Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Encarando a rainha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Encarando a rainha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 5 - Encarando a rainha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 5 - Encarando a rainha Empty
MensagemAssunto: Treino 5 - Encarando a rainha   Treino 5 - Encarando a rainha Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 21:27

Tudo já estava pronto para a grande batalha que teria contra a invocação de Koji. Desde que Kamino havia sido apresentado ao seu novo treinador ele ansiava por esse duelo, não por respeito a ele já que se odiaram assim que foram apresentados, e sim porque naquele momento Kamino queria mais do que qualquer coisa derrotá-lo e fazê-lo engolir cada palavra que Koji havia dito sobre ele e Yukito.
Seu mestre original também queria que Koji fosse derrotado, ele ainda estava de cadeira de rodas por causa da sua luta contra o Bijuu que invadiu Suna, mas ele ainda estava lá para assistir a luta. A presença de Yukito parecia desagradar Koji, pois de acordo com o treinamento programado Kamino e sua invocação teriam que trabalhar juntos para derrotar a invocação de Koji, e ele não poderia interferir na luta. Com Yukito assistindo ele não poderia fazer nada para trapacear.
A verdade era que Kamino estava em desvantagem por ser um usuário de Suiton e estar lutando em terreno desértico, isso seria bom para suas serpentes, mas péssimo para ele que não poderia recorrer a Ninjutsus elementares.
Ambos fizeram invocações, Kamino chamou 3 serpentes de tamanho normal que era o máximo que conseguia fazer, já Koji invocou uma Abelha Rainha acompanhada de várias abelhas menores.

Koji: Posso não interferir nessa luta, mas a Abelha Rainha vai dar as ordens no meu lugar. Se desistir agora, poderá voltar ileso para casa.
Kamino: Eu não vou voltar atrás, não depois de você comprar briga comigo.
Koji: Você é quem sabe perdedor. Elas irão ferroar cada centímetro do seu corpo, vou garantir que fique com uma dor lancinante por dias além de uma vergonha insuportável.

As abelhas começaram o seu primeiro ataque, uma parte delas voou na direção de Kamino a toda velocidade enquanto disparavam seus ferrões, o garoto lançou kunais com explosivos nos projéteis criando uma explosão que desviou os ferrões e cegou temporariamente as abelhas, ainda desorientadas quando elas chegaram no local onde Kamino estava pela última vez tentaram explodir, porém ele havia aproveitado o momento para fazer um Kawarimi e escapar. Quando a explosão ocorreu voou mel para todo lado, o garoto observava escondido a uma distância segura escondido atrás de um cacto.

Kamino: Parece que essas invocações têm mel dentro dos corpos delas que se solidifica quando atinge o alvo. Preciso de uma distração.

Kamino faz um sinal para um montinho de areia próximo a Abelha Rainha enquanto elas procuravam do outro lado. Uma das serpentes estava escondida ali embaixo e deu um salto para atacar a Abelha Rainha que conseguiu escapar das presas envenenadas do seu atacante, porém aquilo era apenas uma armadilha.
Quando ela enviou um segundo grupo de abelhas menores para liquidar a serpente Kamino lançou shurikens nas abelhas partindo algumas delas no meio. O mel grudento espirrou quando elas foram cortadas atingindo as abelhas mais próximas que ficaram presas nele e fora de ação, uma das armas das abelhas havia se voltado contra elas mesmas. O segundo batalhão de abelhas havia sido derrotado e agora só restava mais um.
Aparentemente a Abelha Rainha percebeu que juntar as abelhas não daria certo já que Kamino poderia cortar algumas e incapacitar o resto com o mel que espirraria delas. Rapidamente elas se dispersaram para que pudessem atacar de todos os lados.

Kamino: SERPENTES 2 E 3 ATACAR AGORA!

As serpentes 2 e 3 possuíam bombas em suas bocas e também estavam escondidas na areia, quando o sinal foi dado elas cuspiram as bombas nas abelhas dispersas, uma vindo pela esquerda e outra pela direita. Várias abelhas foram destruídas assustando as demais e aproveitando o momento de fraqueza Kamino fugiu novamente e lançou um Genjutsu fazendo com que as abelhas vissem um campo de flores na arena.

Kamino: Agora elas são minhas, eu sabia que se eu lançasse o Genjutsu antes elas não cairiam porque não sentiriam o cheiro, mas com tanto mel espalhado por aí o instinto delas falará mais alto. Elas podem ser armas, mas ainda são meros animais.

De repente todas as abelhas fugiram do controle da Rainha e se agruparam em torno do mel espalhado em que elas viam as flores, antes que dessem conta que era uma ilusão Kamino lançou bombas nelas destruindo as abelhas restantes. Contudo, a Rainha não caiu no truque, ela parecia ter uma mente mais forte. Com todos os seus soldados derrotados, ela agiria agora.
Ela dispara seu ferrão e Kamino desvia, porém outro cresceu no mesmo lugar e ela o dispara novamente. Pego de surpresa, Kamino é atingido no ombro pelo projétil, em seguida a abelha dispara um jato de mel e atordoado pelo ferrão enorme Kamino só tem tempo de bloquear o ataque com os braços. Eles ficaram cobertos com o mel que endureceu, ele ainda podia movimentar os braços, mas não os dedos, e por conta disso não poderia mais usar Ninjutsu.
Vendo que seu invocador estava em perigo duas das serpentes saltaram e tentaram morder a abelha enquanto a outra foi ao socorro de Kamino e removeu o ferrão gigante do ombro dele com a boca. A abelha tomou altitude o suficiente para não ser mordida, mas Kamino saltou e ela foi atingida por um poderoso soco que a fez ir ao chão. O mel que cobria os braços de Kamino o impedia de mexer os braços, mas a camada endurecida potencializava seus socos, ele então partiu para a tática do Taijutsu.
A abelha tentava escapar para o céu, mas Kamino começou a golpeá-la com uma combinação de socos seguidos de um Konoha Dai Senpuu arremessando o inimigo longe. Foi aí que Kamino se viu em um local completamente diferente, tudo havia ficado distorcido.

Kamino: Isso é um Genjutsu, como isso é possível? Kai!

Porém, a ilusão era poderosa demais para ser desfeita, ele tentou mais uma vez e não conseguiu. Do ponto de vista das cobras Kamino estava parado no mesmo lugar e chegaram a conclusão de que seu invocador estava preso em um Genjutsu, elas subiram nos ombros dele e mandaram chakra para o corpo de Kamino que sentiu a energia e finalmente conseguiu desfazer a ilusão antes que a abelha se recuperasse e tivesse a chance de atacar.
Quando o inimigo se aproximou para lançar uma rajada de mel Kamino desviou surpreendendo a abelha que recebeu mais um soco indo ao chão. A serpente que havia removido o ferrão do ombro de Kamino prendeu a asa dela no chão com o ferrão incapacitando a abelha, o inimigo estava preso e a batalha estava vencida.

Koji: Isso é impossível!
Kamino: O que foi Koji? Não foi você que disse que sua invocação não poderia ser derrotada?
Koji: Cale a boca!

Enfurecido Koji foi em direção a Kamino para lhe dar um soco, mas ficou paralisado no meio do caminho. Yukito lançou nele um Genjutsu e depois o liberou, Koji ficou assustado, Kamino só pode ficar imaginando o que seu mestre fez ele ver.

Yukito: Ele está certo Koji. Você que criou essa situação, agora deve encará-la.
Koji: Tudo bem, você derrotou umas abelhas inúteis. E daí? Isso ainda não faz de você mais forte, eu sou um Chuunin, um ninja de nível superior. Não tem como eu ser derrotado por um palherma feito você. Se fosse eu no lugar delas você estaria morto. Da próxima vez vou garantir que você não vá passar no teste.

Koji foi embora arrogantemente como da última vez, mas Kamino sabia que por dentro ele se revirava de ódio.

Kamino: Quanto tempo você vai ficar incapacitado?
Yukito: Não por muito mais tempo, logo eu poderei voltar a treiná-lo e estará livre do Koji. Porém, esteja ciente de que conseguiu um rival e ainda vai chegar o dia em que vocês terão de lutar um contra o outro.
Kamino: Mestre, quando eu estava para vencer eu fui mergulhado em um Genjutsu que não consegui desfazer sozinho. Como aquela invocação pode ser capaz de usar um Genjutsu?
Yukito: É porque não foi a invocação. Eu já lhe expliquei que Koji é capaz de fazer qualquer coisa para vencer, mesmo que para isso ele tenha que recorrer a métodos sujos, foi ele quem lhe lançou aquela ilusão.
Kamino: E porque você não a desfez? Se ele trapaceou, ele perdeu, estou certo?
Yukito: Sim, mas se eu fosse até lá para desfazer o Genjutsu ele diria que eu invadi a arena para te ajudar e você não passaria, o mesmo aconteceria se eu interrompesse a luta. Lembre-se que apesar de não merecer ele foi elevado a Chuunin e tem esse rank nessa vila também, se você não passa em um teste ele te reporta para o Kazekage e isso te deixa mal.
Kamino: Sinto que esse cara ainda vai me dar muita dor de cabeça.
Yukito: Sim, agora venha. Tenho que curar esse ferimento no seu ombro e tirar essa crosta de mel dos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 5 - Encarando a rainha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Encarando a rainha   Treino 5 - Encarando a rainha Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 21:29

Reserved.


Habilitações Corporais:

Força: 2 + 0.25 = 2.25
Agilidade: 3,75 + 0.75 = 4.5
Controlo de Chakra: 3,5 + 0.25 = 3.75
Constituição(afecta a resistência): 3,25
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 3,5


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 5,25 + 0.25 = 5.5
Taijutsu: 3,25 + 0.5 = 3.75
Kenjutsu: 2,25 + 0.5 = 2.75
Genjutsu: 1,5 + 0.25 = 1.75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,75
Trabalho de Equipa: 3


Total: 2,75/5


Comentários: O texto está muito bom, está mesmo MUITO bom! Só tens um pequeno problema. Tens que descrever mais!!! Se descrevesses mais, dava-te mais pontos, tal como quando usaste o Kai.. não o referiste e eu não dei. :/
Mas está muito bom, gostei de ler!

Alguma coisa mal, é só avisar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 5 - Encarando a rainha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Encarando a rainha   Treino 5 - Encarando a rainha Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 22:16

Actualizado e Ryo Pago xd

Gostei da avaliação Kiba-kun xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 5 - Encarando a rainha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Encarando a rainha   Treino 5 - Encarando a rainha Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 22:35

Yeeaaaaah! xd
Espero que o Susanoo também goste (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 5 - Encarando a rainha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Encarando a rainha   Treino 5 - Encarando a rainha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 5 - Encarando a rainha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }