Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeDom 24 Ago 2014 - 22:40

O local do treino era pela primeira vez escolhido pelo Jovem shinobi de Iwagakure enquanto o ninja de konoha somente aceitou o local do treino. "Iremos treinar de uma forma totalmente diferente hoje." Falou o Iwanin mantendo o seu tom calmo e quase inexpressivo. "Nosso treino é enfrentar um ao outro, utilizando todas as nossas forças." Terminou de falar o Iwanin para logo em seguida já retirar sua kunai santtotan de sua bolsa de equipamentos e a equipa-lá com sua mão dominante.
O Uchiha a sua frente fez o mesmo só que retirando de suas costas sua arma preferida a famosa Katana.

"Vamos começar uchiha." Seihuro faz o primeiro movimento lançando sua kunai de três pontas na direção do inimigo, sem muitas dificuldades o uchiha desvia da kunai movendo levemente o rosto para a direita e fazendo a kunai passar sem perigos pelo seu rosto "Um ataque destes não vai funcionar em mim." fala o uchiha para seu oponente que agora realizava um único selo concentrando seu chakra pelo mesmo. "Como um shinobi da sua aldeia falava, o primeiro ataque é somente uma farsa o segundo ataque que é o real." Diz seihuro para seu oponente que olha para trás em direção a kunai e vê a mesma explodir violentamente a menos de um metro de si (Bakuton: Setsuzoku Haretsu) a explosão criada pelo jutsu foi o suficiente para cobrir toda a totalidade do corpo do shinobi da folha fazendo uma nuvem densa de poeira ser criada.

"Bakuton... Pelo visto este muleque é mais interessante do que eu pensava." Raciocina o jovem uchiha logo após desviar do golpe abusando de sua agilidade saltando a uma boa altura. "Mas mesmo assim eu criei um novo pensamento" Fala uma voz atrás do uchiha que o obriga a olhar para trás e ver o iwanin pronto para lhe acertar um soco girando rapidamente seu corpo e colocando as mãos na frente do corpo defendendo assim a investida de seu inimigo. "Você ainda deve melhorar muito antes de me vencer." Fala o uchiha para pegar o iwanin pela mão e atira-lo em direção ao chão virando o ataque contra o atacante.
Graças a sua agilidade o jovem conseguiu se recompor antes de cair totalmente no chão e retornou a ficar em pé rapidamente antes do ataque seguinte de seu inimigo que lançou em sua direção uma alta quantidade de kunais logo após concentrar seu chakra numa única kunai lançada fazendo ela se multiplicar(Shuriken Kage Bushin). Utilizando uma concentração básica de chakra o jovem iwanin utilizá um shunshin para se lançar a direita e assim desviar do ninjutsu adversário. "Você deveria tomar mais cuidado Seihuro, afinal achar que eu vou ser alguém tão fácil de derrotar não é algo que deveria passar na sua cabeça." Fala o Uchiha no lado de seu inimigo que achava que tinha conseguido escapar de seu ataque num corte reto e veloz o uchiha cortou finamente o rosto de seu inimigo retirando um fino líquido escarlate de seu rosto. Continuando o jovem iwanin tenta desviar do chute de seu inimigo, mas não consegue e é pego em cheio num chute de seu inimigo.

"Já resolveu desistir?" Pergunta Osmar para Seihuro que se levantava com certa dificuldade do golpe de seu inimigo, "Morra" diz o Iwanin lançando uma outra kunai em seu inimigo após concentrar por 3 segundos chakra na mesma, com um único selo o jovem ativa sua marcação de chakra na kunai e a explode em pleno ar criando uma nuvem espessa de poeira no qual sua funçaõ era esconder sua presença de seu inimigo pelo menos por um período de tempo. "Droga, vou ter de utilizar aquela estratégia bem antes do que esperava." Pensa o jovem fazendo o selo do tigre e se concentrando durante um curto período de tempo. "Estratégia de Combate F1 - Iniciado" Pensa o garoto para de seguida ativar com seu chakra um selo em seu oponente que cria diversas correntes finas que tentam o prender pegando o mesmo de surpresa.

Seihuro agora lançava duas Kunais já preparadas com seu chakra bakuton fazendo as duas cravarem no chão perto de seu oponente que ainda estava preso pelas correntes e tentava agora desesperadamente sair daquela situação, "Bakuton" Gritou o Iwanin para de seguida explodir as kunais com uma concentração básica de chakra graças as correntes seu inimigo não conseguiu fugir a tempo e foi pego pela explosão sendo jogado para longe enquanto Seihuro concentrava seu chakra novamente para saltar as costas de seu inimigo com sua característica kunai de três pontas em mãos, sem poder esquivar o Uchiha foi pego em cheio pelo golpe, assim que seihuro iria comemorar vê o corpo de seu inimigo se destruir em fumo. "Um Bushin!" Pensa o mesmo antes de ser pego por um golpe de seu inimigo pelas costas que o inapacitou de continuar na luta. "Primeiro você colocou aquele selo de correntes em mim no início da luta, e esperou até o momento certo para o ativar, utilizando a sua habilidade de imobilizar para me atacar com sua kekkei genkai, fazendo eu não poder escapar de seu ataque graças as correntes, que estratégia incrível para um genin" Falou Osmar logo após explicar a seihuro que ele lutou somente com um Clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeTer 26 Ago 2014 - 9:26

Avaliação

HN
Ninjutsu: 4 + 1 = 5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos: 4 + 0,75 = 4,75
Trabalho em Equipe: 0

HC
Força: 0,5
Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25
Controle de Chakra: 3 + 1,25 = 4,25
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 0,5 + 0,25 = 0,75

Total: 4,5/7
Total Habs: 24 + 4,5 = 28,5

Comentário: Se descrevesses tanto o treino todo como no ultimo parágrafo tinhas ganho 7/7. Bom treino!
ACTUALIZADO!

PS: Isto era um treino conjunto?

EDIT:

Osmar
HN
Ninjutsu: 25 + 0,5 = 25,5
Taijutsu: 13,75 + 0,25 = 14
Kenjutsu: 16 + 0,25 = 16,25
Genjutsu: 8
Selos: 17
Trabalho de Equipa: 3,5

HC
Força: 7,75
Agilidade: 24,5 + 0,5 = 25
Controlo de Chakra: 29,5 + 0,5 = 30
Raciocínio: 10
Constituição: 17

Total: 2/3
Total Habs: 170 + 2 = 172

ACTUALIZADO!


Última edição por Ireturn em Ter 26 Ago 2014 - 14:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeTer 26 Ago 2014 - 9:55

O meu problema é que escrevo pelo celular e ele tem um limite de 5000 letras e isto incapacita muito algumas ações que eu poderia descrever melhor.

Sim este foi um treino em conjunto com o membro Osmar_Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeTer 26 Ago 2014 - 14:38

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }