Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 79 - nove contra doze EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 79 - nove contra doze EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 79 - nove contra doze

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino 79 - nove contra doze Empty
MensagemAssunto: Treino 79 - nove contra doze   Treino 79 - nove contra doze Icon_minitimeSex 19 Set 2014 - 3:50

Nesta manhã em Kirigakure, Brian está entregando alguns documentos ao Mizukage quando ouve gritos femininos vindos de um local não muito longe de onde ele está. Disposto a descobrir do que se trata, Brian deixa seu chakra fluir pelo corpo e assume a forma de areia (Suna Karada), lhe permitindo chegar voando rapidamente no local de onde provém os gritos.

No lugar determinando, o rapaz volta a sua forma humana e se depara com um cena um tanto quanto desvantajosa, pois diante dele está um garoto, não mais do que doze anos, sendo apedrejado por doze homens truculentos e grandes, que parecem se divertir ao maltratarem o garoto indefeso.

- Não se meta nisto, sunanin! Este garoto estava roubando pães de uma padaria, ele disse que era para alimentar sua mãe doente mas não passa de um ladrãozinho de merda! _ diz um de longos cabelos pretos e uma mecha vermelha na testa, este portando um bandana de Kiri e um colete, indicando que talvez fosse um chuunin.

- Não é verdade... Eu estou com fome e minha mãe não pode trabalhar, eu não tive escolha... _ o garoto fala, totalmente em prantos.

- Cale-se seu merda! _ diz um dos homens, este com uma grande careca, que vai na direção do garoto e desfere um soco na cara dele, arrancando sangue e o fazendo cair no chão, chorando ainda mais.

Sem qualquer aviso prévio, Brian focaliza chakra nas pernas e desaparece num suna shunshin e torna a aparecer na frente do careca, desferindo um soco de esquerda na boca do estômago do homem, com tanta força que o homem recua alguns passos para trás, com dificuldade de respiração. Assim, Brian fica próximo dele e da um gancho de direita no queixo dele, deslocando seu maxilar e o jogando para trás, o fazendo cair de costas e bater a cabeça no chão, o desacordando.

- Como você ousa? Isto não é um assunto de Suna, você não tem o direito de se meter! _ o kiririn fala com raiva nos olhos, para depois estalar os dedos da mão esquerda, fazendo um outro homem truculento avançar na direção de Brian, este portando uma tonfa e atacando o jounin com as duas ao mesmo tempo.

Contudo, antes que as armas de contusão o acertassem o rapaz da um back flip para trás, se esquivando dos golpes no último momento. O grandão se enfurece e investe mais uma vez na direção do ceifero com suas armas, mas o Borges se agacha e da uma rasteira nas pernas do homem, o fazendo cair no chão e para finalizar com ele o jovem da um forte pisão bem na cara do homem, com força o bastante para quebrar o seu nariz e o fazer perder a consciência.

- Existe uma coisa no direito, chamado princípio da insignificância, que diz que uma pessoa não pode ser penalizada por roubar algo que seja ínfimo para o portador orginal, no caso uma padaria. Além disto, eu acredito neste garoto então se quiserem bater nele terão que passar por mim! _ o jovem de maneira determinada enquanto alinha o seu óculos com a mão direita, observando atenciosamente cada um dos dez oponentes restantes.

- Você não pode enfrentar nós todos, quem você pensa que é? _ o shinobi de kiri pergunta.

Com um sorriso no rosto, Brian saca sua pistola negra, Ebone e da um tiro certeiro bem no joelho de um gordão que faz parte do mini exército do kiririn, um tiro sombrio que faz o homem cair no chão gritando de dor, enquanto que do seu ferimento em vez de sair sangue sai uma fumaça negra, representando seu chakra perdido pela perfuração balística.

- Não importa se são dez ou mil, fracos sempre serão fracos! Mas se faz tanta questão, posso equilibrar as coisas! _ o jovem responde, para então retirar seu grande makimono da cintura e invocar suas oito marionetes, sendo agora um combate de nove contra nove.

Ao verem os humanoides encapuzados, os homens ficam um pouco receosos mas logo recuperam sua compostura e investem na direção de Brian, usando armas improvisadas e até uma mais letais como bastões ou mesmo katanas. Mas, quando recebe a primeira saraivada de ataques Brian usa o kawarimi para trocar instantaneamente de lugar com PX-1.

Movendo o dedo indicador direito, PX-1 liberar seu canhão sônico, ecoando em linha reta e atordoando os quatro oponente que foram na direção de Brian, o fazendo colocarem suas mãos nos ouvidos enquanto seus tímpanos vão se correndo. Logo, o jovem move o dedo médio da mão esquerda, fazendo PX-2 usar sua cauda de ferro e agarrar a perna de um dos homens atordoados e o levantar alguns metros do chão, o usando como tacape humano para bater num segundo homem com força, colocando os dois fora de combate, agora só sobraram sete.

Furioso, o chuunin de kiri faz alguns selos de mãos e depois joga na direção de Brian dezenas de shurikens em chamas, mas diante do golpe Brian apenas move os dedos mínimo e anelar da mão esquerda, fazendo PX-3 e PX-8 ficarem na sua frente e, com um direcionamento de chakra as duas marionetes formam um fino porém extremamente resistente escudo feito puramente de chakra (Kikõ Junbu), que defende Brian de todas as estrelas incandescentes.

- Acho que você precisa esfriar a cabeça! _ o jovem fala, para depois mover o dedão esquerdo, fazendo PX-4 liberar seu poderoso canhão de água, o qual acerta o shinobi de kiri e o projeta para longe, totalmente encharcado e bastante machucado.

Mesmo com seu líder caído, dois dos homens restantes sacam suas katanas e tentam cortar Brian em pedaços mas o jovem fica parado onde está e apenas fecha suas duas mãos, fazendo PX-5 liberar seu mecanismo de foice e PX-1 suas lâminas ocultas e ficaram cada uma do lado de Brian, o defendendo facilmente dos ataques das katanas, como se as marionetes fossem escudos vivos do jounin.

- Seres patéticos! _ o jovem fala com certa desaprovação, para depois abrir as suas duas mãos e fazer PX-5 e PX-1 usarem seus lançadores de senbous, atirando centenas de agulhas nesses dois caras, mas não acertando em seus pontos vitais e sim concentrados nas pernas e braços, de forma a apenas incapacita-los.

Agora com apenas quatro oponentes, Brian move os dedos mínimo da mão esquerda e o médio da direita, fazendo PX-7 e PX-3 liberaram pela boca cápsulas de fumo que ao tocarem no chão liberam uma grande flash de luz, cegando temporariamente os quatro adversários restantes, menos Brian, afinal, ele usa óculos que o protegem de tal claridade.

Com os inimigos ofuscados, Brian aponta suas mãos para frente, fazendo suas oito marionetes saírem voando na direção dos adversários e os atacarem com socos com resistência de titânio, causando vários hematomas nos quatros oponentes e o fazendo sucumbirem a dor, caindo os quatro no chão ao mesmo tempo depois da saraivada de ataques contundentes.

Com todos os seus oponentes derrotados, Brian recolhe suas marionetes para dentro do makimono e vai até o garoto, que neste momento está encostado na parede, maravilhado e ao mesmo tempo assustado com o combate que acabou de presenciar.

- Garoto, aqui tem mil ryos, pegue este dinheiro e compre quanta comida precisar para sua mãe e no dia que precisar de mais, procure por Brian Borges, eu tenho residência na parte Sul de Kiri!

- Um dia, eu quero ser um shinobi como você! _ o garoto fala enquanto pega o dinheiro da mão do jounin, que ainda mantém sua típica frieza.

- BRIAN! Eu vou noticiar ao Mizukage, você será penalizado por isto e vai pagar pelo que fez! _ o chuunin de kiri fala, enquanto com esforço se levanta e se mostra estar completamente ensopado.

Cansado de ouvir a voz deste insolente, Brian focaliza seu chakra na areia em sua cabala e depois desfere um soco de direita no ar, fazendo a areia sair na forma de um punho colossal (Suna no Menba) e acertar o chuunin com tanta força que o projeta vários metros para longe.

- Eu não devo satisfações ao Mizukage e sim ao Kazekage Gaara, mas se faz tanta questão ele vai gostar de saber que um dos seus chuunin resolveu medir forças com um civil, ainda mais uma simples criança! _ o jovem termina, recolhendo a areia de volta para a cabaça e indo em direção a sede do Kage, fazer uma denuncia formal.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 79 - nove contra doze Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 79 - nove contra doze   Treino 79 - nove contra doze Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 15:59

Avaliação de Tsutao Uchiha:

HN:
Ninjutsu: 133,25+0,5=133,75
Taijutsu: 26,5+0,5=27
Kenjutsu: 80,25+1,25=81,5
Genjutsu: 10,25
Selos: 43
Trabalho de Equipa: 17

HC:
Força: 32,25+0,5=32,75
Agilidade: 54+0,75=54,75
Controle de Chakra: 139,25+1=140,25
Raciocínio: 26,25
Constituição: 51,75

Total avaliado: 4,5/5
Total de Habs.: 611,5+4,5=616
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 79 - nove contra doze
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }