Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 15 Empty
MensagemAssunto: Treino 15   Treino 15 Icon_minitimeSex 9 Jan 2009 - 20:06

No dia seguinte Judalx acorda cheio de energia e pronto para um treino intensivo. Levanta-se e foi em direcçao do lago para lavar a cara e beber um pouco de água.
Mizuki: Bom dia! Estás pronto Judalx?
Judalx empolgado: BOM DIA; sensei! Isso nem se pergunta estou sempre pronto.
Mizuki: Ainda bem, assim vamos começar o nosso treino.
Judalx: Boa.
Mizuki Esta a ver aquelas varas colocadas em volta do lago?

Judalx olha e vê o lago rodiado de vara com um espaço de 30 cm entre elas.
Judalx: Estou sensei, mas é para quê?
Mizuki: Vais dar 20 voltas ao lago mas em zig zag entre as varas.
Judalx: Mas isso.................
Mizuki: Hoje vou-te fazer suar sangue por isso ao trabalho.

Judalx começa então a realizar o exercicio, onde corria em zig zag entre as varas.

Mizuki: MAIS RÁPIDO! MAIS RÁPIDO!

E Judalx acelerou o passo. Nisso leva com uma pedra na cabeça. Judalx pára instataneamente e poe as maõs a cabeça cheio de dores.
Judalx: Isso doeu!
Mizuki: Se continuas e reclamar levas com mais. Por isso tens 20 minutos para dar as 20 voltas.
Judalx: O QUE?
Mizuki: O tempo já está a contar! E cada volta que fizeres fora dos 20 minutos levas com 7 pedras.

Nisso Judalx pos-se em "alta velocidade" a fazer o exercicio.

Mizuki: Faltam 5 minutos e só deste 12 voltas. Despacha-te.
E atira uma das pedra que tinha na mão a Judalx, onde acaba por lhe acertar novamente na cabeça.

Judalx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
E procura acelerar o seu passo.

Mizuki: Acabou o tempo, e faltam-te 3 voltas por isso vais com 21 pedras.
Nisso Judalx para de correr e prepara-se para se defender pas pedras.
Mizuki: QUEM TE DISSE PARA PARARES DE CORRER. CONTINUA.

Judalx volta a correr mas pega na sua Kunai. Judalx pensa" Não tenho de me defenser das pedra senão acabo por desmaiar e assim não evoluir. Tenho de as apanhar a todas"

Nisso Mizuki começa a tirar as pedras uma a uma numa especie de rajada. Judalx procurava por desviar todas as pedras que conseguia e ao mesmo tempo a correr em zig zag por meio das varas.

Mizuki: Esta é a ultimaque te vou atirar a 21º pedra.
E atira-a com todas a forças.
Judalx cansado com a sua kunai em punho tentou desviar a pedra com a kunai, mas a velocidade da pedra era tanto que que acabou por falhar e atingui o braço que colocou á frente da sua cabeça.
Mizuki: CONTINUA JÁ TE SÓ FALTA UMA VOLTA1
Judalx com a cabeça e os braços ensaguentado fazas um grande esforço para terminar de dar a ultima volta.
Por fim passado 2 minutos Judalx terminou de dar a sua ultima volta com toda velocidade e forçaque conseguia.

Mizuki: Muito bem. Vai lavar a cabeça e os braço, e aproveita para descançares. Tens 30 Minutos.
Judalx foi em direcção do lago, onde quando lá chegou começou a lavar as feridas da sua cabeça e dos seus braços.

Judalx: AI UI AI UI Que isto doi tanto!
Mizuki: Isso não é nada com que aconteçe num combate.
Judalx: Pois mas ao menos podia ser mais brando.
Mizuki: Não, porque faz farte do teu treino. Por outro lado tiveste uma boa atitude em procurares defenderes-te de todas as pedras e ao mesmo tempo realizares o exercicio.
Judalx: Pois se eu não o fizesse ficava incosciente num instante, mas mesmo assi levou com algumas.
Mizuki: Isso vai te servir de lição e de experiencia para o torneio, porque durante o ataque do teu opositor deves procurar desfenderes ao máximo dos ataques, esse foi o objectivo disso.
Judalx: Então sempre sabia que eu não iria conseguir dar as 20 voltas em 20 minutos!?
Mizuki: Sabia, por ainda não está a esse nivel.
Judalx: Isso, não vale. Ai Ui isso doi.
Mizuki: Deixa-te de tretas porque um ninja tem de aguentar tudo e dar mesmo a sua vida em favor da sua aldeia.
Judalx: Estão ainda terei de dar o meu máximo.
Mizuki: Muito bem! Terminou os 30 minutos, vamos continuar a fazer-te suar sangue.

Judalx: O que vamos fazer agora?

Mizuki: Olha para ali!
Mizuki aponta o dedo para uma plataforma que fez de duas cordas ligada a quatro arvores e entre as cordas estavam várias varas de madeiras presas á cordas.
Judalx: O que é aquilo!
Mizuki: É uma estrutura que fiz onde tu vais ter vais ter que andar de vara em vara com as mãos e nisso vou-te atirar pedras.
Judalx: Mais pedras?!
Mizuki: NÃO DISCUTAS E FAZ!

Judalx Subiu uma das 4 arvores usando a técnica Kinobiri. Quando chegou lá cima Judalx pedurou-se na primeira vara e começou a avançar de vara em vara.
Entretanto Mizuki pega em alguma pedra e atira-as contra Judalx.
Judalx: AI UI.
Mizuki: Então tens de te desviar delas!
E foi atirando pedras umas atras das outras, Judalx tentou da desviar delas por tentar desviar o seu corpo para os lados e para frente, trás
e cima.
Judalx farto de ser acertado pelas pedra larga-se da vara onde estava e foi em direcção de Mizuki.

Judalx diz MIZU BUNSHIN aparecendo assim 5 clones de Judalx.
Mizuki: Finalmente pensava que nunca mais me irias atacar! Dá tudo de ti.

Judalx e os clone: AI SIM E VAI DISSO!
Judalx e os clones fazem uma roda em volta de Mizuki e pegam em 2 shurinkens e atira-os em em sua direcção. Quando estavam perto Judalx diz Mizu Shuriken Bunshin aparecendo mais 4 shurinkens em cada clone em direcção de Judalx, onde acabam por atinguir Mizuki. De repente Mizuki explode.
Judalx: Bolas um clone.
Nisso Mizuki em velocidade super sonica para por meio dos clones fazendo-os explodir!
Judalx: Como?! Nem sequer o vi.
Mizuki: Como ves ainda tens muito para desenvolveres!
Judalx começa a pensar a pensar que tem uma ideia "Será que é assim tão rápido como uma bala?"
Suiton - Hahonryu, onde cria água nas suas mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.
Judalx furioso: Quero ver como se vai se safar disso, sensei!
Judalx dereciona as esferas de agua em direcção de Mizuki e atira-as em sua direcão com grande velocidade!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Judalx cansado e quase sem chakra: Acertei-lhe!
Aproxima-se perto e ve no sitio do sensei um tronco de uma arvore.
Mizuki: Nunca se cai duas vezes na mesma armadilha.
Judalx: Outravez não!
Mizuki aparece por tras de Judalx onde com a mão esquerda dá uma pancada no pescoço fazendo-o desmaiar.
Mizuki: Nada mau, Judalx. Afinal sabes coisas que eu desconheço! Nada mal!
E deixa Judalx desmaiado perto do lago.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 15   Treino 15 Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 13:45

Força: 6,75
Agilidade: 5,25 + 0,5 = 5,75
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,25 = 8
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 10,25 + 0,5 = 10,75

Ninjutsu: 10,75 + 0,5 = 11,25
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Genjutsu: 1
Selos: 3,75 + 0,25 = 4
Trabalho de Equipa: 4

Estas a melhorar, mas ainda podes fazer melhor.
tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }