Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A aldeia que nunca foi encontrada [5º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A aldeia que nunca foi encontrada [5º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A aldeia que nunca foi encontrada [5º Filler de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

A aldeia que nunca foi encontrada [5º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: A aldeia que nunca foi encontrada [5º Filler de Kosuke Jimmu]   A aldeia que nunca foi encontrada [5º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 0:09

[Este filler passa-se aseguir ao 4º]

Local: Floresta
Hora: 17:27

''Há algo de errado nesta floresta'' pensava Akisame ''decerto que Kosuke já deve ter-se apercebido, não há nenhum animal, só arvores e plantas, e este silêncio é insuportavel para mim, só se ouve o vento a bater nas folhas das arvores'' e continou a correr, subiu a uma arvores usando o chackra até há ponta e ficou de pé , o vento parara, ''Akisame fechou os olhos e baseou-se só no barulho'', mas levantou o braço rapidamente, agarrando uma pedra.
-Já a ser atacado, mas nem me conheces - disse Akisame abrindo os olhos
Akisame agarrou rapidamente a lança que lhe tinha lançada, quebrando-a com a mão direita.
-Não estás disposto a conversar - olhou para baixo - Por favor mostra a cara, já que me estás a atacar.
Um selvagem subio a arvore diferente usando as mãos e apoiou-se num ramo.
-Interessante. Pareces viver numa epoca completamente diferenta da nossa.
O homem primitivo começou a fazer selos, sem dizer nada meteu uma das mãos á frente da boca e começou a cuspir uma bola de fogo (Katon : Endan)
-Ninjustu!? - surpreendido Akisame saltou para outra arvore - mas não és o unico que consegue usar justus - Akisame tirou uma garrafa de água que tinha no bolço e começou a fazer selos
-Suiton Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida) - uma névoa começou a envolver os dois, fazendo Akisame desaparecer no nevoeiro - Raiton Kage Bunshin no jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) -criou um clone baseado em chackra - Akisame fechou os olhos e começou a ouvir ''são 2 afinal, isto só me facilita'', lentamente Akisame atacou com um murro, partindo o maxilar ao selvagem e agarrou-o pelo pescoço para não cair, virando-o de costas para Akisame ele com a outra mão parte-lhe o pescoço matando-o. Meteu o bunshin a enfrentar o parceiro, que eventualmente caio com um golpe no braço. ''Perfeito, agora vou conhecer os segredos desta floresta, eles podem utilizar ninjustus mas inteligencia não tem'' e ficou a seguir lentamente o outro selvagem.

Acabou por chegar a uma pequna aldeia com pequenas casas de madeira, ele saltou para cima de uma dessas casas e viu o seu disciplo Kosuke amarrado a um poste com a parte debaixo congelada, no centro estava uma fogueira e as pessoas estavam vestidas normalmente ''como é que ninguem ainda encontrou esta aldeia'' Akisame olhou para o homem que estava vestido à selvagem com o bunshin de Akisame ás costas ''estou a ver as pessoas ainda não encontraram esta aldeia porque nunca viveram para a encontrar'' , preciso de recolher dados acerca desta aldeia , Akisame fez um selo ''Henge'' e transformou-se no homem que tinha matado no bosque, e saindo escondido foi ter com o outro homem selvagem ou não, que ainda estava a subir para a aldeia. Ele encontrou-se com o selvagem a meio, mas o selvagem não lhe disse nada, limitou-se a levar o corpo, ao chegar ao topo os guardas que estavam vestidos normalmente deixaram-nos passar, mais uma vez Akisame segui-o para uma casa, entramos e vimos uma rapariga bela, que se sentava numa cadeira a escrever enquanto comia carne de um prato com as suas mãos, o selvagem meteu-se de joelhos e Akisame como espelho limitou-se a fazer o mesmo, a rapariga era bonita e jovem devia ter uns 20 anos ''será que estou apixonado'' pensou Akisame
-Belo trabalho voces os dois -disse a jovem
O selvagem continuava em silencio
-Voces merecem uma recompensa, tomem esta carne dar-vos é força á vossa tribo que vive abaixo de nós - levantou-se foi a um canto e pegou em carne -podem ir agora, já que com o que troxeram podemos viver por mais alguns dias
''O que é que ela disse?'' e retiramo-nos da sala, ao passar pelos guardas sentio que o clone tinha desaparecido e ao receber tudo o que ele tinha visto ficou surpreendido ''Não pode ser, o que é que eles fazem com estas pessoas'' pensava Akisame aterrorizado


((Bem acho que é tudo por hoje, já tenho sono, também são 00:07 da manha como não estou com sono, este filler como voces podem ver, foi baseado no meu sensei, por isso se virem a primeira pessoa a narrar isso é por causa que não estou habituado a escrever sobre outra personagem, fiz este filler porque não havia nada para fazer, nem correu como eu esperava, vejam só, se há erros avisem por favor))
Ir para o topo Ir para baixo
 
A aldeia que nunca foi encontrada [5º Filler de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
» O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }