Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino 4]] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino 4]] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [[Treino 4]]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[[Treino 4]] Empty
MensagemAssunto: [[Treino 4]]   [[Treino 4]] Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 18:46

Depois do seu treino pessoal Judalx estava a caminha de sua casa, quando Mizuki aparece a frente de Judalx.
Mizuki diz então: Estás a ir para aonde?
Judalx responde: Sensei estou a ir para casa para descansar do meu treino pessoal.
Mizuki indignado com a resposta diz: Hum, cansado. Muito bem vamos tratar desse teu cansaço. Vens comigo para o lago.
Judalx diz: Tem que ser agora sensei? É que estou muito cansado.
Mizuki furioso diz: Cansado ou não, vens comigo e não mais discussão sobre esse assunto.

E assim foi, Judalx acompanho Mizuki. Quando chegaram ao lago mizuki diz a Judalx: Quero te ver a utilizar a tecnica Mizu no Kinobiri e ires ao centro do lago e voltares.

Judalx diz: Sim sensei.

Judalx concentrou o seu chakra nos seus pes e quando viu que estava pronto foi em direcção ao lago. Quando chegou ao lago começoua a andar sob a agua e andou até ao centro do lago que teria mais ou menos 200m de raio. Quando chegou ao centro do lago decidiu voltar para a margem a correr, onde deu tudo por tudo tanto na concentração do chakra mas tambem a sua velocidade, assim que chegou a margem do lago mizuki chegou-se ao pe de Judalx e diz:
- Vejo que treinas-te no duro, muito bem já consegues dominar a técnica Mizu no Kinobiri, o unico problema que tiveste foi a velocidade mas notou-se que estavas um pouco mais rápido do que da ultima vez, isso apenas requer muito treino.

Depois te ter dito essa palava entregou um rolo a Judalx.
Judalx: Para que é isso sensei?

Mizuki diz: Abre que já vais ver.

Assim que Judalx abriu viu que era os selos.
[[Treino 4]] Selosnaruto7ni

Mizuki: Vejo que sabes o que são os selos. O que que quero e que os pratiques a todos porque a proxima técnica que te cou ensinar envolve o selo e para que a possas dominar tens de fazer correctamente o selo.

Judalx pergunta: Sensei qual será a nova técnica que vou aprender?

Mizuki diz: Cada coisa a seu tempo. Por isso começa a treinar os selos, e começa pelo bode ou a ovelha, faz-se assim. Viste?

Judalx diz: Sim sensei?

E Judalx tenta fazer o selo da ovelha mas sai mal.
Mizuki diz: Não te esqueças de esticar os dedos, é muito importente.

Judalx tenta vez vez após vez até que conseguiu fazer o selo como deve ser.
Mizuki diz: Muito bem agora passa ao proximo da lista.

E Judalx vez apos vez a tentar fazer cada selo consegues faze-los bem.

Mizuki diz a Judalx: Estou espantado e contente por conseguires fazer logo no primeiro dia. Mas para melhorares a rapidez e a perfeição absoluta execução dos selos e quero que os faças depois depois dos exercicios fisicos que fazes as 5 da manha. E amanha vais aprender uma nova técnica, mas isso não quer dizer que não deixes de treinar a outra tecnica. Percebeste?

Judalx diz: Sim sensei vou fazer como disse.

Mizuki satisfeito diz: Agora podes ir para para casa descansar. E amanha as 9 da manha quero-te aqui.

Judalx contente e ansioso diz: Cá estarei as 9H.

E Judalx foi a correr até a sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[[Treino 4]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 4]]   [[Treino 4]] Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 18:47

Avaliação:
Força: 3
Agilidade: 2,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4,5 + 0.25= 4,75
Constituição(afecta a resistência): 4,75

Ninjutsu:4 + 0,25= 4,25
Taijutsu:3
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão sucesso e rapidez da performance):1 + 0,25= 1,25
Trabalho de Equipa:1

Fichas actualizadas.

Tenta ser mais descritivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[[Treino 4]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 4]]   [[Treino 4]] Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 8:28

Tópico Fechado
[[Treino 4]] 318498
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[[Treino 4]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 4]]   [[Treino 4]] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[[Treino 4]]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }