Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º treino - Raciocinio. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º treino - Raciocinio. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 6º treino - Raciocinio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

6º treino - Raciocinio. Empty
MensagemAssunto: 6º treino - Raciocinio.   6º treino - Raciocinio. Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 18:06

Era um novo dia e Shin foi a casa do seu vizinho Fugou. Chovia muito e o sol pouco se via, pois naquela vila nunca fazia sol, apenas chovia ou trovejava, mas Shin ja estava habituado.
Shin chegou a porta e notou que Fugou estava cá fora sentado na madeira do chao, protegido da chuva a jugar Xadrez.
Fugou - Era mesmo contigo que eu queria jugar contra...Toma pega neste livro e lê-o, sao as regras e algumas tecnicas basicas de jogo.
Shin olhou para Fugou a tirar o livro e notou que aquilo era um grande calhamaço.

Shin - Isso é um grande calhamaço, que seca!!
Shin começoua folear o livro enquanto bocejava de tanta seca que aquilo era...
Shin - Vamos jugar isto é uma seca...
Shin e Fugou colocaram as peças no respectivo lugar e começaram a jugar.
Fugou - "Para jugar istoe preciso muita estrategia, tenta pegar neste formato e torna-lo como se estivesses num campo de batalha...Este jogo ja era usado ha muitosanos por chefes de guerras ou mesmo kages para defenderem as suas vilas ou para atacarem. Em kononha havia um jovem espantoso e inteligente que usava este metodo, Shikamaru...
Shin - Cavalo para F6...Es tu ..
Fugou - Boa jogada, tenta continuar assim...Torre para C3
Começava a anoitecer ao longo do tempo mas Shin e Fugou nao se apercebiam pois naquela vila as nuvens eram normalmente pretas por isso parecia que era sempre de noite. Cada vez que o tempo passava Shin ia analizando cada vez mais preciso cada jogada, percebendo melhor.
Os dois ficaram a noite toda a jugar pois o jogo começava cada vez mais a ficar interessante. De manha o vencedor foi Fugou mas Shin quis a desforra e entao começaram a jugar um jogo de cartas "naruto".Shin que ja se notava com melhoramentos percebeu num instante as regras começando logo de seguida a jugar com Fugou.
Shin - Wow nestas cartas aparecem alguns ninjas conhecidos como yondaime, naruto, kakashi, Ero sennin...Vamos jugar, nao vou perder desta vez.
Ao final do dia Shin acabou por vencer as cartas e as damas, e Fugou pegou em Shin e levou-o para um descampado.
Fugou - "Vais ter de apanhar este scroll que tenho no bolso! Quero ver qual a tactica para me vencer..Prepara-te!"
Shin por momentos achou estranho pois Fugou tinha 120 anos, sendo este lento, mas esse aspecto era o contrario e Shin apercebeu-se disso antes de avançar. Para arranjar tempo para pensar numa tecnica usou a tecnica Mizu Kunai Bunshin no Jutsu enquanto atirou a sua kunai, mutiplicando tendo que Fugou desviar-se...Nesse momento quando Fugou desviou-se Shin usou a tecnica Bunshin no jutsu para avançar, enquanto este fugia para uma arvore para pensar numa estrategia.
O bunshin segurou na kunai que estava no chao e correu emdireccao ao Fugou, fazendo que shin ganhasse tempo.
Ao terminar de pensar Shin saiu do seu lugar e o bunshin quando estava perto de Fugou salta atirando a kunai para Shin, ficando este novamente com a sua kunai.
Shin como estava muito longe usou novamente a tecnica Mizu Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Kunai de Água) e apos ter-la executado esperou que Fugou se desviasse e usou a tecnica Sunshin no Jutsu, aparecendo por tras de fugou. Alguns segundos depois Shin colocou a mao dentro do bolso tirando o scroll, so que este desfez-se...
Shin .- E falso !?
Fugou - Pois achas que eu te iria dizer onde eles estavam no inicio deste treino...- Dizendo isto Fugou rapidemente aparece atras de Shin pondo uma kunai no seu pescoço. - Perdeste...Ainda tens muito que aprender...
Shin - Nunca pensou que isto poderia ser parte do meu plano, pois nao??- Dizendo isto este Shin esfumou-se, pois era um bunshin e Shin apareceu por tras de Fugou e colocou a mao no bolso de dentro do manto e retirou de la o scroll...
Apos ter retirado o scroll Shin acabar de passar naquele treino, que era mais um teste...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

6º treino - Raciocinio. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º treino - Raciocinio.   6º treino - Raciocinio. Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 18:23

reservado

Força: 3
Agilidade: 2,75
Capacidade de chakra: 5,25
Raciocinio: 1 + 0,75 = 1,75
Constituição (afecta a resistência):3,25

Ninjutsu: 5,5 + 0,5 = 5
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 1,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2,5
Trabalho de Equipa: 1,25

Total: 2,25/5
Pequeno o treino e tinha alguns erros a meu ver…
- no inicio do jogo moveste o cavalo para f6, está certo, partindo do principio que jogavas de pretas, mas como é que ele meteu a torre em c3?
- dizer que jogaram até ao final do dia onde ate o derrotaste as damas não dá habilitações, só se desenvolvesses um pouco isso.
- escreve-se “jogar” não “jugar” fizeste isso tanta vez… fora este erro e palavras que deviam estar separadas estavam juntas não fizeste mais erros.
- um bunshin não pode pegar numa kunai, visto que eles não são reais.

Achei piada por vê-los a jogar cartas naruto…

Tudo actualizado


Última edição por SupeRaul em Dom 4 Jan 2009 - 18:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

6º treino - Raciocinio. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º treino - Raciocinio.   6º treino - Raciocinio. Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 18:59

Pois por acaso aquilo do xadrez mandei ao calhas...

Esqueço me sempre de desenvolver algumas coisas..penso que esta muito grande e entao quando estou a fazer corto uma grande parte do texto...Mas quer diser isto ate nao ha limite...mas e habito..

Esquecime de corrigir tambem..e as palavras que estao juntas e porque o meu space ta meio avariado e como nao revi...

Pensei que o bunshin pudesse fazer isso pois so quando toca no inimigo e que desaparece...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

6º treino - Raciocinio. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º treino - Raciocinio.   6º treino - Raciocinio. Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 12:42

Não esta nada grande xd não fazia mal desenvolveres mais um pouquinho.
E não, os bunshins so servem para distração, não conseguem tocar em nada.

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6º treino - Raciocinio. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º treino - Raciocinio.   6º treino - Raciocinio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6º treino - Raciocinio.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }