Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º treino de Kyo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º treino de Kyo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 7º treino de Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

7º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: 7º treino de Kyo   7º treino de Kyo Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 12:04

Eram 9:30 da manha quando Kyo acorda, levantou-se foi comer e olhou para esquerda e na parede estava um calendário com as tarefas de Kyo, ele ainda estava meio adormecido, mal consegui-a ler o que estava no calendário, esfregou os olhos e leu:
Kyo - Treino com o sensei Gai. - ainda adormecido.
Kyo não ligou, mas depois de se ter apercebido que era um treino com o sensei Gai…
Kyo - Oh meu deus, tenho que me despachar, tenho um treino com o sensei Gai ás 10h neste momento… faltam - olhando para o relógio - 15minuto.
Kyo fui tomar um banho, vestiu-se e saiu disparado do prédio. O encontro era num parque já velho. Kyo quando lá chegou não viu ninguém, olhou para o seu relógio…
Kyo - Maldição, já são 10:30h aposto que o sensei Gai já se foi embora.
Quando de repente… aparece o sensei Gai por de trás de Kyo.
Kyo - Ah, sensei Gai não me apareça por trás.
Gai - Muito bom dia.
Kyo - Muito bom dia e obrigado por ter vindo me treinar.
Gai - Vim cá tratar de uns assuntos, vim fazer uma proposta a uma pessoa, e vou ficar cá uns dias e decidi treinar-te.
Kyo - Que tipo de treino vamos fazer sensei? - sorrindo
Gai - O treino do sino.
Kyo - Como assim o treino do sino?
Gai - Eu penduro dois sinos as minhas calças e tu tens que tirar.
Kyo - Ok.
Gai - Começou
Gai desaparece, Kyo foi a procura dele tendo sempre cuidado olhando para um lado e para o outro a ver se via o sensei. Kyo ouviu um barulho entre uns arbustos e atirou o seu io-io tentando agarrar em alguma coisa mas era apenas um coelho. De repente aparece Gai atrás de Kyo e tenta-lhe dar um pontapé só que consegue-se defender com o seu braço.
Kyo - Pensava que era eu a tentar acertar em ti e tirar-te os sinos sensei.
Gai - Também tens que saber defender-te.
Kyo - Ok.
Logo em seguida de Kyo ter dito ok tenta acertar em Gai com um murro, só que esse defende-se com o braço e com o outro braço tenta dar um murro, mas Kyo defende-se com o braço e logo a seguir tenta dar uma joelhada no sensei, só que ele salta para trás desviando se, mas Kyo estica o pé conseguindo acertar na barriga de Gai. Kyo abaixa-se para tirar os sinos, só que Gai roda e acertar com um pontapé na cara de Kyo fazendo afastar-se dos sinos.
Kyo - Vou-te tirar os sinos sensei.
Gai - Força.
Kyo tira o seu io-io da bolsa e começa atira-lo contra Gai, mas esse defende-se usando o seu kunai, Kyo não para, logo em seguida tira um shuriken da sua bolsa e lança Gai desvia-se só que ele não se apercebeu que um dos seus sinos caiu. Kyo aproveita-se da situação e começa a correr em direcção a Gai e quando chega atira-se para o chão para agarrar o sino só que o sensei pisa o sino e Kyo não consegue agarra-lo.
Kyo - Que porcaria.
Enquanto Kyo estava no chão Gai tenta-lhe acertar com um pontapé só que Kyo rodopia desviando se do pontapé e agarra-se a ao pé de Gai pondo no chão o sensei e esticando a mão para lhe tirar os sinos, mas Gai protege-os que as suas mãos.
Logo em seguida Gai dá um forte pontapé em Kyo fazendo recuar.
Kyo - Nunca te vou conseguir roubar os sino. - exaustado.
Gai - Se tentares nunca saberás.
Kyo - Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem). - É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distracção, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Kyo faz 5 clones para distrair Gai, mas ele aparece atrás de cada clone e dá-lhes muros, fazendo-os desaparecer.
Gai - Assim nunca vais conseguir vencer. Estás a desperdiçar chakra e esses clones a mim não me fazem nada.
Gai esconde-se de Kyo.
Kyo - Ainda bem que fizeste isso.
Kyo - Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida). - (O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques).
Gai - Assim também não me vais vencer.
Kyo - Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água). - (Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente).
Kyo faz 3 clones de água.
Gai - Eu não sabia que conseguias fazer essa técnica.
Kyo - Aprendi á pouco tempo. Agora sim começa a verdadeira acção.
Os clone de Kyo começou a ir em direcção a Gai, começam a dar-lhes murros e pontapés, mas o sensei consegue-se defender até que Kyo consegue-lhe dar um murro na cara depois um dos clones de Kyo da uma joelhada na barriga do sensei e logo a seguir os outros dois clones dão um murro na cara do sensei cada um, fazendo o sensei ir contra um muro. Gai levanta-se.
Gai - Estás muito mais forte. Mas ainda te falta tirar-me os sinos.
Kyo - AHAHAH.
Gai - Do que é que te estás a rir?
Kyo - Olha onde estão os sinos.
Gai olha para as suas calças e não estavam, depois olha para Kyo e não estava nas mãos e Kyo aponta com um dedo para um dos seus clones de água e na mão estavam lá os dois sinos, clone vai dar os sinos a Kyo e depois desaparecem.
Gai - Muito bem conseguiste-me tirar os sinos.
Kyo - Agora vamos é almoçar que estou cheio de fome. E muito obrigado sensei.
Gai - Foi um prazer.
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

7º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kyo   7º treino de Kyo Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 12:06

Reservado para avaliação!

Habilitações Corporais
Força: 3,25
Agilidade: 5,75 + 0,25 = 6
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3,75
Constituição(afecta a resistência): 3,25 + 0,25 = 3,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 7 + 0,75 = 7,75
Taijutsu: 5,5 + 0,75 = 6,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa: 4,25

Total de pontos Ganhos: 2/4

Comentário: Os teus treinos são um pouco confusos, confesso. A tua escrita não é a melhor e às vezes cometes certos erros.

O Gai até te pode treinar, mas acho que devias ter explicado melhor. Se ele foi a Suna tratar de uns assuntos, porque razão havia de te treinar? Devias ter explicado isso. Ou então dizias que foi uma coisa ao acaso e que, por um motivo qualquer, o Gai resolveu treinar-te…

Outra coisa. Tenho ideia que o Gai apenas usa matracas (aquela arma que uma tartaruga ninja tem xd ). Mas isto é apenas um erro, na minha opinião sem grande importância.

Agora mais grave é tu teres conseguido apanhar os sinos. O Naruto e a Sakura viram-se “lixados” para tirar os sinos ao Kakashi, acabando por os tirar de uma maneira bem peculiar xd Segundo o anime, a força do Gai é comparável à do Kakashi e sabendo que, o Gai até é mais forte a taijutsu que o Kakashi, como é que conseguiste tirar os sinos ao Gai, numa luta a curta distância?

Acho que é tudo. Espero que compreendas as críticas. Qualquer dúvida sobre a avaliação, diz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

7º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kyo   7º treino de Kyo Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 12:29

Treino avaliado!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

7º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kyo   7º treino de Kyo Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 12:36

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

7º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kyo   7º treino de Kyo Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 12:44

Tópico Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





7º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kyo   7º treino de Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
7º treino de Kyo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }