Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 48] Desobediência EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 48] Desobediência EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 48] Desobediência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 48] Desobediência Empty
MensagemAssunto: [Treino 48] Desobediência   [Treino 48] Desobediência Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 16:03

- Ei, Daisuke! Sua mãe falou que não pode treinar dentro de casa! - Comentou a criada.
- Não se preocupe, vou treinar noutro lugar. - Respondeu o garoto, chateado.
 
Como sempre seus pais estavam viajando e ficariam fora por uma semana para conhecer o País da Lua, no extremo leste do País da Água. E como não tinha irmãos para aporrinhar, iria começar a treinar no jardim, mas logo foi interrompido pelas palavras da mulher. - Já sei. Já sei. - Concluiu à governanta. Acenando com a cabeça, a empregada deu de ombros e saiu para fazer as compras do mês, deixando o loiro sozinho por algumas poucas horas. Com a saída, Daisuke sorriu maliciosamente e correu até o grande jardim para começar o treino mesmo tendo sido proibido. Então, já no centro do jardim, ele começou a se alongar e em poucos minutos já caiu ereto na posição de flexões. Cadenciadamente, ele subia e descia enquanto seus músculos contraíam em esforço para manter o ritmo. Repetindo cinquenta repetições em duas séries, ele resolveu mudar de posição, saltando sobre seus calcanhares ele agora começava a fazer alguns agachamentos para fortalecer as coxas. Com as mãos apoiadas no topo da cabeça, ele flexionava as pernas até o limite, e depois retornava a posição original. Seus músculos começavam a aquecer-se, indicando que já estava pronto para começar. Parando um pouco para respirar, o gennin retornou ao exercício e após quarenta agachamentos, terminou a segunda sessão de flexões, já ansioso para prosseguir. Pensando rapidamente, ao vislumbrar uma fileira de palmeiras, ele resolveu treinar alguns arremessos. Então, juntando chakra nas pernas para ganhar mais força, ele contraiu as pernas e saltou numa ágil pirueta até a varanda de seu quarto, onde entrou pela janela e pegou sua mochila cheia de seus projéteis.
 
Assim, saltando do alto para retornar ao jardim, ele efetuou alguns selos e usou seu chakra para moldar o vento e criar um colchão de ar que amorteceu sua queda, terminando com um rolamento acrobático. Assim, virando-se para as palmeiras, Daisuke tomou ainda mais distância e fez mira para levar as mãos à mochila, começando a sacar suas armas. Em arremessos cadenciados, ele arremessou duas shurikens e três kunais com toda sua força, num só movimento de seus dois braços. A madeira das palmeiras estalou e vibrou com o metal enterrado em seus troncos indicando que os arremessos tinham sido certeiros. Repetindo a ação, o Hiroshi viu um pequeno fruto da palmeira no alto de uma delas. Invocando uma kunai de sua tatuagem após rápida concentração de chakra, ele jogou a lâmina um pouco mais para a direita, invocando rapidamente um shuriken para arremessá-lo com toda força que tinha na direção do primeiro. O shuriken atingiu a kunai e ricocheteou, atingindo o pequeno fruto com toda a habilidade. - Isso! - Vibrou o garoto pelo acerto perfeito. Decidindo tentar mais uma vez, ele começava a ganhar mais e mais precisão. Seus arremessos ricocheteavam e acertavam os alvos de madeira que começavam a estragar seus caules até que, para terminar, Daisuke levou a mão esquerda à mochila, donde retirou outro shuriken, arremessando-o novamente contra a madeira da palmeira mais próxima. Vendo o projétil, o loiro juntou as mãos num selo e moldou seu chakra fuuton para expeli uma esfera de ar comprimido na direção do shuriken. Sua intenção era acelerar o objeto, mas a esfera de ar estourou ao contato, fazendo o shuriken ricochetear para a lateral de seu rosto.
 
Aquele arremesso quase o tinha cegado. Aliviado, o jovem sentiu apenas um filete de sangue que desceu pela sua bochecha arranhada. - Pausa para água. - Concluiu ofegante. Ele ainda desejava por treinar alguns golpes de taijutsu e até mesmo alguns ninjutsus antes que a governanta voltasse. Assim, já de volta ao jardim, o garoto mais uma maneira de treinar e passar o tempo. - Já sei! - Falou consigo. Assim, o rapaz subiu para o quarto novamente, onde retirou um velho tabuleiro de cima de seu guarda-roupa. Passando a mão por cima, espalhou parte da poeira que indicava sua falta de interesse pelo shogi. - Bom, pelo menos vou me distrair. - Dizia a si mesmo enquanto colocava as peças na posição. Com tudo pronto, controlou seu chakra no fluxo correto e fez um rápido selo, e logo uma imagem idêntica a ele surgiu de um fraco estouro de fumaça. Fazendo uma careta de insatisfação, o clone reclamou por jogar aquele xadrez idiota. - Não acredito que vamos de shogi. - Falou o clone em desagrado. Sem responder, Daisuke apontou para o outro banquinho vago e sorriu. O clone se sentou mesmo contra sua vontade e logo começou movimentando o primeiro peão do lado esquerdo, lavando-o à frente. Vendo que o jogo começara, o loiro o acompanhou e levou o peão que protegia seu general de prata em frente, liberando a movimentação do general. O clone, impaciente, trazia outro peão a frente, sem qualquer estratégia. Aproveitando-se desse estado de espírito, o verdadeiro moveu seu general de prata até o canto esquerdo, onde sua imagem movia os peões, rapidamente ganhando o jogo, levando seu general de prata até o rei. Uma estratégia impecável.
 
- Mas como?! - Indignou-se o clone. Com um sorriso no rosto, satisfeito pela rápida vitória, Daisuke explicou sua estratégia. Havia deixado o clone avançar precipitadamente e assim abrir a frente da linha, só então criou oportunidades para abrir o lado esquerdo para introduzir seu general de prata. O clone continuava revoltado. Furioso, este elevou a perna e atingiu um chute na mesa, que voou e rebateu na testa do invocador, criando um hematoma na mesma hora. Levando a mão no ferimento, o ninja nem teve tempo de reclamar, já que seu clone avançou com outro rápido chute na direção de seu peito. Cruzando os antebraços, o loiro apenas bloqueou o chute e saltou para a parede, usando-a como trampolim para que num baunsubaunsu, quicasse pela janela a fora, escapando dos ataques em um ambiente fechado. Rapidamente sua imagem o seguiu. Saltando pela janela com agilidade e já na descida, usou chakra para invocar o bastão e desferir um golpe descendente para acertar a cabeça do original. Efetuando um rápido shunshin, o gennin conseguiu escapar do golpe e se posicionou no lado esquerdo do jardim, aguardando sua imagem furiosa. Os dois pararam por alguns segundos. Um de frente para o outro, estudavam-se até que a imagem partiu em sua direção. Nesse momento, Daisuke convergiu chakra raiton nas mãos e após rápidos selos, esticou as mãos no chão, quando uma corrente elétrica perseguiu o clone. Mesmo assim a imagem conseguiu saltar por cima da área elétrica para se aproximar e iniciar outro golpe lateral que fora bloqueado com outro bastão que o verdadeiro acabava de invocar de sua tatuagem. Um impasse logo se fez quando as armas se encontraram.
 
Gemendo com a força utilizada, os dois queriam ganhar terreno, mas ambos tinham a mesma força. Assim, sem esperar mais o gennin recuou o bastão e girou o corpo para desferir um forte chute lateral, mas o clone concentrou chakra no bastão e atingiu o chão com grande força. Uma cratera se abriu no jardim. - Porra. A mulher via me matar! - Reclamou furioso, sacando e arremessando vários shurikens contra o clone que só então saltou em recuo, bloqueando os projéteis com habilidade quando este efetuou um kawarimi para ganhar terreno e atingir Daisuke nas costas de surpresa, num giro de seu bastão. O garoto foi arremessado pela cerca-viva, arrastando-se pelo chão até chocar-se com parede que guarnecia a residência. - Cof, cof! Merda! Agora vou lutar a sério! - Sussurrou, levantando-se dolorosamente. O clone, por sua vez, saltava agilmente sobre a cerca-viva e já o alcançava com mais uma saraivada de chutes e socos. Ele girava, saltava lateralmente e então elevava a perna, logo caindo nos dois pés, desferindo giros acrobáticos de seu bastão. Daisuke defendia-se como podia com seus antebraços, causando alguns dolorosos hematomas no local. Ele sabia que precisava fazer alguma coisa urgentemente. Então, em meio ao caos ele teve uma ideia. Invocando uma kunai amarrada a um fio shinobi, ele arremessou o projétil que se enrolou à palmeira. - Errou idiota! - Retrucou o clone. O verdadeiro ninja sorriu e se esquivou como numa dança veloz, girando em volta da imagem que tentava insistentemente derrubá-lo. - Tudo pronto. - Pensou. Assim, o garoto deixou-se receber um forte soco de direita, o que o projetou em direção a sua casa.
 
Aproveitando a velocidade, Daisuke apoiou as mãos no chão, efetuando um ágil salto mortal visando chegar ao parapeito da varanda de seu quarto. O Sunanin focalizou seu chakra nos pés num firme kinobiri para se equilibrar no parapeito. Como previsto, o clone tentou persegui-lo com um grande salto, mas só então percebeu que uma de suas pernas estava enroscada com o fio translúcido que chegara a sua distância máxima, e num estalo o clone caiu fortemente ao chão, precipitando-se do alto para aterrissar desajeitadamente no chão, onde o gennin já o aguardava. Usando toda a força dos braços, o jovem rodopiou o clone no alto e o impulsionou para o chão com muito poder. - Liger Bomb! - Gritou ao enterrar o adversário no estrume do jardim. O clone se desfez na mesma hora, deixando apenas o loiro ofegante e a bagunça que teria que arrumar em poucos minutos antes que a governanta chegasse. Ele sabia que estava enrascado, mas mesmo assim, correu para começar a maquiar o recinto para tentar esconder sua teimosia. O treino acabara naquela tarde, mas futuramente ele já pretende usar o local paradisíaco para treinar suas técnicas. "Pelo menos era bem melhor que no subsolo quente e úmido." - Concluiu em pensamento, no momento em que a criada gritava ao ver a tremenda bagunça que ele fizera.
 
 
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Treino 48] Desobediência Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 48] Desobediência   [Treino 48] Desobediência Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 17:01

Avaliação

HN
Ninjutsu: 26,25 + 0,5 = 26,75
Taijutsu: 48,75 + 0,25 = 49
Kenjutsu: 43,75 + 1 = 44,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 16,25 + 0,25 = 16,5
Trabalho de Equipa: 3

HC
Força: 54 + 0,5 = 54,5
Agilidade: 61,75 + 0,5 = 62,25
Controlo de Chakra: 61,25 + 1,25 = 62,5
Raciocínio: 13
Constituição: 52,75 + 0,75 = 53,5

Total: 5/5
Total Habs: 374,25 + 5 = 379,25
Comment: Para treinar raciocínio recomendo estratégia de combate, jogar shoji torna-se complicado para o avaliador quanto mais quando não se percebe patavina desse parágrafo! Bom jogo!

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 48] Desobediência
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }