Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5º treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

5º treino Empty
MensagemAssunto: 5º treino   5º treino Icon_minitimeTer 30 Dez 2008 - 21:52

Estava uma calma noite com brisa fresca que acalmava uma pessoa, ouvia-se ela a passar e a tocar no corpo de shin, pareciam penas a bater em Shin. Shin que estava no telhado de casa a olhar para as estrelas pensava no que poderia treinar arduamente para efectivamente ter exitos nos exames...Para ele a unica coisa que queria era ser um dos melhores ninjas da aldeia talvez um dia pudesse ser Kage, mas para isso necessitava de treinar.
- "Para ja vou treinar ninjutsu...Necessito de ataques mais fortes, nao tenho nenhum que ataque o oponente, tenho de estar sempre a usar taijutsu.."
De repente levanta-se e dirige-se para um lago gigante que havia entre o vale de duas montanhas.
-"Vou começar por aqui. Kinobori no Jutsu" - Dizendo isto Shin concentra chakra nos pes e corre para a agua.-"So tenho de agora correr de uma ponta para a outra, secalhar uso bunshins ja que nao vou atacar ninguem e isso torna mais rapido o treino com 6 iguas a mim."
Shin executa os selos e faz 6 bushins, cada um a volta do lago. Certa altura todos começam a correr sempre em frente sem se tocarem, tentando manter-se em cima da agua pois com todos a correr o lago fazia algumas ondas dificultando assim o desempenho.
Kira - "Estou a ver que estas a treinar! Agora deixa me tentar dificultar mais as coisas. Vamos ver se consegues apanhar me"
Kira começou a correr a volta do lago e Shin correu atras dela mas esta era muita rapida e Shin nao conseguia, e começava a ficar sem chakra nos pes...
-"Bunshin no jutsu x 3"
Tres bunshins apareceram e Shin trocou no meio deles para Kira nao saber, e Shin ai apareceu por todos os lados de Kira tendo esta nenhum caminho apenas por cima, mas nesse momento.
-"Ahhh cough.... - Shin fica sem chakra e cai para dentro da agua."
Passado 5 minutos.
- "Estava tao perto...E melhor treinar a subir arvores..."
Quando Shin ja tinha recuperado kira desafiou-lhe para um desafio, subir as montanhas com pesos usando chakra mas desta vez ela usaria um jutsu ou atiraria shurikens, kunais ou senbons. Shin aceitou, mas ja sabia que iria ser dificil mas tinha que ficar ainda mais forte.
Shin começou a subir a montanha e logo no inicio Shin ja sentia a presença e o som do redopiar dos shurikens na sua direcçao. Shin nem pensou, concentrou chakra nos pes e deu um grande impulso desviando-se dos primeiros shurikens. De seguida Kira usa seu jutsu de fuuton que conseguia prefurar facilmente qualquer objecto, incluindo pedra. Mas Shin estava a espera e usou Kawarimi no Jutsu para desparecer, aparecendo de novo mais ao lado...

Kira - " Se usares dessas tecnicas voltas ao inicio por isso poe te andar e desce..."
Shin retomou ao inicio recebendo de novo kunais e shurikens, que conseguiu-se desviar usando o chakra das maos para desvia-las enviando-as de nvo para Kira. A subida continuou e Shin pensava que a montanha nunca mais acabava e para ainda piorar nessa noite começou a trovejar.
Shin- "So me faltava mais esta...Ja tou com fome..."
Com o desejo de comer Shin começou a subir a montanha, descansando a 2/3 da montanha.
Shin - "hah estou todo dorido...Acho que hoje vou ficar por aqui a dormir, tambem n tenho mais chakra..."
Shin passou a noite no relevo, e Kira tambem aproveitou para descançar ali ja que o treino ainda nao tinha acabado. Mas shin com aquela barulheira toda acordou, comeu e acordou kira para continuar pois n conseguia dormir com aquela barulheira dos trovoes.
Shin retomou o treino e Kira nao levou a melhor e por isso mandou de tudo o que havia, desde ninjutsus a taijutsus. Com o treino Shin tentava se desviar de tudo o que havia, ate que chegou quase ao topo e Kira apareceu-lhe a frente...
Kira - "Se queres chegar ao topo vais ter de passar por mim, vale tudo"
Ao dizer isto Shin ja se tinha apercebido que ele estava dentro de um genjutsu, pois ela tinho sido rapida a ver se este consegui usar tudo o que tinha aprendido.

- Genjutsu Kai!!!
Shin libertou-se e concentrou o seu chakra nos pes para ficar de pe na montanha (ficou na horizontal) e comecou a correr em direcçao a Kira usando novamente o chakra para lhe atacar enquanto se suspendia na montanha.
Shin consegui-lhe acertar mas esta tinha usado outra tecnica de genjutsu que Shin nao estava a espera, ficando este atordoado caindo ao lago...
Poucos momentos depois da agua sairam 5 bunshins que rapidamente subiram a montanha em direcçao a Kira, esta nao sabia qual dos verdadeiros era Shin, por isso usou o seu chidori nagasashi para atacar a todos. Estes bunshins desapareceram e Kira nao percebeu onde estaria o verdadeiro Shin...
Por momentos Kira nao via Shin, mas este apareceu por debaixo da montanha dando-lhe um murro no pescoço caindo esta ao lago sem puder se mexer de falta de chakra e dorida.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

5º treino Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino   5º treino Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 0:32

HC:

Força: 2,5 + 0,5 = 3
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Inteligência: 5 + 0,25 = 5,25
Raciocinio: 1
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

HN:

Ninjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1,25

-

PONTOS: 2,25/5

NOTAS:
O Kinobiri não te permite caminhar na água. Para isso tens que adquirir o Mizu no Kinobiri. Peço desculpa mas tive que te descontar nessa parte.
No geral, podia ter sido melhor. Penso que o poderás conseguir fazer pelo que já mostraste.


Última edição por GhosTTerroR em Dom 4 Jan 2009 - 15:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

5º treino Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino   5º treino Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 2:00

faltam os resultados xd
tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

5º treino Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino   5º treino Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 15:23

Ora bolas :s
LOL, acho que vou evitar avaliar treinos com sono. ^^"
Já editei em todo o caso.

Vou fechar o treino. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





5º treino Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino   5º treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }