Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Empty
MensagemAssunto: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 15:33

A verdadeira Gaina


A fundadora dos Imagawa?! A garganta de Katsu engoliu em seco e os seus olhos brilharam enquanto observavam a figura celestial à sua frente. Embora algo diferente do seu padrão habitual, o Akatsuki achou aquela "mulher" (se é que poderia ter a ousadia de a tratar assim) extremamente bela. Ela refletia ao longo do seu corpo tudo aquilo que, desde cedo, os Imagawa aprenderam a respeitar e a venerar: a Natureza. Apesar de ainda não entender bem a situação, o joelho e um punho fechado foram de encontro ao chão, acompanhados por um respeitoso abaixar da cabeça.
- Sim, é uma honra. Peço perdão se, de alguma forma, a minha outra pessoa lhe possa ter faltado ao respeito. - Pediu, cordialmente, surpreendendo-se a si mesmo com a sua escolha de vocabulário. A deusa não reagiu, pelo que concluiu que se calhar devia dizer mais alguma coisa - Sinto-me lisonjeado por me ter sido concedida a dádiva de poder falar com tamanha autoridade.
- Não precisas de ser tão informal, Imagawa. Ergue a tua cabeça. Gosto de falar com as pessoas que partilham da mesma paixão que eu. Ignorando os seus defeitos, o clã Imagawa é das criações que mais me orgulho. - A voz da deusa era serena e convidativa, convencendo Katsu a levantar a sua cabeça, mantendo ainda assim o joelho e punho contra o chão. Os seus olhos voltaram a apreciar cada pormenor do corpo celestial, nunca conseguindo achar uma parte feia em todo o seu esplendor, independentemente de quantas vezes olhasse - Por muito que apreciasse continuar esta conversa contigo, outros assuntos me trazem aqui. Como estás consciente, o teu alter-ego tocou o Kouseki no Keiteki.
- Estive convencido desde o início que o Tsutao era apenas mais uma parte de mim. Nunca pensei que pudéssemos ser a mesma pessoa e simultaneamente tão diferentes um do outro. - O criminoso escolhia cada uma das palavras proferidas cuidadosamente, algo que não era habitual na sua personalidade descontraída, com o receio de que uma frase em falso poderia ofender a tão calma Konohanasakuya-hime.
- O fenómeno que está a acontecer entre ti e o Uchiha é, deveras, interessante. Apesar de esse não ser o assunto da nossa reunião, acho que posso dar uma breve explicação. O Tsutao Uchiha é o responsável pelo corpo: foi a sua primeira personalidade e quem mais tempo viveu com ele. No entanto, quando Tsutao perdeu a memória, o seu cérebro fez algo único e que eu nunca antes vira. Todo o cérebro humano pode ser dividido por três partes psicológicas: ego, superego e "Id". - O semblante de Katsu mostrou a sua estranheza perante um assunto tão estranho e complexo, mas esforçou-se para permanecer atento - Aquando a perda de memória, os teus dois "egos" entraram num conflito entre si e, gradualmente, separaram-se. O ego, representado pelo Tsutao, revela o seu egoísmo e é movido pela única vontade de primeiro satisfazer-se antes do outro. É instintivo e bastante emotivo, o que combinado com a habitual personalidade sensível de um Uchiha gera alguém tão problemático como o Tsutao. O superego, representado por ti, é o lado mais racional e influenciado pela cultura em que nasceu. Assim sendo, podemos afirmar que vocês são a mesma pessoa e, ao mesmo tempo, não o são. Um pode viver sem o outro, pois, ao longo do tempo, o cérebro foi criando um "novo" superego para o Tsutao e um ego para ti, obviamente menos potentes que os normais.
Os olhos do Imagawa piscaram quando a deusa se calou. Perante essa única reação, a mulher celestial permaneceu silenciosa, consciente que o humano estava a digerir toda a informação.
- Então... é por isso que ele é um Tenkei e eu não? - Foi a única coisa que veio à mente do Akatsuki.
- Sim. Ele foi abençoado por Susano`o quando ainda era novo, em conjunto com o seu irmão, Yasuo Uchiha, e desde então têm evoluído significativamente as suas habilidades, graças a essa dádiva. No entanto, quando se perdeu em conjunto com a sua memória e apareceste tu, as esperanças de Susano`o foram diminuindo à medida que a cultura dos Imagawa te iam influenciado a cada dia. Quando se percebeu que eras demasiado pacifista, como o restante clã que te acolheu, abandonou qualquer ideia de que o Tsutao voltaria a aparecer. Sempre tive o desejo de te nomear como o meu Tenkei, mas como o teu corpo já está marcado pelo poder de Susano`o, nunca o pude fazer. Só estou aqui a falar contigo sobre um acordo feito com Susano`o. Estou a abdicar muito para poder estar aqui à tua frente, Imagawa.
Um súbito e inexplicável rubor subiu pelas faces de Katsu. Sentiu-se culpado por seja o que fosse que a deusa estava a abdicar, voltando a abaixar a cabeça num mudo pedido de desculpas.
- Não têm problema. Podes compensar as minhas perdas ao participares no Torneio dos Deuses sobre a minha alçada. O acordo feito com o Susano`o dá-me total responsabilidade pelas tuas ações, pelo que, de certa forma, te tornaste o meu Tenkei. - O olhar de Katsu ergueu-se e não conseguiu evitar cruzar-se com as esmeraldas da sua deusa - Não vou poder dar-te qualquer bênção, pois essa já foi dada pelo teu deus anterior, mas poderei ajudar-te com o que estiver ao meu alcance.
- Então... Vou ter de participar no Torneio dos Deuses, minha senhora?
- Não é uma obrigação, contudo, peço-te que ponderes bem a proposta. Caso sejas vitorioso, dás-me poder e eu dou-te a possibilidade de concretizar qualquer desejo. Acho que a tua ambição acabará por falar mais alto...
Os dedos do seu punho fechado crisparam-se. Qualquer desejo... Era simplesmente demasiado bom! Podia desejar que o seu clã nunca chegasse ao seu estado atual ou então que o seu sonho fosse cumprido sem qualquer esforço! Apesar de estar consciente que disputaria este desejo contra outros Tenkei, que certamente seriam tão ou mais fortes que ele, a realidade do desejo era demasiado tentadora.
- Creio que só um tolo negaria tamanha dádiva, minha senhora. - Falou com convicção, procurando sempre que possível fitar os olhos da sua deusa - O que preciso de fazer?
- Por esta altura, todos os outros Tenkei estão numa dimensão, semelhante a esta, a tomarem a mesma decisão que tu. O Torneio dos Deuses realizar-se-á daqui a dois meses, numa montanha específica do País do Trovão, longe de Kumogakure. Para a encontrares, precisarás apenas de chegar ao Haki no Tanima, o Vale da Ambição. O resto ser-te-á relevado quando lá chegares. Não te esqueças, Imagawa. - O Akatsuki ia apontando todas as indicações mentalmente, repetindo-as para si vezes sem conta como precaução para não esquecer nenhum detalhe - Neste Torneio, será avaliado a capacidade de liderança e de reunir pessoas dispostas a lutarem pelos teus ideais. Estou ansiosa para ver que tipo de exército reunirás.
A suposta felicidade que emanou da Deusa surpreendeu Katsu, que o levou a sorrir. Pela sua mente sondaram as imagens do seu clã e Kimera, com os seus Fukeru. As suas forças combinadas poderiam formar um exército poderoso o suficiente para ganharem o Torneio. Todavia, ele era agora um Akatsuki (pior ainda, conhecido como o líder). Como reagiria a sua família quando eles lhe aparecesse à frente quase um ano após o seu aparecimento? E Kimera? Decerto que o esfolaria vivo...
A Deusa continuava estática na sua posição, as plantas no seu corpo a abanarem de acordo com um vento que não se sentia naquela dimensão. O seu olhar verde intenso perscrutava Katsu, à espera de uma resposta que ele ainda estava a pensar como dar. Quando se decidiu a fazer algumas perguntas sobre o seu clã e respetiva origem, uma estranha dor nas costas do seu pescoço distraiu-o. Ao início, assemelhou-se a um incomodo formigueiro que poderia ser ignorado, mas a dor foi crescendo, para lá do suportável. Sentiu que algo se mexia e crescia naquela zona, embatendo contra as paredes da sua pele e tentando rasga-las ou devora-las. Não tendo tempo de sentir nojo do seu próprio corpo, o Imagawa ajoelhou-se consoante a dor se alastrava desde a sua espinha até todo o corpo. Nunca antes sentira algo tão agonizante e intolerante, e já passara por coisas indiscritíveis. Sobre um olhar atento e impassível da Deusa, o seu corpo contorceu-se consoante um amontoado de carne ia crescendo, como se realmente algo tivesse a nascer misturado com tanta agonia, até que, por fim, se separou do corpo de Katsu. Este sentiu de imediato um intenso alívio que desvaneceu toda a dor e permitiu ao seu corpo relaxar. Pensou que iria morrer, dando graças por aquilo ter terminado. Suando e arfando ofegantemente, olhou para o lado e viu o amontoado de carne, com o tamanho de uma bacia de considerável tamanho, que se havia separado de si. Por momentos ponderou, incrédulo, que uma parte do seu corpo se havia dividido. Sobressaltou-se quando aquilo se moveu.
- M-mas que...
A massa de carne dançava freneticamente, como se mãos invisíveis a moldassem que nem plasticina. Aos poucos foi-se definindo a forma de uma mulher nua, com formas acentuadas e bastante atraentes. Isso faria Katsu babar-se com um corpo tão esbelto, se a sua forma final não o assustasse ligeiramente. O cabelo que surgiu ganhou diversas tonalidades de cor (semelhante a um arco-íris osbcuro), os olhos uma cor azul e as mãos um verde intenso, quase radioativo. Nesse momento, todas as dúvidas fluíram como um rio.
- G-gaina?! O que estás aqui a fazer?! E tu... acabaste de sair do meu corpo?! - O Imagawa acabou por não conseguir perguntar tudo o que vinha à sua cabeça, devido tanto à situação que se desenrolava à sua frente como ao sentimento de nojo do seu próprio corpo que teimava em não desaparecer.
A mulher ignorou o seu subordinado, esticando o seu corpo e estalando cada um dos seus ossos em sons secos e enjoativos. A sua nudez parecia não a incomodar minimamente, tal como a torrente de perguntas que Katsu lhe lançava. A sua atenção apenas se incidiu em Konohanasakuya-hime.
- Depois de tanto, tanto tempo! Finalmente, outra oportunidade se ajoelha perante a minha vontade! - Falou a loira, ignorando propositadamente o olhar inquisidor de Katsu.
- Gaina! - Pela primeira vez, a voz da deusa foi puramente emotiva, revelando uma raiva e ódio que sobressaltaram o Imagawa, que ainda não se podia mover devido à aura que o rodeava - Não acredito que o descaramento de violar as leis humanas continua a motivar estas tuas atitudes descabidas!
- E eu nem acredito que ainda me tratam como mais uma humana qualquer! - Respondeu Gaina a meio de uma risada sarcástica, desviando a sua atenção para Katsu - Tenho de te agradecer, Imagawa. Sem os teus esforços, eu não saberia onde seria o próximo Torneio dos Deuses. Não te preocupes, desta vez não falharei e construirei o mundo que tanto ambiciono.
Ainda incrédulo, Katsu não conseguia deixar de olhar para a líder à sua frente. Um sorriso cruzava a sua face. Ele nunca vira algo assim em toda a sua vida. A loucura que nele radiava era tão... intensa!
- A hora em que humanos e deuses se vão cruzar aos meus pés aproxima-se! - Sibilou a Moremane, levantando ambos os braços - O Haki no Tanima, no País do Trovão. Estou-te extremamente agradecida, Katsu!
- Gaina! - Vociferou este, tentando mover-se mesmo sabendo que isso não lhe era possível - Não te esqueças do prometido! O meu objetivo também terá de ser cumprido!
- Lamento, meu querido Imagawa... - O tom de voz de Gaina era pura e unicamente insano. Ela nunca demonstrara aquela sua faceta antes! - Foste apenas um patinho em todo o meu esquema. Sempre achei a confiança dos humanos a principal causa da sua estupidez. Ajudo-te a descobrires o teu passado e a recuperares o teu Sharingan e tu começas a confiar cegamente em mim. Nunca tive interesse em qualquer ambição tua, humano. Nunca tive interesse nas futilidades da tua raça, é por isso que a planeio extinguir e criar uma muito melhor, uma que se assemelhe à minha imagem e seja merecedora de até se equiparar com os deuses! - Ela gesticulava emotivamente à medida que ia falando, olhando intensamente para Katsu - E tu vais ser o meu bode expiatório, seu tolo! Enquanto todos andam preocupados com o aparecimento do "Katsu, o líder da Akatsuki!" eu já vou estar a meio passo de virar a vossa Deusa! Lamento, mas és apenas mais uma peça da minha mão. Espero que não guardes rancor, meu querido...


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 17:15

Como estava antes de ler o filler owned [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 507115

Como fiquei depois que o li Rock Troll evil smiley [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 204169 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 767733 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 11083 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 667753 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 2135

Como eu já tinha pensado, Gaina só estava utilizando o imagawa, e isto era previsível pra burras até a parte do eu só te usei e bla bla. E eu já sabia, é tsu sem me surpreender xd

Apesar de grande parte do filler ser o katsu a olhar para plantas e curva da Konohaalgumacoisa foi um bom filler.

Katsu agindo com respeito... Me assustou xd

Achei estranho a parte de como gaina saiu do katsu mas ela pode fazer o que quiser então fiquei suave.

Agora tsu se quiser mais um ninja pra teu exercito, tem um garoto qualquer por ai que despertou o segundo tomoe do sharingan a pouco tempo xd.

Por fim espero o proximo filler e para expressar minha felicidade [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 23:14

Então a Gaina quer acabar com a humanidade e também com os deuses. Pelo jeito no final tudo acaba sendo mais do mesmo, mas creio que algo ainda vai acontecer para virar esse jogo a favor do Imagawa. Pensei que durante essa Saga iria aparecer algo referente às “Receitas de Bolo”, mas pelo jeito as deixou de lado por enquanto para usá-las futuramente. Fico a imaginar quem são os outros Tenkeis, será que Kyo poder ser o escolhido de Amaterasu como foi o seu antepassado? Hora de procurar um chifre para soprar xd
Agora se cria outras expectativas ao redor da historia do Katsu, será que vai se encontrar com seu velho clã adotivo? O reencontro dele com Kimera está próximo? O que realmente é a pequena Sekima? Como ele vai conseguir escapar do título de Líder da Akatsuki? Mas que raio está a acontecer com Takeshi e Ayame que ficaram no quarto um pouco antes do Tsutao tocar o maldito chifre?
Bem, só lendo as demais historias para saber como continua.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 11:10

Osmar_Uchiha escreveu:
Como estava antes de ler o filler owned [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 507115

Como fiquei depois que o li Rock Troll evil smiley [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 204169 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 767733 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 11083 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 667753 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 2135

Como eu já tinha pensado, Gaina só estava utilizando o imagawa, e isto era previsível pra burras até a parte do eu só te usei e bla bla. E eu já sabia, é tsu sem me surpreender xd

Apesar de grande parte do filler ser o katsu a olhar para plantas e curva da Konohaalgumacoisa foi um bom filler.

Katsu agindo com respeito... Me assustou xd

Achei estranho a parte de como gaina saiu do katsu mas ela pode fazer o que quiser então fiquei suave.

Agora tsu se quiser mais um ninja pra teu exercito, tem um garoto qualquer por ai que despertou o segundo tomoe do sharingan a pouco tempo xd.

Por fim espero o proximo filler e para expressar minha felicidade [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 275992

Já te tinha dito que a parte para a surpreender será a seguir. Acho que a atmosfera em torno da Gaina deixava a sua aparição um pouco óbvia, não foste o único a não ficar surpreendido xd. O meu personagem é um líder nato, é claro que têm de saber falar bonito ahah.

Bruno Moraes escreveu:
Então a Gaina quer acabar com a humanidade e também com os deuses. Pelo jeito no final tudo acaba sendo mais do mesmo, mas creio que algo ainda vai acontecer para virar esse jogo a favor do Imagawa. Pensei que durante essa Saga iria aparecer algo referente às “Receitas de Bolo”, mas pelo jeito as deixou de lado por enquanto para usá-las futuramente. Fico a imaginar quem são os outros Tenkeis, será que Kyo poder ser o escolhido de Amaterasu como foi o seu antepassado? Hora de procurar um chifre para soprar xd
Agora se cria outras expectativas ao redor da historia do Katsu, será que vai se encontrar com seu velho clã adotivo? O reencontro dele com Kimera está próximo? O que realmente é a pequena Sekima? Como ele vai conseguir escapar do título de Líder da Akatsuki? Mas que raio está a acontecer com Takeshi e Ayame que ficaram no quarto um pouco antes do Tsutao tocar o maldito chifre?
Bem, só lendo as demais historias para saber como continua.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 906945

Na verdade, de início eu pensei em usar as Placas das Almas, mas com uma mudança de planos decidi deixá-las mais esquecidas, por enquanto. Elas não estão totalmente ausentes, mas os objetivos atuais por enquanto são outros. Quando a história avançar mais um pouco, elas aparecerão, eventualmente.
Já tinha falado do meu interesse em que o Kyo e o Jow participassem no Torneio como Tenkei. Também estava a pensar no Brian como Tenkei do Janshin! Mas isso são coisas que posso tratar muito mais tarde... Espera um pouco que todas as perguntas serão respondidas ^^.

Obrigado a ambos por lerem, espero que continuem a acompanhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 13:54

Tu sabes que eu li. Não comentei na altura porque tinha aquelas dúvidas que entretanto tirei contigo ahah

Apesar do poder da Gaina dizer algo sobre esta aparição dela, continuo a estar enojada. Sabia que ela ia aparecer, mas porra, tinha mesmo que ser assim? Dá vómitos D:
Podias ter sido mais soft, sei lá. Assim foi um bocado agressivo para o estômago xd
E sim, quero matá-la. Pf. Quero uma certa pessoa ali :c (you know who, of course) Essa mulher tem um grave complexo de Deus (e de grandeza). Consegue roçar o borderline xd

Anyway. Quero saber o que se segue. Fiquei com pena do Katsu. Se essa... Erm... Senhora promiscua que vende o seu corpo como serviço tocar na Sekima, quero ver ali uma cena fixe :c
Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 13:32

Shibiusa escreveu:
Tu sabes que eu li. Não comentei na altura porque tinha aquelas dúvidas que entretanto tirei contigo ahah

Apesar do poder da Gaina dizer algo sobre esta aparição dela, continuo a estar enojada. Sabia que ela ia aparecer, mas porra, tinha mesmo que ser assim? Dá vómitos D:
Podias ter sido mais soft, sei lá. Assim foi um bocado agressivo para o estômago xd
E sim, quero matá-la. Pf. Quero uma certa pessoa ali :c (you know who, of course) Essa mulher tem um grave complexo de Deus (e de grandeza). Consegue roçar o borderline xd

Anyway. Quero saber o que se segue. Fiquei com pena do Katsu. Se essa... Erm... Senhora promiscua que vende o seu corpo como serviço tocar na Sekima, quero ver ali uma cena fixe :c
Continua o/

Senhora promiscua xd. Gaina, das humanas mais fortes que conhecemos e que ambiciona a ser uma Deusa, pois tem capacidades por tal, a ser caracterizada pela Shibi como "senhora promiscua"! Também és uma deusa, né, portanto acho que tens direito xd.

Obrigado por leres, sis!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 2:25

Bem, agora destruiu qualquer pingo de respeito que eu tinha por ela xd  No fim, provou-se sem nada menos que uma cobra manipuladora, tal qual os personagens que citei anteriormente e que sempre desejaram se tornar algo "superior" e mudar o mundo. Me pergunto como a Gaina pretende ganhar esse torneio, ao meu ver, Katsu ou Tsutao poderei unir os Tenkei e dar-se uma surra bem aplicada na vaca? Que achas? xd
Agora estou muito curioso para saber o que virá a seguir. E também, para saber quem é o Tenkei da Konohanasakuya-hime e dos outros deuses restantes.
Continuarei acompanhando, belo filler (como sempre).. [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 14:52

Haetae escreveu:
Bem, agora destruiu qualquer pingo de respeito que eu tinha por ela xd  No fim, provou-se sem nada menos que uma cobra manipuladora, tal qual os personagens que citei anteriormente e que sempre desejaram se tornar algo "superior" e mudar o mundo. Me pergunto como a Gaina pretende ganhar esse torneio, ao meu ver, Katsu ou Tsutao poderei unir os Tenkei e dar-se uma surra bem aplicada na vaca? Que achas? xd
Agora estou muito curioso para saber o que virá a seguir. E também, para saber quem é o Tenkei da Konohanasakuya-hime e dos outros deuses restantes.
Continuarei acompanhando, belo filler (como sempre).. [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina 906945

É bom saber que ficaste com a imagem da Gaina que eu sempre quis xd. As pessoas estavam a achá-la demasiado carinhosa para o meu gosto, ainda bem que consegui mudar-lhes a mentalidade.

Sobre o resto, não me vou afirmar, ainda xd. Obrigado por leres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XV - A elite de Gaina, parte 2
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVII - A elite de Gaina
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }