Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Gaina Moremane EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Gaina Moremane EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Gaina Moremane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Gaina Moremane Empty
MensagemAssunto: Gaina Moremane   Gaina Moremane Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 17:44

Gaina Moremane Nzor

Nome: Gaina Moremane
Idade: Afirma ter mais de muitas centenas de anos, mas a sua aparência sugere uns 24 ou 25.
Ninja de: Desconhecido, presume-se de Konoha.
Rank Ninja: Líder da Akatsuki, Nukkenin rank S
Profissão: Cientista de Elite (Kami no Kagakusha)

Descrição Física: Gaina é uma mulher de comprimentos e larguras médias, sendo perfeitamente saudável para a sua presumida idade (apesar de esta dizer que tem mais de muitas centenas de anos, aparenta ter uns 25). O seu cabelo é naturalmente loiro e os olhos castanhos, mas o cabelo revela diversas outras tonalidades, como preto, vermelho e outras devido aos efeitos negativos do uso sucessivo da sua habilidade especial, Jintai Soujuu. A sua indumentária é um curto corpete vermelho, com redes nos ombros e nas laterais da barriga, ostentando a bandolete de Konoha, riscada ao centro como prova do seu exílio, no peito, que é mostrado com um decote ousado. Não usa calças ou calções, preferindo uma variedade de calças, por ela própria criadas, que cobrem as partes frontais das pernas e deixando apenas em aberto as laterais, dando-lhe mais movimento e elasticidade. As botas são pesadas e negras. Apresenta, ocasionalmente, o manto da Akatsuki.

Descrição Psicológica: A mulher tem extremos problemas de megalomania. A sua habilidade insana criou uma mentalidade que faz Gaina crer que é a deusa do planeta. Ela simplesmente consegue fazer qualquer outra coisa que um Deus consegue, em conjunto com a sua imortalidade e senso de superioridade fizeram com que Gaina criasse a pequena ambição de ascender à tão desejada posição. Como tal, não revela as mesmas preocupações que qualquer outro humano. Não se importa com “futilidades humanas” como sentimentos, poder, política e tudo o resto, focando-se unicamente no constante desenvolvimento da sua habilidade e na criação de um exército que a ascenda à tão merecida posição de deusa.
Dentro da organização ela tende a ser uma pessoa muito querida para com os seus companheiros e não é a típica líder que reprime os seus subordinados pelos seus erros. É muito paciente e amorosa, tratando até os próprios inimigos com alguma consideração. Todavia, não consegue desprender-se do vício de se achar sempre superior e, como tal, e que deve tratar os seus inferiores como qualquer outro deus o faria.
É maluca por conhecimento e crê saber tudo do que há para saber sobre o planeta. Passa dias trancada no seu laboratório e raramente de lá sai.

Breve História: A líder nunca foi muito aberta para falar sobre o seu passado. Quando alguém pergunta a sua história, esta diz o seguinte:
“Nasci como uma humana vulgar como vocês: mortal, frágil, inculta sobre tudo o que me rodeava. No entanto, sempre tive uma fome voraz por conhecimento. O conhecimento é a base de tudo, é o que gera a nossa vida e faz de vós, humanos, diferentes do mais comum animal. Todavia, a minha busca pelo conhecimento trouxe surpresas agradáveis para mim. Tornei-me uma cientista famosa pelos meus avanços na medicina. O uso de chakra e bisturi em tratamentos médicos existe graças aos meus fundamentos. Aprofundei tanto a minha pesquisa que acabei por criar uma habilidade única e deveras interessante: Jintai Soujuu.
Esse poder permitiu-me coisas inimagináveis. Podia criar os meus próprios seres humanos, embora limitados, modificar e absorver genes de outras pessoas e os meus próprios, criar e transformar carne humana, não tinha limites! Mas os meus superiores não encararam aquilo com bons olhos, ordenando a minha morte de uma forma bárbara como se eu fosse um animal qualquer. Aprendi nesse momento, e entre os milhares de mortos às minhas mãos, que eu realmente era demasiado diferente daquelas meras carcaças de sangue humano. Eu era imortal, podia regenerar qualquer ferida, controlar e criar qualquer coisa além de mera carne e ossos. À medida que fui absorvendo células dos meus ex-aliados, aprendi a controlar florestas, tempestades, mares, desertos… Não havia nada que me pudesse escapar. Percebi que os deuses me haviam proporcionado uma oportunidade única. Seria uma das humanas da história que ascenderia à posição de Deus!
Os outros humanos não acharam esta minha simples ambição algo sano. As vilas uniram esforços para se livrarem de vez de mim, mas o próprio planeta estava sobre o meu controlo. A quantidade de sangue nas minhas mãos é incalculável, talvez seja a maior assassina da história, mas os poderes que recebi disso são incalculáveis de igual modo. O meu poder cresce a cada dia e, desde então, centenas de anos se passaram. Sabia que nenhum humano me encararia com bons olhos enquanto eu tivesse tanto poder neste corpo de mulher frágil, pelo que me exilei no meu laboratório subterrâneo. Nele venho aperfeiçoado a minha habilidade e cada dia que passa torno-me mais forte.
A Akatsuki é um mero disfarce da minha existência. Não sei se os atuais líderes das vilas sabem que eu existo e, sinceramente, nada disso me interessa. Crio a cada segundo um novo ser humano com habilidades comparáveis aos vossos humanos que demoram anos a aperfeiçoar. Sou mais forte que qualquer união que se rebele contra mim e juntarei outros criminosos que sejam suficientemente bons para me ajudarem na minha ambição.
Um dia governarei os humanos. No outro, os deuses...”

Jutsus: Teoricamente, Gaina sabe todas as técnicas existentes no mundo, aprendendo-as ao observar os seus oponentes, controlando-os para que lhe ensinassem ou recriando-as fielmente graças à sua extraordinária inteligência (excetuando as Inventadas por questões de direitos de autor). No entanto, as seguintes não podem ser utilizadas (como aprendizagem a personagens principais, troca de poderes, passagem de genes, etc) em qualquer outro meio exceto em luta:

Ninjutsu:

Fuuton:

Doton:

Suiton:

Raiton:

Taijutsu:

Fuuinjutsu:

Kekkei Genkai`s, Hijutsus e Kinjutsus:

Habilidades: Sabe tudo o que é Original, exceto os Doujutsus, revelando que “olhos de deuses” superam qualquer outro vulgar.

NOTA: Ninguém pode roubar/aprender/receber técnicas por ela, por nenhum meio tais quais roubo de DNA ou leitura de mente, dentre outros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Gaina Moremane
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XV - A elite de Gaina, parte 2
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVII - A elite de Gaina
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Organizações :: Organizações dos Membros :: Akatsuki :: Membros-
'); }