Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino#1] o Treino da 00:00 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino#1] o Treino da 00:00 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino#1] o Treino da 00:00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino#1] o Treino da 00:00 Empty
MensagemAssunto: [Treino#1] o Treino da 00:00   [Treino#1] o Treino da 00:00 Icon_minitimeDom 28 Dez 2008 - 1:41

Samakure Uchiha , depois da sua missão voltou a Iwagakure , e eram 15:00 , Samakure já sentia a algum tempo a sua barriga
a "dar horas" e caminha em direçcão a um restaurante de Iwagakure , pois Ramen não era a sua comida favorita
ao andar por Iwagakure com a sua larga capa branca , viu um restaurante , e lá entrou , alguma gente lá estava
sentou-se numa mesa mesmo no fundo, e logo esperou que alguem lhe viesse atender

- Boa Tarde , o que vai ser Jovem? - Disse um Homem de cabelo grande preto e uma veste de cozinheiro
- Uhmm.. Podia ser um peixe grelhado ,e uma agua para beber - Respondeu Samakure vendo o Menu
- Boa escolha, uma refeição não muito pesada , já trago - Declarou com um sorriso o cozinheiro

Samakure logo partou e retirou a sua larga capa branca , ficando apenas com as suas calças pretas e a sua camisola preta com um pequeno
simbolo do Clã Uchiha perto do Pescoço , Samakure logo viu a porta abrir e viu Jannete Sasaki , uma amiga de Samakure , Samakure logo tentou
esconder a cara mas não conseguiu , Jannete logo foi ter com ele.

- SAMAKUREZINHO!!!! - Gritou Jannete dando um largo abraço em Samakure
- Jannete.. olha as pessoas - Disse em voz baixa Samakure com alguma vergonha
- Até parece.. tu até gostas de min - Disse Jannete rindo-se sentando perto de Samakure
- Prontos eu já nem digo mais nada.. vergonha atras de vergonha - Respondeu com a cara encostada a mesa Samakure
- Prontos.. Prontos.. já não te xateio Samakure, então como estas indo? - Perguntou Jannete
- Cheio de Fome .. - Disse Samakure resmungão
-Ficas logo resmungão.. ainda não cresceste desde a ultima vez que nos vimos? - Disse Jannete chateada
- oH..Jannete não vale a pena ficares assim , e a ultima vez que nos vimos foi ontem.. - Disse Samakure com um sorriso nos labios

No Entertanto chegou o peixe de Samakure , e Jannete tambem pediu para comer , enquanto comiam eles conversavam , Samakure fez questão
de pagar o que Jannete comeu , e depois sairam do Restaurante e continuaram caminho , Jannete não estava diferente , nunca mudava , era incrivel
sempre a querer ser a mais popular , chegaram a umas lojas de flores , e Jannete logo pediu uma , a mulher deu-a de graça , Samakure e Jannete
caminhavam , e Jannete se lembrou

- Samakure. e o Senhor Takatsuka? - Perguntou Jannete
- é o meu sensei , hihihi , não tenho um sensei fixólás?? - Perguntou Samakure rindo-se
- Samakure UCHIHA!! sabes que eu não gosto dessa palavra , FIXOLAS!!??!?!? - Gritou Jannete

o Tempo foi passando , as 20:00 , Samakure foi levar Jannete a casa dos seus pais , se despediram , e foi por um caminho escuro
até a casa , quando chegou a casa , pô-se em pijama todo Vermelho , e sentou-se na sua cama a ler um livro perto da janela , com visão
para a lua , já com algum sono adormeceu , já no sono profundo , sentiu alguem a bater a sua porta , levantou-se e vestiu o robe

- Sim?? - Perguntou Samakure abrindo a porta
- Então , Menino? - Disse uma voz grossa era Kabashi
- Kabashi-Sensei , a estas horas? - Perguntou Samakure admirado
- É..a noite ta bonita , e que tal um treino? - Perguntou Rindo-se Kabashi
- A meia Noite um treino?? - Perguntou Samakure boqueberto
- Claro , Veste-te e vamos embora - Ordenou Kabashi

E Lá Samakure vestiu-se , e foram ao caminho do rio , Kabashi ria-se , Samakure esfregava os olhos para conseguir despertar , e resmugava
dizendo que teve uma missão no mesmo dia de manhã , mas Kabashi não se importava , no rio , o rio corria calmamente , a luz branca da lua
passada entre os ramos das arvores , Kabashi retirou o colete de Anbu , e preparou-se para lutar , Samakure fez o mesmo , retirando a sua
larga capa branca

- Aqui Estamos nós, Sinto que tu precisas de um treino , por isso não te vou esforçar demasiado , precisas de ter força ,
eu vejo que tu não utilizas muito o jutsus , tens uma tactica muito defensiva , e tambem sei que tens força bruta nas pernas,
espero que melhores essa força , e vamos ter de treinar essas mãos - Declarou Kabashi junto ao Rio

Samakure abanou a cabeça afirmativamente , e logo fechou os olhos por meio minuto e logo voltou abrir e abriu a sua camisola a sua
camisola branca.

- Tou Pronto para treinar o que você , me quiser ensinar - Disse Samakure com bastante confiaça

Kabashi ordenou que Samakure realiza-se uns alongamentos , Samakure assim o fez , depois correu um bocado , e a sua prata ,
batia no seu corpo , e fazia sons de sinos pequeninos , mas parecido com gotinhas de agua , Samakure logo parou e olhou
para seu lado esquerdo e viu Kabashi a saltar em direcção a ele , Samakure logo realizou uns selos e realizou o Kawarimi no Jutsu , e deixou
um tronco no seu lugar aparecendo por detrás de Kabashi , e preparou-se para dar um pontapé no pescoço de Kabashi , mas ele virou e empurrou
Samakure para o rio causando enorme impacto.

- Gostei de ti nesta parte , soubeste defender-te sem por o teu corpo na defesa , realizas-te um jutsu , bom .. - Disse Kabashi
esticando a mão para Samakure agarrar
- Obrigado.. - Agradeceu Samakure agarrando a mão do seu sensei
- Agora , vamos treinar esses braços que precisas , bate na minhas mãos - Ordenou Kabashi

Samakure assim o fez , mas a força não lhe saia como lhe saia com os pés , passado 10 Minutos sempre a dar socos nas mãos de Kabashi
Samakure tinha bastante sono , Kabashi riu-se

- Vejo-Te Cansado , também que ideia a minha , um treino a meia noite - Disse Kabashi rindo-se levando Samakure a casa pelas costas
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino#1] o Treino da 00:00 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino#1] o Treino da 00:00   [Treino#1] o Treino da 00:00 Icon_minitimeDom 28 Dez 2008 - 11:25

Avaliação:

Força: 3
Agilidade: 3,25 + 0,25= 3,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição(afecta a resistência): 1 + 0,25= 1,25

Ninjutsu: 2 + 0,25= 2,25
Taijutsu: 2,5
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa: 2,25

Isso foi mais um filler, havia pouco para avaliar e o que havia pouco foi descritivo, mas fui amigo e puxei um ponto ou outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Treino#1] o Treino da 00:00 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino#1] o Treino da 00:00   [Treino#1] o Treino da 00:00 Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 18:58

Tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino#1] o Treino da 00:00 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino#1] o Treino da 00:00   [Treino#1] o Treino da 00:00 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino#1] o Treino da 00:00
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }