Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]   O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 15:31

Local: Kumogakure
Nestas curtas férias que Akisame deu de descanso, relembrou todos os seus momentos em Kumo do seu primeiro dia em Kumogakure, ao chegar a casa e vir o homem que lhe ocupava a casa, nunca voltou à outra ponta de Kumo para ver ao certo, e parecia que as respostas eram poucas a todas as suas perguntas, principalmente às da floresta.

Kosuke estava sentado na sala a beber chá, sozinho e desanimado, os seus antigos “colegas” estavam no torneio, Akisame estava a tratar de várias “coisas” que ele não diz ao seu aprendiz só disse que tinha de ir fora uma semana, o jovem sozinho suspirava, embora gostasse de estar em paz sem ouvir grandes estrondos, não gostava de estar tanto tempo parado, mas enfim não se pode ir contra as ordens de um médico – “Ele precisa de paz e sossego até ficar em forma para voltar aos treinos” relembrou as palavras que o médico disse ao seu sensei, que estavam à frente da sua cama no hospital. Ele bebeu um último golo do seu chá e suspirou mais uma vez. Decidiu sair de casa por um bocado para arejar as suas ideias, saiu de casa desarmado.

Percorria as ruas de Kumogakure suspirando sem parar, ele tinha de fazer qualquer coisa que lhe animasse, alguma aventura, um treino, qualquer coisa para quebrar esta rotina aborrecida. Dirigiu-se, com o seu passo acelerado, para o outro lado de Kumogakure onde ficava a sua velha casa em busca de algumas respostas para as suas perguntas, também à procura de um pedido de desculpas do velho que estava a viver em sua casa.

Chegou à casa, perturbado ao ver o seu estado tudo queimado, apertou o seu braço direito, onde tinha sido apanhado com o mesmo fogo que destruíra a casa, com a mão esquerda, ele sabia que ele fora a causa do acidente, uma lágrima caiu-lhe pelo rosto bronzeado, ele soube que ele causou aquilo tudo, esqueceu tudo ao perceber que talvez a mulher do homem e a criança estivessem vivos. Ouviu uma voz velha e mas, ao seu lado a dizer-lhe:
-Triste paisagem não acha – Jimmu virou o rosto para o lado, e o homem continuou – Uma casa tão triste ao lado de tanta beleza.

Kosuke olhou para o lado para ver a relva, e ao longe estavam as montanhas que rodeavam a aldeia, olhou para trás e viu as casas e lojas, com a agitação das pessoas a percorrer as ruas à procura das mercadorias que precisam, olhou para o céu que estava coberto com nuvens o sol brilhava como é suposto brilhar num dia de verão.

-O meu nome é Fallon – disse o velho a erguer a sua mão para cumprimentar
-Jimmu – respondeu o jovem, virando o olhar para o velho cumprimentando-o

Jimmu observou-o analisando, velho tinha o cabelo branco longo que cobria as testa e as orelhas, é baixo mas é bem desenvolvido, estava a usar um chapéu de palha, que cobria a testa e as orelhas, parecia ser um agricultor pois tinha um saco de palha com ervas lá dentro.

-A minha sobrinha morreu aqui – prosseguiu o velho, Jimmu engoliu um golo em seco – o estúpido do seu marido decidiu arrebentar com a casa toda para apanhar um desconhecido foi sorte a sua filha ter escapado, pelo que eu ouvi era apenas um jovem perdido à procura da sua casa, só mais tarde soube que isto era a sua casa, e que ele fora lixado pela lei, só por causa do seu pai.

Kosuke baixou a cabeça, o velho olhou para ele e tentou continuar:
- Eu sei o que aconte…
-Desculpa, a culpa foi toda minha – interrompeu Jimmu, só se via um bocado de tristeza nos seus olhos que reflectiam a luz.
- A culpa não foi toda tua, mas também toda a gente tem um bocado de culpa – Fallon fez uma pausa e disse alegremente – vem para minha casa, já que tiraram a tua e além disso eu preciso de uma pequena ajuda, sou um velho reformado afinal e talvez com sorte ainda te treino.
-Você é um ninja?
-Antigo Jounin, nunca cheguei a ANBU, treinei muitos Genin as deixei-os quando um deles chega a Chunin.

O velho começou a andar sem aviso, Kosuke distraído a olhar para a casa, só reparou após alguns segundos quando o velho estava ao longe, correu para alcança-lo.

Kosuke chegara a casa de Fallon, uma casa com 2 andares um pouco mais pequena do que as outras.

-Sabes o que é que presta em ser professor e ajudar nas missões, um orçamento curto – suspirou Fallon
-Eu acho acolhedor.

O velho entrou e Kosuke seguiu-o, logo à entrada ficava uma cozinha onde uma mulher um pouco pesada estava a trabalhar.

-Estou de volta. – Gritou Fallon.
-Trouxeste o que eu te pedi? – Disse a mulher a virar-se.
-Aqui tens – Fallon entregou o cesto de ervas á mulher.
-Quem é o pirralho? – Disse a mulher com mau tom ao olhar para Jimmu.
-É um amigo, tens de parar de meter o nariz onde não és chamada. Continua a andar - ordenou o velho com mau tom.

Chegaram a um quarto, Kosuke sentia-se inseguro como o velho lhe ordenou para calar, a velha também não era de muita confiança, perguntava-se se era boa ideia ficar no quarto.

-Desculpa pelos de como te tratei é que eu não aguento que tomem o lugar de uma antipática como ela, e de pensar que a minha mulher era má comigo. Aqui vai ser o teu quarto. – O quarto estava cheio de pó a cama não tinha boa qualidade tal como o resto da mobília, Kosuke teve de tapar a boca para não tossir.

O velho continuou a andar e apontou para uma porta.

-… A sala …– apontou para uma porta de madeira ao lado da sala e terminou - … e a casa de banho – abriu mais uma porta de madeira que dava entrada para um pequeno campo de agricultura e um montanha á frente – e por fim isto é o meu orgulho, a minha horta – disse com um sorriso.
-Eu pensava que a casa era pequena.
-A casa sim, a horta não. – Fallon meteu o chapéu na cabeça e disse com um esforço – Bem, vou trabalhar, aproveita este dia, amanha começa o trabalho.

Kosuke entrou dentro de casa e foi para o seu quarto, ao sentar-se na cama uma poeira levantou-se fazendo-o tossir como nunca, “assim não consigo ter descanso” pensou o jovem quase morrendo sufocado. Dirigiu-se à varanda do segundo andar para observar a paisagem o resto do seu dia.
_________

Tinha vários fillers que escrevi nestas férias quando não estava com Internet mas, infelizmente apareceu-me um erro em que não podia mexer nada nesta passada quinta-feira (apareceu-me o ecrã preto a dizer me para intalar o Windows outra vez), ou seja para encurtar isto, tive de instalar tudo de novo, o bom disto é tenho o Norton mais 90 dias, é a terceira vez que me isto acontece enfim estas coisas acontecem, vou agora tratar do treino, este filler foi para dar talvez um recomeço, estava pouco inspirado em muitas partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]   O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 16:19

Bem vindo de volta Hunter!
Kumo está no seu ponto máximo, estamos a ownar os Exames Chunnin xd

Bom filler e boa sorte com a continuação da tua história. ^^

O pai lixou o pobre...Coitado :\
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]   O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 17:48

Kosuke de volta à acção.

Bem-Vindo de volta outra vez xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]   O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 20:19

Amaterasu escreveu:
Kosuke de volta à acção.

Bem-Vindo de volta outra vez xd

Mas agora vim para ficar... aos poucos.

Madeira escreveu:
Bem vindo de volta Hunter!
Kumo está no seu ponto máximo, estamos a ownar os Exames Chunnin xd

Bom filler e boa sorte com a continuação da tua história. ^^

Esta minha terra nunca me vai deixar desiludido O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] 228942 ,parabens Madeira por teres chegado até á final e mostrares que Kumogakure o pais com menos população, o melhor (talvez o segundo melhor ,konoha tem todos os primeiros membros, se metemo-nos com eles tamos lixados peace) enfim ...guerra aos outros paises sempre estaremos prontos para a porrada O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] 19012
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]   O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 20:49

Mas o meu adversário também é de Kumo xd Só que está em Konoha temporariamente
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]   O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 20:55

Pois acabei agora de ver (não via nenhuma final à bocado), o rapaz peixe contra o rapaz dos passaros, cuidado com as gaivotas gigantes Naturo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]   O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
» As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
» O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }