Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Raijin Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

4º Treino Empty
MensagemAssunto: 4º Treino   4º Treino Icon_minitimeTer 22 Dez 2009 - 13:49

Como sempre, Raijin estava atrasado para o treino da manhã com os seus colegas Hideo e Aiko, e o sensei Satoru. Raijin chega finalmente ao local combinado, um terreno no meio da floresta de Kumo.

- Será que um dia chegarás a tempo?
- Hideo, não comeces. Estás sempre a pedir luta e depois admiras-te estares cansado antes dos treinos.
- Ouve a tua irmã, Hideo. Agora vamos ao treino. Hoje vamos treinar apenas um aspecto cada um. Hideo, vem comigo para treinar-mos Taijutsu. Raijin e Aiko, vocês treinam juntos. Até logo.

Satoru e Hideo vão para uma parte mais profunda da floresta e saem de raio de visão de Raijin.

- Então, como queres treinar? – Pergunta Aiko.
- Não sei… – Raijin cora. – Diz tu, já que és a perita nisto.
- Perita… Eu não diria tanto… – Aiko cora bastante e tenta mudar de assunto. – Que tal assim: eu vou treinar ninjutsu médico, mas empresto-te o meu pergaminho para treinares. – Aiko tira de um pergaminho gigante e entrega-o a Raijin.
- Como funciona?
- É simples: abre-lo e sentas-te no centro. O pergaminho vai começar a sugar-te o teu chakra e tu tens que concentrá-lo no teu corpo apenas para contrariar o efeito do scroll. Vou ali para a sombra treinar, se quiseres vir vem.

Aiko afasta-se e senta-se debaixo de uma árvore com uma grande sombra, enquanto tira outro pergaminho que, após realizar alguns selos, faz aparecer um peixe, ao qual Aiko aplica ninjutsu médico. Raijin segue-a e senta-se a seu lado, e senta-se no pergaminho que lhe fora emprestado, que imediatamente lhe começa a sugar o chakra. Raijin rapidamente concentra-se no seu peito, como se fosse realizar um Katon no Jutsu. Mas o chakra é de novo sugado para o pergaminho. Pouco a pouco, Raijin vai-se sentindo mais cansado e ofega cada vez mais. Quase sem chakra, Raijin faz um grande esforço para sair de cima do pergaminho. Está deitado de barriga para baixo, a ofegar pesadamente. Consegue ver que Aiko interrompeu o seu treino para o ajudar, aplicando ninjutsu médico para o ajudar.

- Se calhar o pergaminho é muito forte ainda… Talvez haja outro método mais indicado para ti…
- Não… – Raijin, depois de tratado, deixa de ofegar, mas continua ainda corado. – Eu consigo continuar. Obrigado pela ajuda, mas eu continuo.
- Espera, tenta primeiro isto. Faz os selos e vai até ao ponto de teres o fogo a sair da boca. Depois tentas anular o teu próprio jutsu usando apenas o teu controlo.
- Está bem.

Raijin levanta-se, realiza alguns selos e concentra chakra no peito. Não consegue conter o fogo na boca e portanto expele-o violentamente para o ar, de modo a não queimar nada. Após várias tentativas falhadas, mas sem nunca desistir, Raijin realiza mais alguns selos e concentra o chakra no peito. Pronto a cuspir, já em posição para tal e com o fogo a formar-se dentro da sua boca, Raijin contrai os músculos da boca enquanto deixa manter concentrado o chakra, apagando o jutsu de vez e deixando apenas uma pequena nuvem de fumo a sair da sua boca. Satoru, Hideo e Aiko já tinham finalizado os seus treinos, e estavam à espera que Raijin acabasse a sua parte do treino.

- Vê, sensei? Eu disse que ele conseguia.
- É verdade. Muito bem Raijin. Agora vamos comer!

Hideo dá à mão os taparueres com comida a Satoru e Aiko, enquanto que a Raijin atira-lho pelo ar. Todos se juntam num círculo e começam a comer. Raijin sente-se frustrado por ter sido o último a terminar o treino e por ser tratado daquela maneira por Hideo, e um sentimento profundo de raiva apodera-se dele, embora a sua expressão continue serena como sempre. Pouco depois, Satoru diz:

- Muito bem! Hora de treinar de novo! Aiko e Hideo, o normal. Raijin, segue-me.

Satoru conduz Raijin ao pé da muralha da vila. É simplesmente uma extensão da muralha rodeada por nada mais que floresta.

- Ok, vamos continuar o que estavas a fazer. Mas com um exercício novo. Sobe à muralha e fica lá, paralelo ao chão.

Raijin sobe e fica de cara ao chão.

- Agora desvia-te disto!

Satoru atira vários shurikens, e Raijin tenta esquivar-se mas, na sua aflição, é atingido por alguns.

- Uhf… Para que foi isso???
- O objectivo é desviares-te deles e manteres o equilíbrio na muralha. Continua a correr ou morre.

Satoru volta a lançar vários shurikens e Raijin volta a esquivar-se da maioria, embora seja atingido por alguns deles outra vez. Á medida que Raijin corre, Satoru, continua a atirar shurikens.
A certa altura, Raijin fica farto e cospe uma grande quantidade de fogo a Satoru [Daiendan], que salta para se esquivar e continua a lançar shurikens. Raijin, numa grande descarga de raiva, salta também, esquivando-se. No ar, e muito velozmente, realiza alguns selos e concentra o seu chakra no peito. Satoru apercebe-se disto e desaparece no ar [Shunshin no Jutsu]. Raijin sustem a respiração para não cuspir imediatamente as chamas, e retira rapidamente os shurikens que lhe foram atirados. Sem ter em mira Satoru, Raijin cospe uma bola gigante de fogo contra o chão [Goukakyuu no Jutsu]. Satoru foge da explosão mesmo antes de ser atingido. Raijin, estafado, faz um último esforço e atira-lhe algumas kunais presas com Kibaku Fuudas. Satoru é atingido no peito e os papeis explodem. Satoru aparece de novo por trás de Raijin e agarra-o, imobilizando-lhe os braços.

- Ena, hoje estás motivado! Há algum tempo que não lutava assim! Queres mesmo continuar?

Raijin desfaz-se em chamas, chamuscando um pouco as roupas de Satoru, que desaparece e deixa no seu lugar um tronco [Kaki Bunshin no Jutsu e Kawarimi no Jutsu]. Satoru está encostado a uma árvore, de olhos fechados a descansar. Raijin está na mesma árvore por cima dele, e dois Kaki Bunshins atrás da árvore. Estes agilmente prendem Satoru à árvore com umas correntes de metal que usam como cinto [Kusari]. O verdadeiro cospe-lhe directamente uma grande quantidade de fogo em cima [Daiendan]. Raijin vê que Satoru não saiu do mesmo lugar, e está agora a arder.

- Kai!

A ilusão quebra e Satoru está encostado à árvore ao lado.

- Ena… essa foi forte. Tinhas muita energia.
- Pois… têm havido poucas missões… não tenho feito muito… – Diz Raijin, ofegando pesadamente.
- Bem, gostei desta luta à última da hora. Vá, está a ficar tarde, vai lá descansar e prepara-te para amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino Icon_minitimeQua 23 Dez 2009 - 13:32

Raijin

Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de Chakra: 5,25 + 0,75 = 6
Raciocínio: 6,25 + 0,5 = 6,75
Constituição: 3,25 + 0,5 = 3,75

Ninjutsu: 7,25 + 0,75 = 8
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Selos: 5 + 0,5 = 5,5
Trabalho de Equipa: 0,75


4/5


Comentários: Nada a dizer, foi um bom treino, parabéns e desculpa pela demora em ser reservado ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }