Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 5] - Passear o cão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 5] - Passear o cão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 5] - Passear o cão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Treino 5] - Passear o cão Empty
MensagemAssunto: [Treino 5] - Passear o cão   [Treino 5] - Passear o cão Icon_minitimeSex 24 Out 2014 - 22:16

Treino 5 – Passear o cão

 Kazuki andava descontraído pela vila a passear um alegre cão de um amigo dele que lhe tinha pedido para o passear porque estava ocupado naquele dia. Chamava-se Sam e era grande e forte, a maior parte do seu pelo curto era preto com algumas partes alaranjadas e pertencia a raça Saluki, o cão do deserto. 
 Quando o rapaz chegou a um parque, o cão começa a ladrar e tenta correr mas o gennin quando sente o puxão do fio da coleira na sua mão direita, ele imediatamente vai com a mão esquerda ao fio e agarra-o, puxando para trás.
 - Mau cão! Mau… cão! – gritava Kazuki, fazendo uma grande força e esforço para trás enquanto Sam puxava-o tentando correr para frente. Devido as forças opostas, eles não se moviam do sítio, então o rapaz olha para a direção que o cão quer correr e vê ao fundo outro cão a brincar com uma criança. Ainda puxando o fio da coleira, Kazuki começa a ficar a sem forças então ele decide largar o fio.
 - Espero que bem que só vás brincar com eles e não causes problemas… - comenta Kazuki para ele próprio, assistindo o Sam a correr alegremente, com língua para fora a mover-se de um lado para ao outro, em direção da criança e do outro cão mas de repente ele muda de direção para a esquerda.
 - Não! Sam anda cá! – grita o rapaz, correndo em direção do animal que saia do parque para uma das ruas de Suna que estava muito movimentada. Ainda a uns cinco metros de distância de Kazuki, o cão facilmente entra dentro da multidão de pessoas passando-lhes debaixo das pernas, “Não acredito…” pensa o gennin, preparando-se para passar entre as pessoas. Ele entra na multidão correndo, desviando-se rapidamente para esquerda e para a direita quando alguém lhe parecia a frente, não tirando os olhos de Sam. No meio da multidão, um punho aparece a sua frente, acertando-o na cara, caindo no chão atordoado. 
 - Rapaz tem mais cuidado! Ias magoar a velhinha! – era uma voz grossa que vinha de um homem alto e forte, estava vestido com uma tank top branca e com uns calções verdes. Ainda um bocado tonto, o rapaz levanta a cabeça e não vê velhinha nenhuma nem o Sam.
 - Era preciso dares um soco!? – grita Kazuki zangado, colocando as mãos na cara para saber se estava sangrar. O homem pega-o pela camisa, levantando-o e aproxima a sua cara perto da dele, tentando intimida-lo.
 - Tu não me grites rapaz, acho que vais ter que me dar os teus ryos como castigo pela tua negligência.
 O rapaz com mão direita vai a procura de uma bomba de luz no local onde as bolsas supostamente deviam de estar mas depois lembra-se que ele não tinha trazido equipamento nenhum porque ia simplesmente levar o cão a passear, ele decide dar uma grande cabeçada na cabeça do homem numa tentativa de escapar, algo que causou imensas dores a Kazuki, parecia que tinha levado com uma pedra na testa. O homem nem reage, é como se não tivesse sentido nada, simplesmente ri-se e diz: - Não senti nada… É melhor dares-me os ryos antes que me passe contigo.
 A multidão toda formava um ciclo a volta deles, gritando ao homem para largar o Kazuki mas este simplesmente ignorava.
 - Vai à merda, não te vou dar nada! Andas a apro-
 O homem estava a agarra-lo pela camisa com a mão direita e com a sua mão livre tenta dar um soco na cara de Kazuki enquanto falava, ele imediatamente desvia a sua cabeça para a direita, fazendo com que o punho e um bocado do braço passassem mesmo ao seu lado, então ele aproveita e dá-lhe uma valente trincadela no braço.
 - Foda-se! Pirralho de merda! – o homem empurra-o para trás devido a dor no braço, largando-o. Kazuki já livre, corre e com a mão direita, prepara para lhe dar um soco na barriga que no momento bate sente dor na sua mão porque para ele aquilo era o equivalente a dar com o punho numa parede. O homem tenta dar-lhe um soco mas Kazuki dá um mortal para trás, acertando com os seus pés no queixo dele, afastando-se uns cinco metros.
 - Filho da puta! – queixava-se o homem com as mãos no queixo. “Este gajo parece ser feito de pedra… Cada ataque que dou dói me e para ele é como se não fosse nada… Exceto agora com os meus pés na sua cara…” pensava o gennin, percebendo que como tinha mais força nas pernas e a cabeça do homem seria o seu ponto mais vulnerável, ao dar um pontapé na cara o homem perdia.
 - Anda cá, pirralho! – o homem começa a correr em sua direção, Kazuki realiza a Shushin e dá um grande salto em direção dele. No ar com os pés na cabeça dele, ele dá um forte pontapé na sua bochecha direita, impulsionado o grande homem para esquerda que cai inconsciente no chão. O rapaz aterra direito no chão e as pessoas começam todas a aplaudido.
 - Obrigado! Obrigado! – agradecia Kazuki, realizando algumas vénias como se tivessem acabado de dar um show, ele lembra-se que ainda tinha de encontrar o cão.
 Correndo entre a multidão, o gennin em direção da casa mais alta naquela rua, chega perto da parede e flui o seu chakra nas solas dos seus sapatos. Concentrado, ele coloca devagar cada pé na parede, verificando se estava seguro e começa a subir a casa, chegando até ao telhado. Do telhado ele procura o Sam, que o vê não muito longe a correr como um doido com um osso na boca. Kazuki realiza alguns Shushins, saltando de telhado em telhado, aproximando-se cada vez mais a rua em que cão corria. 
 Já perto, o rapaz corria de telhado em telhado sobre casas ao lado da rua em que o seu amigo de quatro patas estava, ele começa realizar uma série de selos enquanto corre e concentra o seu chakra por todo o seu corpo e diz:
 - Bushin no Jutsu!
 O seu chakra sai do corpo dele e toma a forma de quatro clones, sendo que um deles estava mais pálido do que normal, provavelmente devido a sua pouca concentração enquanto corria. Os clones saltam para a frente do cão e ele pára, derrapando no chão e virando para traz. Kazuki aproveita o momento e salta para cima dele do telhado. 
 - Apanhei-te!
 O rapaz aterra nas costas do cão e agarro-o pelo pescoço mas mesmo assim, o cão mantem-se forte e começa correr com Kazuki nas costas.
 - Uou! Uou! Como raio é q- UOU! Mau cão! O que é tu comes para aguentares comigo!? – gritava Kazuki, com os seus braços agarrados a volta do pescoço do cão, ele fazia força para não cair.
 - AJUDA! Este cão é doido!
 As pessoas olhavam para o rapaz nas costas do cão que corria alegremente com o osso na boca, quando uma pessoa tentava apanha-lo, o cão rapidamente desviava-se. Isto foi assim durante quinzes minutos até que foram parar ao mesmo parque de antes. O cão pára e Kazuki deixa-se cair para o lado com a mão direita agarrada ao fio da coleira. O Sam larga o osso e começa a lamber a sua cara.
 - Hey, hey, achas que é assim que te vou perdoar? Cão maluco… – diz Kazuki, fazendo-lhe uma festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 5] - Passear o cão Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 5] - Passear o cão   [Treino 5] - Passear o cão Icon_minitimeSáb 25 Out 2014 - 1:53

Avaliação de Kuikku Kazuki:

HN:
Ninjutsu: 5+0,25=5,25
Taijutsu: 4,5+0,75=5,25
Kenjutsu: 5,5
Genjutsu: 1,25
Selos: 2,75+0,25=3
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 3,5+0,25=3,75
Agilidade: 7+1,25=8,25
Controlo de Chakra: 4,75+0,5=5,25
Raciocínio: 3,75+0,25=4
Constituição: 4+0,75=4,75

Total avaliado: 4,25/7
Total de Habs.: 42,5+4,25=46,75

Comentários: O teu treino foi um alívio depois de tantos xd. Gostei bastante dele, foi engraçado ahah. Só acho que deves ser mais ambicioso, tentar obter a pontuação máxima nestes textos. No entanto, tenho de elogiar-te. Conseguiste ter uma pontuação boa com algo original ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 5] - Passear o cão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missao Rank D - Passear filha do Raikage
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }