Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 3 Empty
MensagemAssunto: Treino 3   Treino 3 Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 23:01

Judá chega á sua tenda cansado da sua ultima missão, limpar mesas, fazer as mesas, atender clientes, entre outras tarefas.
Despe-se onde de seguida deita-se no chão na tenda onde adormeçe de emidiato.

5h da manha

Judá acorda sobressaltado de um pesadelo, onde viu seus pais e a sua aldeia a serem destruidos pelo Dark Vader.
Judá: Estão todos a contar comigo! Tenho de melhorar as minha técnicas e de aprender outras.
Judá levanta-se, foi em direcção de um pequeno deposito de água, onde colocou as suas e as levou á sua cara.
Onde depois ficou com o pensamento: "Estamos a contar contigo". Vendo ao mesmo tempo os rostos de seus amigos e dos seus familiares. Ficou nesse estado durante 5 minuto, onde depois volta a realidade.
Judá: Tenho de treinar, tenho de superar a mim mesmo, para poder superar Dark Vader.
Judá voltou para onde estava a dormir e pega na sua roupa, em que de seguida começa a vestir-se.

Judá sai fora da tenda e da gruta onde repara para o ceu, um ceu cheias de estrelas com um azul claro. No horizonte Judá podia ver brechas do sol a começar a nascer. Judá esperguiça-se e diz: Está na hora mãos á obra!
Foi em direcção ao campo de treinos onde pode verificar a existencia de uma rocha de extrema magnitude.
Judá pensa: Bem deve ter sido O meu sensei que colocou, para eu aprimorar o Endan!

Frente a frente, estava Judá e a rocha, um "duelo" em que Judá tinha de dar tudo por tudo par a por K.O.
Judá fecha os olha e começa a concentrar-se no seu chakra, nos seus pés a areia começa a fazer um redopio em sua volta, (AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)aumentando cada vez mais a sua intensidade de rotação e de quantidade.
Judá: É agora!
Começa a fazer os selos necessario, enche o seu peito de ar e diaz: ENDAN!
Sai uma bola de fogo de sua boca em direcção da rocha.

BBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM
O embate, onde de seguida uma nuvem de poeira. Judá ansioso para ver o resultado do seus ataque, senta-se cansado esperando que a poeira se assenta-se.
Aos poucos e poucos começava-se a ver a forma da rocha, mas sem se perceber os danos feitos. Foi então passado 5 minutos que Judá pode ver a rocha e o efeito do seu ataque. Havia um buraco de diametro 50 cm com alguma prefundidade, onde ao redor do buraco tudo estava queimado. Foi nessse instante que Judá se apercebeu do impacto que este ataque pode ter num adversario.
Judá: Isto não é o suficiente, ainda posso melhorar.
Judá determinado voltou a posicionar-se onde realizou a tecnicas vez após vez, procurando provocar mais danos do que o anterior.
Judá já sem folgo e cansado olha para a rocha onde se podia ver um buraco de ponta a ponta mas a rocha ainda de pé.

-Como podes ver essa técnica foca todo o seu poder num ponto- Disse Mizai
Judá: Sensei! Sempre esteve aqui!
Mizai: Como sabes, tenho de estar a orientar-te 24 sobre 24 horas.
Judá: Ok. E o que achou?
Mizai: Estás lá quase, precisas propolsionar mais o ar a laçares com mais força.
Judá: E como posso destruir esta rocha?
Mizai: Com um Jutsu onde onde destribui a energia na rocha provocando assim a sua destruição.
Judá: E quando vou aprender essa técnica?
Mizai: Quando estiveres pronto!
Judá: Mas eu quero aprender agora!
Mizai: Quem manda aqui sou eu! Chega de treinares Jutsus, por hoje até porque estás com pouco chakra.
Judá: Isso é verdade!
Mizai: Muito bem, hoje vais fazer esacalada comigo usando apenas as mãos.
Judá: Só isso é facil.
Mizai: Ainda bem por vamos escalar aquela ravina, onde temos até ao meio dia para fazermos isso, senão ficamos sem almoço.
Mizai aponta o seu dedo para a sua esquerda.
Judá affraid Shocked : O quê!! Mas não consigo ver o inicio da ravina!
Mizai: Quanto mais falares menos temos temos, por isso ao trabalho!
Judá e Mizai foram em direcção á ravina.
Quando chegaram Mizai dá um último conselho: Tem cuidado Judá porque existem muitas pedras soltas, e antes de te apoiares em qualquer sitio procura ver se é seguro.
Judá: Ok sensei!
E assim começaram os dois a escalar.
O tempo ia passando e o calor cada vez a ficar mais apertado, Judá cansado e cheio de sede procurava seguir seu sensei, mas Mizai era rápido. Dificultando assim Judá em o seguir. Judá a determinada altura poe a sua mão esquerda numa perdra saliente onde se apoiou nela, em que com o seu peso cedeu, fazendo Judá cair. Com todas as suas forças procurava em se agarrar em alguma coisa, senão seria seu fim. De repente Judá vê um pedra sólida onde procurou lançar o seu corpo em queda em direcção da pedra. Quando chega perto da pedra Judá com unhas e dentes agarra-se a ela.
-Ufa! Pensava que era meu fim!
Judá continuou a escalar até ao cimo da ravina. Sem mais incidentes Judá consegue chegar ao cimo estafado e sem folego.
Judá: Consegui!
Mizai: Finalmente chegaste a tempo do almoço!
Mizai pega num pedaço de pão entrega a Judá e um pedaço de frango. Onde Judá e o seu sensei Mizai se deliciaram com o almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3   Treino 3 Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009 - 10:19

Força: 2,25 + 0,5 = 2,75
Agilidade: 2,5
Controlo de chakra: 4 + 0,25 = 4,25 ( Oferta)
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição (afecta a resistência): 3,25 + 1 = 4,25

Ninjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,75 + 0,5 = 4,25
Trabalho de Equipa: 2


O treino estava bom mas não desenvolveste lá muito, dei-te alguns pontos a mais consoante ao que devias ter ganho^^

Força aí e faça treinos mais detalhados se Faz Favor.


Tudo Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
Treino 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }