Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino #1] Sem... Dúvida! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino #1] Sem... Dúvida! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino #1] Sem... Dúvida!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nickolai Frajh

Membro | Suna
Membro | Suna
Nickolai Frajh

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Nickolai Frajh
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 28,5

[Treino #1] Sem... Dúvida! Empty
MensagemAssunto: [Treino #1] Sem... Dúvida!   [Treino #1] Sem... Dúvida! Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 22:24


[Treino #1] Sem... Dúvida! Ilgjuh
Sem... Dúvida!

Aquilo era o inferno. Sim, só podia ser. Já havia feito cinco séries, faltava apenas três flexões para concluir a última, porém, cada músculo de meu braço já estava queimando. Desci até ficar rente ao solo, minha respiração estava tão intensa que a areia se espalhava, pegando um pouco até mesmo na minha face, mas ignorava isso... Então forcei meu corpo para cima, com os braços tremendo e mesmo assim consegui.
- Ótimo... Quem faz 38... Faz 39... - só agora reparava como a areia sob mim estava mais escurecida, provavelmente por absorver muitas gotas de suor.
Novamente desci meu corpo, obviamente essa não era a parte difícil, a dificuldade estava em mantê-lo reto. Já fez tanto esforço ao ponto de parar de sentir seus membros? Estava quase chegando nesse estágio.
- 39! - sorri forçadamente.
Quando estava descendo pela última vez, meu braço esquerdo fraquejou e me desequilibrei, mas consegui me restabelecer sem encostar os joelhos no chão. Por pouco meu treino teria sido um fracasso, mesmo que pequeno, ainda me condenaria pelos próximos dias.
- Onii-san, você é fraco - Yasu me olhava com decepção, enquanto comia um korokke.
Ela tinha apenas dez anos, porém seus cabelos eram vermelhos e longos chegando até seus joelhos, com uma pele mulata acostumada ao sol. Usava um vestido curto preto e sapatos de couro. Maldita. Durante meu treino, comendo bem na minha frente... A pirralha gostava de me provocar.
- Quem é você pra me chamar de fraco?! - minha boca começou a salivar insamente com o cheiro de comida - Não fale algo assim quando não está fazendo esforço nenhum!
- Aaaaahhhnnn?! - sua voz transmitia pura indignação - Só tem que descer e depois subir, certo?
- Sim.
- E não consegue fazer isso? - com uma última mordida acabou com o korokke - Fraco.
Meu rosto ficou vermelho e uma veia começou a pulsar em minha face, uma força de pura raiva preencheu meu corpo, permitindo-me completar as séries de flexões e ficar em pé. Com uma mão apoiada em minha cintura e apontando o dedo com a outra, comecei a gritar furioso com a garota.
- Cale-se! Quem foi que te deu permissão para me seguir?! Esse treino era para ser secreto! - peguei o palito do chão e uma lágrima escorreu do meu olho - E nem meu deu um pedacinho... Então não venha me criticar se não for ajudar em meu treinamento!
- Quer que eu te ajude, onii-san? - suas bochechas coraram levemente, pondo o indicador sobre o lábio inferior enquanto me olhava cheia de dó.
- Sua pervertida. Acha que está seduzindo quem? - virei-me e recolhi minha camiseta, beberia um pouco de água antes de dar continuidade.
- Niiii! Não me ignore, eu quero ajudar, de verdade - com passos ligeiros ela me alcançou.
Observei por alguns segundos o terreno então outra ideia me veio a cabeça. Havia uma rocha que se erguia, projetando uma ponta para o norte, olhando com um pouco de imaginação até parecia um galho solitário em uma árvore velha e seca. Algumas pedras se espalhavam pelo terreno, possuíam o tamanho de um punho fechado.
- Já que você insiste tanto... Acho que sei como pode me ajudar - um treino muito interessante seria testado, o que reforçava ainda mais minha determinação.
- Sim, sim! Só pedir onii-san! - seus olhos brilhavam de empolgação.

Formando um selo com minhas mãos, passei a canalizar minha energia física e espiritual até ambas fluírem juntas e formarem chakra, canalizando-o por minhas pernas até chegarem às solas de meus pés. Feito isso, caminhei sobre a superfície da rocha, subindo-a até ficar de ponta cabeça em sua extremidade. Canalisando meu chakra agora para meus braços, senti ele fluindo até se afinar e chegar nas pontas de meus dedos, exteriolizando-os para se ligarem à marionete, passando então a movê-la.
- Nick-san, pra que tudo isso? - Yasu jogava uma pedra para cima, apanhando-a e repetindo o processo, aparentemente a ideia de arremessar pedras em minha direção fascinara a menina.
- Basicamente quero aumentar meu controle de chakra. Estou tendo que direcioná-lo para cada membro de meu corpo simultaneamente, porém, com funções diferentes - mexi os dedos dos pés para indicar - A força da gravidade está totalmente contra mim, assim preciso reforçar o chakra na sola dos pés para não cair - movimentei as mãos em seguida - Enquanto isso estou manipulando a marionete com linhas de chakra, para bloquear as pedras que você vai arremessar. Isso vai dificultar em manter minha concentração, logo, se eu conseguir mantê-la vou estar dominando com mais facilidade o controle do meu chakra. Entendeu?
- Não - com um movimento veloz e cruel ela arremessou a primeira pedra, acertando-me em cheio na testa.
Meu pé direito descolou da rocha, quase me levando direto ao chão. Apesar da dor respirei profundamente para me acalmar, fixando ambos os pés novamente. Só tinha dez anos e a desgraçada arremessava com uma velocidade incrível! Se tivesse algumas shurikens em mãos poderia matar uma dúzia de pessoas facilmente.
- Sua pirralha! Eu falei que podia começar?! - movimentando meus dedos, os braços da marionete se abriram, projetando uma espada em cada, fechando-os logo em seguida.
- Ha ha ha - enquanto ria arremessou outra pedra, mas a bloqueie com a marionete, golpeando-a com a espada - Considere isso um acréscimo na dificuldade... - toda a inocência desapareceu num piscar de olhos, seu sorriso agora só transmitia um prazer sádico.
Numa sequência assassina as pedras começaram a ser lançadas, agora não almejavam apenas minha face, a miserável lançava contra meus pés também, certamente queria me derrubar a qualquer custo. Boa parte das pedras foram repelidas e outras até mesmo cortadas, mas algumas começaram a me atingir. Uma perna, na barriga, no braço... Cada vez que uma me atingia meus movimentos ficavam mais lentos e menos pedras eram bloqueadas. Chegou em ponto que pude sentir cada milímetro de meu se afastando da superfície rochosa... Isso não ficaria assim.
Como um shinobi precisava estar habituado a dor, por isso decidi tentar ignorar as pedradas. Meu corpo não existia mais. Para meus pensamentos não estava na rocha, eu estava na marionete... Eu era o boneco. Meus dedos começaram a se mover com mais intensidade e com maior sincronismo, cortando repelindo pedra por pedra. As poucas que passavam e me atingiam pareciam como uma faísca perdida caindo sobre minha pele, contudo, minha determinação logo tratava de amenisá-las.
Depois de quase meia hora nesse processo, todas as pedras próximas haviam acabado. A pequena suava muito e respirava ofegantemente, sentando-se no chão.
- Onii-san!!! Chega... Cansei - não sei de onde, mas outro korokke surgiu em suas mãos.
- De ond... Quer saber? Esquece - eu também estava exausto, meu chakra parou de fluir subitamente, em uma fração de segundos o chão me encontrou - Ai... Fez um bom trabalho Yasu. Pode descansar...
Minhas palpebras pesavam toneladas, já não suportava mantê-las abertas. Só queria dormir... Uma bela soneca para revigorar o corpo.

Jutsus Usados Treino:
Marionete:
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Treino #1] Sem... Dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino #1] Sem... Dúvida!   [Treino #1] Sem... Dúvida! Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 23:40

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Treino #1] Sem... Dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino #1] Sem... Dúvida!   [Treino #1] Sem... Dúvida! Icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 19:18

Avaliação de Nickolai

Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 6 + 1 = 7
Genjutsu: 0
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 0

Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 1
Controlo de Chakra: 6 + 1 = 7
Raciocínio: 2 + 0,75 = 2,75
Constituição: 2 + 1 = 3

Total do Treino: 4,5/7

Total de Habilitações: 24 + 4,5 = 28,5

Comentários: WOW! Gostei muito da sua escrita e forma de narrar. Vi poucos membros novos ganharem mais que a metade dos pontos em seu primeiro treino! Meus Parabéns! Reconheço alguns hábitos de outro estilo de RPG, como os Jutsus e tudo mais no fim, coisa que aqui não é necessário! Não precisa coloca-los ao fim podes inseri-los no texto de alguma forma, mas se achar necessário tudo bem!
Meus Sinceros parabéns, novamente. Espero que continue dessa forma, irá longe!

Um comentário sobre o Template, se puder enlarguecer ou muda-lo de alguma forma agradaria mais aos olhos, é um pouco esquisito ver o texto tão no centro curto desta forma, só uma dica estética mesmo xd

Tudo atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino #1] Sem... Dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino #1] Sem... Dúvida!   [Treino #1] Sem... Dúvida! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino #1] Sem... Dúvida!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }