Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

23º treino de Kyo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

23º treino de Kyo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 23º treino de Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

23º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: 23º treino de Kyo   23º treino de Kyo Icon_minitimeSex 9 Jan 2009 - 22:26

Kyo foi para casa quando estava a entrar em casa, Ryo começa a falar com ele.

Ryo - Olha descansa que eu ás 19:00h venho-te acordar para ir treinar já que somo interrompidos.
Kyo - Ok. Que horas são?
Ryo - 17:40h
Kyo - Xau até ás 19.
Ryo - Xau

Kyo entrou dentro de casa, foi-se meter na cama e acabou por adormecer. Já eram 19h e Ryo bate á porta e toca á campainha, Kyo acorda e lá foram eles para ao pé da arvore gigante onde eles treinam. Quando lá chegam Kyo pergunta:

Kyo - O que vamos treinar.
Ryo - Vai ser tipo um treino misto?
Kyo - Treino misto?
Ryo - Sim, vamos treinar ninjutsu, taijutsu, força, etc.
Kyo - Todo?
Ryo - Todo se calhar não. Em 1º a força.
Kyo - Ok, o que o faço?
Ryo - Traz aquela pedra até aqui.
Kyo - Ok.

Kyo dirige-se á pedra e começa a concentrar uma quantidade de chakra mas mãos para empurrar a pedra, Kyo mete as mão na pedra e começa a fazer força para a frente e consegue leva-la até a Ryo. Ryo diz-lhe para partir a pedra com o seu Gangeki, Kyo concentra chakra no seu pé esquerdo e executa Gangeki partindo a pedra. Ryo diz a Kyo que agora ia treinar a sua agilidade dizendo que ia atirar shurikens em direcção a Kyo e ele ia-se desviar. Ryo começa a correr em volta de Kyo e começa atirar-lhe shurikens Kyo começava a desviar consegue desviar-se de um, dois, três, quarto mas Ryo começa a correr mais depressa, ai Kyo começou a ter mais dificuldades mas lá conseguiu-se desviar de alguns. O 3º treino consistia em condição física Ryo dá uns pesos a Kyo e pediu-lhe para começar a fazer flexões, Kyo começou a faze-las, Kyo só podia para quando Ryo lhe disse-se. Passado uns 45 minutos Ryo diz a Kyo para parar, Kyo pára todo suado já devia ter feitas para ai umas 400 e poucas. Kyo pediu a Ryo se podia parar mas ele respondeu-lhe que não. O 4º treino consistia em taijutsu, Ryo faz 10 Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) e diz para Kyo para derrota-los usando só taijutsu. Kyo vai a um e faz Konoha Dai Shoufuu e faz a mesma técnica em 5 destruindo-os depois faz Dynamic Kick (Chute Dinâmico) fazendo nos outros 5 clones.

Kyo - Posso descansar?
Ryo - Não!
Kyo - O quê? - todo suado.
Ryo - Ouviste bem não.
Kyo - Que m****!
Ryo - O quê?
Kyo - Ups, desculpa.
Ryo - Estava a brincar contigo que claro que podes descansar. Este treino exige muito mas se quiseres ganhar o torneio Gennin tens que fazer este treino.
Kyo - Ok.

Kyo descansou durante 1 hora, já eram 21h e ainda treinava. Passado 1 hora Ryo e Kyo continuaram o seu treino.

Ryo - Agora vou fazer mais 10 clones e tu vai que os ter de destruir com armas. - fazendo 10 clones.
Kyo - Ok na boa!
Ryo - 1º mete esta venda nos olhos para os meus clones poderem-se esconder.
Kyo - Ok.

Ryo pus-lhe a venda e os clones foram-se esconder, depois tirou-lhe a venda. Kyo para ter o trabalho mais fácil fez uns selos e executou Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) fazendo aparecer 2 clones de água, a um deu-lhe o seu io-io, ao outro a sua Zinkama e o próprio Kyo com uma kunai. Os três começaram á procura dos clones de Ryo, o que tinha um io-io ouviu um baralho na arvore e lançou o io-io destruindo um clone e continuou á procura. O da Zinkama ouve um barulho nos arbustos e fez Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) aparecendo atrás do arbusto que lá estava um clones e espetou-lhe a Zinkama destruindo-o, o Kyo verdadeiro ouve dois barulhos um nuns arbustos e outro numa arvore Kyo atira uma kunai para os arbustos e tira outra da sua bolsa atirando-a para a arvore destruindo os clones, depois de terem destruindo todos os clones continuaram para o próximo treino.

Ryo - Agora vamos…
Homem - Não vão nada. - aparecendo atrás de Ryo.

O homem tenta espetar uma kunai em Ryo mas ele abaixa-se desviando da kunai e depois vira-se para o homem espetando um kunai pensando que o tinha matado mas era um clone, o verdadeiro aparece do chão e puxa Ryo para baixo ficando preso.

Kyo - Tu outra vez? E ainda por cima já está curada a tua perna.
Homem - AHAHA, eu conheço uma pessoa que me cura as feridas e agora como estás cansado vou-te matar.
Kyo - Nem penses.
Homem - Morre.

Depois de ter dito isso faz Daiendan (Explosão Gigante de Fogo), Kyo rapidamente faz Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) aparecendo ao lado da bola de fogo, Kyo faz 3 clones de água, um dos clones avança e tenta dar um murro na cara do homem mas ele desvia-se mas rapidamente o clone rodopia e dá um pontapé na boca do homem depois os outros clones mandam-lhe shurikens acertando no homem ficando com alguns arranhões. Depois o 1º clone faz Taren Ken confundido o homem, enquanto o 2º clone chega-se ao pé do homem e aplica-lhe Konoha Dai Shoufuu, atirando para o ar e dando-lhe 4 chutes e depois antes de aterrar o 3º clone aplica Dynamic Kick (Chute Dinâmico) e depois o 4º clones concentra chakra no pé e aplica-lhe Gangeki e o verdadeiro aplica Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água), mas não mata o homem porque Kyo já tinha pouco chakra.

Homem - Muito bem surpreendeste-me, mas eu ganhei tu tarda nada estás a cair para o lado e eu pouco cansado mas não muito. - caído no chão.
Kyo - Não… vou… cair… para…o… - desmaiando.

Kyo desmaiou quando começara a acordar ouve o seu irmão a falar mais o homem misterioso…

Ryo - Obrigado por o teres posto á prova.
Homem - Eu estava a ver que ia era morrer, ele é forte.
Ryo - Eu queria ver se ele conseguia aguentar no torneio gennin, porque vão lá estar muitos ninjas bons e eu estou muito preocupado com ele.
Homem - Ele deve-se de aguentar.
Kyo - O quê? - ainda a acordar.
Ryo - Já acordaste.
Kyo - Tu conhece-lo?
Ryo - É um amigo meu que lhe pedi para…
Kyo - Sim, sim eu ouvi.
Ryo - Chama-se Sanju.
Sanju - Olá. Estava a ver que me ias matar.
Kyo - Foste difícil de derrotar. Por isso é que deixas-te apanhar facilmente.
Ryo - Sim, agora vamos é comer ramen para recuperar as forças.
Kyo - Eu nem me consigo levantar.
Sanju - Eu levo já que fui eu que lutei contra ti.
Kyo - Obrigado.

E foram os 3 comer ramen.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

23º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 23º treino de Kyo   23º treino de Kyo Icon_minitimeSex 9 Jan 2009 - 23:39

Força: 9,5 + 0,5 = 10
Agilidade: 9,25 + 0,5 = 9,75
Controlo de chakra: 16 + 0,25 = 16,25
Raciocínio: 7 + 0,25 = 7,25
Constituição: 7 + 0,25 = 7,25

Ninjutsu: 23,75 + 0,75 = 24,5
Taijutsu: 17,25 + 0,75 = 18
Kenjutsu: 7 + 0,5 = 7,5
Genjutsu: 1,75
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de equipa: 8,25

Pontos: 4

Notas: Não sei se estarás a dar muito poder aos Mizu Bunshins para eles fazerem tantos jutsus. Aí comportaram-se basicamente como Kage Bunshins. Mas foi só uma opinião, não te tirei pontos por isso. Espero que esteja tudo bem, caso não esteja: MP! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

23º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 23º treino de Kyo   23º treino de Kyo Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 1:13

tudo actualizado e fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





23º treino de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: 23º treino de Kyo   23º treino de Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
23º treino de Kyo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }