Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

21º treino de Kyo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

21º treino de Kyo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 21º treino de Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

21º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: 21º treino de Kyo   21º treino de Kyo Icon_minitimeSáb 27 Dez 2008 - 20:27

Depois da missão com Kiba, Kyo dirigia-se a casa mas o seu sensei estava á porta de casa.

Kyo - Boa-tarde.
Ryo - Olá.
Kyo - O que estás a fazer á porta do prédio?
Ryo - Estava a tua espera para irmos treinar.
Kyo - Ainda agora acabei uma missão.
Ryo - Não quero saber. Vamos para ao pé da arvore gigante treinar.
Kyo - Ok.

Kyo e Ryo quando chegaram ao pé da arvore gigante começaram logo a treinar. Ryo começou por dizer a Kyo para se desviar dos shurikens que ele ia mandar sem usar o io-io ou a sua Zinkama, Ryo começa por mandar 5 shurikens a Kyo que se desviou facilmente, Ryo começou a correr em círculos á volta de Kyo e depois começou a tirar shurikens Kyo começou-se a desviar mas estava difícil, passado 30 minutos Ryo parou de correr viu que Kyo tinha alguns arranhões e estava cansado de se desviar.

Ryo - Boa ainda está de pé.
Kyo - Vamos continuar?
Ryo - Vamos! O próximo treino consiste em concentração do chakra e força.
Kyo - E que faço?
Ryo - Estás a ver aquele pedregulho ali ao fundo, traz-mo até mim.
Kyo - Ok.

Kyo começa a correr em direcção á pedra quando lá chega concentra uma grande parte do seu chakra nas mãos e colocas na pedra e começa a empurra-la, passado 8 minutos chega a Ryo com a pedra. Ryo depois diz-lhe para destruir a pedra com um ninjutsu. Kyo executa os selos e faz Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água) cortando o pedregulho aos bocados.

Ryo - Muito bem.
Kyo - E agora o que fazemos?
Ryo - Toma agarra nesta bola.
Kyo - Outra vez?
Ryo - Estas são mais pesadas, mais 5kg. - dando as bolas a Kyo - tu como agora aguentas bem com a bola vais atira-la contra mim.
Kyo - Ok. - não aguentando bem com a bola.
Ryo - Tu atiras e eu bato-a com um taco.
Kyo - Ok.

Kyo lança a bola em direcção a Ryo, mas ele concentra chakra na mão e lança em direcção a Kyo acertando-lhe na barriga.

Kyo - AAUUU! - deitado no chão.
Ryo - Esqueci-me de dizer, eu bato e tu tentas agarra-la.

Kyo levanta-se do chão concentra energia e lança outra vez em direcção a Ryo, Ryo bate e a bola vai outra vez em direcção a Kyo mas desta vez Kyo agarra-a.
Ryo - Muito bem. O próximo treino…
Kyo - O próximo treino? Não vamos continuar com isto?
Ryo - Não isto foi só para me divertir. Como eu estava a dizer o próximo treino vai consistir em… ir-se embora. Xau - desaparecendo do nada.
Kyo - O quê? Aquele meu irmão. Que nervos.
Fim eu sei que foi um treino pequeno, mas não me saiu mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

21º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 21º treino de Kyo   21º treino de Kyo Icon_minitimeSáb 27 Dez 2008 - 21:07

Avaliação:

Força: 8,5 + 0,25 = 8,75
Agilidade: 8,5 + 0,25= 8,75
Inteligência: 15,75 + 0.25 = 16
Constituição: 6,75 + 0,25= 7

Ninjutsu: 21,5
Taijutsu: 15,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 4,25
Trabalho de equipa: 8,25

Treino no geral muito fraco, ainda fui generoso apesar da pouca descrição e de realidade. Para fazerem treinos assim, sinceramente mais vale não fazerem.
Além disso que fique aqui claro, que não é por utilizares um Ninjutsu, uma vez que vais receber pontos em tal.

Fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
21º treino de Kyo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }