Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 21 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 21 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 21 Empty
MensagemAssunto: Treino 21   Treino 21 Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 23:36

- Vamos treinar um pouco? _ Perguntava Jow ao seu sensei.
- Quer levar outra surra? _ Perguntou Kamui.
- Preciso ficar mais forte, ando meio "enferrujado". _ Respondeu o ruivo.
- Tudo bem, mas vamos aquecer primeiro. _ Sugeriu o jounin.
Após isso, a dupla vai até um campo de treino e começa o aquecimento.
- Começa com algumas flexões, 30 para ser mais exato. Ordenou o mestre.
Assim, Jow se abaixa e com as pernas esticadas e os braços suportando o peso do seu tórax, o ruivo flexiona os membros superiores até quase encostar o peito no chão. Depois da vigésima flexão, o chuunin começou a sentir os efeitos do exercício: seus braços começaram a pesar, exigindo-o empregar mais força do que antes. Os músculos dos braços do rapaz se esticavam e se contraíam, na medida que realizava o exercício. Quando chegou ao número desejado, Jow deitou-se de costas no chão e começou a fazer abdominais, a mesma quantia das flexões, 30. Na medida que ia fazendo o novo exercício, mais seu abdomen ficava mais rígido e a dor aumentava mais. A força empregada nos músculos do abdomen era grande, pois Kamui ordenou que o corpo só poderia ser levantado por esse grupo de músculos, fazendo o exercício ficar ainda mais complicado. Ao fim dessa etapa, o jovem Yagami pendurou-se num forte galho de uma grande árvore e começou a elevar seu corpo apenas com a força dos braços. O rapaz flexionava os braços para elevar seu corpo, colocando muita força nos bíceps e tríceps para tal feito. Depois disso, Kamui exigiu que o chuunin o atacasse apenas com seu taijutsu, afim de melhorar essa área, já que o rapaz quer se tornar um grande lutador. Ambos ficam de frente para o outro, e depois de alguns segundos silenciosos, o ruivo parte em disparada para cima do seu sensei. Primeiro Jow desfere um forte murro direto com a mão esquerda, golpe este defendido facilmente pelo jounin. Depois o jovem aplica uma rápida cotovelada com o braço direito, sendo esta evitada pelo mestre. Após isso, Jow aplica uma forte palmada direta no tórax de seu mentor, que se surpreende com o golpe.
- Ainda bem que você não é um Hyuuga, pois se fosse um golpe do Juuken, eu estaria perdido. _ Disse um aliviado Kamui.
- Vai ficar na defensiva? Como vou melhorar minha defesa se você não me ataca? _ Reclamou o chuunin.
Ao ouvir isso, o homem de cabelo preto parte a toda velocidade, e desfere um forte soco na mandíbula do jovem, que agilmente salta para trás e evita o golpe. Sem deixar o seu discípulo pensar, Kamui volta à ofensiva, dessa vez um rápido chute no abdomen do rapaz, que dá dois passos para trás com a mão na barriga. Sem perder tempo, o sensei aplica uma rasteira no seu pupilo, que cai com as costas no chão, soltando sem querer um gemido de dor.
- Eu avisei que você iria tomar uma surra. _ Gabava-se Kamui.
- Eu quero ser reconhecido como um punho lendário, então se for preciso apanhar para conseguir, eu apanharei. _ Disse um determinado Jow.
- Hum... Que assim seja! Levante-se e venha garoto! _ Disse um empoogado Jounin.
O chamado do seu mestre mexeu consigo, Jow parte velozmente ao encontro do seu mentor. Ao chegar no alcance ideal, o ruivo desfere um forte chute giratório na altura da cabeça do jounin, que se abaixa para escapar do golpe. O sensei desfere um rápido soco direto, porém esse golpe foi evitado pelo chuunin, que ainda no ar, desferiu uma palmada descendente no punho do seu tutor, fazendo-o ficar com a guarda aberta. Aproveitando o impulso da palmada, Jow faz força para que seu corpo gire para frente, afim de aproveitar o giro do corpo e desferir um forte golpe com o calcanhar, nas costas de Kamui.
- Excelente movimento Jow-kun! De agora em diante, tomarei ainda mais cuidado com você. Lutarei sério toda vez que nos enfrentarmos. _ Disse um orgulhoso sensei.
- Então venha agora, pois meu sangue está fervendo, e meu corpo está pedindo para lutar! _ Disse um entusiasmado Jow.
Logo depois, Kamui parte na direção do pupilo e lança três kunais. O ruivo saca rapidamente sua katana e defende todas as três: a primeira num movimento vertical ascendente, a segunda num movimento em diagonal descendente e a terceira num movimento horizontal da direita para esquerda. Tudo isso foi só para distrair o rapaz, e com isso, Kamui se aproxima por trás de seu discípulo e aplica um chute nas costas do rapaz, que salta agilmente até o tronco de uma árvore, ficando grudado nela após uma rápida concentração de chakra e executar o kinobiri.
- Katon - Gouyakuu no jutsu! _ Gritou o Jounin.
Rapidamente, Jow salta para o lado e escapa da grande bola de fogo, porém seu mestre já havia pensado nisso e após um shunshin, chega no rapaz aplicando uma forte joelhada no peito dele. Quando ia finalizar o duelo, Kamui é surpreendido: o chuunin concentra rapidamente seu chakra e executa o Raiton - Shingai, criando um campo de eletricidade a sua volta, fazendo o jounin para no ultimo momento. Ao ver que o rapaz se protegeu de ataques físicos, o sensei lança um Katon - Endan, para derrubar o ruivo e seu campo de eletricidade.
- Ganhei novamente, mas dessa vez foi mais difícil. Parabéns Jow-kun, está progredindo bem. _ Disse Kamui.
- Na próxima eu consigo vencer! _ Disse o chuunin.
- Para de sonhar rapaz! _ Disse o jounin, desferindo um soco na cabeça do seu pupilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 21   Treino 21 Icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 1:58

Avaliação de HUE HUE BR BR:

HN:
Ninjutsu: 48,25+0,25=48,5
Taijutsu: 21,25+0,5=21,75
Kenjutsu: 30+0,25=30,25
Genjutsu: 4,75
Selos: 13,75
Trabalho em Equipa: 12,5

HC:
Força: 11,75+1=12,75
Agilidade: 23+0,75=23,75
Controlo de Chakra: 51+0,5=51,5
Raciocínio: 9,25
Constituição: 23+1,25=24,25

Total avaliado: 4,5/5
Total de Habs.: 250+4,5=254,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 21
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }