Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 23 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 23 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 23 Empty
MensagemAssunto: Treino 23   Treino 23 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 23:50

Após descansar bastante e curar-se dos ferimentos causados pelo treino anterior, Jow está pronto para entrar em ação novamente.
- Estou pronto! - Disse o jovem para seu mestre.
- Então venha! - Falou Brahms.
Assim, o ruivo parte para a ofensiva, primeiro concentra uma dose de chakra e cria um clone físico, depois o Yagami original concentra uma parte de seu chakra e lança o Katon - Yagami Hana, soltando uma flor de fogo rasteiro, que ia rapidamente ao encontro do vampiro, que salta para escapar do jutsu. Porém o clone já se encontrava no ar e aplica um Rakanken - Assho, dando uma palmada de pressão no adversário, que vai de encontro com o chão. Antes que o seu novo sensei pudesse se chocar contra o solo, Jow rapidamente concentra uma pequena parte de seu chakra e utiliza um shunshin, ficando próximo do local do impacto, aproveitando-se disso, o Yagami desfere um Rakanken - Gangeki, acertando um fortíssimo murro no senhor do vampiros, que vai de encontro com a parede.
- Melhorou um bocado, mas precisa colocar mais força nos teus golpes, tá muito fraco ainda. _ Disse Brahms, sem um arranhão sequer.
- De que esse cara é feito? _ Perguntava-se um surpreso chuunin.
Antes que o vampiro começasse a atacar, o ruivo parte novamente para a ofensiva, mais uma vez com um ataque combinado com seu clone, primeiramente o Jow original executa o Yami Barai(Pressão Obscura) e acerta três golpes no seu alvo, porém no terceiro golpe, o rapaz concentra uma dose de chakra katon em ambas as mãos e num movimento descendente com ambas, acerta a parte de cima da cabeça do adversário, deixando-o tonto e com algumas leves queimaduras por causa  do golpe. Em seguida o clone veio e executou o Koto Tsuki-in(Lua escura dos Yagami), acertando os dois golpes, sendo o primeiro uma forte cotovelada, que abriu a guarda do homem de cabelos pretos e em seguida o segundo golpe, a cópia segura a cabeça de Brahms e numa concentração de chakra katon em sua mão, cria uma explosão, que fere levemente o rosto do mestre.
- Agora é minha vez! _ Disse Brahms, após recuperar-se da explosão.
O vampiro utiliza sua grande velocidade para chegar perto do clone e dar uma murro violento, fazendo-o sumir numa nuvem de fumo. Depois parte para cima do Jow original que acerta um soco no nariz do vampiro,mas este permanece parado, começando a se mexer quando quis empurrar o braço do chuunin com o rosto. O ruivo faz muita força para resisitir a investida do seu sensei, mas seus músculos não aguentavam tanta pressão e o vampiro acerta uma cabeçada no peito do iwanin.
- Agora você vai pagar pelo que fez antes. _ Disse Brahms, tentando intimidar o seu discípulo.
Brahms desfere um potente murro de esquerda, que acerta a barriga do jovem, fazendo-o cuspir sangue, depois o vampiro segura o Yagami pelos cabelos e acerta-lhe uma forte joelhada no rosto do jovem, seguido de um fortíssimo murro no nariz, fazendo-o sangrar. Após isso, Brahms arremessa o rapaz contra uma parede com muita violência, fazendo a parede quebrar com o impacto. Jow ainda não se dá por vencido e parte para o ataque o rapaz pensa que se cegar o seu mestre, ganhará uma vantagem e assim o faz, o ruivo faz o selo do rato e concentra chakra raiton no selo, depois ao chegar perto o bastante, executa o selo do pássaro, liberando um flash que ofusca momentâneamente a visão do seu sensei.
Ao pensar que havia vencido o confronto, o chuunin tem uma surpresa, o vampiro sente o cheiro do seu sangue e o acerta com uma cotovelada violenta. Brahms ainda tenta acertar mais dois golpes, um soco cruzado, que foi evitado agilmente pelo chuunin, e um chute frontal, que o ruivo esquivou saltando para trás.
- Dessa vez consegui chegar no final do treino, sem estar desmaiado. _ Disse o Yagami.
- Acho que estou ficando mole demais. Pegarei mais pesado no próximo treino. _ Disse Brahms, para desespero de Jow.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 23   Treino 23 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 12:59

Avaliação de Jow 

H.N.

Ninjutsu: 49 + 0,5 = 49,5
Taijutsu: 22,75 + 0,75 = 23,5
Kenjutsu: 30,5
Genjutsu: 5
Selos: 13,75 + 0,25 = 14
Trabalho em Equipa: 12,5

H.C.

Força: 13 + 0,25 = 13,25
Agilidade: 24,75 + 0,5 = 25,25
Controlo de Chakra: 52,25 + 0,75 = 53
Raciocínio: 9,25 + 0,5 = 9,75
Constituição: 25,25 + 0,5 = 25,75

4/5

Total: 259,25 + 4 = 263,25

Comentário: Foi um treino curto mas bastante mexido na minha opinião. Adorei a cabeçada que o Vampiro deu no Jow hahah foi fantástico, zidane style ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 23
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }