Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º treino de Kyo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º treino de Kyo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º treino de Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

4º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: 4º treino de Kyo   4º treino de Kyo Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 15:24

Despertador - Trrriiiiiimmmmm!!1
Kyo - Já são 7:30. - espreguiçando-se e desligo o relógio.
Kyo - Ontem comi tanto que vim para casa cheio. Tenho que agradecer ao Tuki. - rindo-se.
Kyo - ( Não sei o que vou treinar hoje).
Quando Kyo estava a sair de casa ouviu:
Mulher - Socorro. - gritando aflita.
Kyo foi a correr para junto da mulher e perguntou-lhe.
Kyo - O que é que se passou?
Mulher - Foi roubada. - aflita.
Kyo - O quê… por quem?
Mulher - Por aquele. - apontando o dedo para um sujeito que ia a correr.
Kyo - Eu já o apanho.
Kyo começou a correr a trás do sujeito, quando esse se virou para trás viu Kyo e começou a correr ainda mais rápido.
Kyo - Ele é muito rápido, vai ser difícil de apanha-lo, oposto que é um ninja forte.
O sujeito era muito rápido e Kyo não o conseguia o alcançar, até que Kyo teve uma ideia. Kyo pensou em usar o io-io mas quando ia a por a mão no bolso…
Kyo - O que? Não tenho o meu io-io na bolsa. Já sei onde o deixei.
(Kyo ontem depois de ter chegado jantado, Kyo foi para casa e começou a “brincar” com o io-io e depois deixou em cima da mesa).
Kyo - E agora como vou o alcançar? - pensando o que ia fazer para apanhar o sujeito.
Até que teve uma ideia…
Kyo - Já sei. Vou usar os kunay e os shurikens que comprei ontem. - sorrindo.
Kyo - Eu vou te apanhar.
??? - Isso é que vamos ver.
Já tinham saído da aldeia, quando Kyo tira um kunay e lança ao sujeito raspando-lhe no pé, fazendo o abrandar.
Kyo - Já te apanhei.
??? - Vais morrer!
Kyo - Isso é que vamos ver.
Kyo e o sujeito começaram uma luta de kunays. Começa a correr em direcção ao sujeito com o kunay na mão direita e sujeito também faz o mesmo. Kyo levanta a mão onde tinha o kunay tentando acertar na cara do sujeito, mas esse conseguindo se defender com o seu kunay fazendo faíscas entre os dois kunays, depois começaram a fazer força nos kunays para tentar acertar no adversário, Kyo dá um pontapé na barriga do sujeito fazendo o recuar uns bons centímetros, logo a seguir Kyo manda o shurikens contra o adversário, mas esse conseguindo-se desviar.
???- Falhaste.
Kyo - Eu já te acerto.
??? - Endan (Bola de Fogo) - (Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor).
Kyo - Então és do elemento fogo.
A bola de fogo vinha em direcção a Kyo.
Kyo - Suiton Suigadan no Jutsu - (O chakra é canalizado para a água fazendo a voar e depois põe se em cima da agua e assim ir direito ao adversário).
Conseguindo-se desviar da bola de fogo, e pondo-se em cima do adversário. Kyo tenta acertar com um pontapé na nuca do adversário, mas esse se consegue desviar.
Kyo - Vou te vencer. Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida). - (O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
??? - O que? Onde é que estás.
Kyo - Dynamic Kick (Chute Dinâmico) - (Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra).
??? - Hum… o que foi isto?
Kyo atinge o sujeito com o Dynamic Kick, fazendo o voar muitos centímetros e deixando o inconsciente.
Kyo - Já está. Aqui está a carteira, eu queria ir treinar mas parece que isto serviu de treino.
Kyo voltou para a vila entregou o ladrão a policia e foi dar a mala a mulher.
Kyo - Aqui está a sua mala.
Mulher - Muito obrigada. - dando de um beijo na cara de Kyo.
Kyo - De nada. - corado.
Fim.
Espero que tenham gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

4º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Kyo   4º treino de Kyo Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 15:27

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais :
Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 5,5
Inteligência: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 3

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 6,5 + 0,25 = 6,75
Taijutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de equipa: 4,25

Comentários: For the love of lilith é "Kunai" e não Kunay.Quando escreves Kunay estás a ler "Kunei" e isso é diferente xD

"Kyo atinge o sujeito com o Dynamic Kick, fazendo o voar muitos centímetros e deixando o inconsciente." Fazendo voar varios centimetros é o mesmo que dizeres que ele se mexeu um pouco ou que perdeu o equilibrio. Quando algo "voa", voa alguns metros, não centimetros.

Foi um "treino" pequeno, e não deu para dar muitos pontos. Para a proxima tenta fazer algo mais dinamico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

4º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Kyo   4º treino de Kyo Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 17:19

Eu estou sempre a avisar, para não postarem treinos seguidos sem antes a ficha ser avaliada e actualizada para evitar perder pontos, e o senhor moderador adjunto, devia pelo menos não ter avaliado sem a ficha ter sido actualizada.
Como punição ao Lopes só vou actualizar um treino e vou bloquear o outro, L mars não vais ganhar 100 ryo pelo treino avaliado, pois acabaste de fazer com que Lopes perca pontos, por ter avaliado um treino sem antes o outro ter sido actualizado.

http://forum.narutoportugalrpg.com/treinos-f21/3-treino-de-kyo-t1272.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

4º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Kyo   4º treino de Kyo Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 18:05

Fichas actualizadas, ryo pago e tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





4º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Kyo   4º treino de Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º treino de Kyo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }