Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] Placas das Almas IV EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akatsuki] Placas das Almas IV EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akatsuki] Placas das Almas IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 8:05

Placas das Almas IV





Os pés enterravam-se na constante areia, deixando para trás pegadas de um covarde em fuga. Cada pegada simbolizava a morte de um companheiro que deixava para trás, cada grão de areia esmagado nessa pegada era um familiar desse companheiro falecido, decepcionado. As suas costas estavam pesadas, não pelo peso que trazia na mochila, nem por estar cansado de correr debaixo do imenso calor daquele deserto; pesadas por abandonar o local que protegera durante tempo, por fugir quando todos os outros lutam e cumprem a sua função com honra até ao último fôlego, por ser o único a poder escapar daquela catástrofe... Pensando bem, as costas, afinal, também estavam pesadas por carregarem aquela mochila. O seu interior em si era leve e bastante pequeno, mas a ideia que tal objeto podia comandar o destino de muitas vidas; pior, da Humanidade tal como é conhecida...

“Apresento-te as Placas das Almas, um dos objetos mais perigosos alguma vez já criados...”


Apesar de relutante e decepcionado consigo mesmo, Sorata continuou a correr com as Placas das Almas na mochila. Sentia-se cobarde, inútil... Não merecia as palavras de coragem que Kihara lhe tentara passar, muito menos ser destacado numa missão tão importante. Uma lágrima caiu e perdeu-se em tanta areia...

“Vão deixar este pobre velho defender as Placas sozinho, incapaz de sequer aguentar-se em pé por minutos?! Sorata-san, este é um dos momentos em que deves pensar no melhor para toda a gente e não no melhor para ti! Todos os teus colegas, lá em cima, estão a sacrificar-se para que a paz se preserve! Respeita-os e foge com as Placas!”


Se calhar, Kihara até tinha razão. Se todos morressem, o sacrifício seria em vão e a Akatsuki acabaria por conseguir os objetos na mesma. Parou para descansar, após tanto se ter afastado do templo sem ser perseguido (graças a Deus), quando encontrou uma palmeira. Sentou-se na sombra proporcionada e retirou a mochila das costas para as poder pousar sobre a superfície rugosa e irregular do tronco da árvore. Sem conseguir tirar as palavras de Kihara da sua mente, abriu a mochila e dela retirou uma das muitas Placas das Almas.
- O que é que vocês fazem, afinal? – Perguntou-lhe num tom misto de curiosidade e terror. Sabia que o objeto não lhe responderia, pelo que continuou a fitá-la, sempre expectante. Desde a saída do templo que as Placas deixaram de emanar aquele brilho azul atraente. Todavia, a sensação de poder sufocante continuava a ser emitido e, mesmo se tendo habituado por ter estado com elas às costas por longas horas, Sorata teve de guardá-la na mochila por não suportar olhar para ela – Kihara-sama...


(Parem a OST)
O templo no interior era tão magnífico quanto o seu exterior. Rústico e antiquado, logo à entrada Katsu pôde reparar que o edifício era uma enorme coluna cheia de corredores distribuídos propositadamente de forma atabalhoada, conduzindo a inúmeras outras salas. O maior problema seriam os inúmeros andares que o templo apresentava. Apesar do Akatsuki se lembrar que, quando entrara, estava ao nível do solo, comprovava agora que o templo se estendia muito para baixo disso, com provavelmente incontáveis catacumbas ou labirintos.
O templo escondia muitos tesouros e relíquias, mas o Imagawa estava ali por um único objetivo e, considerando o seu assombroso poder, deveria com toda a certeza estar muito bem protegido.Tendo isso em mente, Katsu aproximou-se do limite do corredor à sua frente e olhou para baixo. O seu olhar perdeu-se na enorme escuridão e vazio que era a única visão que podia ter. Não havia iluminação nenhuma, talvez mais uma defesa para prevenir intrusos, pelo que descer sem cuidado seria a ativação de muitas armadilhas ou perder-se em bifurcações e becos sem saída. No entanto, parando para pensar, porque razão o Imagawa estava sempre a considerar o pior das hipóteses e a pensar que o templo estava, sequer, totalmente armadilhado?
- Apanhei os hábitos da Kimera... – Pensou, soltando uma risada fraca e contido. No seu pensamento vinham imagens da sua amada, do sorriso, daquele corpo magnífico... Abanou a cabeça para afastar os pensamentos e bateu na testa com as mãos – Que estás a fazer, Katsu! Estás em missão, homem!
Inspirou profundamente e acalmou-se. Lá para baixo, nem um único som se ouvia. A acompanhar aquela imensa escuridão vinha um silêncio mortal e devastador. Só aquela imagem era capaz de afastar muito dos aventureiros que tentaram roubar qualquer coisa daquele templo. O mistério é sempre algo a ter-se medo... Mas não para um Imagawa, principalmente um que constituído por água!


- Suiton: Bakusui Shōha!
O grito ecoou pela escuridão e o seu silêncio mortal que chamavam sedutoramente pelo espírito explorador de Katsu. Pequenas rajadas de água elevavam o seu corpo no ar até formarem múltiplas ondas de água, com o Imagawa a liderar sobre a primeira, que desceram e embateram contra tudo o que lhes aguardavam lá em baixo. Que sensação! O vento constante a bater sobre a sua cara enquanto que descia rapidamente e mergulhava naquele manto negro...Mas o manto negro depressa se transformou numa rajada de fogo. Submerso no enorme prazer que tirava daquilo, Katsu espantou-se com o fogo a consumir o seu corpo. No entanto, sorriu quando revelou à própria armadilha que apenas atingira mais água, como se aquele humano fosse a própria onda, que continuaram pelo seu caminho.
Sentia-se imparável, imponente! Não conseguia abstrair-se daquela sensação e muito menos descrevê-la! Apenas sorria como um louco, contente com o seu poder, contente por ter entrado na Akatsuki, contente por finalmente ter objetivos!
Ouviu o sibilar de flechas à sua direita e, trespassando o seu corpo aquoso, a cravarem-se violentamente na parede à esquerda. Era impossível! Aquele momento: épico! Teria de descrevê-lo quando voltasse a estar com a pequena Sekima, dizer-lhe o quanto se sentia único! Era a primeira vez que realmente usava o Suika que lhe fora “dado” pelo Mizukage e era... Divinal! Sentira-se enfurecido inicialmente, afinal haviam mexido com o seu corpo sem permissão, mas agora que via era um poder incrível! Era imortal!
Inúmeras armadilhas tentavam parar o avanço; algumas eram realmente perigosas e complexas, mas nenhuma fora construída para parar o fluxo de água, a sua versatilidade e força. A sensação de poder acabou quando a onda embateu violentamente contra o solo, ricocheteando e espalhando-se pelo rés-de-chão, inundando-o. No meio de toda essa água, uma pequena parcela juntou-se e, gradualmente, materializou-se no que seria o corpo do Akatsuki. Olhou para as suas mãos e, posteriormente, para todo o corpo. Continuava igual, até as roupas se haviam conservado! Não haviam palavras...!
- C-como é que ele chegou aqui? – Uma voz humana interrompeu a magnificência de si mesmo, fazendo o seu olhar desviar-se para uma multidão de homens armados que o encaravam – É impossível algum humano passar por todas aquelas armadilhas! Só quem sabe como desativá-las!
Estavam em pânico, mas o Imagawa viu-os como uma oportunidade de continuar a testar os seus poderes...


- Parabéns, Katsu! - Congratulou uma voz grossa e irreconhecível. À frente do Imagawa, um vulto de forma humana, porém todo colorido, falava-lhe alegremente - Pelo teu domínio exímio de Suiton e, aos poucos, do Futton, a Akatsuki quer nomear-te como Gakkyuu Soshi!
O Akatsuki estranhou o título... "Estudioso Elemental?"
- Para já é apenas um título, mas após algumas promoções poderás tornar-te famoso! Por enquanto, continua o teu treino com os teus elementos!



CONTINUA...



Última edição por Tio Tsu em Dom 19 Jan 2014 - 11:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 12:53

Ahaha brutal! A escolha das OST's (especialmente a 2ª) foi simplesmente espetacular, parabéns Avô Tsu! Vá, quando sai o Placas das Almas V - A fúria do Imawaga em 3D?
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014 - 14:33

Novamente um excelente filler com OST's a condizer.

A parte final do filler mostra-nos que o Katsu é tão egocêntrico... imortal... pfff, mas a verdade é que o rapaz está apaixonado pelo seu Suika Razz

Continua... quero ver o que irá acontecer a esses homens e a reação deles ao descobrirem que as placas já estão bem longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014 - 14:58

Ótimo filler parabéns. O primeiro parágrafo e o último foram os melhores na minha opinião, tu me lembraste do Kisame xd

Continua [Akatsuki] Placas das Almas IV 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 14:23

Voltou a colocar seu lado mais poético. Estava já a ficar com saudade do "Poeta a Agonizar seus Últimos Momentos" xd . Então é alguém da Akatsuki que lhe dá o direito de se chamar Elementarista, interessante. Também vejo que não esqueceu a Sekima, já estava a pensar que havia largado a pobre criança. Ainda estou querendo saber o que essas placas fazem de tão especial, só falta dizer que lá está uma receita de fazer bolo xd 

Força na Historia irmão  [Akatsuki] Placas das Almas IV 906945
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 23:36

Bruno Moraes escreveu:
só falta dizer que lá está uma receita de fazer bolo xd 

Se formos ver o historial dele, é o mais provável Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 15:36

Rich escreveu:
Ahaha brutal! A escolha das OST's (especialmente a 2ª) foi simplesmente espetacular, parabéns Avô Tsu! Vá, quando sai o Placas das Almas V - A fúria do Imawaga em 3D?

A fúria do Imagawa xd. Pode ser que crie um Filler desses a espancar ainda mais o Takeshi, pode ser que gostes xd.

killer999 escreveu:
Novamente um excelente filler com OST's a condizer.

A parte final do filler mostra-nos que o Katsu é tão egocêntrico... imortal... pfff, mas a verdade é que o rapaz está apaixonado pelo seu Suika Razz

Continua... quero ver o que irá acontecer a esses homens e a reação deles ao descobrirem que as placas já estão bem longe.

No próximo Filler vou aumentar o tamanho, a história assim não está a avançar nada xd. E sim, todo o herói, anti-herói neste caso, tem de ter os seus defeitos. O meu é megalomaníaco D:.

Haetae escreveu:
Ótimo filler parabéns. O primeiro parágrafo e o último foram os melhores na minha opinião, tu me lembraste do Kisame xd

Continua [Akatsuki] Placas das Almas IV 906945

O Katsu é um Kisame, qualquer semelhança foi o Kishimoto que copiou xd.

Bruno Moraes escreveu:
Voltou a colocar seu lado mais poético. Estava já a ficar com saudade do "Poeta a Agonizar seus Últimos Momentos" xd . Então é alguém da Akatsuki que lhe dá o direito de se chamar Elementarista, interessante. Também vejo que não esqueceu a Sekima, já estava a pensar que havia largado a pobre criança. Ainda estou querendo saber o que essas placas fazem de tão especial, só falta dizer que lá está uma receita de fazer bolo xd 

Força na Historia irmão  [Akatsuki] Placas das Almas IV 906945

Uma receita de fazer bolo hmm. A vontade dos meus fãs será, obviamente, cumprida! E não posso descrever poeticamente algo que levo sempre com essa de "Poeta a Agonizar seus Últimos Momentos" xd. Vou andar atento às tuas descrições!


Obrigado a todos por terem lido, se bem que ainda estou ofendido com o Dorou :C.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 20:21

Fuk :c não precisa se ofender! eu disse que leria :c 
Eu adorei o filler! xd apesar de me sentir triste, essa lentidão me sufoca! quero saber já o que vai acontecer com o rapaz que leva as tábuas, como o katsu vai encontrar ele... SE o katsu encontrar ele xd
Bah, o rapaz se sente todo confiante só por virar água? pffff xd Que venha o próximo, tsu! ;3 eu prometo que não demorarei 1 semana pra ler ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeQui 24 Abr 2014 - 1:17

Foi só eu, ou a 2ª OST tinha aquele tom de loucura, de vício, êxtase que traduzia bem o que o Katsu sentia? Quase o vi com aquele ar insano, a rir maniacamente dos meros mortais que tentavam matá-lo... Simplesmente A-M-E-I *---------* (não, não gostei tanto assim da 1ª, confesso Razz). Quanto ao Sorata... meu filho, pernas pra que te quero, vá pra Suna logo! D=
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 18:43

Dorou escreveu:
Fuk :c não precisa se ofender! eu disse que leria :c 
Eu adorei o filler! xd apesar de me sentir triste, essa lentidão me sufoca! quero saber já o que vai acontecer com o rapaz que leva as tábuas, como o katsu vai encontrar ele... SE o katsu encontrar ele xd
Bah, o rapaz se sente todo confiante só por virar água? pffff xd Que venha o próximo, tsu! ;3 eu prometo que não demorarei 1 semana pra ler ;3

O teu personagem sente-se todo triste por poder arrebentar com tudo, o meu sente-se feliz por ser feito de água. Os ninjas são estranhos assim, o que se pode fazer ahah.

Eve escreveu:
Foi só eu, ou a 2ª OST tinha aquele tom de loucura, de vício, êxtase que traduzia bem o que o Katsu sentia? Quase o vi com aquele ar insano, a rir maniacamente dos meros mortais que tentavam matá-lo... Simplesmente A-M-E-I *---------* (não, não gostei tanto assim da 1ª, confesso Razz). Quanto ao Sorata... meu filho, pernas pra que te quero, vá pra Suna logo! D=

Bem, a segunda OST é uma música ALGO popular que até passou numas publicidades aqui em Portugal. Desde então sempre tive aquela vontade de a colocar em algum Filler meu. A minha intenção não era bem traduzir a insanidade de Katsu, mas também serve para esse propósito ahah.

Obrigado a ambos por lerem e comentarem ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 5:50

Novamente incrível, a parte que o katsu cai utilizando o suika foi simplesmente a melhor deste filler para mim. Apesar de eu não conhecer o por que de falarem que você é megalomaniaco eu quando li esta parte realmente imaginei o katsu rindo loucamente.

A parte do mensageiro foi legal, ele pensando nos caras que estavam a dar suas vidas foi legal. Por fim gostei do filler em si, e como o rich disse a parte do suika podia ser transformado em filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 14:18

Renato_Reus escreveu:
Novamente incrível, a parte que o katsu cai utilizando o suika foi simplesmente a melhor deste filler para mim. Apesar de eu não conhecer o por que de falarem que você é megalomaniaco eu quando li esta parte realmente imaginei o katsu rindo loucamente.

A parte do mensageiro foi legal, ele pensando nos caras que estavam a dar suas vidas foi legal. Por fim gostei do filler em si, e como o rich disse a parte do suika podia ser transformado em filme.

Ele tem uns pequenos problemas de megalomania, mas vai-se controlando na medida do possível xd. Tenho alguma pena de substituir o Suika por outra habilidade, mas há certas coisas que tem de ser feitas pelo bem superior!

Obrigado pela leitura e comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Akatsuki] Placas das Almas IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki] Placas das Almas IV   [Akatsuki] Placas das Almas IV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akatsuki] Placas das Almas IV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akatsuki] As Placas das Almas III
» [Akatsuki] Placas das Almas V
» [Akatsuki] Placas das Almas VI
» [Akatsuki] As Placas das Almas I
» [Akatsuki] As Placas das Almas II
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }