Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 80 - Benfeitorias necessárias EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 80 - Benfeitorias necessárias EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 80 - Benfeitorias necessárias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino 80 - Benfeitorias necessárias Empty
MensagemAssunto: Treino 80 - Benfeitorias necessárias   Treino 80 - Benfeitorias necessárias Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 5:01

Enquanto estava dormindo calmamente no seu quarto com Harima e seu filho Nazo, Brian escuta um som peculiar vindo do teto sobre a cama e ao abrir os olhos ele percebe a queda de um grande pedaço do teto. Então, de maneira instintiva, Brian direciona seu chakra para a areia de sua cabaça (que sempre fica do lado da cama) e faz ela fazer um grande escudo acima dele e de sua família (Suna no tate), impedindo que as telhas e entulhos caiam por cima deles.

Com o barulho da queda Harima finalmente abre os olhos e fica abismada com a cena, agarrando seu filho imediatamente e olhando com espanto para seu namorado.

- Acho que isto é devido a algum tipo de infiltração, leve Nazo para a sala enquanto eu tento resolver este problema, pelo menos até nós comprarmos uma casa nova! _ o jovem fala, enquanto manipula a areia calmamente de forma a colocar os entulhos do lado.

- Acho bom consertar logo, é muito cedo e eu quero dormir mais! _ a jovem fala de maneira abusada, enquanto pega gentilmente seu filho nos braços e o leva até a sala sem acorda-lo.

Rindo discretamente enquanto sua namorada sai da sala, Brian agora se concentra no problema que tem que resolver, desta forma ele primeiramente divide seu chakra homogeneamente, criando não uma cópia mas sim um clone exato seu com metade do seu poder (Yabureme no Jutsu)

- Resolva a situação aqui em baixo e eu cuido na parte de cima! _ Brian fala para seu clone, enquanto deixa seu chakra fluir pelo seu corpo, o fazendo adquirir a composição genética de areia (Suna Karada) e lhe permitindo voar através do grande buraco no teto, retomando a sua forma humana na superfície da casa.

Olhando pela parte de cima, o jovem percebe que boa parte do telhado está bem úmido, o levando a crer que a forte umidade da vila da névoa, somada a falta de reparos de na casa acabou levando a infiltração no teto, que é o que ocorre quando se acumula grandes quantidades de água em apenas um ponto e, a julgar pelas partes negras no telhado, era só questão de tempo até o teto do quarto cair.

"Não vai ter jeito, preciso retelhar essas partes úmidas ao redor do buraco com madeira e vou deixar para tapar ele por último! Hm, acho que isto pode ser interessante!" _ com uma ideia em mente, Brian da um salto do telhado da casa para o chão e se aproxima de uma das muitas árvores que cercam a sua nova residência, ele passa a mão nelas até optar por uma mão com madeira fina, mogno, afinal como um bom marionetista Brian conhece os vários tipos de madeira, até porque elas normalmente tem que ser importadas de fora.

Diante da árvores escolhida, o jovem focaliza chakra na tatuagem jashinista localizada na palma da sua mão direita e chama sua foice lendária, que vem voando em sua direção com grande velocidade. Com sua arma em mãos, Brian a segura com as duas mãos e impões bastante força para fazer um corte vertical da direita para a esquerda, que devido ao poder da lâmina de sua arma conseguiu cortar rapidamente o grande tronco da árvore, fazendo ela tombar para o lado esquerdo do terreno, causando um grande estrondo.

Então, dispondo agora da madeira, assovia alto, fazendo com que seu clone escute o barulho e se posicione no telhado para ver o que tinha acontecido.

- Eu vou mandar a madeira, segure as tábuas quando eu mandar! _ o jovem fala, para depois retirar seu makimono da cintura e invocar três de suas marionetes, PX-2, PX-3 e PX-7.

Assim, soltando pulsos de chakra pelos dedos, Brian faz PX-2 liberar se mecanismo de serra, que sua com sua grande velocidade e potência consegue cortar o tronco caído da árvore em vários "pedaços" circulares de tamanho bem simétrico, mostrando toda sua maestria com os bonecos humanoides, dando um total aproximado de 10 pedaços de madeira em forma de círculo, com um aproximadamente 80cm de comprimento.

Porém, o jovem quer pedaços em forma de retângulo, assim ele move os dedos médio e anelar da mão esquerda para fazer PX-7 liberar suas garras de aço rubi, que são mais fortes do que aço e fazendo ela realizar vários cortes com as garras em cada uma das toras de madeira, cortando as laterais de cada círculo para formar um quadrado e depois cortando este quadrado no meio, formando dois retângulos com 25cm de comprimento cada, totalizando no final 20 toras de madeira com formato de retângulo.

Agora falta lixar a madeira para retirar os fiapos, assim o jovem concentra seu chakra na palma de suas mãos para criar nelas uma placa feita de madeira e minerais bem resistentes, capaz de lixar a madeira e deixa-la bem lisa (Suna no Buki). Com esta ferramenta, o jovem vai passando pelas toras de madeira uma por uma, as lixando calmamente. Tal trabalho lhe custou aproximadamente trinta minutos de trabalho ininterrupto, os músculos dos seus braços estão cansados pelos movimentos repetitivos e tem até alguns pequenos cortes nas suas mãos, ossos do ofício.

Mas agora que já tem a matéria prima, o jovem pede para o clone pegar as toras de madeira e levar para o telhado da casa. Assim, para facilitar, o clone concentra o chakra na areia para criar um enorme braço de areia com mais de cinco metros de altura (Suna no menba), pegando toda a madeira de uma vez e a colocando em cima do telhado.

Então, as duas contrapartes de Brian se juntam para fazer o processo de substituição da madeira podre, um ato de cortar a madeira velha, pregar a madeira nova, testar a resistência da estrutura etc, algo que leva vários minutos até que fique tudo pronto. Contudo, ainda falta uma parte crucial, tampar o grande buraco quadrado que ficou no meio do telhado. Para isto, o Borges pede para seu clone ficar esperando no interior do quarto, pois ele tem uma parte bem importante neste plano.

- Eu vou colocar uma areia especial, com bastante safira, cobrindo este buraco! Quero que você mantenha a areia flutuando até eu mandar você parar! _ o ceifero explana, para depois direcionar seu chakra para o interior da terra e fazer sair do chão uma quantidade considerável de areia cheia de fragmentos de safira, areia que o jovem usa para cobrir o buraco.

Então, quando o clone focaliza seu chakra na areia para não deixar ela ruir, o original fecha sua mão direita e faz PX-3 soltar seu poderoso lança chamas na areia, fazendo ela rapidamente se cristalizar, virando vidro e devido ao calor da arma, o novo "teto solar" ficou bem preso no teto, impedindo que ele caia.

Para testar a resistência, o jounin pega sua ninjaken da cintura e bate com força no vidro, porém tal ataque nem chega a arranha-lo, quanto mais quebra-lo.

- Ótimo, vidro de safira tem grau de dureza 7 e vai ser em difícil ele quebrar!  _ o jovem se mostra satisfeito com o trabalho pois não só resolveu o problema como também deixou um teto solar no quarto, que vai permitir a ele e Harima verem a lua de noite com grande estilo.

Só faltando ao jovem se livrar dos grande galhos da árvore que ficaram no terreno, o jovem sai do telhado e controla suas marionetes para que elas agarrem os galhos e os projetem para o céu. Depois disto, o jovem executa uma complexa sequência de selos, movimento que as marionetes repetem, enquanto concentra uma quantidade considerável de chakra, fazendo as marionetes (graças ao Elo do Poder) lançarem pela boca três grandes esferas de vácuo (Fuuton: Shinku Taigyoku) que ao atingirem os galhos os destroem completamente, deixando cair no solo apenas uma leve cortina de folhas solitárias.

Tendo terminado tudo, o rapaz entre pela porta da frente da casa e depois de dizer para sua namorada que o quarto está pronto, os três voltam para a cama para dormir, mas não antes de Brian se juntar com sua cópia.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 80 - Benfeitorias necessárias Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 80 - Benfeitorias necessárias   Treino 80 - Benfeitorias necessárias Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 13:15

Avaliação de Borges Brian:

HN:
Ninjutsu: 135,5+1,25=136,75
Taijutsu: 27,25
Kenjutsu: 82+1=83
Genjutsu: 10,75
Selos: 44+0,25=44,25
Trabalho de Equipa: 17

HC:
Força: 32,75+0,5=33,25
Agilidade: 55,25
Controle de Chakra: 142+1,5=143,5
Raciocínio: 26,25+0,25=26,5
Constituição: 52,5+0,25=52,75

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 625,25+5=630,25
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 80 - Benfeitorias necessárias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }