Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Treino 2   Treino 2 Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 22:27

Treino 2

"Mais um Treino... mais um Jutsu"

Ireturn chega a casa depois de mais um dia na academia e encontra em cima da mesa da cozinha uma carta dirigida a ele, o remetente era expectacular, ele nem queria acreditar quem era o remetente. O remetente era o gabinete de missões de Iwagakure, ele havia sido inscrito pelo seu avô para participar numa missão, esta era uma missão muito importante pois além de reconstituir a ordem a uma aldeia ainda podia trazer benefícios para ambas. Sendo assim Ireturn chegou a conclusão de que seria uma boa ideia treinar mais e pedir ao seu avô para lhe ensinar mais um jutsu e para o treinar para esta missão, entretanto Ireturn depois de ler toda a carta vai dormir e sonha com a sua missão.
Ireturn sai de casa ainda de noite para ir ter com o avô.
Sato:Que fazes aqui de noite?
Ireturn:Preciso da sua ajuda avô! Por favor treine-me! Eu fui destacado para a minha primeira missão!
Sato:Deixas-me orgulhoso porém vamos ter um treino muito intensivo rapaz, eu estava a espera da próxima semana para te ensinar este jutsu mas vou faze-lo já hoje!
Ireturn:Boa um jutsu novo! Avô quer que vá fazer o aquecimento?
Sato:Sim meu rapaz, vai para o lago, é lá que vais aquecer, aquece normalmente que depois vais ter uns exercícios diferentes...

E assim Ireturn vai para o Lago de Iwagakure onde começa por correr 200 vezes em volta do lago, Ireturn achou estranho estar a aguentar tantas voltas mas percebeu que esta melhoria se deveu aos outros treinos e sendo assim devia continuar a treinar para a sua resistencia melhorar. Depois das suas voltas começou a sentir-se um pouco fatigado porém com toda a sua força esqueceu e tirou as dores do seu psicologico e começou a fazer flexões e conseguiu fazer 60, muito melhor que das outras vezes, fez uns alongamentos para relaxar um pouco os musculos e depois fez 147 abdominais.
No entanto ao acabar os abdominais o seu avô chega:
Sato:Ok, agora vais fazer 50 trajectos de um lado ao outro do rio, correndo por cima dele. Vamos la ver como anda esse chacra.
Ireturn:Por cima??????????? Mas como????
Sato:Fazes o selo "Ne" e concentras o teu chacra nos pés.

E lá foi Ireturn, no principio olhou para a água receou-a mas depois pos um pé na água quando levantou o outro, caiu á água como seria de prever, saiu da água e tentou outra vez.
Ireturn:NE!

E Ireturn conseguiu por-se por cima da água com os seus dois pés, porém ficou imovel e não deu passo nenhum.
Sato: Então? A ideia era andares, pronto faz só 30 percursos.

E assim fez, deu alguns trambulhões pelo meio e afins e no final Ireturn estava completamente estafado porém continuava com muita vontade de continuar a treinar e aprender o seu novo jutsu.
Sato: Bem e agora que já fizeste tudo para aquecer, vamos ao que interessa, hoje vais aprender o Ninpou-Kirigakure no Jutsu, este é a tecnica da névoa intensa, vais aprender uma tecnica que te fará com que os teus inimigos não saibam onde estas e assim ganhas uma grande vantagem ofensiva.

Sato faz os selos e diz "Ninpou-Kirigakure no jutsu" e aparece uma intensa névoa que faz com que nada se consiga ver, Sato sabia muito bem onde estava Ireturn e por isso mesmo agarra numa pedra e atira-a.
Ireturn:AO! chiça, quem me acertou com um calhau????
Sato:Fui eu, como podes ver nem te apercebeste de que uma pedra vinha em tua direcção, coisa que temos de trabalhar noutro dia mas pronto, agora o que tens de perceber é a utilidade ofensiva desta técnica. É a tua vez experimenta o jutsu agora que a minha névoa já passou.
Ireturn:Ninpou-Kirigakure No Jutsu!

Para azar dos azares aparece um fumo branco infimo, quase transparente.

Sato:Concentra-te! Mas que vem a ser isto, um fuminho, até uma chaminé faz mais fumo!

E assim Ireturn concentra o seu chacra o mais que pode, fez os selos e desta vez ao exclamar o jutsu apareceu um nevoeiro espesso porém não tão espesso quanto seria de desejar.

Sato:Está melhor mais ainda podes melhorar, por hoje já chega que tens de descançar, amanha será um grande dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2   Treino 2 Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 22:29

Reservado

Força: 1
Agilidade: 3,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5+0,25=5,25
Constituição(afecta a resistência): 1,25+0,5=1,75

Ninjutsu:2,5+0,5=3
Taijutsu:4
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3,5+0,25=3,75
Trabalho de Equipa:0

Spoiler:

Isto para mim é (quase) zero, como deves perceber baseares o teu treino neste tipo de exercicios não te traz grandes vantagens.

Spoiler:

Mizu Kinobiri é uma técnica só de concentração de chakra, nada de selos

Quanto à aprendizagem do jutsu não tenho nada a dizer, processo curto mas é um jutsu de rank baixo.

Qualquer dúvida na avaliação diz Wink

Escrita simples o que facilita a avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2   Treino 2 Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 23:37

Tudo Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2   Treino 2 Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 0:58

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2   Treino 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }