Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 13 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 13 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 13 Empty
MensagemAssunto: Treino 13   Treino 13 Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 11:54

Apos a sua ultima missão, Judalx dirigia-se em direcção o seu acampamento provisório. Mas quanto mais se aproximava mais intenso ficava um barulho parecido a uma destruição.

BUM BANG BUM BRRRRRRRRUUUUUUUUMMMMMMMMM

Judalx: Mas, mas o que será que se está a passar aqui? Será que estão atacar o sensei? Tenho de ir rápido para ver o que se passa.
Assim Judalx começa a correr em direcção do acampamento e com o barulho a aumentar.
Quando chega a origem do barulho esconde-se atras de uma arvore e procura ver o que real se está a passar.
De repente ouve uma voz : Suiton - Teppoudama. , E depois outro barulho de destruição.
E procura se aproximar mais da voz surrateiramente para não assustar a pessoa que está a fazer aquilo ou então não ser apanhado e depois ser morto.
E a poucos a poucos começa a ver uma forma a dispara bolas de água da boca.
Judalx impressionado: Uau! Que técnica dever um grande ninja quem está a fazer isso!
E aproxima-se mais, mais, mais, até que recolheçe quem é a pessoa que está por detrás disso.

Judalx sai detrás das arvores desparado e diz: SENSEI MIZUKI!?
Mizuki olha para Judalx e diz: O que foi, já não se pode treinar um pouco?
Judalx envergolhado: Desculpe sensei por ter interrompido o sue treino! Mas é que ouvi um barulho muito estranho e pensei que estam a atacar o sensei e o acampamento.
Mizuki começa a rir: Olha vou-te contar uma coisa que pouca gente sabe.
Judalx super curioso diz: O que sensei?
Mizuki: Eu já fiz parte dos ANBU.
Judalx: A sério?! Que fixe!
Mizuki: É não é, mas é apenas os melhores podem entrar. Pois tens é que te preocupares contigo não comigo.
Judalx preocupado diz: Sensei o que era aquilo que estava a fazer?
Mizuki: Aquilo é a técnica Suiton - Teppoudama, em que consiste atirares bolas de água pela boca.
Judalx: Sensei pode-me ensinar essa técnica?
Mizuki: Não sei, até porque eu ainda a estou aperfeiçoar. Hum! Não Sei. Pode ser muito perigoso para ti e podes ainda não esta pronto.
Judalx: Mas sensei, essa técnica pode ser util para mim e até pode salvar a minha vida!
Mizuki: Também é verdade. Mas mesmo assim não sei podes ainda não estar pronto para aprenderes técnicas do rank C.
Judalx: Isso é do Rank C?! Estou pronto para aprender todas as técnicas.
Mizuki: Hahahah! Deixa-me rir se nem eu ainda estou pronto para aprender algumas técnicas e havias de ser tu que conseguirias, um simple genin.
Judalx: Então não confia em mim!
Mizuki: Pronto pronto! Visto que os exames Chunin estão mais proximo acho que sim. Vou-te ensinar a técnica Suiton - Teppoudama.
Judalx a pensar: Fixe os meus amigos vão ficar de boca aberta quando virem a minha nova técnica. Hehehehehe.
Mizuki: Muito bem! Está técnica envolve que consigas controlar o teu chakra senão ficas sem chakra num instante! Vê como eu faço!

Mizuki começou a fazer os selos e diz: Suiton - Teppoudama. Onde saiem 6 bolas de agua disparadas da sua boca em direcção a uns troncos de umas arvores onde acabam por as destruir por completo.

Mizuki: Como podes ver, quando dominares a técnica, pode ser fatal para o teu oponente. Mas isso requer treino, treino, treino.
Agora é a tua vez!

Judalx começou a fazer os selos e diz: Suiton - Teppoudama, mas sai uma bolha de agua.

Mizuki: Estás a ver, tens de treinar muito.
Judalx: Não vou desistir! Vou-me tornar melhor que o sensei!!
Mizuki: A sério? Prova-me!

Judalx começou a fazer os selos e diz: Suiton - Teppoudama, mas sai duas bolhas de agua.

Mizuki: Ora bem, precisas de utilizares mais chakra, por aqueles que está a utilizar não é o suficiente.
Judalx: Muito bem! Se é prova que quer é o que vai ter!

Judalx concentra-se e começa a fazer os selos e diz: Suiton - Teppoudama, onde sai da sua boca algo onde parece uma bola de água mas ao mesmo tempo uma bolha.

Mizuki: Estás a melhorar! Tenta outravez!

E Judalx, teinou, treinou, treinou, até que Mizuki diz:
- Por hoje já chega, estás quase sem chakra.

Judalx: Tenho de voltar a tentar!
Mizuki: Ok mas esta é a tua ultima tentativa!
Judalx: Ok Sensei!

Judalx concentra-se e começa a fazer os selos e diz: Suiton - Teppoudama, onde sai da sua boca uma bolha de água muito pequenina.

Mizuki: Por hoje acaba-se o treino de Justus. Agora é o treino fisico, que é essencial para teres força quando lançares o bola de água. Por isso começa a fazer 30 flexoes e 40 abdominais.

Judalx cansado deita-se de barriga para baixo para fazer as flexoes. Nisso Mizuki senta-se nas suas costas.

Mizuki: Podes começar.
Judalx em esforço: Mas sensei já tenho muitos pesos pesos em cima de mim, lembra-se.
Mizuki: Claro que sim. Eu apenas quero descansar os meus pes. Vá ao trabalho.

1...............2...................3.......................4...................5

15..........16......................17.............18.......................19

26...................27..................28...................29............30

Mizuki: Muito bem agora os abdominais.

Judalx muda de posiçao e começa a fazer os obdominais.

1...............2...............3..................4...................5..................6

16...........17.........18...........19..............20...................21..............22

35...................36.................37.................38...................39.............40

Mizuki: Excelente! Como te sentes meu rapaz!
Judalx: Como se estivesse a morrer,sensei.
Mizuki: Habitua-te a essa sensação, porque vais ter muitas iguais ao longo da tua vida!
Judalx: Ok sensei.
Mizuki: Então o treino fica hoje por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13   Treino 13 Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 12:10

Avaliaçao

Juldax

Habilitações Corporais
Força: 6,5 + 0,25 = 6,75
Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25
Controlo de Chakra: 7,5 + 0,25 = 7,75
Raciocínio: 3
Constituição: 9,75 + 0,5 = 10,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 10,25 + 0,5 = 10,25
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 4

Reparo: foi um treino pequeno, o que mais tinha nele era filler, e acho que sabes disso muito bem.

Acho engraçado Humanos fazerem o Tenpou Damma que só o Sapo Gamabunta podia fazer xd

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13   Treino 13 Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 15:49

Treino 13 Bloqued
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13   Treino 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 13
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }