Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeDom 7 Dez 2008 - 20:38

Treino 1

“Aprender movimentos Básicos”

Estava um dia chuvoso na vila da pedra, nada que aterroriza-se Ireturn pois ele queria ir treinar e ponto final. Ireturn sabia que o seu Sensei tinha saído da vila durante uma semana porém não queria ficar sem treinar, ninja que não treina não tem sucesso portanto só havia uma coisa a fazer TREINAR.
Todos os ninjas devem saber os movimentos básicos, isto é, como colocarem as mãos e fazer certos selos para poder concentrar o chakra, sendo assim o treino de hoje vai-se basear numa série muito simples de exercícios para começar vamos fazer uma meia horinha de alongamentos, alongar bem os pulsos e as articulações de todo o corpo para a agilidade estar na perfeição e não existirem lesões à que prevenir pois existem muitas missões para serem concretizadas.
Depois de tanto alongamento está na hora de aquecer as pernas 2 horas a correr, 1000 saltos entre árvores com 5 metros de distância, 500 saltos entre árvores com distância de 10 metros. Durante estes saltos Ireturn caiu algumas vezes mas ao chegar ao salto 300 da distância de 10 metros já não caia tantas vezes e chegando ao 450 já nem caia, porem já estava a ficar muito cansado pois a sua resistência não é lá muito famosa.
Ao chegar as 12h foi para casa onde sua mãe já o esperava com o almoço pronto:
Yamaguchi Tenata: filho já te disse mais que uma vez, dias de chuva treinas em casa ou no pavilhão do teu avô, agora come.
Tenata não percebia o quão importante era para Ireturn treinar com todas as condições atmosféricas para tornar a sua resistência maior e mais forte.
Yamaguchi Sato: deixa-o estar Tenata, treinei muitos anos à chuva e ao frio e não me fez mal nenhum, agora Ireturn mostra-me o que andas a aprender na academia!
Ireturn: Sim avô é para já!
*começa a fazer os sinais*
Ireturn: Ne, Ushi, Tora, Hare, Tatsu...haaaaa, Mi, Uma, Hitsuji, Saru, hein.....Tori, Inu, I.
Sato: Outra vez a ver se não te enganas.
Ireturn:Ne!, Ushi!, Tora!, Hare!, Tatsu!, Mi!, Uma!, Hitsuji!, Saru!, Tori!, Inu!, I!!
Uma bolha de chakra envolveu a mesa como se fosse um jutsu protector, entretanto com a corrente de ar gerada pelo vento graças ao mau tempo a porta da cozinha abriu-se, o pior foi que a bolha de chakra arrebentou e partiu a porta e só a porta em dois pedaços.
Ireturn: Ups, não era minha intenção errrrrr...
Tenata: Vais apanhar cada pedaço dessa porta e logo à noite vais reconstrui-la! vai ser bom para o teu treino de PACIENCIA, coisa que já me está a faltar.
Sato: Durante a tarde vamos treinar os dois vamos la ver do que tu es capaz! vou te ensinar um jutsu básico portanto prepara-te, entretanto vai apanhar os pedaços da porta e põe-los na garagem para logo à noite treinares a tua inteligência e paciencia como a tua mãe disse.
Ireturn almoça a "correr" e apanha os pedaços da porta num apice, está tao excitado por ir treinar um jutsu, finalmente um jutsu!
Sato: hoje vou te ensinar a fazer clones, este é o Bushin no jutsu!
Sato faz os sinais e coloca as mãos correctamente e dis Bushin no jutsu! aparecem 2 clones iguais a ele.
Sato: agora é a tua vez, como viste é facil.
*faz os sinais e coloca as mãos*
Ireturn: Bushin no jutsu!
Aparecem apenas duas pernas o que fez Ireturn se irritar.
Sato: Quando te irritares menos e te concentrares mais talvez consigas fazer clones.
Ireturn: Bushin no jutsu!
Aparece um clone igual a Ireturn.
Sato: ÁÁÁÁÁ assim sim já é outra coisa, agora vamos ver se o controlas, faz com que ele lance uma shuriken contra esta árvore aponta Sato.
Ireturn faz esforço, gasta chakra porém o maximo que consegue é que o seu clone agarre na shuriken.
Sato: estas quase força! Concentra-te!
O clone de Ireturn desaparece porém Ireturn faz aparecer um novo clone e desta vez consegue mandar a shuriken contra a árvore.
Sato: muito bem pelo que vejo fazer um clone e lançar uma shuriken já parece fácil para ti, agora tenta fazer 2 clones.
Ireturn: Bushin no jutsu!
Aparecem os 2 clones mas começam a pontapear-se mutuamente.
Sato: A ideia não era bem essa... perderes o controlo dos teus clones dessa maneira é muito mau concentra-te!
Ireturn: Sim avô é para já! Bushin no jutsu!
E os dois clones aparecem, agarram ambos numa shuriken que lançam contra uma árvore.
Sato: muito bem, já se está a fazer tarde e pelo que parece hoje não tens direito a jantar pelo que fizeste ao almoço, vamos ver o que a tua mãe diz.
Ireturn: Avô sinto-me exausto, gastei demasiado chakra, pede à mãe para eu não ter de reconstruir a porta...
Sato: mas tu es uma menina ou quê? já vi raparigas ninja com mais forças, hoje vais reconstruir essa porta e quem não te deixa jantar sou eu a ver se ficas mais forte!
Ireturn: mas...
Sato: Não há mas nenhum.
E assim sendo Ireturn foi para a garagem onde montou a porta peça a peça martelada a martelada, prego a prego, porém adormeceu e caiu no chão da garagem até ao dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 18:51

Reservado!

Habilitações Corporais
Força: 1
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5
Constituição(afecta a resistência): 1 + 0,25 = 1,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Taijutsu: 4
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3 + 0,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 0

Total de pontos Ganhos: 1,5/4

Comentário: Tens uma escrita um pouco confusa, tive de ler pelo menos 3 vezes cada coisa que fazias... Tenta melhorar a tua descrição Wink

Outro aviso: os Bunshins não funcionam como os Kage Bunshins do Naruto. Os Bunshins normais têm apenas a função de distracção e não podem atacar Wink

Foi um treino simples, próprio para quem é iniciante Wink

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 16:16

Tópico Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }