Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Empty
MensagemAssunto: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 19:00

A elite de Gaina, parte 3


A multidão de pessoas sobressaltou-se aquando a parição dos tornados de fogo, afastando-se o máximo que podia do perigo. Todavia, as mais assustadas correram para longe em pavor, gritando como se fosse o fim do mundo.
Entretanto, Katsu parecia imune a tudo o que se passava à sua volta que não era o corpo inanimado de Sekima a uns metros de si ou Sasami que ainda estava coberta por todas as chamas por ele criadas. E mais selos foram feitos com uma habilidade inigualável.
- Doton: Doro Hōshi!
O campo de batalha foi invadido por um denso rio de lama que se criou em frente ao Imagawa, direcionando-se para o meio dos tornados e da muralha de fogo que de tão intensos impediam de descobrir onde estava Sasami. Os gritos de agonia prosseguiram e eram assustadores para as pessoas que não estavam habituadas a ouvi-los, como os aldeões. Katsu apenas se deliciava.
Quando as chamas se acalmaram, por fim a Akatsuki ruiva surgiu; o seu corpo irreconhecível devido às diversas queimaduras que o deformaram e estragaram a pele e carne. Estava tão ferida, mortalmente até, que era quase impossível ouvi-la respirar, pois tal ato estava a ser-lhe extremamente custoso. O Imagawa sabia que ela não viveria muito mais. O ar à volta ainda dançava com algumas brasas e pedaços do manto de Sasami que conseguiram escapar à total carbonização, espalhando cinzas pelo local para além das já originadas pelas explosões do hotel. A ruiva encontrava-se submersa até à cinta pela lama criada pelo Doton do seu inimigo que, quando entrou em contacto com as chamas, depressa solidificou até tornar-se tão rija como cimento. Mesmo que não morresse, seria-lhe impossível escapar dali. Uma vitória completa para Katsu.
Os dois fitaram-se, ambos conscientes que não faltava muito tempo para que ela deixasse de respirar. As mãos do elementalista ainda estavam próximas uma da outra, preparadas para mais selos caso fosse necessário assegurar a morte de Sasami. Por sua vez, a ruiva não conseguia mexer-se. Não obstante, conseguia ter energia para olhar com um intensidade surpreendente para o seu assassino, como se o amaldiçoasse antes de finalmente perecer em paz. E assim aconteceu. Fechou os olhos e, num último suspiro de despedida ao mundo, o corpo cedeu e o tronco tombou sobre a lama seca que a prendia. Tudo o que era vida nela não existia mais.
Katsu não ficou satisfeito. Normalmente ficaria aliviado por ter derrotado facilmente o seu adversário, mas naquele caso era diferente. Queria ter provocado muita mais dor na sua inimiga, fazê-la sofrer de uma maneira tão excruciante que nem mesmo uma vida após morte seria capaz de compensar toda a tormenta que ele lhe queria infligir.
Suspirou e tentou relaxar.
Era inútil continuar a desejar vingar-se em alguém que está morto. Pelo menos, ao derrotá-la, conseguiu ganhar mais confiança por ter enfraquecido um pouco o exército de Gaina. O que mais lhe preocupava era a sua pequena...
Quando se virou e procurou o corpo da sua filha com o seu enorme desejo de a ajudar, um grito extremamente agonizante ensurdecedeu-o. Tapou os ouvidos por reflexo para os proteger de tamanho som agudo, algo que nunca ouvira antes. Quando olhou para a fonte que gritava com uma intensidade inumana, assustou-se quando notou que vinha do corpo, ainda morto, de Sasami. E então não quis acreditar no que viu.
As costas da ruiva arquearam violentamente para todas as direções, mostrando que algo por debaixo da sua pele e carne se queria libertar. Quando elas se abriram, e deixaram escapar torrentes de sangue e alguns pedaços de carne soltos, cabelos loiros esvoaçaram, proclamando a sua liberdade. Uma cabeça então surgiu e dois olhos castanhos piscaram incontáveis vezes para se ambientarem ao que era novo para eles. De seguida, dois braços foram expelidos, acompanhados por sons nojentos como o partir de ossos e o rasgar de carne, cujas mãos depressa se apoiaram na superfície da lama enrijecida. Fizeram então força e mais sons violentos fizeram-se ouvir. Aos poucos, o resto do corpo foi surgindo pelas costas de Sasami, como uma borboleta a sair do casulo, espirrando intermináveis rios de sangue e expelindo pedaços de carne. No final, permanecia mulher loira e de olhos castanhos, exatamente como veio ao mundo, ao lado do corpo estragado e sem reparo de Sasami. Apesar de certas diferenças, não era difícil reconhecê-la: Gaina.
Katsu não reagiu, demasiado furioso para se deixar espantar, não retirando os olhos de uma nova inimiga. No entanto, esta Gaina não parecia a verdadeira, principalmente no cabelo, apenas loiro e não multicolorido, e as mãos normais, ao contrário de verdes. A nova Moremane rodou a cabeça e esticou os membros, estalando cada osso do seu corpo.
- Sinto-me tão fraca... Onde estou? - Perguntou a si mesma, olhando ao seu redor desnorteada. A multidão murmurava comentários sobre o facto daquela mulher ter saído das costas de outra e de não se incomodar de estar ali nua. Quando a atenção de Gaina foi captado pelos sussurros e ela olhou inocentemente para as pessoas, todos se calaram com receio. - Já me lembro de tudo... - Olhou para Katsu e depressa desviou para o corpo deformado de Sasami pelo qual acabara de sair - Tenho de salvar a minha criação.
- Já percebi. Ela é exatamente igual à outra Gaina que saiu por detrás do meu pescoço. Parece que a verdadeira Gaina implantou uma parte de si em todos os subordinados com diversos objetivos: no meu caso para me espiar e no de Sasami para a ressuscitar, caso morresse. No entanto, é claro que esta é só uma versão rasca da verdadeira. Tenho de matá-la antes que faça alguma coisa! - Concluiu o Imagawa, completando rapidamente uns selos - Suiton: Mizu Kamikiri!
Um feixe de água surgiu à frente de Gaina, evitando propositadamente o corpo de Sasami pois um Imagawa não profana os mortos, tentando dilacerá-la antes que pudesse tomar qualquer ação. Ante o iminente perigo, a cópia apenas esticou o braço em frente e deixou que uma pequena esfera de eletricidade se formasse. Quando o Raiton e Suiton se encontraram, explodiram intensamente, soltando faíscas que ainda tiveram impulsão para eletrocutarem Katsu. Quando ele se recuperou do choque e olhou em frente, Gaina estava intacta, ajoelhada e virada para a sua filha enquanto realizava alguns selos. De esguelha, notou que o Imagawa ainda estava de pé.
- Deve ter sido ele quem matou a Sasami. Parece habilidoso, mas não passa de um humano. - Falou com a superioridade habitual da sua verdadeira versão. Katsu estranhou não estar a ser reconhecido, mas concluiu que na altura da criação desta cópia ele se calhar nem era nascido. Sobressaltou-se quando reparou que, do braço esquerdo de Gaina, surgiram outros dois braços cujas mãos se viraram para ele - Mokuton – Daijurin no Jutsu. - Os braços extra fizeram uns selos, transformando-se seguidamente em dois largos troncos de madeira que estreitaram as suas pontas até ficarem tão afiadas como lâminas, projetando-se contra o Imagawa. Enquanto ele se via obrigado a esquivar dos ataques com toda a agilidade que tinha, Gaina devolveu a sua atenção a Sasami - Para ele te ter derrotado, será assim tão forte? - Perguntou-se, não parecendo prestar atenção aos dois troncos que tentavam trespassar Katsu, dando a entender que eles se moviam por vontade própria. - Não te preocupes. A tua Deusa estará sempre aqui. Kaibougaku Tousui no Jutsu!
Por entre as diversas investidas dos troncos, o elementalista notou que as feridas mortais (tanto das queimaduras por ele provocadas como da saída da cópia de Gaina que deformaram as costas todas) se regeneravam com uma habilidade curativa que ele nunca vira antes. Ainda podia impedir que Sasami recuperasse totalmente o corpo, e consequentemente a vida, mas não o conseguiria fazer enquanto os troncos continuassem a atrapalhá-lo. Poderia tentar afastar-se e testar o quão longe eles conseguiam esticar-se, mas caso fizesse isso não seria capaz de impedir a regeneração. E aproximar-se com tanta atrapalhação de madeira provava-se demasiado complicado. Teria de improvisar!
- Fuuton: Shinkū Renpa! - Gritou após os selos e rápida concentração de chakra, expelindo suficientes lâminas de vento para desfazerem completamente os troncos e ainda serem numerosas para não darem chance a Gaina de as esquivar.
Mas, mesmo sendo apenas uma porção do poder de Gaina, a cópia estava a ser subestimada.
- Hyouton: Thaksie Hyoushou. - Pronunciou a Moremane, ainda ocupada a curar a sua filha, criando dois novos braços extras que formaram outros selos, soltando uma descarga de chakra que congelou imediatamente as lâminas de vento.
Katsu ficou imóvel, incrédulo ao ver as duas lâminas congeladas a tombarem no chão e a quebrarem-se em pequenos pedaços de gelo como se todo este tempo não passassem de ataques tão frágeis como o próprio vidro. Uma das suas melhores técnicas de Fuuton neutralizada com tanta facilidade!
- Kumosōkai. - A voz da loira fez-se ouvir novamente e, desta vez, formou-se uma boca no pescoço que cuspiu uma enorme teia de aranha virada a Katsu. O Ninjutsu foi demasiado rápido para ele conseguir reagir, sendo atingido pela pasta pegajosa que se esticou e o prendeu completamente ao solo, como uma verdadeira mosca. Ele ainda tentou estrebuchar e livrar-se com pura força física, mas era inútil - Com ele preso já posso acabar de tratar de ti, minha criação.
As últimas costelas e pedaços de carne foram criados para substituir os anteriores em estalidos secos e outros sons repugnantes. O Akatsuki queria usar o seu Kamui para se tornar intangível e assim retirar-se da teia que tão afincadamente restringia os seus movimentos, mas algo naquela pasta suprimia o seu chakra. Parou de resistir quando ouviu um fraco gemer. E a seguir, mais alguém respirava naquele local.
- Sentes-te bem, Sasami? - Perguntou Gaina com bastante ternura na sua voz. O Imagawa esticou a cabeça em frente e viu que a Moremane tinha Sasami em seus braços, murmurando algumas palavras encorajadoras ao seu ouvido. Ele não pensou que viria Sasami a respirar e falar novamente...
Continuou a tentar livrar-se da teia, fosse de que forma fosse, mas nada parecia surtir efeito. Enquanto isso, Sasami já estava de pé, quase recuperada de todos os ferimentos que foram causados ao seu corpo, tão frágil como o de qualquer outro humano.
- Tu és... O que a mãe selou em mim? - Perguntou a ressuscitada, a sua voz ainda um pouco fraca mas ganhando aos poucos convicção.
Não houve qualquer resposta. O corpo de Gaina começou a desfazer-se lentamente, decompondo-se aos poucos. Sasami pareceu incomodada com o que estava a ver, mas não esboçou qualquer reação. Sabia que aquela cópia servia unicamente para a ressuscitar, caso necessário, e que uma vez houvesse cumprido tal propósito, desapareceria sem deixar rasto. E o que restava agora dela era uma mistela de carne decomposta que serviria, mais tarde, como alimento para um qualquer animal que tivesse a sorte de a encontrar.
A ruiva cerrou o seu punho fortemente.
Desviou o olhar para o Imagawa, que ainda estava preso na teia de aranha. Sentiu algo que nunca sentira antes. Uma sensação que lhe era estranha e tão... humana! Uma vontade incontrolável de o matar!
- Nem acredito que o maldito Imagawa conseguiu forçar-nos a esta situação, mãe. - Falou a Akatsuki para ninguém em especial, afrouxando o aperto na mão e suspirando para acalmar toda a raiva que ia dentro de si - Não me vou controlar mais!
Katsu apenas se riu.
Estava estranhamente satisfeito por lhe ter sido concedida uma nova oportunidade de vingar-se de Sasami. E jurou para si mesmo que ia aproveitá-la ao máximo. A teia podia suprimir-lhe o chakra, mas havia algo que era impossível de ser impedido. Sentia-se estranho por ter de recorrer a tal habilidade, mas decidiu que também não se ia controlar mais.
Sasami voltou a suspirar, desapontada por ainda não ter recuperado total controlo do corpo. Sabia que só faltavam alguns segundos, portanto apenas lhe restava esperar. Já não tinha mais o manto da Akatsuki, que ardera quase completamente, mostrando as roupas que tinha debaixo dele: uma camisola vermelha, sobreposta por um colete de couro cinzento, e umas calças grossas negras. Deixou que algumas pétalas de flor surgissem por entre o colete e a sua camisola que foram manipuladas cuidadosamente até pairarem à volta da sua controladora, esperando novas ordens pacientemente.
Por sua vez, Katsu deixou que chakra Santon emanasse pelo seu corpo. Este chakra corroía rapidamente as teias e o chakra de Gaina que as constituía e que não conseguiam suprimir o ácido. Não demorou muito para que o elementalista já estivesse de pé, livre de qualquer teia, e com as duas mãos rodeadas de Santon.
Os dois fitaram-se mais uma vez, conscientes que esta seria a última. Não haveria mais conversa nem mais interrupções.
Só um iria morrer.


CONTINUA...


Curiosidades:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 23:44

Ui, meu deus, até parece que ver um gajo de tronco nu é uma coisa perversa. A praia então devia ser para maiores de 18 anos xd
Não foram só essas cenas. Não te esqueças que meteste a aldeia toda a ver uma mulher nua xd

Anyway... Porquê? D:
Bolas. A batalha ainda se vai arrastar mais um bocado. Não gosto. A Sasami podia ter morrido logo e acabar com isto para passar a cenas mais importantes. Ela não é importante, ora :c
A Sekima é. Portanto... Vá, acaba o raio da batalha de vez xd E estava a ver que era preciso o mundo acabar para o Katsu usar o santinho. Devia ter usado logo e desfeito a tipa em nada para nem ser possível qualquer tipo de regeneração xd

E... A Gaina tem todas as KG? Era suposto? A coisa dela dá-lhe acesso a tudo? Está bem, está bem. Acaba logo de vez com a Sasami, que duvido muito que ela volte a ser regenerada xd

Also, como é que gelo congela vento? Tecnicamente, o máximo que podia era congelar as partículas de água, mas duvido muito que tenha qualquer suiton à mistura xd Pronto pronto, eu paro xd

Continua lá com isso o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Icon_minitimeSeg 27 Out 2014 - 21:43

Então Sasami morreu e voltou a vida com a ajuda de Gaina, pelo visto é hora do terceiro round e agora a batalha deve ficar bem séria. Fico a imaginar as pessoas que estão a olhar ao redor e vendo essa batalha, será que eles não sabem os riscos que estão a ter? Sem contar que a luta está acontecer no local em que tem vários shinobis habilidosos que participaram do torneio e Exame Chuunin, será que nenhum deles vai se meter nesse historia. Creio que na próxima o Katsu deve dá um banho de ácido em Sasami para ela não ter mais um corpo para retornar.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 906945


Última edição por Bruno Moraes em Qua 29 Out 2014 - 21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Icon_minitimeQua 29 Out 2014 - 15:42

Tsu já que isto aconteceu em Cha no kuni ainda no torneio, cade o resto das pessoas, cade angelus, kyo, brian, eu, todos podíamos ajudar xd (Ta bom menos eu, mas o resto poderia xd)

Cha Kuni ta vivendo seus dias de gloria, varias mulheres nuas a andar pela rua da cidade e ninguém grita fala ui sei lá coisa que fariam normalmente xd

Só tenho uma pergunta bem interessante e que me deixa irritado pra caralho, Por que TU NÃO USOU O SUZANO'O MATAVA TODO MUNDO E Nem se notava o que havia acontecido xd

Digo que no filler anterior achei que Tsutao iria dar as caras mas não deu que irritação e o coisa de Sekima ser filha de Gaina é suave já vi coisas piores xd


Espero o próximo filler
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Icon_minitimeQua 29 Out 2014 - 17:44

Gostei do aparecimento da Gaina cópia no filler, a senhora deusa wannabe tinha tudo pensando. Excepto o facto da Sasami ir morrer nas mãos do Katsu, mas isso ela não podia evitar ao enviar a referida para o matar xd Vá, mata lá essa ruivinha que o Katsu tem mais que fazer e há um torneio dos Deuses daqui a quatro meses!
Para que conste eu percebi no outro filler que a Sekima não morria, mas sofreu, não se faz pah :C
Keep going, sir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Icon_minitimeSáb 1 Nov 2014 - 19:47

Shibiusa escreveu:
Ui, meu deus, até parece que ver um gajo de tronco nu é uma coisa perversa. A praia então devia ser para maiores de 18 anos xd
Não foram só essas cenas. Não te esqueças que meteste a aldeia toda a ver uma mulher nua xd

Anyway... Porquê? D:
Bolas. A batalha ainda se vai arrastar mais um bocado. Não gosto. A Sasami podia ter morrido logo e acabar com isto para passar a cenas mais importantes. Ela não é importante, ora :c
A Sekima é. Portanto... Vá, acaba o raio da batalha de vez xd E estava a ver que era preciso o mundo acabar para o Katsu usar o santinho. Devia ter usado logo e desfeito a tipa em nada para nem ser possível qualquer tipo de regeneração xd

E... A Gaina tem todas as KG? Era suposto? A coisa dela dá-lhe acesso a tudo? Está bem, está bem. Acaba logo de vez com a Sasami, que duvido muito que ela volte a ser regenerada xd

Also, como é que gelo congela vento? Tecnicamente, o máximo que podia era congelar as partículas de água, mas duvido muito que tenha qualquer suiton à mistura xd Pronto pronto, eu paro xd

Continua lá com isso o/

Ei, a Sasami é importante! Então é tipo uma das generais do exército de Gaina e não vai ser considerada importante? xd. Subestimas a minha história, sis! O Katsu é demasiado pacífico para atirar logo com o Santinho, lamento xd.

Sim, é suposto a Gaina ter todas as KG, acho que deixei isso claro nos relatórios que o meu personagem leu dela xd. E sobre o gelo congelar vento... Bah, pareceu-me fixe na altura xd.

Bruno Moraes escreveu:
Então Sasami morreu e voltou a vida com a ajuda de Gaina, pelo visto é hora do terceiro round e agora a batalha deve ficar bem séria. Fico a imaginar as pessoas que estão a olhar ao redor e vendo essa batalha, será que eles não sabem os riscos que estão a ter? Sem contar que a luta está acontecer no local em que tem vários shinobis habilidosos que participaram do torneio e Exame Chuunin, será que nenhum deles vai se meter nesse historia. Creio que na próxima o Katsu deve dá um banho de ácido em Sasami para ela não ter mais um corpo para retornar.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 906945

Sim, é claro que vão aparecer personagens habilidosos no ocorrido. Um hotel explodiu e dois Akatsuki estão a tentar matar-se, é óbvio que mais alguém terá de aparecer. Só tenho é de planear como e de forma a não interromper o que tenho planeado.

Osmar_Uchiha escreveu:
Tsu já que isto aconteceu em Cha no kuni ainda no torneio, cade o resto das pessoas, cade angelus, kyo, brian, eu, todos podíamos ajudar xd (Ta bom menos eu, mas o resto poderia xd)

Cha Kuni ta vivendo seus dias de gloria, varias mulheres nuas a andar pela rua da cidade e ninguém grita fala ui sei lá coisa que fariam normalmente xd

Só tenho uma pergunta bem interessante e que me deixa irritado pra caralho, Por que TU NÃO USOU O SUZANO'O MATAVA TODO MUNDO E Nem se notava o que havia acontecido xd

Digo que no filler anterior achei que Tsutao iria dar as caras mas não deu que irritação e o coisa de Sekima ser filha de Gaina é suave já vi coisas piores xd


Espero o próximo filler

Verdade, Cha no Kuni parece uma terra antiga. Muitos homens a matarem-se, mulheres nuas à procura de diversão. Ai, bons tempos ahah. E a Susana`a é apenas para quem merece ser morto por ela, o Katsu não a spamma só porque lhe apetece xd.

BigBoss escreveu:
Gostei do aparecimento da Gaina cópia no filler, a senhora deusa wannabe tinha tudo pensando. Excepto o facto da Sasami ir morrer nas mãos do Katsu, mas isso ela não podia evitar ao enviar a referida para o matar xd Vá, mata lá essa ruivinha que o Katsu tem mais que fazer e há um torneio dos Deuses daqui a quatro meses!
Para que conste eu percebi no outro filler que a Sekima não morria, mas sofreu, não se faz pah :C
Keep going, sir ^^

A Gaina já tem a morte de cada personagem do nosso forúm planeada, ou pensas que quê? xd Epero fazer dela a melhor vilã deste RPG, vão-se preparando xd.


Obrigado a todos por lerem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Icon_minitimeSáb 1 Nov 2014 - 20:50

Sabia que a Sasami não seria derrotada tão fácil, e parece que realmente Gaina é uma Falsa-Deusa cheio de truques nas mangas e até bato palmas para ela pela sagacidade da mulher. Agora, devo dizer que foi um tanto bizarro imaginar a cena da Akatsuki sendo queimada viva e da Falsa-Deusa saindo das costas dela e a deformar como se fosse uma espécie de monstro (o que não é muito diferente xd ), tens tido prática em fazer cenas nojentas e repugnantes Tio! xd 

Foi um bom filler, quero saber se a Sekima vulgo Kazue está morta mesmo. Acho que ela deveria ceder boas e valiosas informações aos Katsu, mas acho que o fato das Placas das Almas terem selado uma parte dela vai atrapalhar neste quesito, veremos em breve.

PS: Estou à espera do Katsu apanhar bastante e o Tsutao surgir tomando o controle e usando um Susano'o em meio a uma fúria descomunal ;3

Ótimo filler Tio! Continua! [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 22:42

Haetae escreveu:
Sabia que a Sasami não seria derrotada tão fácil, e parece que realmente Gaina é uma Falsa-Deusa cheio de truques nas mangas e até bato palmas para ela pela sagacidade da mulher. Agora, devo dizer que foi um tanto bizarro imaginar a cena da Akatsuki sendo queimada viva e da Falsa-Deusa saindo das costas dela e a deformar como se fosse uma espécie de monstro (o que não é muito diferente xd ), tens tido prática em fazer cenas nojentas e repugnantes Tio! xd 

Foi um bom filler, quero saber se a Sekima vulgo Kazue está morta mesmo. Acho que ela deveria ceder boas e valiosas informações aos Katsu, mas acho que o fato das Placas das Almas terem selado uma parte dela vai atrapalhar neste quesito, veremos em breve.

PS: Estou à espera do Katsu apanhar bastante e o Tsutao surgir tomando o controle e usando um Susano'o em meio a uma fúria descomunal ;3

Ótimo filler Tio! Continua! [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 906945

Acho que depois de ter assistido FMA fiquei com um pequeno toque para descrever cenas repugnantes. E isso é porque ainda não vos mostrei a Gaina a lutar com todo o seu poder, tenho em mentes muitas coisas nojentas xd. E os truques das largas mangas dela estão longe de acabar xd.

Garanto que a Sekima/Kazue não está morta, mas sobre o resto ainda não me vou pronunciar ;3.

Obrigado por leres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XV - A elite de Gaina, parte 2
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVII - A elite de Gaina
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VIII - A verdadeira Gaina
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }