Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] Placas das Almas V EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] Placas das Almas V EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akatsuki] Placas das Almas V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 21:14

Placas das Almas V


Passos próximos ecoaram no corredor; cada passo, uma vibração que ricochetea entre as paredes e desconforta o ouvido do monge meditante, qual sino e as suas constantes badaladas. Ouvira os gritos dos seus subordinados, a sua agonia e dor. Sabia que todos estavam mortos, à medida que um pequeno fluxo de água lhe passa pelos pés descalços. De olhos fechados, o cheiro a sangue mostrou-se intenso naquele momento, e o monge soube que a água estava vermelha... As vibrações do sino pararam repentinamente e um descomunal volume de chakra eriçou os seus pêlos.
- Akatsuki... – Murmurou para a água fria que lhe gelava os pés. Sentia mais alguém na sala, alguém que o observava intensamente sem, no entanto, atacar – Vocês são deveras poderosos.
O homem abriu os olhos e viu o jovem adulto à porta da sala. Inicialmente assustado por ser alguém tão novo, recompôs-se e ergueu-se da sua meditação. O movimento foi fraco e o ouvido apurado de Katsu detetou um estalar arrepiante de um osso e outro, que eram mais fatores da fragilidade daquele corpo, além da extensa barba e incontáveis rugas ao longo da cara (não diria ao longo do corpo por este estar, felizmente, vestido).
- O que tu procuras já não está aqui, jovem criminoso – Adiantou o homem, calmamente, confirmando finalmente que a água aos seus pés estava realmente embebida em sangue. Seguiu o seu fluxo até à origem, comprovando que esta derivava dos pés do Nukkenin– Parece ser habilidoso...
- As Placas, já não estão aqui? – O Imagawa viu-se forçado a perguntar num tom misto de raiva e espanto. Era trabalho em vão se as Placas tivessem agora fora do seu alcance... – Não preciso que mintas, velho. Apenas deixa-me passar, pegar naquela porcaria e vais ver que não estrago nada!
- Então... – O homem adotou uma postura de combate, numa forma surpreendentemente flexível considerando a sua idade e os estalos ocos que os seus ossos deram minutos atrás – Por que não passas simplesmente por esta carcaça velha e tola?



Os olhares de ambos os guerreiros cruzaram-se e, nesse instante, ambos souberem que nenhum dos lados era capaz de subestimar o outro. Nenhum sabia se tinha vantagem ou desvantagens sobre o outro; nenhum sequer vira o outro lutar ou ouvira falar dele; no entanto, nada disso importou. Katsu nunca iria ignorar o velho, desde o primeiro momento em que estancara à porta que sabia que ele era o guardião das Placas das Almas e, consequentemente, um oponente de extrema força. Se calhar, ele fora concedido como o teste final às suas habilidades...
Numa estonteante descarga de chakra, o Akatsuki socou o ar. O monge estranhou o movimento, porém depressa se surpreendeu com a rápida bala de água que dele foi disparada em sua direção. Num movimento felino, contorceu as costas para trás, estalando cada uma das suas costelas desconfortavelmente, vendo o pequeno Ninjutsu rasar pelo seu queixo, continuando a sua trajetória até colidir com uma parede distante. O ataque foi seguido com um salto de Katsu, visando aterrar exatamente por cima do seu adversário. No entanto, ao invés de colidirem um com outro, o Imagawa estendia a sua perna com o claro intuito de atingi-lo com um poderoso pontapé. O ataque era demasiado óbvio para o monge que, desde a sua posição contorcida, se limitou a esticar as mãos até tocar no solo, esquivando-se com sucessivos mortais à retaguarda até criar uma nova distância. O pé de Katsu rasou o ar, mas este foi ágil o suficiente para manter o equilíbrio no solo, podendo continuar a observar o seu oponente.
- Ele usou aquele Ninjutsu tão rápido, nem o vi fazer selos... Nem sequer pareceu concentrar chakra... – Fitou o seu oponente, era tão jovem, tinha ar de ser tão inexperiente. Como era possível que alguém com aquela aparência ter uma presença tão forte... Kihara começava a recear o desfecho desta luta... Mas talvez isso não passava da sua natureza negativa. Nunca, em qualquer tipo de luta, deveria pensar que iria perder! – Pareces ser forte, meu jovem. Por que é que te alistaste à Akatsuki?
O Imagawa continuou a observar o idoso, sem nunca mover os seus olhos dos dele um único centímetro.
- Tenho as minhas razões... Tal como o senhor deve ter as suas razões para tentar lutar comigo... – Justificou o mais sucintamente possível, preparando-se para continuar com a ação. Tinha que encontrar as Placas o mais rapidamente, não estava ali para conversar.
O velho percebeu a súbita intenção de lutar, pelo que avançou ante Katsu. No entanto, os seus movimentos eram estupidamente lentos; demasiado óbvios e, portanto, fáceis de ler e previr. Na sua mente, o Imagawa imaginou que enfrentaria um adversário extraordinário, talvez alguém comparável à líder da Akatsuki. Todavia, aquela carcaça só agora completara o seu quinto passo...
- Não sei o que pretende, mas assim não vai fazer nada!
O Akatsuki, impaciente, completou a distância que faltava entre ambos num salto. Mal aterrou no solo, completou a investida com uma rasteira que foi facilmente evitada num salto acrobático. Estranhando a súbita agilidade do seu oponente, Katsu esperneou o braço à sua frente, criando dois súbitos feixes de água que avançaram rapidamente contra Kihara, que se encontrava em pleno ar. O homem murmurou palavras, às quais o Imagawa não conseguiu ouvir, e socou ambos os feixes aquáticos. O Nukkenin pensou que, por instantes, o seu Ninjutsu seria defletido com tamanha facilidade. Contudo, para piorar a situação, a água que era o principal constituinte daquela técnica ganhou, gradualmente, uma tonalidade dourada e os feixes aquáticos mudam drasticamente de direção, colidindo violentamente contra o corpo de Akatsuki e arrastando-o até embater de costas contra a parede. A colisão originou um violento impacto que deixou uma cratera na superfície, erguendo uma cortina de poeira e fazendo pequenos estilhaços derivados da parede danificada rolarem até ao solo.
- Não deixes que o orgulho te cegue! – Aconselhou ironicamente Kihara, agora com um tom de voz muito mais energético que à pouco.
O seu olhar cansado perscrutava cada centímetro da recente nuvem de poeira, à procura de qualquer sinal do seu oponente. Lentamente, um vulto surgiu, de pé, e Kihara comprovou que o seu adversário ainda estava vivo. O seu semblante, satisfeito, deformou-se para algo entre o espanto e o horror...
À sua frente, surgindo por entre toda a poeira levantada que agora se dissipava, estava Katsu Imagawa, metade humano e a outra metade apenas água, que se mantinha moldada na forma do corpo original. Por entre toda a água, Kihara distinguiu um leve sorriso.
- Isto ainda agora começou...

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeTer 28 Jan 2014 - 17:14

Ai ai ai Tsu, Tsu....a bater nos idosos. Shame on you! Baah gostei do filler, curto, mas bom, e vê se te despachas a ir buscar as placas. Keep going!


Pergunta: Por onde anda o teu colega?
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeQui 30 Jan 2014 - 18:17

Rich escreveu:
Ai ai ai Tsu, Tsu....a bater nos idosos. Shame on you! Baah gostei do filler, curto, mas bom, e vê se te despachas a ir buscar as placas. Keep going!


Pergunta: Por onde anda o teu colega?

Ahah, quando o meu PC se arranjar devo começar a fazer Filler`s muito maiores.

O Arami vai, supostamente, aparecer no próximo ^^

Obrigado por leres! GENTE, VENHAM LER JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeDom 2 Fev 2014 - 16:43

O Katsu vai aprender a respeitar os mais velhos no próximo filler.

Estou a torcer pelo Kihara que nos vai mostrar que está perto do nível do Muten Roshi Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeSeg 3 Fev 2014 - 21:28

Finalmente li seu filler, está mais difícil de arrumar tempo para o fórum agora e por isso a demora. Agora vejo que o Katsu está a lutar contra “Mun Rá” (a múmia dos Thundercats) que apesar da sua forma fraca é aparentemente bem forte. Acho que ela está a usar o poder dos Antigos Espíritos do Mal xd . Vamos lá que ainda quero saber que receita de bolo está escrito nas Placas das Almas.
 

Força na Historia  [Akatsuki] Placas das Almas V 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeSex 7 Fev 2014 - 12:47

killer999 escreveu:
O Katsu vai aprender a respeitar os mais velhos no próximo filler.

Estou a torcer pelo Kihara que nos vai mostrar que está perto do nível do Muten Roshi Razz

Espero realmente que o Kihara seja qualquer coisa ahah. E o Katsu até respeita os mais velhos D:.

Bruno Moraes escreveu:
Finalmente li seu filler, está mais difícil de arrumar tempo para o fórum agora e por isso a demora. Agora vejo que o Katsu está a lutar contra “Mun Rá” (a múmia dos Thundercats) que apesar da sua forma fraca é aparentemente bem forte. Acho que ela está a usar o poder dos Antigos Espíritos do Mal xd. Vamos lá que ainda quero saber que receita de bolo está escrito nas Placas das Almas.
 

Força na Historia  [Akatsuki] Placas das Almas V 906945

Até te contava um segredo Bruno, mas prefiro esperar pelo fim da Saga xd.

Obrigado a ambos por lerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 0:33

Belo filler com belas descrições, a ost deu um tom impressionante (especialmente no começo da luta onde estão a conversar e tentar descobrir mais sobre o outro), agora só espero que o velho Kihara ensine algumas lições para o Imagawa antes do combate terminar.

Já lerei o próximo [Akatsuki] Placas das Almas V 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeSeg 17 Fev 2014 - 11:44

Haetae escreveu:
Belo filler com belas descrições, a ost deu um tom impressionante (especialmente no começo da luta onde estão a conversar e tentar descobrir mais sobre o outro), agora só espero que o velho Kihara ensine algumas lições para o Imagawa antes do combate terminar.

Já lerei o próximo [Akatsuki] Placas das Almas V 906945

Ensine algumas lições? Os leitores deviam desejar ótimas lutas ou que o Katsu dê dos seus oponentes like a boss, não que lhe ensinem lições xd.

Obrigado pela leitura e comentário ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 18:52

Eu disse que leria, não disse?! xd Aah, adore esta luta. você tem uma leveza sem igual na hora de descrever a ação! Eu cheguei no fim do texto e pensei "Mas já? acabou tão rápido!"

Tenho mesmo de ler os próximos, preciso chegar no ultimo lançado :B
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeSeg 21 Abr 2014 - 4:01

Dorou escreveu:
Eu disse que leria, não disse?!  xd Aah, adore esta luta. você tem uma leveza sem igual na hora de descrever a ação! Eu cheguei no fim do texto e pensei "Mas já? acabou tão rápido!"

Tenho mesmo de ler os próximos, preciso chegar no ultimo lançado :B

Acho que a ação sempre será o meu forte e confesso que não quero muita mais coisa na minha história. Or not... xd

Obrigado pela leitura, apressa-te a ler os próximos, vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 6:00

Ótimo filler novamente tsu, e assim como o azura digo que você é ótimo para escrever cenas de ação pelo visto velhinho manja das artes secretas milenares (Paranaue xd )

Por fim ótimo filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 14:20

Renato_Reus escreveu:
Ótimo filler novamente tsu, e assim como o azura digo que você é ótimo para escrever cenas de ação pelo visto velhinho manja das artes secretas milenares (Paranaue xd)

Por fim ótimo filler.

Descrever momentos de ação sempre foi as minhas coisas favoritas de fazer. Isso e descrever paisagens naturais! Obrigado pela leitura e comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 15:26

Estou a voltar teus fillers hahaha. E wtf, Katsu perdeu todo os respeito pelos senhores de idade, que é isso? Acho digníssimo o Kihara dar-lhe uma bela surra para ele aprender o que é respeito u.u
vou ler já os próximos xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 12:07

Eve escreveu:
Estou a voltar teus fillers hahaha. E wtf, Katsu perdeu todo os respeito pelos senhores de idade, que é isso? Acho digníssimo o Kihara dar-lhe uma bela surra para ele aprender o que é respeito u.u
vou ler já os próximos xd

Mas o Katsu tratou-o com respeito D:. Ele é que não iria ficar a olhar enquanto levava com socos na cara, né xd. Interessante como ora adoras o Katsu, ora o odeias xd.

Obrigado por leres, fofita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Akatsuki] Placas das Almas V Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas V   [Akatsuki] Placas das Almas V Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akatsuki] Placas das Almas V
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akatsuki] As Placas das Almas I
» [Akatsuki] As Placas das Almas II
» [Akatsuki] As Placas das Almas III
» [Akatsuki] Placas das Almas IV
» [Akatsuki] Placas das Almas VI
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }