Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Atributos físicos - Treino 77 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Atributos físicos - Treino 77 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Atributos físicos - Treino 77

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Atributos físicos - Treino 77 Empty
MensagemAssunto: Atributos físicos - Treino 77   Atributos físicos - Treino 77 Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 5:54

Dia: Sábado
Hora: 8:00h AM


Nesta manhã de sábado, Brian coloca sua roupas e sai do seu quarto de hotel, indo em direção a uma pequena academia com espaço para praticar artes marciais que existe na ala leste do seu hotel, um bom local para algumas musculações.

Já no lugar, primeiramente o Borges se joga no chão com os braços inclinados e começa a usar sua força para impulsionar seu corpo para cima, realizando quatro séries de quarenta flexões que fazem os músculos dos seu corpo latejarem enquanto o suor escorre do seu rosto e cai no chão, o ensopando de suor. Tendo terminado o aquecimento, o rapaz impulsiona seu corpo para frente, conseguindo ficar de pé rapidamente. Logo, Brian pega com cada uma de suas mãos um peso de dez quilos e começa a dor socos num grande saco de areia a sua frente, um gancho de direita ascendente com a mão direita, um soco frontal de esquerda, uma cotovelada de direita no centro do saco entre outros, sendo que cada golpe faz sua mão latejar de dor devido a força que ele está fazendo para dar cada soco, somado ao grande peso que ele está carregando no momento.

O Borges começa a ofegar de cansaço, para depois soltar os dois pesos no chão devido ao cansaço que ele está sentindo. Porém, aquilo não é o suficiente ainda, por isto, o sunanin se aproxima mais uma vez do saco de areia e da um forte chute frontal de direita nele, fazendo o pesado saco de areia balançar alguns centímetros para trás. Logo, jovem agora da um chute lateral de esquerda com as costas do pé esquerdo, impondo mais força no seu golpe de forma a fazer o saco de mover agora com mais velocidade. Para terminar, o Anbu gira seu corpo num ângulo de 360 graus e desfere um poderoso chute de direita, fortalecido pela potência do giro, causando um impacto tão forte no saco da areia que ele balança com grande velocidade, quase sendo arrancado da corrente que o prende ao teto.

Mesmo ofegante, o jovem se encaminha para a pequena arena que fica a sua direita e depois divide o seu chakra homogeneamente, se dividindo perfeitamente em dois usando o Yabureme no Jutsu. Diante da cópia, ou melhor, do seu clone perfeito, Brian concentra o seu chakra na areia que existe no ar para faze-la se transformar num grande bastão de areia usando o Suna no Buki, o qual ele segura com as duas mãos, ficando em posição de combate.

Já entendo o que deveria fazer, o clone autônomo também concentra seu chakra e cria a mesma arma que o seu progenitor, para depois investir na direção dele com um ataque vertical de baixo para cima, o qual o Brian original desvia dando um rápido salto para trás, fazendo o bastão de areia bater no solo com bastante força.

Sendo agora sua vez de atacar, o Brian original gira o bastão com as duas mãos e depois defere um ataque horizontal da esquerda para a direita, se aproveitando do fato desta arma ser de médio alcance para poder atacar a cópia sem precisar se aproximar muito. Porém, o clone se defende o ataque ao posicionar sua arma a frente do corpo, fazendo os dois bastões se chocarem com violência.

Neste instante, o jounin sorri de maneira maquiavélica e infunde sua arma com uma nova porção de chakra, fazendo a ponta do bastão assumir a forma de um gancho. Assim, com o um movimento rápido e ataca o pé direito do clone com uma estocada, um movimento que seu inimigo esquiva com certa facilidade ao mover o corpo para a direita. Contudo, isto era exatamente o que o Brian original queria, pois, ao ter desviado, Brian aproxima o gancho existente na ponta do bastão da perna do clone e usa sua força para dar um forte puxão, fazendo o clone perder o equilíbrio e cair de costas no chão, lhe causando uma certa dor na coluna.

Aproveitando que seu adversário agora está caído, o Borges infunde mais uma vez o bastão com chakra e agora o transforma numa grande marreta, o qual ele usa para executar um poderoso ataque descendente com o objetivo de nocautear o seu adversário. Mas, no último instante o clone gira o seu corpo para a direita, fazendo a poderosa marreta bater no solo e criar uma grande rachadura, devido a força imposta no ataque.

Logo depois da esquiva, a cópia concentra seu chakra na palma da mão direita, transformando um punhado de areia em uma kunai que ele arremessa na direção do seu criador, lhe atingindo bem na sua coxa esquerda, causando um ferimento moderado que causa muita dor ao seu progenitor. Então, aproveitando-se deste momento de agonia, a cópia se levanta e desfere um soco de esquerda bem no estômago do seu mestre, que além de ferido agora está com falta de ar devido ao novo ataque.

Para finalizar, o clone da um salto no ar e enquanto impulsiona suas pernas para frente, dando um chute com as duas pernas, ao mesmo tempo, no tórax do jounin com tanta força que ele é projetado vários metros para trás, caindo em cima de alguns equipamentos de malhação, fato que só faz aumentar ainda mais a dor que ele está sentindo por toda extensão do seu corpo.

O rapaz por pouco não perde a consciência, podendo ver claramente o seu clone rindo cinicamente da cara dele. Furioso, o marionestista segura a kunai presa na sua perna e com força e determinação ele a arranca, aumentando sua dor e fazendo o sangue jorrar ainda mais. Assim, para conter a hemorragia, o jovem retira uma pílula de Zoketsugan do bolso do seu sobretudo e depois a engole, fazendo o ferimento rapidamente estancar.

Estando puto, o ceifero se levanta determinado e depois sai correndo na direção do clone, para em seguida jogar a kunai de areia, agora tingida com seu sangue, na direção da cópia, que facilmente desvia do ataque movendo seu corpo agilmente para o lado direito. Felizmente, a ideia de Brian era justamente o seu clone se preocupar em desviar do golpe para ele baixar sua guarda, permitindo a Brian concentra uma densa quantidade de chakra na palma da mão esquerda, criando uma esfera azulada de pura energia (Rasegan) que ele coloca bem no abdômen da cópia, a projetando vários metros para longe e a fazendo bater de costas numa parede, o fazendo cair desacordado no chão devido ao poder do jutsu.

Tendo finalmente terminado, Brian se aproxima da cópia e toca com sua mão direita nela, fazendo os dois se juntarem para formarem um único ser novamente. Machucado e bastante cansado, o determinado e ousado sunanin deixa seu chakra fluir por todo o seu corpo, fazendo sua pele e ossos assumirem a forma de areia (Suna Karada) e lhe permitindo sair voando pela janela da sala de treino, só voltando a sua forma humana ao adentrar mais uma vez no seu quarto, onde Harima já o esperava, aparentando estar furiosa.

- Brian, você não consegue fazer nenhum treino sem ter que por sua vida em risco?

- Desculpe, minha linda! Você sabe que eu preciso me manter em forma e...

- Não me interessa, vá agora tomar banho e depois vá descansar, eu estou mandando! _ a jovem comanda, enquanto levanta seu braço direito para o lado, indicando onde o banheiro está.

Não estando com paciência para discutir, Brian se encaminha até o banheiro para tomar uma ducha de água fria e depois vai se deitar na cama, totalmente exausto.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Atributos físicos - Treino 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos físicos - Treino 77   Atributos físicos - Treino 77 Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 12:21

Avaliação de Sonic:

HN:
Ninjutsu: 130,75+0,75=131,5
Taijutsu: 25,75+0,5=26,25
Kenjutsu: 76,5+1=77,5
Genjutsu: 10,25
Selos: 42,75
Trabalho de Equipa: 17

HC:
Força: 31,5+0,75=32,25
Agilidade: 53,25+0,5=53,75
Controle de Chakra: 137+0,75=137,75
Raciocínio: 26
Constituição: 51+0,75=51,75

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 601,5+5=606,5

Comentários: Olha a coerência, o Brian não deveria conseguir sobreviver a Rasengan das suas próprias metades. Não te esqueças que tanto o poder como as resistências são divididas, portanto acho que o teu personagem deveria sair MUITO mais danificado deste treino. No próximo não há perdões x).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Atributos físicos - Treino 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos físicos - Treino 77   Atributos físicos - Treino 77 Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 15:43

Tsu, não entendi porque não houve desconto de pontos por causa da incoerência. E se houve, deverias ter especificado, como foi na avaliação do Bruno para comigo, em que não houve aviso algum e logo foi descontado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Atributos físicos - Treino 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos físicos - Treino 77   Atributos físicos - Treino 77 Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 12:10

Orochi escreveu:
Tsu, não entendi porque não houve desconto de pontos por causa da incoerência. E se houve, deverias ter especificado, como foi na avaliação do Bruno para comigo, em que não houve aviso algum e logo foi descontado.

Já estou mais ou menos a par de toda a situação que está a acontecer a toda a tua volta. É um pouco triste e dececionante uma pessoa chegar aqui numa segunda, todo animado porque provavelmente se iria divertir no forúm como é costume, e só vê desgraça atrás de desgraça.

Não sei se ainda queres resposta, mas eu dou-ta na mesma. Há diferentes tipos de avaliador entre a Staff, uns são mais exigentes (como o Bruno) e outros são muito mais benevolentes (eu considero-me dos mais benevolentes entre toda a Staff, dou pontos por tudo e por nada. Estou consciente desse meu defeito, mas a minha vontade de ajudar os outros às vezes fala mais alto). Eu não vou envolver-me muito nesta situação porque acredito com toda a convicção que na altura em que fizeste esta "reclamação", estavas de cabeça quente e a pensar muito pobremente sobre este evento. Sinceramente, não acho que seja justo tanto para comigo como para o Brian que viesses reclamar de algo que não têm NADA haver contigo.

O Brian cometeu esta incoerência. Eu acho que não há problema porque ele pegou num Jutsu que mais ninguém no forúm usa e ainda se está a acostumar a ele. É natural que pelo processo cometa erros. Agora se o repreendes pelos erros que comete ou não, isso varia de avaliador por avaliador. Ao primeiro erro opto por deixar um comentário com a santa esperança que ele o leia, perceba onde errou e mude o seu comportamento. Se o erro se repetir, começo a descontar gradualmente.

Agora sobre outro assunto, acho um pouco estranho estares a reclamar sobre a parca pontuação nos teus treinos. Não te vou dizer que entendo toda esta tua raiva e insatisfação para com a Staff nem te vou dizer que consigo meter-me no teu lugar e dar-te total apoio. Não acho que estejas a pensar bem quando reclamas por uns míseros 2,5 pontos a menos na tua avaliação. Se queres mais, lê o que escrevem nos treinos e luta por isso. Não venhas reclamar nos treinos dos outros, isso não resolve a situação.

Espero que no fim disto tudo continues entre nós. Eu não te desejo qualquer tipo de mal, muito pelo contrário, e acredito que mais ninguém da Staff é assim. Estamos aqui apenas para nos divertirmos, conviver e sem arranjar problemas. Esfria a cabeça e se quiseres falar sobre qualquer coisa tens total liberdade de mandares um "Oi, sexy" por pvt no Skype.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Atributos físicos - Treino 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos físicos - Treino 77   Atributos físicos - Treino 77 Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 12:57

É sério que achas que estou reclamando por causa de 2,5 pontos? Sério?! Estou reclamando porque - como você fez - eu deveria ter sido avisado e não escrachado às vistas do fórum depois de tudo que já fiz aqui. Senti-me ofendido sim. Por isso sei que tenho direito de reclamar que as avaliações sejam iguais a todos. Realmente acha justo que hajam critérios de avaliações diferentes? Pelo contrário. Acho que agora os membros estão a rezar que Bruno não avalie seus treinos, já que ele é o "malvado" da avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Atributos físicos - Treino 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos físicos - Treino 77   Atributos físicos - Treino 77 Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 13:18

Orochi escreveu:
É sério que achas que estou reclamando por causa de 2,5 pontos? Sério?! Estou reclamando porque - como você fez - eu deveria ter sido avisado e não escrachado às vistas do fórum depois de tudo que já fiz aqui. Senti-me ofendido sim. Por isso sei que tenho direito de reclamar que as avaliações sejam iguais a todos. Realmente acha justo que hajam critérios de avaliações diferentes? Pelo contrário. Acho que agora os membros estão a rezar que Bruno não avalie seus treinos, já que ele é o "malvado" da avaliação.

Pelo que vejo no treino em que reclamaste, sim, é o que estou a pensar. Se achas que estou errado, podes corrigir, sem qualquer problema, pois não estive presente em toda esta situação e posso não saber do que estou a falar.

Sobre isso de teres sido escrachado à frente de todos, não estava presente na altura e quanto a isso não posso fazer nada, infelizmente, tal como não mereço ser envolvido de forma tão bruta no assunto. Repito, não acho justo que venhas reclamar para treinos que não têm nada haver com a tua situação. O Brian cometeu um erro e decidi não prejudica-lo por isso, porque eu tenho a MINHA maneira de objetivar e resolver as coisas. Tal como já te disse, caso ele volte a repetir o erro será prejudicado, não acho que seja algo com que devas reclamar.

Os parâmetros de avaliação entre a Staff são iguais, mas o método é diferente. O que quero dizer é que temos regras bastante explicitas sobre avaliar, mas que ainda assim nos dão liberdade suficiente para criar as nossas próprias regras. Não há avaliadores "malvados" nem "bonzinhos", há os mais exigentes e menos exigentes. Eu sou capaz de dar 0,25 em Taijutsu a um personagem que apenas se limitou a dar um soco enquanto outro avaliador precisa de mais descrição para dar esse ponto. Não é algo que possas reclamar porque este forúm não é sustentado à base de uma opressão da Staff, que obriga cada avaliador a seguir regras tão restritas em que avaliações de diferentes pessoas teriam necessariamente de trazer resultados semelhantes.

Se achas que concordo com o método do Bruno e da sua avaliação no teu treino: posso não concordar e até dar razão à tua reclamação quanto a tanta exigência por parte dele, mas não é algo que me deva envolver. O Bruno têm o seu próprio método, e respeito-o, tal como eu tenho o meu, e gosto que ele seja respeitado. Se ele achou que tu merecias menos devido à falta de descrições (algo que não penalizo tanto), então não tenho direito algum de reclamar da sua decisão. Posso me opor ou apenas dizer-lhe "Bruno, acho que agiste mal a fazer determinada ação. Se calhar devias ponderar mais sobre o assunto e se calhar reavaliar aquilo e etc, etc, etc", mas nunca, nunca faria mais do que isso. Tal como eu não gostaria que ele viesse falar comigo sobre o meu método de avaliação, algo que agradeço por o nunca ter feito.

Entrando agora um pouco mais para o pessoal, não entendo o porquê de tanta frustração. Não sei se está a acontecer algo na tua vida pessoal que esteja a influenciar a tua casual boa-disposição para connosco (e também não te vou obrigar a falar sobre isso que te esteja a perturbar), mas sei que estás com a cabeça demasiado quente para discutires. Não acho que alguma vez um dos nossos administradores te tenha tratado mal ou tratado injustamente para merecermos tal tratamento (excetuando um caso, mas que foi resolvido, embora a marca tenha claramente ficado e deixado cicatriz). Eu, pessoalmente, não fiz nada para estar a merecer este "ataque" (perdoa-me, é o que arranjo há falta de algo melhor). Sempre tratei todos de igual forma e mantive-me calmo perante reclamações ou objeções que me lançam(tal como estou a fazer agora). Não te vou obrigar a continuares esta pequena discussão comigo seja em MP, pvt ou neste tópico. No entanto, peço-te que, caso a queiras realmente continuar, que inspires e te acalmes antes de vires falar comigo. Continuares assim só vai pirar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Atributos físicos - Treino 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos físicos - Treino 77   Atributos físicos - Treino 77 Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 13:26

Eu não me ia intrometer, a sério, mas acho que tenho que esclarecer algumas coisas...

Orochi, ninguém aqui te quer mal. Pelo contrário. Queremos que fiques connosco e estamos até a trabalhar em algumas coisas que achamos que podem vir a ajudar alguns (a nível de história/fillers/followers), incluindo tu. Estamos realmente a tentar e eu vou fazer o que puder para meter isto activo o quanto antes. E sabem que podem confiar em mim, que eu não falo as coisas da boca para fora. Posso garantir também que terás aqui uma follower do outro lado do Atlântico, que já há muito tempo que quero ler as tuas coisas (o número assusta ahah).

Quanto aos critérios de avaliação, depois disso, fomos falar para o chat. Era uma questão que nos atormentava um pouco, visto que alguns poderiam ser considerados malvaditos em relação a outros. Na verdade, acho que está tudo bem semelhante. Muitos foram avaliar o mesmo treino e a diferença (se a houve!) foi de 0,25. Acho que isto responde quanto aos critérios. Em geral, a staff está em sintonia, apesar de uns serem um pouquinho mais benevolentes que outros. A diferença é tão mínima mesmo...

Compreendo a frustração, acredita. Não estou a dizer que não tens direito disso. Para teres noção do ponto a que estamos a ir, vamos até incluir um pontinho sobre essa temática no tópico dos erros comuns. Erros acontecem. Avisa-se e perdoam-se. É isto para todos. Não é perseguição a ninguém. Mais pessoas têm sido avisadas. Podemos apenas avançar a situação? Lamento se soou realmente mal. Estamos a tentar ver todos os pontos que possam ter sido mal interpretados. Não queremos é que as coisas fiquem assim...
Se tiveres algum problema (seja no fórum ou algo pessoal), podes vir falar connosco sem problemas. Estamos cá para ouvir e apoiar, ajudar como podermos, nem que seja a emprestar apenas os nossos ouvidos.
Espero que isto ajude =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atributos físicos - Treino 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos físicos - Treino 77   Atributos físicos - Treino 77 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos físicos - Treino 77
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }