Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] As Placas das Almas I  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] As Placas das Almas I  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akatsuki] As Placas das Almas I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 16:43

As Placas das Almas I



Templo Oculto de Sunagakure no Sato, Setembro




Os ninjas de Sunagakure cumpriam os seus deveres debaixo de pesadas vagas de calor e camadas de suor insuportáveis. Nem esvaziando as garrafas de água do armazém seriam capazes de refrescar-se, quanto mais saciar-se, por isso mantinham-se fortes e tentavam poupar a água, a pouca sendo mais preciso, para que esta durasse o máximo possível. Esgotavam o máximo que lhes era possível as reservas dos cactos das redondezas, mas tanto como os céus, as plantas preferiam manter o máximo para si e partilhar pouco.
Mais de uma semana naquele inferno de deserto. Olhos cansados, olheiras que só tendiam a expandir-se, lábios e pele seca, roupas poeirentas e gastas; mesmo habituados  nem os ninjas da região conseguiam aguentar o clima em torno do Templo Oculto, que se afigurava muito pior do que na vila. Alguns chegavam a andar nus, outros treinavam para tentar evitar o maligno calor e, no cúmulo do desespero, grande parte começava a guardar a sua urina, para, como último recurso, ser o derradeiro refresco... Mas preferiam não pensar nisso enquanto os barris de água dessem gotas para as canecas insaciantes...
- Estou tão farto deste trabalho... – Reclamou um dos ninjas em meio de um suspiro, não falando para ninguém em particular mas ao mesmo tempo para todos – Estou farto desta porra de calor. Farto do cheiro da vossa merda! Farto de só poder beber gotas! Já nem fome tenho, caraças!
Os resmungos entoaram ao longo da entrada ampla do templo. Alguns homens concordaram em curtos acenos ou acrescentando insultos, mas os mais silenciosos ou fortes preferiam conter-se e cumprir a tarefa.
- Temos de ser pacientes! – Tentou acalmar um dos homens que, apesar de estar tão farto da situação como os seus companheiros, sabia que ainda podiam aguentar mais uns dias até o Kazekage encarregar outro esquadrão com a tarefa – Só mais uns dias e voltamos para a vila e livramo-nos deste sítio maldito!
A voz, contudo, não lhe saíra tão confiante quanto contava, mas os resmungos dos homens foram sendo substituídos por conversa normal ou desejos virados aos céus. O descontentamento ainda estava presente, mas pelo menos fora temporariamente controlado. Só teria de ser controlado até o Kazekage dar mesmo ordem de voltar...
- Eu só queria um pouco de chuva! – Gritou um ninja, abraçado fortemente a uma palmeira. Todos os outros que faziam o perímetro à volta do templo olharam para o maluco – Deus! Chuva, meu Deus! Que chova, meu Deus! Meu Deus!
Algumas risadas foram surgindo e uma frágil boa-disposição foi instalada à custa do desespero de um único. Era uma situação aceitável e até favorável: deixar o maluco ser maluco para levantar o que conseguisse a moral dos homens. Mas... Seria ele tão maluco assim?
Uma gota de água cai dos céus...


Por fim, ao horizonte, por detrás de tantas dunas de areia, de ventos e de cactos, um edifício vai-se erguendo aos poucos, acompanhando as tonalidades alaranjas do pôr-do-sol.
- Aleluia! – Rosnou uma voz seca por debaixo da capa negra com padrões de nuvens vermelhas – Estou... Tão... Socorro! – O homem ajoelhou-se, tossindo secamente e respirando muito pesadamente, assemelhando-se a uma falta de ar – Arami... Água!
O companheiro do homem em agonia limitou-se a olhar para o templo ao longe, colocando uma mão na cintura seriamente.
- Finalmente encontramos o Templo Oculto! – Celebrou com pouca convicção sem conseguir deixar de ouvir a tosse seca e pedidos de auxílio do outro – Hey Katsu, levanta-te, homem! – A respiração de Katsu tornara-se agora mais seca, ainda acompanhada por tosse, e o Akatsuki não conseguia deixar de tentar molhar a garganta com saliva, mesmo não a tendo – Malditos Kirinin`s, não aguentam um pouquinho de Sol que secam logo que nem peixinhos! – Remexeu nos seus bolsos e encontrou por fim o seu cantil, que ainda continha uma quantidade de água impressionante considerando a longa caminhada que haviam feito no deserto – Aposto que já esvaziaste o teu cantil, não é? – O Imagawa esforçou-se como conseguiu para exasperar um “Sim”, levando Arami a suspirar e insultar o seu companheiro mentalmente – Toma, bebe daqui! – Ordenou, atirando com o cantil para a frente dele.
Enquanto que o seu companheiro se contorcia em volta do cantil para tentar beber da água, Arami sentara-se por cima do manto quente de areia como se para ele nada fosse. O seu olhar ainda focado no templo, o objetivo da longa caminhada... O templo não representava nada de especial, era uma única estrutura gigante em forma piramidal com fileiras de coluna a formarem um quadrado ao seu redor e algumas palmeiras e cactos a fazerem de seu jardim. O templo parecia todo ele velho e gasto, coberto de areia pelas imensas tempestades que teve de aguentar  e pela inesgotável curiosidade humana de tocá-lo e explorá-lo, mas as mesmas marcas do tempo e desgasto davam-lhe um ar de vigor e força, tornando-o em algo único e tão resistente e forte quanto o próprio deserto.
- Aquele templo é assim tão importante? – Perguntou-se o criminoso para o vento que passava pela sua cara, trazendo consigo pequenos grãos de areia que não o conseguiram incomodar.
Ouviu-se um som de alívio e um cantil surgiu aos pés de Arami.
- Já viste todos aqueles ninjas? E nós nem conseguimos ver os de dentro. – Katsu já parecia mais calmo do seu ataque de desidratação, sentando-se agora à beira do companheiro de viagem e olhando também para o objetivo.
Arami agarrou no cantil e abanou-o fortemente, percebendo que este se esvaziara, olhando furiosamente para o Imagawa.
- Não era para beber tudo, peixe maldito! – Vociferou, levantando-se de rompante e atirando com ainda mais fúria o cantil para o meio da areia, quase o conseguindo enterrar com os fósseis daquela região – Meu grande idiota, e se eu agora tiver sede?!
- Eu dou-te água! – Gargalhou, deixando uma pequena cascata de água escorrer pela sua boca para mostrar como conseguia voltar a enchê-lo.
Arami ajoelhou-se, abaixando a cabeça e agarrando o cabelo espigado fortemente. Pequena lágrimas molharam o solo...
- Se consegues fazer isso porque foste beber da minha água...
- Arami... Chorar no meio do deserto só te vai deixar com mais sede! – Voltou a gargalhar o bem-disposto Nukkenin, agarrando o cantil vazio e metendo a boca no gargalo. Encheu os pulmões e ouviu-se o som de um líquido a jorrar até o cantil ficar cheio. Depois estendeu-o para o colega – Toma, está cheio de novo!
Apesar de repugnado por aquela água vir do corpo de Katsu, Arami viu-se a aceitá-la por não ter mais nada com que saciar-se. Deu uma rápida golada de teste e comprovou que sabia a água normal, apesar de ter aquele sabor a estupidez de Imagawa, guardando o objeto consigo para que não fosse mais causa de distração.
- Katsu, vamos despachar-nos a encontrar as placas e voltar para a base! – Ordenou Arami, erguendo-se mais uma vez e limpando a areia que se havia aglomerado nas suas roupas – Que comece o plano!
O Imagawa sorriu de leve e fez um único selo com as mãos:
- Ukojizai no Jutsu!




CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 19:29

Hell yeah! Twisted Evil  Akatsuki começa a mover-se. Vamos ver por qual motivo.
Parabéns. Filler muito bom.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 20:16

Adorei o filler, melhoraste bastante a tua escrita, desde que chegaste ao forum! Parabéns, continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 20:22

OMG o que eu me fartei de rir com essa cena do Katsu poder "fazer" água e o Arami chorar [Akatsuki] As Placas das Almas I  275992
Gostei do filler e estou ansioso para o que vem aí.
Continua Russo

PS:
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 20:40

Curioso com o que está por vir^^

Continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 23:40

Oh god, why? Porque todos os nukenins agora ou vem de suna ou vão pra Suna? Minha querida vila agora só atrai malfeitores...

Mas pondo esses pormenores de lado, excelente filler Tsu, fico no aguardo para ver o que você pretender fazer nos arredores de Suna [Akatsuki] As Placas das Almas I  296915
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 15:03

Orochi escreveu:
Hell yeah! Twisted Evil  Akatsuki começa a mover-se. Vamos ver por qual motivo.
Parabéns. Filler muito bom.
Continua...
Alguém tem de mexer com a Akatsuki, né. Já chega de bonzinhos no forúm, hora de alguma maldade!

Suaztik escreveu:
Adorei o filler, melhoraste bastante a tua escrita, desde que chegaste ao forum! Parabéns, continua Wink
Obrigado, fico à espera de também ler um Filler teu para ver como andas!

Rich escreveu:
OMG o que eu me fartei de rir com essa cena do Katsu poder "fazer" água e o Arami chorar [Akatsuki] As Placas das Almas I  275992
Gostei do filler e estou ansioso para o que vem aí.
Continua Russo

PS:
Eu não diria que sou um génio da comédia (humor nem é o meu foco), mas mesmo assim obrigado! Desta vez conto ficar mesmo por muito tempo!

Lipe-sensei escreveu:
Curioso com o que está por vir^^

Continua xd
Alguém que eu não estava à espera que lesse ahah. Cuidado com Hana, uma personagem assim tão única é demasiado atraente para a Akatsuki!

Brian$ escreveu:
Oh god, why? Porque todos os nukenins agora ou vem de suna ou vão pra Suna? Minha querida vila agora só atrai malfeitores...

Mas pondo esses pormenores de lado, excelente filler Tsu, fico no aguardo para ver o que você pretender fazer nos arredores de Suna [Akatsuki] As Placas das Almas I  296915
Suna é tão pouco explorada neste Forúm, é algo natural! Só ainda estou para perceber como é que vocês aguentam o maldito deserto!


Obrigado a todos por lerem, conto que acompanhem a pequena introdução à grande Akatsuki!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 16:08

Tio Tsu escreveu:
Lipe-sensei escreveu:
Curioso com o que está por vir^^

Continua xd
Alguém que eu não estava à espera que lesse ahah. Cuidado com Hana, uma personagem assim tão única é demasiado atraente para a Akatsuki!

Obrigado a todos por lerem, conto que acompanhem a pequena introdução à grande Akatsuki!
D=

Não me machuque, afinal, só o corpo dela é puro suficiente para ter tal poder :c

E nós que agradecemos por voltar a postar bons textos e trazer a Akatsuki de volta à vida Wink

Continue xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 23:53

Bem uma nova jornada está a começar com o Emogawa, vi uma fase mais risonha e brincalhona do Katsu diferente de toda marra que normalmente ele tem. Parece que a sua filha conseguiu mudar um pouco ele, o que dá para entender já que criar um filho onde você é responsável por outra pessoa e não mais apenas si próprio o torna diferente. Falando nisso você não vai desistir da pequena não é (esqueci o nome dela)? Pois entendo não ir para o deserto com você, afinal não é um lugar para se levar os filhos.
 
Estava olhando para seus atributos reparei que seria bem interessante uma luta entre Kyo e Katsu, pois praticamente vai valer texto e não habilitações. Apesar de que eu ainda estou muito limitado por ser apenas um gennin, mas quem sabe no futuro possamos duelar já que se passa um tempo desde o ultimo duelo. Que foi aquele seu contra o Dorou (Loan) bem no inicio de minha jornada no Fórum onde falei que você parecia um “poeta a agonizar seus últimos momentos” xd . Ainda está em destaque em Duelos o meu post
 

Continua a historia irmão [Akatsuki] As Placas das Almas I  906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 2:05

Bruno Moraes escreveu:
Bem uma nova jornada está a começar com o Emogawa, vi uma fase mais risonha e brincalhona do Katsu diferente de toda marra que normalmente ele tem. Parece que a sua filha conseguiu mudar um pouco ele, o que dá para entender já que criar um filho onde você é responsável por outra pessoa e não mais apenas si próprio o torna diferente. Falando nisso você não vai desistir da pequena não é (esqueci o nome dela)? Pois entendo não ir para o deserto com você, afinal não é um lugar para se levar os filhos.
 
Estava olhando para seus atributos reparei que seria bem interessante uma luta entre Kyo e Katsu, pois praticamente vai valer texto e não habilitações. Apesar de que eu ainda estou muito limitado por ser apenas um gennin, mas quem sabe no futuro possamos duelar já que se passa um tempo desde o ultimo duelo. Que foi aquele seu contra o Dorou (Loan) bem no inicio de minha jornada no Fórum onde falei que você parecia um “poeta a agonizar seus últimos momentos” xd . Ainda está em destaque em Duelos o meu post
 

Continua a historia irmão [Akatsuki] As Placas das Almas I  906945 
Estavas a ver a Akatsuki deixar o Katsu levar a pequena Sekima com ele? Eu não estava e ela e o Arami dão-se mal portanto ainda menos razão ahah.

"Poeta a agonizar os seus últimos momentos"... Opah, ainda não me esqueci dessa e será à conta disso que vou querer o tal duelo, mas de acordo com as nossas atuais situações (mim Nukkenin, tu bonzinho), vamos esperar mais um pouco e ficar ainda mais OP ^^

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 11:43

Muito interessante ver a Akatsuki mexer-se Smile Adorei a comédia que foste introduzindo ao longo do texto, muito bom. Continua assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 23:52

killer999 escreveu:
Muito interessante ver a Akatsuki mexer-se :)Adorei a comédia que foste introduzindo ao longo do texto, muito bom. Continua assim
Confesso que não estava à espera da tua leitura ahah. É bom que demonstres interesse na Akatsuki, só para avisar ^^.

Obrigado pelo comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeQui 24 Abr 2014 - 0:02

Lipe escreveu:
(...)só o corpo dela é puro suficiente para ter tal poder :c
claro, claro, pq a mente dela é mais suja que pau de galinheiro, digo mesmo [Akatsuki] As Placas das Almas I  1610

Sei que sentiste minha falta, fofito, não negue! Estou a voltar aos poucos, pra falar a verdade nem sei se estou começando com o filler certo... Mas enfim. Ótima escrita, como sempre. E se eu fosse o Arami, eu tinha dado um belo murro no Katsu. Não se faz dessas coisas com o líquido sagrado, que é a água. E se eu fosse o Katsu, acho que me arriscaria a colocar um pouco de futton na água para deixá-lo ainda mais irritado; the zuera never end Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 18:39

Eve escreveu:
Lipe escreveu:
(...)só o corpo dela é puro suficiente para ter tal poder :c
claro, claro, pq a mente dela é mais suja que pau de galinheiro, digo mesmo [Akatsuki] As Placas das Almas I  1610

Sei que sentiste minha falta, fofito, não negue! Estou a voltar aos poucos, pra falar a verdade nem sei se estou começando com o filler certo... Mas enfim. Ótima escrita, como sempre. E se eu fosse o Arami, eu tinha dado um belo murro no Katsu. Não se faz dessas coisas com o líquido sagrado, que é a água. E se eu fosse o Katsu, acho que me arriscaria a colocar um pouco de futton na água para deixá-lo ainda mais irritado; the zuera never end Twisted Evil

Claro que senti falta! Certas coisas são óbvias ahah.

Sim, começaste pelo Filler certo e desde já aprecio a tua leitura e comentário. E o Katsu não estava, tecnicamente, a brincar com o líquido sagrado, apenas com o seu corpo xd.

THE ZUERA NEVER ENDS! AVÉ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 5:13

Ótimo filler Tsu adorei o filler em si, sei que já terminou está saga mais a irei ler somente agora e se todos os filler forem iguais a este sei que não irei me arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 14:14

Renato_Reus escreveu:
Ótimo filler Tsu adorei o filler em si, sei que já terminou está saga mais a irei ler somente agora e se todos os filler forem iguais a este sei que não irei me arrepender.

Obrigado pela confiança depositada em mim! Obrigado pela leitura e comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Akatsuki] As Placas das Almas I  Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas I    [Akatsuki] As Placas das Almas I  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akatsuki] As Placas das Almas I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akatsuki] As Placas das Almas II
» [Akatsuki] As Placas das Almas III
» [Akatsuki] Placas das Almas IV
» [Akatsuki] Placas das Almas V
» [Akatsuki] Placas das Almas VI
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }