Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[TREINO 5]] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[TREINO 5]] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [[TREINO 5]]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[[TREINO 5]] Empty
MensagemAssunto: [[TREINO 5]]   [[TREINO 5]] Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 19:19

Na manha seguinte Judalx acorda as 5 da manha bem disposto e ao mesmo tempo ansioso, porque iria aprender uma nova tecnica. Judalx toma o pequeno almoço rápido e veste-se num instante, visto já estar pronto foi para o descampado fazer o seu treino matinal. Começou por dar 10 voltas ao descampado, onde passado 30 Minutos terminou a sua corrida, foi então que ligou as suas pernas as rochas e foi dar 4 voltas ao descampado, passado 30 minutos Judalx termina de dar 4 voltas com os pes presos as rochas. E então que Judalx deita-se no chao e dá 40 abdominais e de seguida 40 flexoes, fazendo 5 sessões de cada. Depois de realizar os exercicios fisicos Judalx cansado vai até ao lago para aprefeiçoar a técnica Mizu no Kinobiri.
Quando chegou ao lago Judalx concentrou o seu chakra nos pes e foi em direcção ao lago e assim que chegou ao lago começou a andar sob a água como se tivesse andar no chao foi então andou até ao centro do lago e volta até a margem fez esse exercicio 4 vezes. Judalx estando na marquem do lago estafado lebrou-se de treinar os selos, foi então que Judalx pegou no pregaminho que Mizuki lhe tinha dado e começou por praticar 10 vezes o selo da ovelha e tentava executá-lo cada vez mais depressa, e fez exactamente o mesmo processo para os restantes selos.
Depois de ter praticado os selos Judalx olha para as hora e ve que são 7h da manha, então decidiu descansar no local onde Mizuki combinou o treino.
Eram 9 h quando Judalx ve um rapaz chegar ao pe dele. Judalx pensa: " Quem e aquele rapaz e o que faz aqui"
Quando o rapaz se aproximava de Judalx mais ficava atemorizante: "Mas aquele rapaz sou..... sou eu. Como e possivel"

Rapaz: Muito bem és muito pontual para o teu treino.

Judalx percebeu então que era Mizuki pela sua maneira de falar.

Foi então que o rapaz desaparece numa nuvem de fumo e aparece o sensei Mizuki.

Mizuki diz: Espero que tenhas treinado os selos porque a técnica que vais aprnder vai envolver o uso so selo da ovelha. Quero que tu a executes a minha frente!

Judalx diz: Sim sensei!

E Judalx fez o selo.
Mizuki diz: Muito bem vejo que praticaste. A técnica que te vou ensinar e Henge no Jutsu (Técnica de Transformação). Essa técnica consiste em um ninja virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o ninja for atingido, o jutsu será desfeito. Percebeste?

Judalx ansioso diz: Sim sensei.

Mizuki diz: Muito bem. Quando fazes o selo deves concentrar-te na pessoa em que queres transformar isso inclui todos os promenores, como a roupa as cicatrizes e outras coisa similares, então concentras o teu chakra e transformas-te. Repara como eu faço.

Mizuki fez o selo da ovelha e transforma-se no Judalx.
Judalx admirado Shocked diz: Uau e mesmo parecido comigo.

E Mizuki no instante voltou a forma inicial.
Mizuki: Agora é a tua vez, não te esqueças de te concentrares.

Judalx concentra-se na figura de mizuki faz o selo da ovelha e transforma-se num Mizuki marreco sem um braço.

Mizuki furioso com aquela imagem diz: TENS DE TE CONCENTRAR MAIS!!!

Judalx volta ao normal cansado, e volta a concentrar-se em mizuki faz o selo da ovelha e tranforma-se num mizuki gordo.

Mizuki diz: Pelo menos está mais parecido comigo.

Judalx cansado tenta vez após vez até que se tranforma no Mizuki mas com as roupas de Judalx.

Mizuki diz: Muito bem agora apenas te falta os promenores. Mas por hoje é tudo. Não te esqueças de praticares as técnicas Mizu no Kinobiri e Henge no Jutsu, porque a prática levanos á perfeição.

Com essa palavra Mizuki desaparece a frente de Judalx.
Judalx satisfeito por ter aprendido uma nova técnica senta-se na margem do lago cansado e começa a pensar no seu objectivo.
Então Judalx determinado decide tentar mais uma vez, concentra-se no mizuki e faz o selo, mas desta vez tranforma-se no mizuki mas com as suas roupas mas sem os seus acessorios.
Judalx estafado senta-se novamente e diz: Tenho de treinar mais.
Apos ter dito essas palavras acaba por adormeçer exauto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[[TREINO 5]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO 5]]   [[TREINO 5]] Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 19:53

Reservado para avaliação!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[[TREINO 5]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO 5]]   [[TREINO 5]] Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 19:55

PÁRA TUDO!

Ele está numa missão
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[[TREINO 5]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO 5]]   [[TREINO 5]] Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 20:10

Bem então peço desculpa pelo erro. Mas acho que o pessoal deve ter a noção das coisas. Fazer um treino enquanto tá numa missão...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[[TREINO 5]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO 5]]   [[TREINO 5]] Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 20:13

Tópico Fechado até concluir a missão e ter a ficha actualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[[TREINO 5]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO 5]]   [[TREINO 5]] Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 0:50

Tópico aberto aguardando avaliação! (se amanhã ao fim do dia não estiver avaliado eu avalio)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[[TREINO 5]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO 5]]   [[TREINO 5]] Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 0:58

falta actualizar a missão dele. Ja faço isso e depois avalio ^^

edit

Judalx

Força: 3,25 + 0,5 = 3,75
Agilidade: 2,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5 + 0,25 = 5,25
Constituição(afecta a resistência): 4,75 + 0,5 = 5,25

Ninjutsu:4,25 + 0,5 = 4,75
Taijutsu:3
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão sucesso e rapidez da performance):1,25 + 0,25 = 1,5
Trabalho de Equipa:1

Bom treino, é sempre boa ideia treinar as habilitações corporais ^^

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[[TREINO 5]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO 5]]   [[TREINO 5]] Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 12:38

e tópico Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[[TREINO 5]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO 5]]   [[TREINO 5]] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[[TREINO 5]]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }