Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 47] A Pizza EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 47] A Pizza EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 47] A Pizza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 47] A Pizza Empty
MensagemAssunto: [Treino 47] A Pizza   [Treino 47] A Pizza Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 15:59

Cansado da mesma comida que sempre comia, Daisuke resolveu pedir uma pizza no concorrente de seus pais. Um ato de rebeldia, mas que seu estômago vazio agradeceria. Assim, ligando para o local, ele se entristeceu ao saber que o restaurante não mais entregava na região de sua casa. - Porque? - Indagou ao atendente. Constrangido, o atendente informou que há cerca de três semanas, todo o pedido que enviavam para a região, os entregadores eram assaltados por uma dupla de obesos violentos. Aquilo parecia mais uma piada sem graça, mas mesmo assim o entregador insistiu que não poderia fazer mais entregas. Revoltado, Daisuke ofereceu o triplo do dinheiro necessário, quando recebeu a notícia de que um entregador corajoso aceitara a oferta e levaria a pizza até sua residência. - Obrigado. - Agradeceu, desligando o telefone. Contudo, a informação de que ladrões apaixonados por pizza vigiavam a região o incomodou. - Não vou perder minha pizza para eles. - Concluiu, com todo apoio de seu estômago que roncou alto. Então, vestindo seu equipamento ninja, o Hiroshi ganhou os telhados com grande agilidade, saltando entre as estruturas na direção da pizzaria. Ele tinha a intenção de vigiar a entrega e assim garantiria que o seu pedido chegasse. Então, ressurgindo num shunshin na esquina do estabelecimento, o loiro viu o entregador sair. O problema, é que não demorou muito para que o entregador fosse interceptado. Dobrando a esquina através de uma viela, dois brutamontes se levantaram para barrar a passagem da pequena moto de entregas.
 
- Muito bem. Passando a pizza para cá! - Comandou um deles.
- Está.... Está... Bem... - Respondeu o entregador.
 
Saindo da cobertura dos telhados, Daisuke saltou numa pirueta até onde os assaltantes estavam, aterrissando silenciosamente no início da viela. - Essa comida é minha! - Gritou para chamar a atenção dos meliantes. Os ladrões corpulentos receberam aquele comentário com uma grande gargalhada. - E o que você pretende fazer? - Provocou um deles. Vendo que sua intervenção não surtira o efeito desejado, o gennin não teve alternativa senão lutar pelo jantar. Então, concentrando chakra nas pernas, o jovem efetuou um veloz shunshin, saltando lateralmente para usar as paredes estreitas da viela como trampolim e ganhar altura novamente, para só então direcionar sua energia à tatuagem para invocar seu bastão condutor o qual desceu com toda força no ombro do primeiro gordo. O golpe o atingiu em cheio, mas para a surpresa do rapaz, o bastão afundou na gordura e retornou como se não tivesse sequer machucado o bandido. - Mas o que...?! - Indagou momentos antes de ser agarrado pelo homem e jogado contra a parede com violência. Daisuke quase perdeu a consciência, mas conseguiu se recuperar em tempo de evitar que um segundo golpe terminasse com a vida dele. Esquivando-se com agilidade, ele se esgueirou por baixo do braço do primeiro inimigo e alcançou o bastão que havia derrubado, quando recuou com um longo backflip.
 
Os gordos gargalharam mais uma vez. - Naburo, pega ele. Eu guardo sua parte. - Comentou o outro, arrancando a mochila do entregador. O primeiro acenou com a cabeça e correu pesadamente contra o gennin que ainda se esforçava para respirar. Certamente tinha quebrado alguma costela. - Droga, lá vem ele. - Reclamou, disposto a não mais chegar perto do inimigo. Nesse momento o jovem juntou as mãos numa cadência de selos e manipulou seu chakra fuuton ao disparar uma esfera de ar comprimido que estourou no peito do gordo. A poeira se espalhou pelo beco, impedindo a visão do que acontecera. Porém, uma grande perna saiu de dentro da poeira e atingiu o peito de Daisuke que rodopiou pelo chão até atingir algumas latas de lixo com grande ruído. Gemendo, o loiro ainda viu o bandido avançar como se nada tivesse acontecido. - Mas esse cara é muito resistente. - Concluiu sem saber como parar aquele homem que já se aproximava numa pesada caminhada. Levantando-se com dificuldade, o Hiroshi suspirou e limpou seu uniforme rapidamente. - Pode vir, desgraçado. - Sussurrou ao se por em posição de luta. O gordo aceitou a provocação e começou a correr na sua direção. Nesse momento, Daisuke deu um pequeno salto e apoiou as mãos no chão, ganhando impulso suficiente para saltar por cima do inimigo numa manobra acrobática.
 
Surpreso, o gordo cruzou os braços tentando agarrá-lo na sua passagem, mas sem sucesso. O loiro rapidamente aterrissou às suas costas, juntando as mãos numa rápida cadência de selos ao usar seu chakra raiton para eletrocutar os dois calcanhares do elemento. O gordo enfim gritou, desequilibrando-se com os tremores incontroláveis, ele caiu de joelhos com os calcanhares queimados. Sem esperar que o meliante pudesse se recuperar, Daisuke juntou grande quantidade de chakra no seu bastão e golpeou a nuca do alvo num giro lateral. Finalmente o primeiro gordo arregalou os olhos e caiu inconsciente. - Kuroro! - Gritou o primeiro ladrão, que já tinha começado a comer. Enfurecido, o homem descansou seu prato no chão e correu contra o ninja. - Essa não. - Gemeu Daisuke. Saindo da posição num ágil shunshin, o rapaz escapou da primeira investida e contra-atacou ao juntar as mão num rápido selo e invocar uma cópia após a divisão de sua energia. A cópia pôs-se na frente do original, agarrando o gorduroso braço do bandido para usar toda sua força e arremessar o bandido para o alto num golpe de judô. Nesse momento, o verdadeiro Daisuke usou chakra nas tatuagens e invocou duas linhas shinobi, arremessando-as contra o último inimigo. As linhas finalmente agarraram o bandido ainda no ar, enquanto o ninja aterrava seu corpo no chão usando chakra.
 
- Agora você cai! - Gritou o menino, dando um "boost" em sua força ao usar sua energia. Gemendo de esforço, Daisuke puxou o gordão com muito desgaste, levando-o ao chão numa grande cratera na rua. - Acabou. - Comemorou ofegante, colocando a mão na costela que possivelmente estava quebrada. - Não tão rápido! - Exclamou o gordo ao agarrar o pé do loiro ainda de dentro da cratera. Surpreso, o ninja teve o corpo jogado contra o chão numa violência incrível. O ar saiu de seus pulmões e resistiam a volta. Sua visão ficou turva e teve medo de perder a consciência, mas quando percebeu que seria agarrado novamente, o jovem rolou com agilidade pelo asfalto até ganhar certa distância. A dor tinha sido grande, mas a adrenalina e a fome o faziam esquecer-se dos hematomas. Logo, o gordo já se arrastava para fora da pequena cratera. - Vai pagar! - Disse ao gennin. Elevando a perna num grande giro, o sunanin avançou e acertou um fortíssimo chute na lateral do corpulento, fechando o punho embebido de energia para deferir um poderoso soco de direita, acertando a grande barriga. A gordura vibrou e nada aconteceu. Sua gordura era tamanha, que seus golpes resvalavam sem machucá-lo. O bandido então tentou chutá-lo, mas o jovem bloqueou e se agachou para se esquivar de mais um golpe.
 
A luta já estava demorada e os ferimentos do garoto precisavam de auxílio médico, mas mesmo assim, a fome falava mais alto. Foi então que Daisuke imaginou que talvez, pelo peso, as suas juntas das pernas do inimigo estavam desgastadas. Seus alvos agora seriam joelhos e calcanhares. E assim, já com um sorriso no rosto, deixou de ficar na defensiva e começou o contra-ataque. Aguardando o próximo soco do gordo, o gennin inclinou-se mais uma vez, só que agora ele retornava com um gancho de direita em direção ao queixo do homem. O gordo fechou a guarda em volta do queixo, perdendo a visão do golpe e só então percebeu que havia sido enganado. Ao invés do queixo, o ninja investia sobre os seus joelhos. Jogando o corpo para baixo, o jovem arrastou-se agilmente na estreita passagem entre as pernas do gordo e enquanto passava, usava seus cotovelos para acertar com toda força os dois tendões da parte interna de cada joelho. Com um grande estalo duplo, o bandido teve as duas rótulas deslocadas e caiu urrando de dor. Daisuke então recuou para não ser esmagado e pulou sobre a barriga com uma voadora. Enfurecido, o meliante conseguiu agarrar sua perna e o arremessou contra a parede. O impacto foi grande. Atordoado, o ninja tentou levantar-se, mas logo jogou o corpo para o lado para esquivar da lata que o homem arremessara.
 
Então, apesar de estar ainda tonto, Daisuke percebeu que o último gordo não tinha tanta agilidade e demorara bastante para se levantar por causa dos golpes nos joelhos. Uma brecha que aproveitou. Fechando as mãos em vários selos, o shinobi usou mais um pouco de seu chakra raiton para encostar as mãos no chão e enviar eletricidade através do solo até atingir o gordo que não teve agilidade para fugir. O inimigo gritou de dor, mas não caiu. Mas quando ele voltou a visão para o loiro, este já havia focalizado chakra no punho para ajudar no dano, avançando com grande velocidade para desferir um fortíssimo soco direto nas gônadas do gordo. - Okashô! - Exclamou. Não tinha sido um golpe honesto, mas pelo menos lhe garantiu a vitória. Logo, o último ladrão juntou as mãos nas partes íntimas muito machucadas e caiu em agonia pedindo socorro. Cuspindo sangue, Daisuke encostou-se à parede e mais uma vez seu estômago roncou alto. - Você está bem? - Perguntou o entregador. Mas, ao invés de prestar socorro ao garoto, o entregador pediu desculpas e fugiu em disparada. Suspirando em alívio pelo término da luta, o loiro então buscou a mochila da entrega e retirou seu pedido, comendo ali mesmo. - Droga, o cara esqueceu o peperoni. - Reclamou da falha no serviço. Porém, o jovem tinha certeza de que aqueles gordos nunca mais roubariam sua comida.
 
 
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Treino 47] A Pizza Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 47] A Pizza   [Treino 47] A Pizza Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 16:18

Avaliação

HN
Ninjutsu: 25,75 + 0,5 = 26,25
Taijutsu: 48,25 + 0,5 = 48,75
Kenjutsu: 43,25 + 0,5 = 43,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 15,75 + 0,5 = 16,25
Trabalho de Equipa: 3

HC
Força: 53,5 + 0,5 = 54
Agilidade: 61,25 + 0,5 = 61,75
Controlo de Chakra: 60 + 1,25 = 61,25
Raciocínio: 12,75 + 0,25 = 13
Constituição: 52,25 + 0,5 = 52,75

Total: 5/5
Total Habs: 369,25 + 5 = 374,25

Comment: Bom treino! Até dava para eu te dar mais pontos!

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 47] A Pizza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }