Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino Fuku Hachi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino Fuku Hachi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Treino Fuku Hachi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

1º Treino Fuku Hachi Empty
MensagemAssunto: 1º Treino Fuku Hachi   1º Treino Fuku Hachi Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 21:20

Espero que seja aceitável para um primeiro treino, mas antes de lerem, uma coisa a considerar (relativa à história).
- O sensei dela é, propositadamente, um mau professor xd Ele é novo nisto de ensinar, foi forçado e não tem jeito. Ele vai crescer nesse aspecto à medida que a sua aluna também vai evoluindo.

Quanto ao resto só não sabia se devia primeiro ter postado a 'ficha' de personagem secundária do Kijuuki ou o treino primeiro.

De uma forma ou de outra, decidi arriscar e aqui está (é lento ao início, mas melhora para o fim).

♦♦♦

O céu seco por cima de Sunagakure não deixava Hachi entreter-se com as infinitas formas que as nuvens proporcionam.
E sim, ela estava assim tão desesperada.
Era cedo ainda. Estava tudo ainda com aquela calma sonolenta que tentaria qualquer um a deitar-se naquele telhado quentinho em que ela se encontrava, e dormir o tempo que falta até à chegada do sensei… que ali entre a rapariga e o pequeno besouro ao lado dela estava já demasiado atrasado.
O sol batia-lhe na cara e era algo desconfortável, mas o sono e aborrecimento atordoavam os sentidos, e ela pouco ligou.
Nem ouvia os passos, leves como penas, que se aproximavam por trás…
E porque é que o seu novo sensei foi escolher este telhado em específico? O que é que tinha assim de tão especial?
E os seus pensamentos não a deixavam sentir a ténue presença de um Shinobi atrás de si, a sua arma demasiado perto…
Pelo conhecimento dela, aquele edifício era uma loja especializada em venenos e outras coisas relacionadas. Mas porquê encontrarem-se ali? Não seria melhor um espaço amplo e em chão firme?
Perigosamente perto… E ela não se apercebia…
Mas talvez o seu sensei tenha algo em mente que ela é incapaz de se lembrar naquele momento…
Ou talvez…




Havia uma kunai no chão e outra apontada a uma garganta.
Até a Hachi se surpreendeu com a sua rapidez. Mas ter vivido com um irmão que insistia em que ela pensasse rápido (para isso atirando-lhe almofadas. E acreditem, essas atiradas com força podem doer) deve ter alterado a sua agilidade de uma forma que ela sempre foi incapaz de perceber.
Afinal, não é todos os dias que um ninja a tenta atacar discretamente como este, cuja cara ela era incapaz de ver, pois estava coberto da cabeça aos pés com um manto e roupas negras.
O que é, por si só, extremamente suspeito.
Sem ela conseguir perceber, os pulsos foram agarrados por duas mãos demasiado duras para serem humanas. Madeira talvez? O tecido das luvas negras não permitia distinguir a textura, e ela foi deixada basicamente na mesma.
O mais estranho foi que, tirando tê-la agarrado, o Shinobi não fez mais nada.
‘O…kay…’
Lentamente, pouco confortável com a situação constrangedora em que se encontrava (ela quase conseguia ouvir o seu irmão a rir-se, algures em Konoha, onde ele estava a ter uma missão), ela puxou para trás, tentando livrar-se do aperto das mãos duras e o ninja respondeu-lhe com força idêntica, imitando os seus gestos. Ela repetiu os movimentos, desta vez com mais força, e obteve a mesma resposta.
‘… Isto está a tornar-se ligeiramente estúpido…
Neste caso era muito fácil livrar-se do… ridículo shinobi de preto (embora ainda assim, enquanto ninja, ela não deixa a sua guarda cair, ela não dá as costas a ninguém… especialmente alguém natural de Suna…). Tão rápido quanto pôde, ela puxou as mãos para si, apanhando o seu atacante “desprevenido”, agarrou-lhe pela frente da camisola e, reunindo toda a força que tinha, atirou-o fora do telhado, quase caindo com ele pois imaginou o seu peso ser muito superior (tanto que ela duvidava sequer conseguir).
Hachi olhou para baixo, querendo ver o resultado do seu esforço, e deu de caras com o ninja de negro, agarrado à berma do telhado com um par de mãos diferentes daquelas que a tinham agarrado. Os seus negros olhos abriram-se ainda mais em espanto ao ver braço após braço a aparecer por detrás do escuro manto, revelando por fim os quatro pares de membros superiores.
Uma dessas muitas mãos tirou finalmente a máscara da suposta cara, revelando uma caveira invertida com apenas um só olho. E, tal como ela suspeitava, era de madeira.
’Uma marioneta então…’
Ela deu três passos atrás, ao mesmo tempo olhando por cima do ombro. Tal como era de esperar, o seu controlador não estava muito atrás. Ela não mostrou o alívio ao ver que era o Sensei destacado para a treinar, Kijuuki.
Era um homem bonito, alto, com pele cor de areia a cobrir um corpo invejável e cabelo fino e muito comprido, assemelhando-se a sangue muito escuro e espesso. O olhar demonstrava um desprezo frio por aqueles que ele analisava como inferiores, característica esta que contrastava com os seus profundos olhos cinzento-escuros. Tudo isto num pacote cobiçado tanto por mulheres como por homens. E ela sabia isto pois já o tinha conhecido (é o dono da loja por baixo dos seus pés), mas simplesmente nunca tinha socializado ou trabalhado com ele.
- Ah, vejo que não és assim tão má. Este trabalho inútil para que fui destacado pode sempre valer a pena. – Kijuuki disse, as suas mãos calmamente puxando a marioneta para o seu lado. – És bastante esperta, embora consegui perceber que, fisicamente, não és muito forte. Não usaste qualquer tipo de jutsu, mas por teres conseguido sentir a presença da minha Zugaikotsu, demonstra que tens algum controle e conhecimento do teu Chakra. E… sim? – A mão levantada da rapariga chamou a sua atenção.
- Se isto foi simplesmente para avaliar as minhas capacidades, – Hachi começou, num tom que prometia uma longa conversa. – então acho que foi um teste muito fraco. Não é preciso pensar muito para concluir que algo ou alguém que responde com a mesma força que nós precisa de ser atacado rapidamente e com uma quantidade de força suficiente para contrariar aquela do corpo em questão. E isto para não dizer que qualquer pessoa, quer seja ninja ou não, poderia, então, ter passado neste teste se tiver um instinto apurado o suficiente para perce-
- Hachi.
- Sim?
- Uma volta a Sunagakure. A correr. Se não tiveres desmaiado de exaustão vemo-nos amanhã, à entrada da minha loja, à mesma hora.
A expressão pensativa da rapariga fazia-a parecer amuada, e Kijuuki ia rir-se desse mesmo facto se não tivesse reparado na rapariga a executar o selo para o Shunshin no Jutsu.
- Sem ofensa, sensei, mas acho que terá de me obrigar… - E com isto, o jutsu foi realizado, usando a areia à volta deles para mascarar a sua fuga.
E ela conseguiu parte do que queria: escapar. Mas o homem de cabelo vermelho escuro não demorou muito a encontrá-la e, prendendo a marioneta ás costas, foi atrás dela.
Comparando a Genin com o Jonin, o último é muito mais rápido devido à idade e treino. Logo, mesmo com algo pesado ás costas, a distância foi-se encurtando rapidamente. Hachi apercebeu-se disso e novamente executou o Shunshin, desaparecendo outra vez de vista numa nuvem de areia.
E foi ao não encontrá-la que Kijuuki considerou voltar para casa e beber para esquecer o ter sido ‘derrotado’ por uma Genin, quando reparou na mãe de Hachi, Fuku Hotaru. Ela parecia cansada, como se estivesse andado a correr.
- Hotaru-san.
- Oh… Kijuuki… san… - A mulher sorriu um sorriso incerto.
- Passa-se alguma coisa?
- Não… não… - ela tentou recompor-se enquanto falava. – … é só a minha… corrida matinal… sabe como é… temos que nos manter em forma…
- Ah. Então não a di-
- Bom dia Kijuuki-san! - Disse uma voz feminina por trás do recém-nomeado sensei, que se aproximava cada vez mais. – Como vai o treino com a minha filha? E o que está ela… eu?
Kijuuki e as duas Hotarus passaram por um longo momento de silêncio, quebrado pela pequena explosão de alguém a mudar para a sua forma original.



Como castigo por ter desobedecido e enganado o seu sensei e por ter personificado a sua mãe, Hachi foi forçada a executar vários trabalhos que envolviam esforço físico, como mudar a mobília de sítio dentro da loja do atraente Jonin, ou trazer encomendas, enquanto Kijuuki fumava o seu Kiseru de 40 cm, ou namoriscava com clientes, ou as duas coisas. De tarde teve de efectuar vários exercícios um exagerado número de vezes, com a Zugaikotsu às costas. Tudo para satisfazer a sede de vingança do seu sádico sensei.
Escusado será dizer que dormiu bastante essa noite.

♦♦♦

FINALMENTE ARRANJEI TEMPO PARA POSTAR ISTO. D: Para compensar já pensei no primeiro conjunto de fillers/saga se assim lhe quiserem chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Treino Fuku Hachi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Fuku Hachi   1º Treino Fuku Hachi Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 21:33

Reservado para avaliação!

Habilidades corporais
Força: 1 + 0,5 = 1,5
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 4
Raciocínio: 4
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Habilidades ninjas
Ninjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 4
Selos: 2
Trabalho de equipa: 1

Pontos: 1,5

Realmente isto dava mais para um filler do que para um treino. Tinhas muito pouco para avaliar e dizer que andaste a fazer isto ou aquilo durante horas não te dá habilitações, mas...

Escreves muito bem e seria um desperdício deixar um texto destes com um total de pontos ganhos de 0,5 ou algo do género. Tive de "fechar os olhos" e dar-te uns pontinhos extra xd

Gostei bastante de ler! E boa sorte para os próximos textos Wink

Actualizado! Caso tenhas alguma questão/reclamação/qualquer coisa é só dizer.


Última edição por Ero Sennin em Seg 23 Fev 2009 - 22:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Treino Fuku Hachi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Fuku Hachi   1º Treino Fuku Hachi Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 21:34

Para ser sincero, é mais uma espécie de Filler do que treino. =/
Mas mesmo assim, está bom, parabéns 1º Treino Fuku Hachi 825214
Ir para o topo Ir para baixo
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

1º Treino Fuku Hachi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Fuku Hachi   1º Treino Fuku Hachi Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 21:38

xd em minha 'defesa' só tenho a dizer que o Kijuuki é um idiota.

Mas agradeço o comentário, AlexGT <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Treino Fuku Hachi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Fuku Hachi   1º Treino Fuku Hachi Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 21:49

No problem, na próxima vez quero ver mais acção xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Treino Fuku Hachi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Fuku Hachi   1º Treino Fuku Hachi Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 22:18

Treino avaliado!

Parabéns! Para primeiro texto tá óptimo! Continua assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

1º Treino Fuku Hachi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Fuku Hachi   1º Treino Fuku Hachi Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 22:22

Prometo não repetir os mesmos erros. De resto só tenho de agradecer <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Treino Fuku Hachi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Fuku Hachi   1º Treino Fuku Hachi Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 22:31

Fuku Hachi escreveu:
Prometo não repetir os mesmos erros. De resto só tenho de agradecer <333

Escrever treinos é uma coisa complicada, pelo menos na minha opinião. Ainda por cima, ao início, com poucos jutsus ainda mais difícil é.

Boa sorte com a tua história (e que te mantenhas activa, que já se viu que escreves bem)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Treino Fuku Hachi Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Fuku Hachi   1º Treino Fuku Hachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Treino Fuku Hachi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }