Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 19 Empty
MensagemAssunto: Treino 19   Treino 19 Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 0:12

- Gostaria de saber se você consegue me derrotar. _ Diz Kamui.
- Mostrarei a resposta agora! _ Respondeu Jow, sacando suas katanas.
A dupla se encarou por alguns segundos, ambos esperavam pelo movimento do outro, porém quando Kamui piscou, Jow sai em disparada ao encontro do seu mestre. O ruivo chega perto o suficiente, e aplica um golpe descendente vertical, mirando a clavícula do jounin. O sensei salta para trás, escapando do golpe, entretanto o gennin saca duas shurikens arremessa ambas, que após uma concentração de chakra, se transformam duas mil, graças ao To shuriken no sen Iroai (Mil e uma shurikens das sombras), para o espanto de Kamui.
Seria um golpe indefensável, mas o mestre de Jow era experiente e transformou-se num pedaço de madeira, assim que fora atingido.
- Vou fingir repetir o golpe, mas forçarei ele a pular para perto daquela grande árvore e assim que o fizer, usarei o Shirei Aruku para aumentar minha velocidade e acertarei ele com um murro. _ Raciocinou o gennin.
Assim que o jounin apareceu, zombando da cara do ruivo por não ter acertado o golpe, Jow saca mais duas shurikens e novamente arremessa ambas, porém essas estavam presas com Harigane, e assim que o projéteis se aproximaram do sensei, Jow concentrou um pouco de chakra e executou o shuriken kage bunshin, multiplicando as shurikens em duas dúzias.
- Esse golpe novamente... Espera, tem algo errado, são poucas se comparado com antes... _ Pensava o mestre, que se viu obrigado a realizar um shunshin e ficar no local planejado pelo seu discípulo.
- Agora! _ Pensou o Yagami, antes de concentrar uma dose de chakra e realizar o Shirei Aruku.
O ruivo aumentou sua velocidade e enganou seu mestre, que ficou espantado com a situação, aproveitando disso, Jow executa um Rakanken - Gangeki, desferindo um murro fortíssimo no peito do jounin, que ainda consegue cruzar os braços em forma de X, diminuindo um pouco o impacto sobre seu peito. O experiente ninja logo se coloca em posição de combate e parte para o confronto direto. Jow fica em posição de luta, esperando uma abertura para atacar, porém Kamui desfere uma sequência de três socos e dois chutes: primeiro, o jounin da um forte cruzado de direita, que o ruivo escapa se abaixando rapidamente, o segundo golpe foi um chute giratório do sensei, que acerta o rosto do rapaz. O Yagami dá dois passos para o lado, mas consegue permanecer de pé, pois o terceiro golpe ja estava perto, um gancho de esquerda, mirando o maxilar do gennin, que escapou do golpe dando dois mortais seguidos. O quarto golpe veio após Kamui saltar e dar um forte golpe descendente com o calcanhar do pé esquerdo, golpe este que acerta o ombro direito do jovem, deslocando-o. O último golpe foi um direto no nariz do ruivo, que agilmente inclina sua cabeça para a direita, escapando do golpe por milímetros.
- Vamos descansar um pouco, preciso recuperar o fôlego e colocar seu ombro no lugar. _ Disse o sensei.
- Tudo bem. _ Concordou Jow.
Trinta minutos depois, Mestre e discípulo estavam prontos para lutar novamente. O duelo não demorou a começar, após concentrar um pouco de chakra, Jow cria dois tentáculos de Aoi Katon(Aoi Katon - Shokushu), que saíam de suas costas, e fica esperando Kamui se movimentar para saber como atacá-lo.
- Vou preparar uma combinação muito boa, primeiro farei duas esferas explosivas e as combinarei com meus tentáculos, depois atacarei com ambos os tentáculos, deixando minha guarda aberta e quando ele vier atacar executarei um Raiton - Shingai, eletrocutando-o. _ Raciocinou o ruivo.
Conforme o plano, Jow concentra chakra em ambas as mãos e cria duas Bakuhatsu-kyu (Esfera Explosiva), acrescentando-as nas pontas dos tentáculos. Após isso, o gennin foca um pouco de chakra nas pernas e utiliza um shunshin para chegar perto o suficiente do seu mestre.
- Agora! _ Pensou o ruivo, fazendo os dois tentáculos de ponta explosiva, irem na direção do jounin.
- Deixou a guarda aberta, criança. _ Disse Kamui, que atacava a barriga de Jow com uma kunai.
Quando a kunai chega próximo o bastante, o jovem Yagami, após uma rápida concentração de chakra, executa o Raiton - Shingai, criando um campo de eletricidade a sua volta e usa a kunai do sensei como um condutor de eletricidade eletrocutando-o.
- Consegui pegar você com meu plano. _ Comemorou o gennin.
- Já percebi que não preciso mais pegar leve com você, apartir de amanhã lutarei com mais seriedade. _ Disse Kamui.
- Não me subestime, quero que lute com todas as suas forças! _ Pediu o jovem Yagami.
- Pode deixar, mas não deixe a guarda aberta! _ Disse o jounin, desferindo uma rápida rasteira no seu discípulo, que cai de pernas para o ar e bate com as costas no chão.
- Isso foi golpe sujo velhote! _ Disse Jow, com as mãos nas nádegas.
- Para de chorar, amanhã o treino será ainda pior. _ Disse o sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19   Treino 19 Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 0:39

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19   Treino 19 Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 15:53

Jow escreveu:
- Não me subestime, quero que lute com todas as suas forças! _ Pediu o jovem Yagami.
- Pode deixar, mas não deixe a guarda aberta! _ Disse o jounin, desferindo uma rápida rasteira no seu discípulo, que cai de pernas para o ar e bate com as costas no chão.
- Isso foi golpe sujo velhote! _ Disse Jow, com as mãos nas nádegas.
- Para de chorar, amanhã o treino será ainda pior. _ Disse o sensei.
Lindo :)eheh, grande sensei :PDesculpa a demora na avaliação

H. Ninja
Ninjutsu: 42,5+1,25=43,75
Taijutsu: 19,25+0,25=19,5
Kenjutsu: 27+1=28
Genjutsu: 4,5
Selos: 13,5
Trabalho em Equipa: 11,5


H. Corporais
Força: 11
Agilidade: 20,25+0,25=20,5
Controlo de Chakra: 45,5+1,25=46,75
Raciocínio: 7,5+0,5=8
Constituição: 19,75+0,5=20,25

Pontos: 5/6

Total: 222,25+5=227,25
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19   Treino 19 Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 16:46

De boa ^^, thanks Killer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19   Treino 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 19
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }