Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

19º treino de Kyo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

19º treino de Kyo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 19º treino de Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

19º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: 19º treino de Kyo   19º treino de Kyo Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 16:47

Kyo depois da sua missão com Kiba foi para casa tomar banho, Kyo chegou a casa e foi logo tomar banho, Kyo quando estava a sair do banho, tocam a campainha. Kyo com a toalha á volta da cintura vai abrir a porta, era o seu sensei Ryo.

Ryo - Já acabaste a missão não já?
Kyo - Sim.
Ryo - Então vamos treinar.
Kyo - Ok, o quê?
Ryo - Anda.

Os dois foram para a arvore gigante, Ryo mandou a Kyo fazer 80 abdominais e depois fazer 30 flexões.

Kyo - Já fiz, sensei.
Ryo - Isto foi para aquecer. Agora vou te mandar pedras pequenas e tu tentas te desviar.
Kyo - Ok.

Ryo apanhou umas quantas pedras e começou atira-las a Kyo, Kyo conseguia-se desviar Ryo atirou 30 e acertaram 12 em Kyo.

Ryo - Pensava que te ias desviar de todas.
Kyo - Pois… é verdade a Sani, eu pensava que ela vinha hoje.
Ryo - É verdade ela disse-me para te dizer que foi para Konohagakure ver os avós.
Kyo - Porque é que ela não me disse?
Ryo - Estavas em missão e ela foi durante uma semana.

Kyo continuou com o seu treino, Ryo disse a Kyo para correr e que Ryo ia o tentar apanhar. Kyo começou a correr com uma vantagem de 15 segundos, passado os 15 segundos Ryo começou a correr atrás de Kyo para o tentar apanhar passado 7 minutos de corrida Ryo estava quase a alcançar Kyo, Kyo começara a ficar preocupado. Ele lembrou-se de fazer Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem), Kyo fez 10 clone que cada um foi para um lado, Ryo ficou confuso mas fez Kage Bunshin no Jutsu fez 5.

Kyo - Quando é que ele consegue fazer Kage Bunshin no Jutsu.? - falando para si próprio.

Passado 3 minutos todos os clones de Kyo tinham sido destruídos. E só faltava o verdadeiro, Kyo começou a olhar para trás e para os lados porque não via Ryo quando olhou para a frente estava Ryo.

Ryo - Apanhei-te.
Kyo - Porra. - batendo o pé.
Ryo - O fio do teu io-io é forte não é?
Kyo - É.
Ryo - Então enrola-o ao meu braço.
Kyo - Ok, enrolando-o.
Ryo - Agora afasta-te de mim para o fio do io-io ficar esticado.
Kyo - Ok.



Os dois começaram a fazer força para ver quem ganhava, Kyo fazia muito força mas só consegui puxar Ryo um bocadinho para a frente, depois Ryo fez muita força para trás e conseguiu com que Kyo larga-se o io-io.

Ryo - Não tens mais força que eu.
Kyo - Bolas.
Ryo - Vamos almoçar e depois voltamos a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

19º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 19º treino de Kyo   19º treino de Kyo Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 17:02

Força: 5,75 + 0,25 = 6
Agilidade: 8 + 0,25 = 8,25
Inteligência: 15
Constituição: 6,25 + 0,25 = 6,5

Ninjutsu: 20,5 + 0,25 = 20,75
Taijutsu: 15
Genjutsu: 1,25
Selos: 4
Trabalho de equipa: 7,75

TP = 1/4

Reparo: Os Bunshin não são como os Kage bunshin, são ilusões. Não andam de um lado para o outro dessa maneira e não são "destruídos". Vou actualizar

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

19º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 19º treino de Kyo   19º treino de Kyo Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 19:47

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





19º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 19º treino de Kyo   19º treino de Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
19º treino de Kyo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }