Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - o primeiro de muitos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - o primeiro de muitos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - o primeiro de muitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri
genki

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Takumi Matsuo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 29

Treino 1 - o primeiro de muitos Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - o primeiro de muitos   Treino 1 - o primeiro de muitos Icon_minitimeDom 12 Out 2014 - 17:31

O dia estava calmo em iwa. Enquanto genki caminhava devagar pelas ruas conseguia sentir o vento seco soprar sua nuca.  
Tedio... Aonde vou? Não estou a fazer nada.
Ele olhou para cima. O sol estava no ponto mais alto. Já era meio dia na vila.
—Acho que vou treinar uma pouco. Já faz um tempo que não faço isso. Vou acabar ficando relaxado...
Ele ajustou seu boné e se pos a correr em direção a seu local de treino.
[...]
Chegou a uma extremidade da vila onde não havia muitas casas, muito menos pessoas. Um lugar para muitos, assustador, mas genki gostava de lá, o lugar lhe era aconchegante. Ele sentia segurança em lugares onde podia ficar sozinho.
Ele olhou novamente para cima, o sol havia começado a baixar.

Melhor começar antes que escureça.
Retirou a mochila e a jogou de lado, então começou a se alongar...
Em seguida iniciou com algumas flexões e polichinelos para aquecer.
Logo após se dirige a sua mochila e retira alguns pesos nas pernas e braços, para que estes ajudem a melhorar sua agilidade.
Depois de coloca-los Genki olha a sua frente e se depara com uma estrutura alta de rocha.  Ele então sua kinobiri e começar a subir a rocha, algumas vezes pisou em locais irregulares e então caiu.. Mas logo se levantava e começava a subir de novo.
Ao chegar ao topo teve uma idéia. Com o kinobiri, grudou seus pés a superfície se pôs de cabeça para baixo e começou a fazer abdominais.
depois de um tempo decidiu descer e fazer uma pausa.


Chegou a sua mochila e retirou de lá o lanche mais saboroso que um morador iwa poderia querer. Iwa mochis. E começou a devorar um por um. Depois de terminar ficou sentado um pouco mais, olhando a volta e pensando o que iria fazer a seguir.
Levantou-se e começou por fazer 5 bushins. Eles não faziam mal, mas eram bons como alvos.
Genki então subiu novamente a estrutura de rocha e começou a jogar kunai nos bushins que por sua vez, tentavam se esquivar delas. Não muito tempo depois todos já haviam sido destruídos.


Pulou de cima da rocha e olhou em volta novamente a pensar. Decidiu começou a correr em direções aleatórias. Por vezes pulava em paredes de pedra usando seu kinobiri e continuava correr nelas, sempre em frente.
Depois de um tempo correndo foi parar em uma velha academia, que já havia sido abandonada a muito tempo.
Alguns bonecos ainda pareciam como novos. Genki decidiu treinar taijusu neles fazendo alguns golpes e sequencias.Apesar da aparência, alguns dos bonecos se despedaçavam com os golpes de genki.

Quando o cansaço começou a bater ele se encostou-se a uma parede e acabou por adormecer. Havia gastado muito chakra, mas sabia que não tinha sido em vão.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 1 - o primeiro de muitos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - o primeiro de muitos   Treino 1 - o primeiro de muitos Icon_minitimeSeg 13 Out 2014 - 20:47

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 1 - o primeiro de muitos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - o primeiro de muitos   Treino 1 - o primeiro de muitos Icon_minitimeSeg 13 Out 2014 - 20:59

Ninjutsu: 4
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Total: 1,5/7
Total de Habs: 24 + 1,5 = 25,5

Comentário: Bem, eu até fui simpático nas pontuações pois os teu treino estava bastante fraco e pequeno, sendo que continha muito poucas descrições. Em vez de escreveres "fez um kinobiri", podias dizer que ele concentrou chakra nos pés e subiu a tal árvore. Tal como podes explicar melhor os golpes e movimentos e até arremesso de armas.
Aconselho-te a leres este tutorial: Terasu Ensina-nos a Treinar
E também a leres treinos de outros membros, para tentares perceber como isto funciona e melhorares as tuas pontuações nos mesmos, deixando aqui um meu, como exemplo: Treino Exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 - o primeiro de muitos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - o primeiro de muitos   Treino 1 - o primeiro de muitos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - o primeiro de muitos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }