Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino Empty
MensagemAssunto: 1º treino   1º treino Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 21:54

Uma semana havia passado desde que maka acabou a academia!o seu antigo sensei havia dito que em breve saberia quem seria o seu novo sensei e a sua equipa!
Maka esta no seu quarto a fazer bonecos com plasticina,quando a sua mae entra no quarto e diz que ele tem ir agora para a zona de treinos da vila.Ele veste-se pega no equipamento e vai para a zona de treinos!
Quando chega encontra uma rapariga que fora da sua turma.O nome dela era Suki!Suki e do cla konta,que e conheçido pelo seu grande controlo de chacra.
Maka foi ter com ela e perguntou:
-Tambem so te chamaram hoje?
E ela respondeu:
-Sim
-Entao devemos estar na mesma equipa
-Sim...
-Sabes quem e o outro membro da equipa?
-Nao!
Nao se falaram durante algum tempo,ate que aparece o terceiro membro!Esse Maka conheçia bem!Era o seu grande amigo Abichimo Kaymoto.Kaymoto faz parte do cla Abichimo!Um cla muito pouco respeitado porque as pessoas da vila achavao que eles nao tem talento nenhum!Eles nunca tiveram nenhum shinobi que se destacasse!Logo que se viram perceberam que estavao na mesma equipa.Começaram logo a falar como iriam viver muitas aventuras e como era bom estarem na mesma equipa!Enquanto Maka conversava com Kaymoto chega um homem,pararam de falar e todos olharam para ele!Ele começou por se apresentar:
-Ola!O meu nome e Omo Kitana e serei o vosso sensei!
Kay respondeu:
-Eu sou Abichimo kaymoto
-Eu sou Konta Suki!
-E eu sou Maka
-Agora que eu ja vos conheço e voçes ja estao atrasados nos vosso treino vamos comçar emediatamente!Primeiro vamos saber que elementos sao voçes!Tu primeiro.Apontou para Maka.Ele deu um passo afrente.O sensei pegou em 3 papeis explicou para que que serviam e depois esperou para ver oque q aconteçeria!Deu elemento Terra!Proximo foi Kay!O seu deu fogo!Quando chegou a vez de Suki!Deu vento!
-vamos começar!-disse Kitana-primeiro vamos começar com taijutso.tem que correr durante Uma hora com pesos nas pernas!podem começar!
Eles pegaram nos pesos e foram correr.Passado Uma hora....
-ja acabamos-disse Maka
-Ok.Agora que ja aqueçeram podemos começar aserio!Lembrem se que todos os treinos começarao com esta corrida com pesos.Agora cada um vai mostrar oque sabe fazer!Primeiro vao lutar os dois rapazes e quem vençer lutara com a suki!
Os dois começaram a lutar.E uma luta quase so de taijutso(oque e normal visto q ainda agoram sairam da academia):O sensei ia fazendo correçoes aos ataques que um e outro iam fazendo.Kay ganhou.Quando Maka acertou um potente soco,kay desapareceu e em seu lugar apareceu um tronco(Kawarimi no Jutsu)!kay aproveitou e rapidamente atacou por tras.Kay ganho!kay acabou por perder com Suki!No fim os dois rapazes estavao estupefactos com Suki ela e realmente forte!
-agora como ultima parte do treino vai ser para treinar a vossa pontaria.tem ali os alvos,quem for o pior tera no proximo treino que correr com o dobro do peso que os outros!
-ok-disseram oss tres ao mesmo tempo!
Desta o pior foi Kay!Quando acabou despediram se todos e foram cada um para sua casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino   1º treino Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 22:14

Este treino terá de ficar suspenso pois a tua ficha foi reinciada ( ou por ti ou por algum erro técnico ).

Quando foi possível, alguém avaliará
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino   1º treino Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 22:21

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º treino Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino   1º treino Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 13:45

Reservado para avaliação!

Habilitações Corporais
Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 2
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição(afecta a resistência): 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1
Trabalho de Equipa: 1

Total de pontos Ganhos: 0,75/4

Comentário:Tenta fazer textos maiores, com mais treino e menos história. E tem cuidado com os erros!

Para além disto, o teu "combate" de taijutsu foi muito fraquinho. Tens de fazer muito mais... Lê uns treinos do pessoal e aprende (no bom sentido Wink )

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1º treino Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino   1º treino Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 23:10

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





1º treino Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino   1º treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }