Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - Superando a derrota! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - Superando a derrota! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 7 - Superando a derrota!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Superando a derrota! Empty
MensagemAssunto: Filler 7 - Superando a derrota!   Filler 7 - Superando a derrota! Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 14:20

Filler 7 - Superando a derrota!


Kurato se vira rapidamente e observa o hospital em que estivera agora pouco, era um prédio alto e antigo, mas bem conservado, no entanto, o garoto não suportou permanecer deitado em uma daquelas camas duras com aromas estranhos, agora tudo que ele queria era esquecer o que viu, ouviu e sentiu dentro das quatro paredes do quarto onde ficou internado.

“Espero nunca mais entrar em um hospital” – pensa o jovem.

O genin comemorou sua liberdade, apesar de não ter demonstrado fisicamente. Mas ainda havia uma coisa que o incomodava mais do que um enxame de abelhas, uma coisa que ele nunca tinha experimentado antes, o sentimento de derrota. No hospital, o garoto passava horas se torturando com a amarga derrota para o ninja de Suna, o tal do Kyo Lopes. Não que ele tinha algo contra o ninja, até simpatizara com ele, mas o fato de ter perdido para ele, diante de um público faminto para ver sangue derramado e gritar o nome do ninja vencedor, era repugnante.

A sensação de impotência parecia não ter fim, e a única maneira que o jovem encontrou que poderia fazê-la ir embora, era duelar contra outro ninja e vencer, sim, ter o nome gritado por dezenas de pessoas parecia algo maravilhoso, mas não era isso que ele queria para si mesmo.

- Tenho de esquecer isso, preciso me tornar mais forte e assim destruir os obstáculos na minha frente. – diz o jovem sozinho.

Era bom caminhar por Kirigakure, uma fina chuva caía em sua cabeça que aos poucos ia deixando-o ensopado, mas ele não ligava, a angústia de sua derrota ia se esvaindo aos poucos.

“Talvez eu compre uma casinha nessa vila futuramente.” – imagina.

Enquanto se divertia em seu passeio solitário, um homem, que vinha de encontro a ele, podia ser visto a uma longa distância, descendo de uma colina. O garoto não conseguia distinguir seu rosto, oculto por um capuz, mas por algum motivo desconhecido, Kurato sentia a sua pressão sanguínea aumentar por dentro de suas veias. Em pouco tempo, o momento em que se encontrariam estava mais próximo, até que seus caminhos se cruzaram e o “estranho” estica o braço impedindo Kurato de passar.

- Seu nome é Tenshi Kurato? – ele pergunta.
- Talvez... – diz Kurato, pela voz agora ele sabia que era um jovem com mais ou menos a mesma idade que a dele.
- Por favor, fique com isto. – diz o jovem entregando uma carta a ele. – Quando estiver pronto, siga o que diz nela, saberá onde me procurar. – e com esta nota enigmática, o jovem passa a mão diante dos olhos de Kurato, e em seguida quando a retira, ele não estava mais lá.

- O que quer de mim? Como me conhece? – pergunta Kurato, mas era inútil, a estranha figura já não se encontrava à vista.

“Depois eu abro esta carta, estou muito confuso no momento.” – pensa o garoto.
Alguns minutos se passaram e o garoto permanecia ali, refletindo sobre o encontro com o jovem, ficou tanto tempo parado que uma dor lancinante alastrava-se por suas pernas, conseqüência da luta contra Lopes, então ele senta embaixo de uma árvore alta, recostando-se em seu tronco grosso, mas que dava uma sensação gostosa ao ser tocado.

“Não seria demais se eu pudesse usar as árvores para lutarem ao meu lado?” – pensa Kurato, e em seguida adormeceu, vagando em seus pensamentos.

- Por favor, Kurato, acorde! – dois braços chacoalhavam seus ombros com força, obrigando o garoto a levantar suas pálpebras.
- Ehhh... Pare de me sacudir! – grita Kurato, levantando-se de um salto.
- Então venha comigo, já era para ter chegado em casa há duas horas! – responde Yura.

Aos poucos a luminosidade voltava aos olhos do garoto, e a sua mente começava a funcionar e entender as palavras que seu amigo estava gritando.

- Certo, vamos logo, não vejo a hora para ver o rosto da minha avó cheio de desapontamento por eu ter sido derrotado. – diz o jovem, e logo depois dando uma gargalhada alta, a sensação de derrota parecia ter acabado, agora ela provocava risos no garoto, que chegou a pensar que estava ficando maluco.

- Vamos andando, conversamos no caminho. – diz Yura.

Com o término da chuva, eles retomaram o caminho mais rapidamente e contornaram a colina, chegando a um local cheio de casas bonitas e antigas, de aspecto nobre, onde Hana, sua avó, alugara uma destas casas. Enquanto andavam, Yura insistia em lembrar Kurato de que era um fracasso para a vila deles, e também não se esquecia de mencionar a todo o momento que seus amigos passaram para a próxima fase do torneio e ele, não.
Kurato até achava graça nisso tudo, só desejava a chance de poder duelar contra mais um ninja, mas ele sabia que a chance viria um dia, e ele estaria pronto.

- Porque não participou do torneio, Yura? – perguntou o garoto.
- Eu não tenho interesse nele, talvez nos Exames Chuunin eu faça presença. – diz o jovem em resposta, tal afirmação não convenceu Kurato.

Eles iam parando de conversar à medida que se aproximavam da casa, deixando o silêncio preencher suas cabeças ao invés das palavras.
Assim que bateram à porta, Hana abriu e os deixou entrar, Kurato notou que sua avó parecia tensa e que estava com um colar no pescoço, este emitia uma leve luz de uma pedrinha azul.

Assim que a porta foi fechada trás deles, Yura subiu as escadas, alegando que ia tomar um banho e descansar, no entanto Kurato sabia que sua avó queria conversar com ele a sós.

Nada foi dito por alguns segundos, então o garoto acomodou-se em uma poltrona e sua avó o imitou, sentando e uma de frente para ele.

- Gostaria de me dizer algo? – pergunta Hana.
- Como foi sua primeira luta e um torneio? – diz Kurato, tal pergunta não surpreendeu sua avó, que parecia esperar este tipo de pergunta.
- Eu perdi, mas dei um bom desafio ao meu adversário, devo acrescentar. – responde ela sorrindo.

“Perdeu? A grande Tenshi Hana foi derrotada em seu primeiro duelo?” – pensamentos como estes invadiam a confusa cabeça do garoto.

- Não fique com esta cara de surpreso, o que há de errado em uma comum e saudável derrota? – fala Hana.

Um sorriso transpassa a face do jovem antes de responder.
- Eu estava pensando, não me importo em perder, mas fico com raiva em não mostrar todo o meu potencial. – diz Kurato.
- Do que está falando? Eu vi algumas estratégias bastante boas naquela luta, está se torturando por nada. – fala ela.

Era impressionante como Hana o conhecia tão bem, após conversar com ela, ele já se sentia mais calmo.

- Obrigado por isso oba-chan. Eu vou dormir um pouco agora. – diz o jovem.
- Antes fique com isto. – Hana deu a ele o colar em seu pescoço. – Eu estava o usando na minha primeira luta. – ela completa.
- Muito obrigado novamente. – fala ele, enquanto sobe as escadas para o quarto, apesar de não sentir sono.

Assim que ele subiu, o farfalhar de uma capa substituiu o silêncio, e um segundo depois, Kyoga, sensei de Kurato aparece ao lado de Hana.

- Não acredito que mentiu para ele. – diz o homem ruivo, do qual os cabelos vermelhos brilhavam no escuro.
- Que insulto! Não menti hora alguma. – responde indignada.
- Naquela sua primeira luta, perdeste sim, mas porque desististe, pois o oponente era tão equiparado em força, que acabariam por matando um ao outro. – explica Kyoga.
- Como sabes disto? Só tens 22 anos... Ok, mas ele não precisa saber disto, deixemos que ele evolua confiante. – fala Hana.

Kurato estava deitado em sua cama pensativo, ele não conseguia ficar parado com tantas informações para assimilar, a carta que o jovem lhe deu ainda estava em seu bolso, mas decidira, por hora, não abri-la. Então, lentamente, ele pegou um pedaço de papel e rabiscou qualquer coisa nele e o atirou na cama, enquanto pulava pela janela do quarto, utilizando chakra.

- Agora vou ver uma das batalhas mais emocionantes do torneio, Ankuko VS Kiba, uhu! – grita Kurato, ao mesmo tempo em que aterrava no chão e desatava a correr para a arena.

Hana e Kyoga entram no quarto do jovem depois de alguns minutos e ficam momentaneamente preocupados ao verem a cama vazia, exceto por um bilhete.

- Onde será que ele foi? – pergunta Hana preocupada.
- Eu tenho um palpite. – diz Kyoga sorrindo ao ler a mensagem, e logo depois olhando pela janela do quarto.

-----------------------------------------------------

Decidi fazer esse filler para que compreendam um pouco melhor a personalidade do Kurato, espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Superando a derrota! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Superando a derrota!   Filler 7 - Superando a derrota! Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 15:03

Tenho vindo a acompanhar a tua história e acho que tens vindo a evoluir muito.

Este na minha opinião é o teu melhor filler em termos de escrita e um grande filler "pós duelo".

Tenho um palpite quanto à carta que te deram Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Superando a derrota! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Superando a derrota!   Filler 7 - Superando a derrota! Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 15:23

Muito obrigado pelos elogios, tenho tentado melhorar assim como todos, fico grato por estar acompanhando minha história ^^

Essa carta vai alterar muito o progresso do Kurato, esteja atento à ela Filler 7 - Superando a derrota! 507115
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Superando a derrota! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Superando a derrota!   Filler 7 - Superando a derrota! Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 15:43

Muito bom! Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 7 - Superando a derrota! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Superando a derrota!   Filler 7 - Superando a derrota! Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 16:13

O engraçado é que o kyoga pensou que o kurato já leu haha.
Força, aí, eu acompanhei alguns dos teus fillers e gostei, confesso que me perdi um bocado, mas estou aqui, leio sempre que posso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Superando a derrota! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Superando a derrota!   Filler 7 - Superando a derrota! Icon_minitimeTer 3 Fev 2009 - 18:23

Obrigado novamente pelos elogios ^^

itachi dattebayo escreveu:
O engraçado é que o kyoga pensou que o kurato já leu haha.
Força, aí, eu acompanhei alguns dos teus fillers e gostei, confesso que me perdi um bocado, mas estou aqui, leio sempre que posso.

Sim, o itachi descobriu que o Kyoga sabe do que se trata a carta dada ao Kurato, mas este nem leu a carta e saiu às escondidas e foi ver o duelo do Ankuko VS Kiba xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 7 - Superando a derrota! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Superando a derrota!   Filler 7 - Superando a derrota! Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 21:31

Hehe, engraçado! ^_^ Realmente foi a mesma ideia. xd

Se bem que tu desenvolveste mais o filler. Eu só queria mesmo dar alguma ligação antes de recomeçar com a minha história de novo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Superando a derrota! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Superando a derrota!   Filler 7 - Superando a derrota! Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 21:50

Muito bem escrito!

Ainda tou para saber o que a carta diz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 7 - Superando a derrota! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Superando a derrota!   Filler 7 - Superando a derrota! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 7 - Superando a derrota!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota
» Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"
» [Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei.
» Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }