Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 16] - Meu Açucar! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 16] - Meu Açucar! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 16] - Meu Açucar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 16] - Meu Açucar! Empty
MensagemAssunto: [Treino 16] - Meu Açucar!   [Treino 16] - Meu Açucar! Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 17:18

Katsuo estava desfrutando de seu dia de folga e resolveu ir comprar algumas coisas que eram necessárias em sua casa, tendo isso em mente pegou alguns ryos e foi até a área comercial de Kumo. Estava sem nenhum equipamento ninja, apenas vestes de civis. Caminhando por entre as ruas observava a silhueta das nuvens a escurecer repentina as ruas, o tempo estava nublado e o trovões começavam a cair no extremo norte. Tempestade vinda do oceano na baía.

- Vendo açucar, sal, pimenta, orégano! Qualquer especiaria ou tempero pode encontrar aqui na barra do Tio das Especiarias._ Gritava o comerciante, eufórico. As pessoas perambulavam pelas barracas comprando várias coisas, coisas que nem precisava, que já tinham e até coisas de países longíquos como o País do Ferro ou do País do Chá. Katsuo parou para observar o Tio, rapidamente notou um elemento a se aproximar como um gatuno que desliza-se para os bolsos de distraídos. Facilmente ele agarrou alguns sacos com açucar e guardar entre as vestes. - Ladrão! Ajuda! Ladrão!_ Gritou o comerciantes que circundou sua barraca e começou uma maratona atrás do criminoso que corria como uma guepardo.

O loiro suspirou descontentado com a situação. Não poderia ter um dia de folga sem ter que ajudar alguém? Mesmo assim começou a correr atrás do homem. Quem sabe o comerciante concederia uma recompensa de um montante de suas especiarias? Seu plano era esse.

Realizou alguns selos de mãos canalizando o chakra pelos tenketsus e recriando suas qualidades fez com que o chão de terra se deformasse para dar forma a um clone de terra exato, que tinha como base a substância do kumonin (Tsuchi Bunshin no Jutsu). O clone seguiu seu mestre por entre as vielas, rapidamente, passou o comerciante que cansado apontava a direção do ladrão. Resolvendo alcançar o mal elemento logo realizou mais uma sequência determinada de selos, concentrou chakra nas pernas e saltou para a parede de um prédio sumindo em borrões negros (Shunshin no Jutsu). Concentrando mais chakra sobre os pés conseguiu criar ventosas de energia que grudava na superfície do prédio, como sangue sugas que grudam na pele das pessoas.

- Eu o sigo por cima, vá por terra._ Comandou o original. O clone acatou seguindo as pegadas pesadas daquele gatuno maratonista que eram delineadas pelo chão lamacento que o xurume do lixo proporcionava. Saltando por entre os prédios o original mantinha contato visual no alvo. Realizando mais selos e convergindo uma dose moderada de chakra nas pernas saltou, desaparecendo do local original deixando apenas o vácuo (Shunshin no Jutsu). O beco terminara, estava sem saída. O clone estava virando a esquina para emboscá-lo mais o original logo saltou da beirada do prédio visando pular em cima do homem e incapacitá-lo.

" Que diabos é esse homem? É um guepardo ou um homem? "_ Pensou ao cair no chão. O homem tinha se esquivado do encontrão.

- Ei cara eu, eu tenho família. Preciso vender isso pra comprar comida, me deixa em paz._ Falou o homem retirando um canivete do bolso e apontando para os dois (original e clone).

- Deixe o produto e sairá ileso._ Proferiu o clone com as mãos abertas, tentando apaziguar os ânimos do rapaz magro e esguio. - Hey cara, da o produto logo. Escuta aqui, era meu dia de folga, eu pretendia ter um dia relaxante fazendo absolutamente nada e você neste momento tá estragando meu dia e... Eu não to gostando sabia?_ Declarou com nervosismo evidente na voz e também na movimentação frenética das mãos.

O homem largou as especiarias num caixote, o clone avançou para pegar o produto mas foi surpreendido por uma facada nas omoplatas, o clone tentou retirar a lâmina mais desapareceu antes disso. O ladrão aproveitou a névoa da desfeita da cópia e correu erguendo o punho da lâmina para o céu e descendo contra o pescoço do gennin, que surpreendido só pode se jogar para o lado e empurrar sem atingido no ombro de raspão. Urrou de dor.

" Desgraçado, eu estava já a cair nesse papo de família pobre dele. Quem teria filhos com esse malandro traiçoeiro e feio. "_ Pensou raivoso.

- Tu és um ladrão feio e burro mesmo, não sabe nem acertar um humano. Vem feioso._ Zombou o genin tentando desestabilizar o psicológico do oponente e tentar terminar o embate logo e voltar para sua folga.

- Calado seu naniquinho! Cão do kage! Cães pequenos não devem latir! Pareces um poodle de tão pequeno que és._ Rebateu com acidez na voz.

- Ora seu, vou-te ensinar uma lição. Pareces uma gazela correndo sabias?_ Declarou tentando atrair a atenção dele para as palavras enquanto realizava os selos e convergia uma quantidade substancial de chakra nas pernas e sumiu num shunshin direcionando um gancho no queixo do ladrão seguido de um direto de direita que o jogou contra a parede (Shunshin no Jutsu).

O ladrão cuspiu um pouco de sangue, cambaleou contra a parede porém se recuperou rapidamente talvez devido a experiência adquirida nas ruas e nos furtos. O ladrão cortou o ar duas vezes visando o dorso do loiro, foram evitados facilmente. Vendo o não resultado o gatuno chutou-lhe na costela direita, o genin agarrou a perna, pronto para desarmá-lo e acabar com a luta porém o homem dera uma cabeçada no garoto que caiu no chão tonto. Sedento por sangue como um lobo raivoso avançou, erguendo a lâmina com uma intenção assassina até então oculta sobe o manto de fragilidade e compromisso familiar que alegara.

- Warida!_ Exclamou vitorioso com um sorriso de escárnio evidente na face, um sorriso de orelha a orelha. Então, começou a descer a lâmina contra o lado esquerdo do peito, visando o coração. Óh que sádico pensou, logo no coração uh?

- Droga!_ Proferiu meio que desesperado para escapar do golpe. Seu coração tinha parado, estava em gelo. Por instinto, se jogou para o lado porém o canivete perfurando a carne do braço não mecânico, o direito. A dor foi tremenda, o garoto gritou numa tentativa vã de aplacar a dor. O loiro chutou o calcanhar do homem jogando-o no chão, este por sua vez tentou subir em cima do garoto pronto para lhe desferir uma sequência de socos brutais. Katsuo realizou alguns selos convergindo seu chakra Doton no solo a sua volta, rapidamente, afundou-se no subsolo deixando o homem perplexo procurar pelo garoto (Dochu Eigyo no Jutsu).

Aproveitando o momento de perplexidade do oponente kumonin surgiu do chão agarrando o tornozelo do alvo e puxando-o para debaixo aterrando-o até o pescoço. Imobilizando-o por completo (Doton: Shinjü Zanshu no Jutsu). Finalizando aquela luta. Surgiu do solo ferido com os cortes e socos. Retirou o canivete cravado lançando-o contra o chão a um centímetro da ponta do nariz do ladrão assustando-o. Então retirou um pedaço de sua roupa improvisando bandagens.

- Você o pegou?_ Perguntou o comerciante ao chegar no local. Este estava completamente vermelho, suado e respirava como um cachorro cansado. Vendo a mercadoria ele a pegou se retirando do beco.

- Não achas que mereço uma recompensa?_ Perguntou o garoto ao comerciante, que cínico, parou e virou-se atirando uma algibeira cheia de açucar do melhor. Então virou a esquina.

FIM




Considerações: Encurtando treinos... Enjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 16] - Meu Açucar! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 16] - Meu Açucar!   [Treino 16] - Meu Açucar! Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 19:55

Avaliação de WUT:
HN:
Ninjutsu: 19+0,75=19,75
Taijutsu: 9,75+0,5=10,25
Kenjutsu: 20,75
Genjutsu: 0
Selos: 14,25+0,25=14,5
Trabalho de Equipe: 2

HC:
Força: 9,5
Agilidade: 14,75+1,25=16
Controle de Chakra: 20+0,75=20,75
Raciocínio: 7,25
Constituição: 14,25+0,75=15

Total avaliado: 4,25/6
Total de Habs.: 130,75+4,25=135

Comentários: Tenho de te avisar de uma coisa, Sunshin não requer selos nem muito menos uma rápida concentração de chakra. É um Ninjutsu básico, instantâneo, pelo que não te dá tantos pontos como pensas que deve dar ^^.
Este treino foi algo mais fraco que o anterior, mas ainda estás a praticar esta nova forma de escrever treinos. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 16] - Meu Açucar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }