Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 20 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 20 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 20 Empty
MensagemAssunto: Treino 20   Treino 20 Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 18:42

O som de várias kunais cortando o ar podia ser notado. Isso era por causa de Kamui, treinando seu discípulo Jow Yagami. O rapaz teve dificuldades para se esquivar de todas, pois o Jounin atirou cinco kunais, na primeira, o ruivo se abaixou rapidamente, na segunda o chuunin saltou lateralmente, rolando logo em seguida, já a terceira kunai acertou de raspão a perna esquerda do jovem. A quarta e quinta kunais acertaram o rapaz, que rapidamente concentrou uma dose de chakra e executou o Kawari no jutsu, trocando de lugar com um pedaço de madeira.
- Muito bom garoto, mas você não ficará escondido por muito tempo! _ Disse o homem de cabelos pretos.
Conforme Kamui havia falado, o ruivo é rapidamente encontrado e toma um forte chute no peito, caindo do galho de uma alta árvore e se chocando no chão, onde cuspiu sangue.
- Agora você está acabado! _ Disse o jounin, dando um forte soco no rosto do seu aluno.
O sensei vira de costas, convicto de que havia derrotado seu discípulo, porém o rapaz se levanta e após limpar o sangue de sua boca, core na direção do seu mentor e dispara três golpes: o primeiro foi um soco direto no rosto do alvo, que se esquiva facilmente, o segundo foi um chute vertical ascendente no queixo do jounin, que por pouco não recebe o golpe. Por último foi um chute descendente vertical, onde o Yagami utiliza toda a força de sua perna esquerda, contraindo os músculos de sua perna abruptamente, descendo o membro até a cabeça do Kamui, atingindo-o em cheio.
- Consegui acertar vo... _ Dizia o ruivo, sendo interrompido pela fumaça do kage bunshin que se defez com o golpe.
- Achou mesmo que tinha me acertado? Troquei de lugar com meu clone quando  te derrubei da árvore. _ Explicou o mestre ao seu aluno.
- Não tem problema, pois vou acertar você agora! _ Disse Jow, concentrando uma dose de chakra e executando o Aoi Katon – Shokushu e fazendo dois tentáculos de Aoi Katon.
O Jounin salta da árvore de onde estava e corre na direção do seu discípulo e cria dois kage bunshin. O chuunin por sua vez, concentra mais um pouco de chakra e executa o Aoi Katon - Bakuhatsu-kyu, criando duas esferas explosivas e combinando-as com os dois tentáculos já criados. Ao perceber que os dois clones se aproximavam lateralmente, Jow corre em direção ao Kamui original e  executa um Rakanken- Shōshitsu, acertando uma forte joelhada ascendente no seu mestre. Quando pisou no chão, o ruivo fez com que seus tentáculos se esticassem horizontalmente e acertassem os clones, fazendo-os sumir numa nuvem de fumo.
- Chega de pegar leve com você. _ Disse o Jounin.
Num rápido Shunshin, Kamui aparece atrás do chuunin e desfere um rápido soco na costela do rapaz, seguido de uma joelhada ascendente no queixo. O ruivo ainda consegue agilmente se esquivar do terceiro golpe, mas quando Kamui desferiu um forte chute giratório no rosto do rapaz, Jow cai inconsciente.
Após alguns minutos, o jovem Yagami acorda, todo amarrado, de cabeça para baixo e pendurado num forte galho de uma grande árvore.
- Agora você perdeu rapaz. Aceite sua derrota que eu desamarro você. _ Disse Kamui.
- Nunca me darei por vencido! Disse o chuunin.
Após responder seu mestre, Jow faz força com seus braços, na tentativa de esticá-los e conseguir afrouxar a corda, porém foi em vão.Ao ver que sua tentaviva não deu certo, o rapaz começa a cobtrair o abdomen e jogar seu corpo para frente e para trás, balançando-se até puir a corda. Porém Kamui já previa algo assim e o amarrou com uma corda mais resistente que o normal.
- Bem, se nem isso deu certo, terei que queimar a corda com meus tentáculos. Vou aproveitar os minutos que posso ficar exposto a eles sem me queimar. _ Raciocinou o jovem Yagami.
Conforme o planejado, Jow concentra uma dose de chakra e executa o Aoi Katon - Shokushu, fazendo tentáculos de fogo azul, sair de suas costas e consequentemente, queimar a corda.
Assim que consegue se livrar do seu "cativeiro", o ruivo olha para frente, na intenção de ver seu sensei, porém o jounin estava esperando por trás do rapaz e quando o jovem se vira, Kamui da um forte soco no rosto do discípulo, fazendo-o cair desacordado novamente.
- Mas que droga! Ele desmaiou novamente, agora vou ter que esperar ele acordar, pois não quero carregar ele até sua casa. _ Resmungou o jounin.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 20   Treino 20 Icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 1:51

Avaliação de HUE HUE BR BR:

HN:
Ninjutsu: 47,5+0,75=48,25
Taijutsu: 20,75+0,5=21,25
Kenjutsu: 30
Genjutsu: 4,75
Selos: 13,75
Trabalho em Equipa: 12,5

HC:
Força: 11,25+0,5=11,75
Agilidade: 22,5+0,5=23
Controlo de Chakra: 50,25+0,75=51
Raciocínio: 9+0,25=9,25
Constituição: 22,25+0,75=23

Total avaliado: 4/6
Total de Habs.: 246+4=250

Comentário: Adorei como o Jow ficou inconsciente e acordou para voltar a ficar inconsciente Xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 20
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }