Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 17] - Te apresento... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 17] - Te apresento... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 17] - Te apresento...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 17] - Te apresento... Empty
MensagemAssunto: [Treino 17] - Te apresento...   [Treino 17] - Te apresento... Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014 - 15:56

Katsuo decidira treinar na área de treinos de seu dojo, porém aquele seria um treino diferente de todos que tinha feito. O garoto usaria os pesos de metais que nunca tivera a oportunidade de usar antes em nenhum de seus treinos. Era um avanço e passo grande para o genin que decidira elevar mais um nível em seus treinos para obter resultados mais eficazes.

— Vamos lá._ Proferiu empolgado ao ver os pesos pendurado na parede do dojo que era adornado com diferentes armas, prontas para serem usadas. Assim como duas espadas de uma bambu pesado usado em treinos. — Antes..._ Declarou com intenção de aquecer-se realizando algumas flexões, abdominais e talvez, talvez, polichinelos. Sem os pesos. Não ousariam arriscar-se tanto. Apenas se cansaria mais rapidamente e os resultados não seriam tão proveitosos.

Posicionou-se rapidamente sobre o assoalho de madeira polida - que estava nem tão polida devido a última limpeza realizada a a um mês atrás. Colocando suas mãos no chão e exercendo forças nos braços ficou paralelo chão, realizando esforço, esforço que não era tanto devido ao braço mecânico ajudar no quesito força mas que compensava no quesito peso. Pesava mais que um braço de carne como se era esperado.

" Quarenta flexões... Devo conseguir com este braço forte. Sim vou conseguir. "_ Arquitetou o plano de exercícios daquela manhã. Contraindo os músculos do braço e do rosto (involutariamente) desceu ao chão, ficando a quatro centímetros da madeira. O esforço era tremendo para o garoto. Subindo novamente para cima tentou-se se controlar para não exagerar e também para não ceder a pressão que a gravidade exercia em seu corpo, quanto mais e mais pesado mais a gravidade é efetiva. Felizmente ele não era grande - para a tristeza do kumonin que ficava furioso quando as pessoas destacavam esse defeito.

Depois de feita as quarenta flexões o loiro tombou no assoalho. Seu corpo estava com muito suor, principalmente nas costas e nos braços devido ao grande esforço que fizera. Parou para descansar um pouco para evitar um desmaio causado por cansaço físico. Quinze rápido minutos se passaram na mente do garoto, este estava quase a se lamentar pelo tempo que voou tão rápido e nem notara. Levantando-se foi até o poço que tinha na área de refeições e tratou de encher uma garrafa de cerâmica marrom até o limite. Bebeu tudo em um minuto, então encheu novamente para disfrutar de sua refrescância mais tarde. Caminhou até o local novamente decidido a fazer flexões. 30 flexões.

" Ás vezes me odeio por ter que treinar tanto. "_ Martirizou-se. Deitou-se no chão, depositando a garrafa num local de fácil acesso. Posicionando as mãos atrás das orelhas e ficando reto como uma as tábuas de madeira do assoalho. Contraiu o tórax e os músculos dos braço tentando reunir forças para realizar o exercício. Subia e descia, cada vez mais a fadiga muscular o alvejava. Como um leão perseguindo um bando de zebras, nesse caso o leão era a fadiga e o garoto era a zebra nessa metáfora. Evita-lá seria um ato impossível por sua parte. O suor já se materializava, sobrepujando o suor seco e úmido que se instalara na pele do jovem. Seus dentes rangiam em angustia, o suor esquivava-se por entre as feições do jovem procurando atingir os olhos do mesmo.

— Chega...chega.._ Gritou se rastejando até a garrafa de cerâmica e retirando a rolha de madeira a virou em sua boca, um ato imprudente. Se engasgou com o conteúdo e cuspiu um pouco porém novamente tombou-a tudo bebendo todo o conteúdo muito mais demoradamente do que antes devido ao cansaço, que, nem isso permitia o fazer com eficiência.

♠ ♠ ♠

Porra que pesado! Era apenas isso que o loiro pensava quando pôs o equipamento nos pulsos e tornozelos. Cada um tinha um peso de quatro quilogramas. Como isso ajudaria num treino? Demorou dez minutos para este conseguir se levantar e caminhar como um idoso aleijado usando duas bengalas. Cada passo amaçava o assoalho devido aos pesos no tornozelo dele. Juntou as mãos realizando figuras com os dedos, reunindo um quantidade substancial de chakra Doton conseguiu criar uma cópia exata feito inteiramente do seu chakra (Tsuchi Bunshin no Jutsu).

Os dois se encararam. Ambos não conseguiam se mover (porque clonou os pesos também). — Tire os pesos clone. Pegue uma espada de bambu e dê-me uma também. Vamos treinar lá fora._ Intimou seu criador, tentando caminhar para a porta deslizante que dava acesso ao jardim.

" Eu poderia ter feito tudo isso já no jardim...Arghh, não estou pensando direito. "

No jardim, o clone lançou uma espada de treino. A espada caiu no chão e o original olhou com desgosto para o clone ao ver que isto fora proposital. Maldito sejas pensou. Agaichou-se desajeitadamente e pegou o cabo da arma. A pós na alça na cintura e segurou com a outra acima da base, simulando uma bainha imaginária. O objetivo era simular os golpes logo após o saque. — Venha fracote!_ Declarou.

O clone sumiu num vulto negro aparecendo bem a frente de seu dono, posicionando a espada do chão para cima a balançou num corte diagonal ascendente, da esquerda para direita. Este visava o dorso. O golpe acertou e impactou o criador para trás, cambaleou quase perdendo o equilíbrio.

" Ele está bem mais rápido que eu e seus golpes são bem mais firmes. Devo apenas defender-me e atacar quando ele estiver bem perto. Usar minha velocidade para atacar diretamente não é uma opção! "_ Avaliou a situação do embate.

O clone já surgira por trás pronto para uma estocada contra as costas. Katsuo se virou agaichando-se com facilidade (devido ao peso dos pesos). Estendendo a perna direita e girando no próprio eixo em 360 º executou uma rasteira contra o bunshin, este reagiu rapidamente pulando para trás, pegando impulso avançou novamente cortando na horizontal da esquerda para direita.

O kumonin arrancou a espada de sua bainha imaginária com um grande impulso e visou um contra corte firme contra a de sua cópia. As duas espadas se chocaram fazendo-se soar o som característico da matéria. Aproveitando o meio tempo concentrou chakra nas pernas sumindo para as costas de seu criado e tentando golpear o pescoço (Shunshin no Jutsu & Radan). O golpe foi evitado ao abaixar-se e desferir uma cabeçada contra o original que foi para trás.

— Precisarás mais do que isto. Retira este peso para eu ter diversão._ Declarou zombeteiro a brincar com a espada.

— Se eu o fizer tu morres em dois segundos._ Rebateu com as palavras na ponta da língua. O clone rosnou em raiva e avançou cortando o ar com diversos golpes que eram evitados pelo gennin com pulos para trás. Pulou contra o homem, estava a um metro do chão. As espadas se chocaram com um estrondo antes visto (Kumo-ryü: Omotegiri). As espadas manteram-se coladas por alguns segundos enquanto o peso do corpo do original forçava contra o do outro. O bunshin sumiu num shunshin, logo o garoto se virou para trás prevendo um ataque por trás, o que foi pensado aconteceu. Juntando as mãos e batendo-as contra o solo fincou seu chakra no solo fazendo-se uma parede erguer impedindo o ataque.

" Esta é minha chance. "_ O pensamento era mais rápido do que a ação. Realizou alguns selos de mão e concentrando chakra pelos poros trespassou a parede num pulo (Dochu Eigyo no Jutsu). Adotando um ataque ofensivo usou novamente todo o peso do corpo contra o clone para lhe golpear na cabeça (Kumo-ryü: Omotegiri).

O clone realizou rápidos selos de mão ao pendurar a katana na alça de bainha, concentrando chakra Doton e espalhando pelo solo criou cinco espigões de terra que voaram contra Katsuo (Döton: Doryusö). Droga pensou. Lançou a espada por entre os espigões acertando-lhe na testa, o clone urrou de dor. Ainda havia os espigões. Jogou o corpo para o lado e realizou uma sequência de selos concentrando chakra e substituindo-se por um bloco de pedra (Kawarimi no Jutsu).

— Porra!_ Gritou ao ter o jutsu falhado em parte e ter um espigão arracando-lhe carne na perna direita. Este rasgou a camisa e amarrou o machucado. Doía intensamente. — Chega de brincadeiras._ Exclamou realizando uma longa sequência de selos e arremessando dez espigões de terra contra seu clone. O clone desviou-se facilmente afundando na terra e tentando agarrar o tornozelo de Hiroshi.

— Essa não seu maldito._ Pulou descompassado para trás retirando shurikens da algibeira e lançando oito contra o solo, lugar que este surgiria. Dito e feito. O clone surgiu com a mão sem anomalias no solo, as shurikens cravaram na mão direita do clone ferindo-as intensamente.

Sacando uma kunai santtotan com um Kibaku Fuda a lançou contra o clone causando uma cratera no chão e explodindo o clone e as espadas por completo.

— Pesos uma ova! Essa coisa não ajuda só piora! Pro inferno com isso!

FIM


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino 17] - Te apresento... Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 17] - Te apresento...   [Treino 17] - Te apresento... Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014 - 16:08

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino 17] - Te apresento... Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 17] - Te apresento...   [Treino 17] - Te apresento... Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014 - 16:50

Avaliação de Hiroshi Katsuo


H.N.

Ninjutsu: 19,75 + 0,75 = 20,5
Taijutsu: 10,25 
Kenjutsu: 20,75 + 1,25 = 22
Genjutsu: 0
Selos: 14,5 + 0,5 = 15
Trabalho de Equipe: 2

H.C.

Força: 9,5 + 0,75 = 10,25
Agilidade: 16 + 0,5 = 16,5
Controle de Chakra: 20,75 + 1 = 21,75
Raciocínio: 7,25 + 0,25 = 7,5
Constituição: 15 + 0,75 = 15,75 

5,75/6

Total: 135 + 5,75 = 140,75

Comentário: Foi um treino interessantes XP já à algum tempo que nao lia nada teu, tiveste alguns errinhos e isso mas nada que prejudicasse em muito a leitura Wink  Só acho (e isto é a minha opinião) que houve uma ligeira incoerência na parte do esforço, eu não considero que apenas aquelas flexões te fossem assim deixar tão cansado XP mas como disse é a minha opinião ahahha Bom treino e continua heheh

Algum admin que actualize a ficha por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 17] - Te apresento... Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 17] - Te apresento...   [Treino 17] - Te apresento... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 17] - Te apresento...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }