Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] As Placas das Almas II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] As Placas das Almas II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akatsuki] As Placas das Almas II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 14:51

As Placas das Almas II


- O... O que é isto? – Ecoou uma voz sonolenta pela sala escura e silenciosa, sem receber resposta. Fora das paredes, o som de água a bater contra a superfície do templo era ensurdecedor – Está... Está a chover... Em Suna?
Um poderoso impacto fez o templo estremecer e pequenos grãos de areia deterioravam-se dos seus companheiros para embaterem contra a careca do solitário homem. O vento, melhor amigo da torrencial chuva, esgueirava-se pelas irregularidades das paredes, trazendo o frio e a sensação de frescura, sentimentos há muito esquecidos por aquele homem. E a chuva continuava forte...
O pequeno momento em que o homem aproveitava o esquecido frio e sentia o seu calor ser apagado pelas constantes brisas de vento foi interrompido por passo a vibrarem do corredor ao lado.
- Kihara-sama! – Uma voz vibrou para perto do meditante homem, no entanto este não lhe reagiu – Está a chover em torno do templo, senhor!
- Só em redor do templo?
Enquanto o homem esperava pela confirmação, ergueu-se lentamente. A voz preocupada do mensageiro, a chuva e o vento incessantes; algo não estava bem...
- Enviamos mensagens ao quartel mais próximo, que por sua vez comunicou com Kazekage-sama. Recebemos confirmações que só chove cá e, portanto, deduzimos que poderá ser uma técnica ninja! – Relatou o jovem, com o peito cheio de orgulho por estar a fazer o primeiro relatório importante da sua vida. A sua inexperiência só tornava este tipo de encargos mais emocionantes, não parando sequer para pensar na gravidade das palavras que transmitia – Quais as suas ordens?!
Um momento de silêncio impôs-se, no qual se ouviu Kihara a murmurar para si. Se só chovia em torno do templo era muito improvável ser um raro fenómeno natural, pelo qual a dedução sobre ser uma técnica ninja era mais que correta. O templo mantivera-se por tanto tempo oculto, escondido por entre as grandes dunas e pelas miragens provenientes dos Genjutsus dos esquadrões encarregues disso, como poderia alguém tê-los encontrado?
- Senhor... – O jovem sentiu-se na obrigação de interromper o irritante murmúrio, demasiado excitado com a situação para ficar ali parado à espera que decisões fossem tomadas – Acho que vêm atrás das Placas, não devíamos protegê-las o quanto antes?
- Os velhos sábios é que deviam aconselhar os jovens inexperientes, não concordas? – Resmungou Kihara, numa voz calma e indiferente, mas suficientemente forte para apaziguar os ânimos do ninja.
Se o inimigo conseguiu passar pelas barreiras de Genjutsus então não deviam ser ninjas ordinários. Pensar que seriam ninjas de outra vila era desonroso, visto que o tratado da paz era respeitado, mesmo na forma mais amargurenta, e que traição agora não seria bem vista quando a Akatsuki dava sinais de surgimento.
- Mas... – A linha de raciocínio do velho chegou por fim a uma conclusão – Não pode ser... Akatsuki?! – O olhar dele agravou-se – Vai chamar Sorata-san e convoca a mercenária de Kumogakure!


- Ei! – Gritou um dos guardas, ao avistar do seu posto uma figura encapuçada a caminhar calmamente na sua direção, indiferente a chuva no meio do deserto – Foste tu quem fizeste esta chuva?!
A figura, como finalmente reparasse naquele homem, aproximou-se de quem a havia chamado e estacou quando o guarda lhe estendeu a palma da mão para o parar.
- Esta área é restrita a pessoas não autorizadas! – Avisou com uma voz severa – Foste tu quem fez esta chuva, ou não?
Ouviu-se um grande estrondo e uma volumosa nuvem de poeira ergueu-se do solo para ser perfurada pelas constantes pingas de chuva. O solo e o templo estremeceram violentamente por breves segundos e tanto o guarda quanto a figura encapuçada se desequilibraram.
- Mas o que se está a passar?! – Gritou o guarda para trás de si, perdendo subitamente o interesse no estrangeiro com quem estava a falar – Onde estão todos?
O imenso calor, a torrencial chuva e as densas ventanias de areia molhada dificultavam em muito a visão, mas ainda assim o guarda ouvia sucessivas explosões e vultos enormes (de tamanhos não-humanos) erguerem-se no perímetro a Sul do templo.
A imagem catastrófica do interior do templo conseguira deixar o guarda atónito e incapaz de saber o que fazer a seguir. Katsu não esperara uma reação tão exagerada de um ninja de uma vila, deviam estar acostumados a este tipo de situações, pelo qual decidiu dar-lhe descanso com um rápido corte na diagonal com um feixe de água. Sangue espirrou para cima da areia molhada e o corpo tombou na exata área que devia guardar, vigiando-a agora eternamente.
De acordo com o plano, o Imagawa criaria a distração inicial com o Ukojisai no Jutsu. Ao criar chuva numa área desértica, a distração teria um maior impacto e alarmaria o inimigo para que estes se preparassem para um ataque, ao mesmo tempo que, graças aos efeitos do Jutsu, os criminosos pudessem saber o número de patrulhas na área exterior do templo. Enquanto que os defensores se preparam, Arami desloca-se para a zona mais a Sul do templo e abusava do seu arsenal Doton para criar a segunda distração e a mais essencial. O objetivo da segunda distração seria a aglomeração máxima do inimigo num único ponto, no intuito de criar o máximo de aberturas para que, posteriormente, Katsu se movimentasse livremente e assim conseguisse infiltrar-se no templo sem atrair atenções...
Assim se recordava o Imagawa enquanto se materializava em água e se esgueirava por uma das irregularidades do templo...


- Doton: Kujo Joushou Hashira! – Vociferava Arami, sacudindo a sua Kamitsuchi.
A terra à sua frente estremeceu violentamente, desequilibrando alguns dos defensores e matando outros devido às deformações rochosas que os esmagavam ou engoliam em pequenos abismos sem fundo. Ninjas de Suna tentavam aproximar-se com espadas ou marionetas, mas todas estas tentativas eram subitamente estilhaçadas com o varrer da Kamitsuchi endurecida com Doton, tornando-se capaz de rivalizar até com os materiais mais duros.
- Vamos Sunanin`s malditos! – Clamou o Akatsuki, antes de cortar as esperanças de um Chunnin pela cabeça – Este deserto é tão forte e impiedoso, porque é que vocês não passam de meninas?
A ofensa fora forte o suficiente para enraivecer alguns dos defensores, mas a ideia de lutar contra um Akatsuki ainda era... Assustadora demais. Devido aos sucessivos desastres em Suna, o número de ninjas habilidosos o suficiente para aguentarem com a Akatsuki haviam descido drasticamente e uma grande fatia dos esquadrões a proteger o templo eram constituídos por Chunnin`s que ainda nem haviam feito a sua primeira missão de rank A.
- Não gostas de lutar contra meninas? – Uma voz feminina atrás de Arami fê-lo virar-se bruscamente, a tempo de expelir uma adaga com a sua arma – Então acho que não te vais divertir muito agora...


CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 16:15

Curto e poderoso. Essa invasão se torna cada vez mais interessantes. Estou ansioso em saber que diabos de "placas" são essas que a Akatsuki quer. Mistérios.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 23:28

Quero ver se essa mercenária é tão forte assim. Você deu pouca informação sobre ela, mas imagino uma pessoa só não posso afirmar que é ela por causa da pouca informação que deu sobre ela.


Quero descobrir também o que essas placas das almas podem fazer para ser um grande interesse da Akatsuki, o qual não deve ser algo simples já que ela só se interessa por objetos bem relevantes.
 

Continua a historia que quero saber o que vai acontecer.[Akatsuki] As Placas das Almas II 906945  
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeSáb 5 Out 2013 - 19:34

A mercenária será uma nova personagem, é muito improvável que já possas saber quem é. Lembraste-me que também tenho de cuidar de outros personagens secundários, thanks.

Vou tentar fazer Filler`s maiores, senão a aventura pouco avança.

Obrigado aos dois pela leitura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 19:55

Muito interessante e acima disso muito boa escrita, torna isto tudo mais emocionante. Fico a espera do próximo filler, acredito que irá trazer muita acção e o que eu quero ver é esta nova Akatsuki em acção Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 23:53

killer999 escreveu:
Muito interessante e acima disso muito boa escrita, torna isto tudo mais emocionante. Fico a espera do próximo filler, acredito que irá trazer muita acção e o que eu quero ver é esta nova Akatsuki em acção Smile
Ela ainda está tão fraca, receio não poder dar grandes coisas PARA JÁ. Não esqueci do comentário que disseste no teu último Filler em Konoha, ficou marcado para depois me vingar xd.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeSex 11 Out 2013 - 2:27

Um filler excelente Tsu,de uma escrita impecável. Realmente, quero saber o que você e sua "corja" querem com essas placas. E por favor, quando achar elas, vai para outra vila, já está fazendo estrago demais em Suna Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 20:01

Brian$ escreveu:
Um filler excelente Tsu,de uma escrita impecável. Realmente, quero saber o que você e sua "corja" querem com essas placas. E por favor, quando achar elas, vai para outra vila, já está fazendo estrago demais em Suna Razz
Mas, Suna já é tão "sem-ação", até te estou a fazer um favor a meter a Akatsuki a tratar dos seus afazeres lá ahah.

Obrigado pela leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeQui 24 Abr 2014 - 0:24

auhsuahsuahsuahsuhaushas juro que quando Arami estava a chamar os sunanins de "meninas", estava doida pra que aparecesse uma mulher que pudesse matá-lo por mim. É pena que Tora esteja em treinamento e fora de ação aqui no rpg, adoraria que ela fosse a mercenária hahaha Twisted Evil Espero só que ela não seduza o Imagawa Razz Não tenho o que comentar para além do que já foi dito. Sabes bem que amo tua escrita, e tens melhorado ao passar dos fillers. Irei ler aos poucos, estou a dever bastante fillers, de bastante gente haha [Akatsuki] As Placas das Almas II 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 18:49

Eve escreveu:
auhsuahsuahsuahsuhaushas juro que quando Arami estava a chamar os sunanins de "meninas", estava doida pra que aparecesse uma mulher que pudesse matá-lo por mim. É pena que Tora esteja em treinamento e fora de ação aqui no rpg, adoraria que ela fosse a mercenária hahaha Twisted Evil Espero só que ela não seduza o Imagawa :PNão tenho o que comentar para além do que já foi dito. Sabes bem que amo tua escrita, e tens melhorado ao passar dos fillers. Irei ler aos poucos, estou a dever bastante fillers, de bastante gente haha [Akatsuki] As Placas das Almas II 1610

Ahah, sim, a Roumi faz mesmo o teu estilo de mulher. Ela não seduzirá o Imagawa, o seu ódio a homens não faz pensar que ela poderá ser lésbica? É pena que já tenha uma na história :/

Obrigado pela leitura e comentário, fofita do meu heart!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 5:25

Pelo visto as duplas de poder imensuravel voltaram a ativa, estava com saudades delas Itachi e Kisame, Hidan e Kakuzo enfim já sabe o resto ótimo filler novamente e sua forma de narrar é simplesmente ótima, quase nõs colocando a ver o acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 14:15

Renato_Reus escreveu:
Pelo visto as duplas de poder imensuravel voltaram a ativa, estava com saudades delas Itachi e Kisame, Hidan e Kakuzo enfim já sabe o resto ótimo filler novamente e sua forma de narrar é simplesmente ótima, quase nõs colocando a ver o acontecido.

Tens razão, só tenho pena que esta dupla se tenha logo dado mal após alguns meses de trabalho em "equipa". Obrigado pelos elogios e comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Akatsuki] As Placas das Almas II Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas II   [Akatsuki] As Placas das Almas II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akatsuki] As Placas das Almas II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akatsuki] Placas das Almas VI
» [Akatsuki] As Placas das Almas I
» [Akatsuki] As Placas das Almas III
» [Akatsuki] Placas das Almas IV
» [Akatsuki] Placas das Almas V
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }