Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] As Placas das Almas III EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] As Placas das Almas III EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akatsuki] As Placas das Almas III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 12:17

As Placas das Almas III


De dezassete anos recentemente feitos, Sorata Honzo tornou-se aprendiz do templo de Sunagakure à uma semana. Juntou-se porque, como um Chunnin vulgar, jurou proteger tudo o que estava relacionado à sua amada vila. O templo de Sunagakure é algo que apenas a própria vila conhece, criado e ocultado com o intuito de proteger as suas relíquias e tesouros únicos; sendo então natural Sorata juntar-se à guarda deste templo.
O início foi complicado. O templo está localizado no meio do deserto, pelo que é atormentando dia e noite pela areia e respetivos furacões, mudanças bruscas entre frio e calor intensos, escassez de água e alimentos ou alguns ataques de animais. Nunca se habituou a tanta adversidade, mas, acima de tudo, sente-se seguro. O templo é tão importante que diariamente é revestido por barreiras de Genjutsu que impedem outros ninjas de se aproximarem dele. Obviamente, os estrangeiros mais hábeis conseguem trespassar as defesas, mas estes são rapidamente encontrados e neutralizados, ficando sem qualquer memória que tem sobre o templo e largados no meio de deserto à sua própria mercê. Sorata acha o processo cruel, mas necessário para perseverar o que a sua amada vila tem de tão importante.

Era apenas um aprendiz até ao momento, mas, com todo o barulho que estava lá fora e o qual ninguém ainda quisera explicar-lhe, Sorata pressentia que algo estranho estava a acontecer. Custava-lhe a acreditar que animais, mesmo uma horda deles, pudessem abalar tanto as defesas do templo e um ataque inimigo era igualmente improvável... Contudo, esta última ideia parecia mais provável à medida que se ia ajoelhando em frente de Kihara.
- Chamou-me, Kihara-sama? – O seu punho fechado foi de encontro ao solo arenoso, evitando qualquer contacto ocular com o seu superior.
O idoso estava confortavelmente sentado numa cadeira, molhando constantemente a sua boca com a saliva para apaziguar a vontade de beber. Os seus olhos, pequenos e fracos devido a raramente verem luz, habituados à escuridão da meditação, perscrutavam o aprendiz.
- Estão a atacar o templo, Sorata-san... – Começou a falar, porém rapidamente se interrompeu. O adolescente pensou que talvez estivesse a pensar no que iria dizer para discursar o mais sabiamente possível – Ainda não se confirmou o inimigo, mas, como podes ver pelos estragos, não são pessoas comuns... – O que mais temia havia sido confirmado. Pressionou o punho contra o solo de raiva e os seus dentes rangeram, mas controlou-se à frente de Kihara – Ainda não disse isto a mais ninguém a não seres tu: desconfio que seja a Akatsuki por detrás deste incidente! – A cabeça do aprendiz ergueu-se subitamente, após as palavras fazerem efeito na sua cabeça. Esquecera-se totalmente do respeito que devia prestar, mas não seria o respeito que resolveriam o problema tal inimigo atacar o que eles deveriam proteger com todas as forças. Mas, se a Akatsuki estava a atacar aquele templo, então seria porque queriam as... – Sim, eles estão atrás das Placas das Almas, certamente. Nós temos de sacrificar as nossas vidas em protegê-las ao máximo daquelas mãos corruptas... Ou então muita mais gente morrerá. Todavia, eles já mostraram serem muito superiores às nossas defesas, pelo que temos de recorrer a medidas extremas. – O peito de Sorata enchia-se de orgulho. Se fora convocado pelo próprio Kihara e ele estava a dizer-lhe aquilo, certamente ser-lhe-ia atribuída uma missão importante! Talvez se tornasse um herói de Sunagakure! – Não podemos fazer frente ao inimigo, pelo que recuar e defender é a nossa melhor opção. Preciso que pegues nas Placas das Almas e fujas para Sunagakure, para debaixo da proteção do Kazekage. Apesar de serem demasiado perigosas para serem transportadas desta forma, prefiro esta opção de que ver a Akatsuki triunfar com elas – O olhar do adolescente agravou-se e a sua boca abria-se agora de insatisfação. Queria falar, queria contestar as ordens, mas ainda não lhe fora dada permissão para tal – Preciso da tua habilidade especial, Sorata-san. Sunagakure precisa dela, tens de escapar deste sítio abandonado pelos deuses e procurar refúgio noutro local! Esta é a tua missão, aprendiz e Chunnin, Sorata-san, e é uma das mais importantes da tua vida.



- Mas, senhor! – Esquecendo-se, novamente, do respeito que devia prestar ao ancião, o mero aprendiz ergueu-se e falou sem permissão – Como posso fugir quando todos os meus companheiros estão lá em cima a lutar contra a organização mais temida de sempre?
O velho não respondeu de imediato, levantando-se e, por momentos, Sorata apercebeu-se da sua falta de respeito e pensou que seria castigado. No entanto, Kihara virou-lhe as costas e afastou-se do aprendiz, encaminhando-se para um porta no outro lado do quarto.
- Senhor?
- Sorata-san, o mundo Shinobi precisa da tua habilidade para garantir que a paz permaneça intacta... – O sábio pousou a palma da mão sobre a superfície rugosa da porta e fechou os olhos, murmurando uma sequência memorizada de palavras. De esguelha, Sorata pôde ver que a porta nõ possuía maçaneta ou qualquer outra mecânica que facilitasse a sua abertura – Como ninja, nem sempre te será dada uma escolha entre o que é mais correto ou o que é mais errado. Haverá ocasiões em que simplesmente cumprir as ordens dos teus superiores é o mais exato a fazer e outros momentos em que decidires por ti próprio o que fazer será o mais adequado...
- Então este é um dos momentos em que eu sei o que posso fazer de melhor! – Ripostou o aprendiz, deixando que a sua voz e alma fossem preenchidas por uma súbita coragem – Quero ir lá acima e derrotar a Akatsuki ao lado dos meus colegas!
- E se vocês todos morrerem?! – O tom de voz de Kihara elevou-se repentinamente, sobressaltando Sorata que o fitou intimidado – Vão deixar este pobre velho defender as Placas sozinho, incapaz de sequer aguentar-se em pé por minutos?! Sorata-san, este é um dos momentos em que deves pensar no melhor para toda a gente e não no melhor para ti! Todos os teus colegas, lá em cima, estão a sacrificar-se para que a paz se preserve! Respeita-os e foge com as Placas!
O coração de aprendiz perdera toda a coragem, batendo incessantemente e enviando, misturado com o sangue, correntes de nervosismo ao longo do corpo. Pensava em como os seus colegas e amigos estariam, provavelmente, a morrer para defender aquelas Placas, enquanto que ele, provavelmente por ser fraco, fora unicamente incumbido de fugir com elas...
A porta, após tanto tempo, emanou chakra pelas fendas para, depois, deteriorar-se gradualmente em pequenos grãos de areia, como se nunca tivesse existido. Kihara respirava ofegantemente, cansado após um processo tão exaustivo para a idade dele, e entrou. Sorata, apesar de relutante pela missão que lhe fora entregue, seguiu o seu superior sem contestar mais uma única palavra. A entrada fora um choque para o adolescente, que se ajoelhou no solo e apertou a própria garganta para conter o vómito. O ambiente naquela sala era indescritível: nove tabuletas com letras incompreensíveis estavam penduradas organizadamente ao longo das quatro paredes da sala, brilhando num azul intenso que Sorata nunca antes vira na sua vida. Sem conseguir imaginar a causa, o ar naquela sala era extremamente pesado e opressor para um humano normal; sentia-se uma absurda quantidade de chakra a pairar, algo incontrolável por um ser vivo, que causava náuseas só de estar presente ante tanto poder. A sua mente estava branca, incapaz de pensar em qualquer coisa com tanto poder a arrebatar-lhe o corpo. Aquilo era incrível, nunca antes sentira algo tão poderoso assim e, no entanto, Kihara parecia imune...
- Apresento-te as Placas das Almas, um dos objetos mais perigosos alguma vez já criados... – Falou o velho sábio, recuperando o seu tom de voz calmo e monocórdico – Sei que vai ser complicado, mas tens de levá-las em segurança para Sunagakure. Gaara-sama saberá o que fazer com elas...


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 12:43

Muito bom, muito bom! Achei a escolha da OST boa para a situação e gostei imenso desta parte (não sei porquê):
TioTsu escreveu:
O ambiente naquela sala era indescritível: nove tabuletas com letras incompreensíveis estavam penduradas organizadamente ao longo das quatro paredes da sala, brilhando num azul intenso que Sorata nunca antes vira na sua vida. Sem conseguir imaginar a causa, o ar naquela sala era extremamente pesado e opressor para um humano normal; sentia-se uma absurda quantidade de chakra a pairar, algo incontrolável por um ser vivo, que causava náuseas só de estar presente ante tanto poder. A sua mente estava branca, incapaz de pensar em qualquer coisa com tanto poder a arrebatar-lhe o corpo. Aquilo era incrível, nunca antes sentira algo tão poderoso assim e, no entanto, Kihara parecia imune...
- Apresento-te as Placas das Almas, um dos objetos mais perigosos alguma vez já criados... – Falou o velho sábio, recuperando o seu tom de voz calmo e monocórdico – Sei que vai ser complicado, mas tens de levá-las em segurança para Sunagakure. Gaara-sama saberá o que fazer com elas...
Keep going Uncle!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 13:00

wow wow Que ótimo filler! xd Pensei que voltarias enferrujado, mas não! Voltaste a todo o vapor, seu maldito! Apesar de ficar meio triste, pensei que veria o katsu agindo e tal xd 
Será que o Sora poderia teleportar coisas? Se sim, seria uma puta trollagem xd Porque eu acho que ele não vai conseguir! Força Sora! eu to torcendo por você! D:
E é incrível como a ost terminou no momento exato em que eu terminei de ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 13:54

Finalmente continuaste! És pior que eu eheheh.

Texto muito bem feito, parabéns. Seria engraçado o Sora escapar, mas perder-se no deserto com as tábuas Smile

Daqui a uns meses volto aqui para ler o próximo eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 15:33

Otimo filler, vamos lá ver o que vai acontecer com as placas das almas e com o seu portador. Estava a esperar de ver alguma ação por parte do Katsu. Continua and may the force be with you.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 10:30

Rich escreveu:
Muito bom, muito bom! Achei a escolha da OST boa para a situação e gostei imenso desta parte (não sei porquê):
TioTsu escreveu:
O ambiente naquela sala era indescritível: nove tabuletas com letras incompreensíveis estavam penduradas organizadamente ao longo das quatro paredes da sala, brilhando num azul intenso que Sorata nunca antes vira na sua vida. Sem conseguir imaginar a causa, o ar naquela sala era extremamente pesado e opressor para um humano normal; sentia-se uma absurda quantidade de chakra a pairar, algo incontrolável por um ser vivo, que causava náuseas só de estar presente ante tanto poder. A sua mente estava branca, incapaz de pensar em qualquer coisa com tanto poder a arrebatar-lhe o corpo. Aquilo era incrível, nunca antes sentira algo tão poderoso assim e, no entanto, Kihara parecia imune...
- Apresento-te as Placas das Almas, um dos objetos mais perigosos alguma vez já criados... – Falou o velho sábio, recuperando o seu tom de voz calmo e monocórdico – Sei que vai ser complicado, mas tens de levá-las em segurança para Sunagakure. Gaara-sama saberá o que fazer com elas...
Keep going Uncle!

Agora tenho tanta OST linda, ahah. Só dá vontade de usá-las todas!

Dorou escreveu:
wow wow Que ótimo filler! xd Pensei que voltarias enferrujado, mas não! Voltaste a todo o vapor, seu maldito! Apesar de ficar meio triste, pensei que veria o katsu agindo e tal xd 
Será que o Sora poderia teleportar coisas? Se sim, seria uma puta trollagem xd Porque eu acho que ele não vai conseguir! Força Sora! eu to torcendo por você! D:
E é incrível como a ost terminou no momento exato em que eu terminei de ler xd

Bitch please, estou sempre a todo o vapor! Katsu aparece no próximo, não pode ser sempre o protagonista D:.

Eu tinha uma ideia para a habilidade do Sorata, mas agora está sobre mudanças hmm.

killer999 escreveu:
Finalmente continuaste! És pior que eu eheheh.

Texto muito bem feito, parabéns. Seria engraçado o Sora escapar, mas perder-se no deserto com as tábuas Smile

Daqui a uns meses volto aqui para ler o próximo eheh

Pior que tu acho que é impossível xd. Não esperes meses, amanhã já podes ler o próximo ahah.

Ichinose Zef escreveu:
Otimo filler, vamos lá ver o que vai acontecer com as placas das almas e com o seu portador. Estava a esperar de ver alguma ação por parte do Katsu. Continua and may the force be with you.

Apesar de eu mandar-te vir ler, um leitor é sempre um leitor xd.

Obrigado a todos por lerem o meu texto, amanhã há mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 12:29

Peguem as malditas placas!!!!! Yeah!!!!! Mais um ótimo filler... Coitado do Frod... (ops) Sorata. Grande filler companheiro. Estou empolgado em fazer parte dessa história ao entrar para a organização. Por isso vou apressar meus treinos e missões.  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 23:15

Filler interessante o seu, só espero que termine essa Saga antes de colocar o Katsu de lado xd 
Ainda estou curioso para saber o que essas placas podem fazer, mas se a Akatsuki está atrás deve ser algo muito bom. O clima de mistério que está a fazer é ótimo e espero que continue assim e que não suma do Fórum portanto tempo para continuar essa historia.


Força e Continua a Historia irmão  [Akatsuki] As Placas das Almas III 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 0:21

Um filler digno de sua reputação mano Tsu. Contudo, diferente do Bruno, você trocar de personagem de novo e deixar minha vila em paz não seria nada mal Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeDom 19 Jan 2014 - 11:01

Orochi escreveu:
Peguem as malditas placas!!!!! Yeah!!!!! Mais um ótimo filler... Coitado do Frod... (ops) Sorata. Grande filler companheiro. Estou empolgado em fazer parte dessa história ao entrar para a organização. Por isso vou apressar meus treinos e missões.  Twisted Evil 

Que estás a acelerar os treinos já estou eu a ver xd. Nesse ritmo entras rapidamente na Akatsuki e aí é que a diversão vai começar ahah.

Bruno Moraes escreveu:
Filler interessante o seu, só espero que termine essa Saga antes de colocar o Katsu de lado xd 
Ainda estou curioso para saber o que essas placas podem fazer, mas se a Akatsuki está atrás deve ser algo muito bom. O clima de mistério que está a fazer é ótimo e espero que continue assim e que não suma do Fórum portanto tempo para continuar essa historia.


Força e Continua a Historia irmão  [Akatsuki] As Placas das Almas III 906945

Desta vez vou terminar esta Saga e ainda vou completar muitas outras, relaxa Bruno ^^

Brian$ escreveu:
Um filler digno de sua reputação mano Tsu. Contudo, diferente do Bruno, você trocar de personagem de novo e deixar minha vila em paz não seria nada mal Razz.

És tão contraditório ahah. Queixas-te dos membros que vão para Suna, mas depois também te queixas daqueles que só querem ir lá brincar um pouco ahah.

Obrigado a todos por lerem e espero que continuem a acompanhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeQui 24 Abr 2014 - 0:40

Mais um excelente filler. Pensei que teria ação pela OST, mas confesso que ajudou a imaginar a tensão que querias transmitir. Curiosa pra saber porque raios essas placas são tão importantes, e porque o velho não se sentiu abalado pela emanação do poder delas xd (parece que enquanto estive ausente, tiveste bastante ativo... me gusta, principalmente por ser o Katsu a eterna estrela [Akatsuki] As Placas das Almas III 1610 )
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 18:45

Eve escreveu:
Mais um excelente filler. Pensei que teria ação pela OST, mas confesso que ajudou a imaginar a tensão que querias transmitir. Curiosa pra saber porque raios essas placas são tão importantes, e porque o velho não se sentiu abalado pela emanação do poder delas xd(parece que enquanto estive ausente, tiveste bastante ativo... me gusta, principalmente por ser o Katsu a eterna estrela [Akatsuki] As Placas das Almas III 1610)

Katsu, a eterna estrela ahah. Se a Akatsuki anda atrás delas, as Placas são obviamente objetos de incalculável poder, vão até governar o mundo!

Muito obrigado pelo comentário e leitura, fofita :3!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 5:35

Novamente incrível filler Tsu, confesso que estava a esperar o Katsu mais assim você deixa uma aura de mistério no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 14:16

Renato_Reus escreveu:
Novamente incrível filler Tsu, confesso que estava a esperar o Katsu mais assim você deixa uma aura de mistério no ar.

Uma história que se preze deve ter um enredo vasto e rico, para assim nunca atormentar os leitores com a monotonia do protagonismo ahah! Obrigado pela leitura e comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Akatsuki] As Placas das Almas III Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] As Placas das Almas III   [Akatsuki] As Placas das Almas III Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akatsuki] As Placas das Almas III
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akatsuki] As Placas das Almas I
» [Akatsuki] As Placas das Almas II
» [Akatsuki] Placas das Almas IV
» [Akatsuki] Placas das Almas V
» [Akatsuki] Placas das Almas VI
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }