Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 – Apanhem-me se puderem! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 – Apanhem-me se puderem! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 – Apanhem-me se puderem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

Treino 2 – Apanhem-me se puderem! Empty
MensagemAssunto: Treino 2 – Apanhem-me se puderem!   Treino 2 – Apanhem-me se puderem! Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 14:18

Treino 2 – Apanhem-me se puderem!
 
 Era um dia diferente dos normais, ao contrário do tempo casual, Suna estava com o céu cheio de nuvens, o calor já não era tão intenso e o vento soprava levemente. Kazuki acabava de chegar ao campo de treino, onde Sho e Akane estavam calados a espera da sua sensei.
 - Olá – saudava o Kazuki mas não obtive resposta de nenhum dos dois, Sho parecia ter falado algo baixinho, com uma cara de que não estava para fazer amigos e Akane simplesmente não reagiu, calada. “Uau… Que equipa…” pensava Kazuki, suspirando.
 De repente, no meio do campo de treino, uma nuvem do fumo aparece, a uns 20 metros de distância de onde eles estavam.
 - Mas o que é isto!? – perguntava Sho, que já estava numa posição de defesa. Antes que alguém pode-se responder, uma voz feminina se ouve muito alto:
 - Bom diaaaaaaaaa! Bem-vindos ao vosso primeiro treino comigo! – a nuvem desaparece e a figura escondida nela era a sensei, Kaoru, que estava a fazer com a sua mão direita um sinal de fixe para o gennins. Os rapazes ficam surpresos pela entrada repentina da professora, enquanto Akane simplesmente se mantinha silenciosa. Depois do espanto, Kazuki então decide perguntar o que é que iam fazer:
 - Sensei, o qu-
 - Nada de perguntas, meu fofo! Estamos a aqui para tornar a equipa 9 na melhor equipa de Suna… Não… Do mundo! Então, não podemos perder tempo com perguntas!
 A sensei faz um selo com as mãos e diz:
 - Kage Bushin no Jutsu! – três clones aparecem a frente dela – Então é assim, vocês destruírem os meus clones, passam, se não, vocês vão ficar aqui o dia e a noite todo a treinar, sem direito a descansar!
 Kazuki e Sho ficam muito surpresos, como é que alguém que é parece ser tão carinhosa, tem a capacidade de obrigar os seus alunos a treinarem durante assim tanto tempo? Verdade ou não, eles não queriam ficar lá para descobrir, por isso já estavam numa posição de batalha.
 - Também, quem conseguir tocar em mim, na verdadeira, não fica a treinar o dia e a noite toda e ganha um bónus! – diz Kaoru, piscando o olho.
 Estavam todos preparados para o combate, Kazuki percebeu que o bónus era só uma distração e sabe muito bem que não valia pena, por isso ele concentrarem-se nos clones, realizando um estratégia na sua cabeça, ele começa falar para sua equipa:
 - Sho, eu preciso qu-
 - Eu não quero saber! Aquele bónus é meu! – Sho corre rapidamente em direção a Sensei, passando pelos clones, sendo que eles simplesmente só olhavam para ele.
 - Ok… Um a menos… – ele vira-se para trás e vê a Akane com o pergaminho que tinha aberto no chão e com as mãos por cima dele – Akane, o que estás a fazer?
 A rapariga não responde, simplesmente fica quieta no seu lugar com as mãos no pergaminho. “Já percebi que ninguém quer trabalhar em conjunto nesta equipa…” pensa o rapaz. Ele olha para o clone da direita, tornando esse clone o seu alvo. Realizando o selo de carneiro com as suas mãos, ele concentra o seu chakra em todas as suas células, acelerando o seu corpo, realizando o Shushin no Jutsu, uma nuvem aparece a volta dele e corre em direção rapidamente, não sendo quase possível vê-lo a olho nu, em direção do clone. Já perto dele, com o seu punho direito tenta a acertar no corpo mas é bloqueado pelas duas mãos do clone, rapidamente indo para trás. O clone parecia surpreso com a velocidade do rapaz, “Ela foi rápida o suficiente para bloquear o meu ataque… Se a distrair…” pensava Kazuki, que nesse momento, o clone avançava rapidamente em direção dele, aproveitando o momento de reflexão do rapaz, ela dá-lhe rapidamente um soco na barriga, sendo impulsionado para trás, caindo no chão.
 - Aiii! – queixava-se Kazuki com as mãos na sua barriga, levantando-se lentamente – Hey! Eu não fiz nada!
 - Fofo, no mundo ninja, todos os teus adversários vão aproveitar todas as oportunidades que têm para te derrotar – explicava o clone.
 “Ok… Vamos ver se isto resulta…” o rapaz faz mais uma vez realiza as a mãos o selo do carneiro, concentrado o chakra nas células, realizando o Shushin no Jutsu, uma nuvem aparece a sua volta e rapidamente realiza os selos de carneiro, cobra e tigre e cria dois clones com o seu chakra, realizando o Bushin no Jutsu. Os dois clones saem da nuvem em direção ao clone de Kaoru. Ela tira kunais da sua bolsa e manda cada uma em direção de cada clone, sendo que eles simplesmente se desviam para o lado, ela então corre rapidamente em direção de um dos clones e tenta dar-lhe um murro, mas o clone nem reage e o punho dela passa por ele, desaparecendo. O outro clone tenta acerta-la com um pontapé, fazendo com que ela bloqueasse com os braços, mas também passa pelo corpo dela, desaparecendo. Percebendo que eram os dois clones, ela tenta olhar a sua volta, para saber onde Kazuki estava e o que se estava passar no campo, mas antes de o poder fazer, ela ouve a voz do outro seu clone:
 - Por cima!
 Ela olha rapidamente para cima mas não vê nada, quando olha para frente, o seu clone já estava ao lado, ela imediatamente percebeu que não era o seu clone, mas que o Kazuki tinha realizado um Henge no Jutsu enquanto ela estava concentrada nos dois Bushins. Ela vê uma nuvem a aparecer no lugar do seu clone e aparece Kazuki com a sua tanto na mão. “Boa estratégia…” pensa o clone de Karou, não se defendo, ela é cortada pela tanto, desaparecendo em fumo.
 Kazuki já estava cansado e já tinha as reservas do seu chakra abaixo de metade, ele olha para o campo para saber finalmente o que se estava a passar. O que chamou-o logo atenção, foram duas marionetes que estavam a ser controladas por Akane a lutar contra um dos clones, sendo que outro também já tinha desaparecido e, quando olha para Sho e a verdadeira Sensei, ele vê Sho desesperadamente a tentar toca-la, sendo que ela desviava facilmente aos seus ataques. “Se utilizar o meu chakra para um ultimo Shushin enquanto aquele clone está concentrado nas marionetes, eu posso logo acabar com ela” pensa Kazuki, realizando os respetivos selos e concentrando as suas últimas reservas de chakra nas suas células. Aumentando a sua velocidade, o rapaz vai com uma velocidade enorme em direção do clone que estava do outro lado do campo, chegando perto enquanto o clone estava com uma kunai a defender de senbous que estavam a ser atirados por um das marionetas, Kazuki com toda sua força, dá um murro no lado direito do corpo do clone, fazendo o desaparecer numa nuvem.
 Kazuki cai no chão cansando e diz:
 - Conseguimos!
 Ele ouve um grande estouro e vê Sho a ser projetado para a beira dele.
 - Consegui! TOQUEI! – Sho estava com as mãos na sua cara como se estivesse a queixar de alguma dor mas a sua voz parecia de alguém que tinha recebido a melhor noticia do mundo. A sensei aproxima-se dos gennins, Akane guarda as marionetas no pergaminho enquanto Kazuki e Sho se levantam lentamente, cansados.
 - Sho, não há bónus nenhum para ti, os teus colegas destruíram os meus clones antes de eu te tocar, eu decidi dar-te o murro para aprenderes os teus erros. Vocês são uma equipa, é suposto trabalhem juntos, apesar de cada um de vocês ter um grande potencial e ter sido capaz de destruírem os clones, juntos podiam ter acabado tudo em segundos e terem gastado menos energia. Podem ir, o treino acabou hoje, amanha a mesmo hora, no mesmo local.
 A sensei não parecia muito contente, estava desapontada com os gennins, se eles não trabalhem-se juntos, grandes problemas podiam a vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 – Apanhem-me se puderem! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 – Apanhem-me se puderem!   Treino 2 – Apanhem-me se puderem! Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 16:16

Avaliação de Kuikku Kazuki:

HN:
Ninjutsu: 3,25+0,5=3,75
Taijutsu: 3,5+0,5=4
Kenjutsu: 3,25+0,25=3,5
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

HC:
Força: 2,25+0,25=2,5
Agilidade: 5,5+0,75=6,25
Controlo de Chakra: 2,5+0,5=3
Raciocínio: 2+0,5=2,5
Constituição: 1,75+0,25=2

Total avaliado: 3,5/7
Total de Habs.: 27+3,5=30,5

Comentários: Desde já te aviso, Shunshin não requer selos ou gasto de chakra e, por isso mesmo, não ganhas avaliação nisso. Shunshin é apenas um aumento de velocidade, nada mais que isso. É por isso que também não podes usar o Shunshin para apenas criar uma nuvem de fumo, percebes?
Embora a estratégia do clone e do Henge tenha sido boa, mesmo assim ele atingiu a sensei? Penso que ela é uma Jounnin, portanto vou considerar que ela facilitou BASTANTE para ter sido atingido dessa maneira por uma rapazolas que acabou de sair da academia e que nem sabe a diferença entre uma banana e um pepino xd (perdoa-me a expressão ahah).
Como são os primeiros treinos, decidi ser generoso na pontuação, mas acho que podes fazer muito melhor. Não acredito que o teu personagem tenha ficado cansado após não ter feito quase nada. Sei que ele acabou de sair da Academia, mas um par de Ninjutsus básicos de rank E não o deveriam cansar. Ele treinou para isso mesmo, para não se cansar após usar um Henge e um Bunshin xd.
Recomendo-te fazeres treinos maiores e com mais conteúdo (entende conteúdo como mais texto que te dê pontuação e menos enrolação como diálogos e afins). Não te vou dizer exatamente o que fazer, pois prefiro que uses a tua imaginação ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

Treino 2 – Apanhem-me se puderem! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 – Apanhem-me se puderem!   Treino 2 – Apanhem-me se puderem! Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 16:36

Sim, ela facilitou bastante, por ter achado uma boa estratégia, ela simplesmente não se defendeu porque achou que Kazuki mereceu. Sobre Shushin, eu pensava mesmo que havia gasto de chakra e até selos (pelo que vi no anime e manga) :/ e foi uma das razões pela qual eu pus cansado (mas sim, mesmo com Shushins tens razão xd). Também com o Shushin, ele não só fez apenas uma nuvem de fumo, ele saiu do local rapidamente para fazer o Henge enquanto estava ela distraída com os clones, acho que devia ter descrito isso, já percebi que os treinos é mesmo para melhorar as personagens mas as vezes quero fazer uma história e pelo menos dar um pequeno mistério xd

Obrigado pelos conselhos, vou tentar melhorar nos próximos treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 2 – Apanhem-me se puderem! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 – Apanhem-me se puderem!   Treino 2 – Apanhem-me se puderem! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 – Apanhem-me se puderem!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }