Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º Treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º Treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 6º Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Raijin Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

6º Treino Empty
MensagemAssunto: 6º Treino   6º Treino Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 14:50

Como sempre, os colegas Aiko e Hideo, e também o sensei Satoru, esperam que Raijin chegue ao descampado de treino na floresta. Raijin chega, e desta vez especialmente atrasado.

- Hmm… Desculpem o atraso… estive a… ajudar uma velhinha a carregar as coisas.
- Sim, sim. – Responde Hideo. – E aposto que ela vinha da aldeia aí do lado, com caixas cheias de garrafas, e foi por isso que chegaste atrasado.
- Mano, não provoques. – Pede-lhe Aiko.
- Vá, esqueçam lá isso e vamos ao treino. Hideo e Aiko, vocês já fizeram o aquecimento portanto podem iniciar o vosso treino. Raijin, tu vens aquecer comigo. Segue-me.

Satoru começa a correr a um ritmo bastante rápido, lado a lado à muralha da vila. Raijin tenta acompanhar o seu ritmo, mas vai um pouco atrás. Assim que Raijin perde de vista os seus colegas, dá-se uma enorme explosão de exactamente atrás de si. As chamas chegam a chamuscá-lo, mas Raijin acelera de forma a escapar, e chega a acompanhar Satoru.

- Sensei! Viu aquilo? – Diz Raijin ao seu sensei, enquanto se esforça por acompanhar o seu ritmo.
- Fui eu, não te preocupes.
- O quê??? Está louco, sensei??? … - Raijin começa a atrasar-se.
- É para te despachares, se não nunca mais damos a volta à vila. Vamos acelerar mais um pouco. – Satoru acelera um pouco e lança mais uma Kibaku Fuuda um pouco para a sua frente, e rapidamente a ultrapassa. Raijin nota e sprinta de forma a não ser apanhado na explosão.
- Pode fazer o favor de parar??? – Grita Raijin, enquanto ofega.
- Vamos lá! Continua a este ritmo! Porque se não… – Satoru lança mais uma Kibaku Fuuda um pouco para a sua frente, que explode momentos depois atrás dos dois.

Esta corrida continua, e os aldeões ouvem várias explosões vindas do lado de fora. Claro que os shinobis de Kumo já conhecem este treino de Satoru, e portanto não se alarmam. Cerca de 10min depois, Raijin e Satoru chegam de novo ao descampado. Satoru pára de repente, e espreguiça-se, enquanto que Raijin cai no chão assim que chega.

- Estás bem? Eu sei bem como são esses “aquecimentos”, deixa-me ajudar-te. – Aiko aplica Ninjutsu médico em Raijin.
- … Uhf, obrigado. Mas, se percebi bem, é normal ele fazer isto?
- Isso e pior. Não o queiras chatear a sério… O meu irmão já chegou a ir 2 dias para o hospital…
- O Hideo??? A sério???
- Deixem-se de conversas ou vai ser pior. E não te metes na minha vida, Raijin. – Intromete-se Hideo.
- Treinamos ou quê? – Pergunta Satoru. – Vamos lá, continuem com o treino, eu trato do Raijin.
- … Bom sorte… – Murmura Aiko a Raijin, que rapidamente se afasta com o seu irmão para treinarem.

Satoru vira costas e segue um caminho para fora da vila. Raijin decide segui-lo, visto que se deve tratar do treino. São alguns minutos de caminhada silenciosa, mas finalmente chegam a uma casa rústica ao lado de uma extensão de um rio. Um homem sai da habitação e cumprimenta Satoru.

- Bom dia, Satoru-san. Vem responder ao meu pedido?
- Bom dia. Sim, venho. Mas não serei eu a trabalhar, aqui deixo o meu novo aprendiz. Vá, apresenta-te.
- Bom dia, sou Raijin Uchiha.
- Uchiha? Satoru, é verdade?
- Ao que parece, mas não é tão bom como seria de esperar.
- *cof* *cof* – Raijin tenta expressar o seu descontentamento.
- Passando ao que interessa: Raijin, vais ajudar este senhor a trabalhar. Como ele não tem dinheiro, isto não te vai render nada nem contará como missão. Espero que te portes com juízo.

Satoru desfaz-se em fumo, desaparecendo.

- Prazer Raijin, chamo-me Kentaro. Preciso que afugentes aí uns bandidos que andam aqui nas redondezas. Já vieram ameaçar-me a mim e à minha família, e assim não posso continuar a viver nesta zona, mas não tenho onde mais para ir. Por favor, afugenta-os.
- Com certeza. Vou tratar deles agora.
- Espera! Antes vem comer alguma coisa. Eu sei como o Satoru-san é com os treinos, deves estar esfomeado.
- Agradecia.

Raijin entra em sua casa e come uma refeição simples. Pouco depois, quase a acabar, ouve-se o som de uma árvore tombar. Raijin percebe que são os bandidos e sai apressadamente de casa de Kentaro.
Ao olhar para o lado, vê que não são meros bandidos, mas sim dois Nukenins. Pelo aspecto pareciam no máximo de rank D, e portanto Raijin decide tratar deles sozinho.

- Hey! Vocês aí!
- Hmm… mano, acho que aquele puto está a falar connosco. – Diz um deles, nervoso. Esse nukenin é bastante gordo e notoriamente mais novo. Esse tinha acabado de derrubar uma grande árvore.
- Não lhe ligues, deixa-o.
- Hey! – Raijin desaparece e reaparece à frente dos dois Nukenin [Shunshin no Jutsu].
- M**** mano, um shinobi!
- Calma, é apenas um Gennin. Mas não te podemos deixar ir, agora que nos viste…
- Ui! E eu cheio de medo!

O nukenin gordo esmurra Raijin, que se desfaz em chamas [Kaki Bunshin no Jutsu]. Raijin está no topo de uma árvore e atira-se de lá com a sua ninjaken em mão. O irmão mais velho tira de algumas kunais e atira-as, que são facilmente defendidas por Raijin com a sua ninjaken. O mais novo lança o punho com imensa força contra Raijin, que voa até embater numa árvore ali próxima. O mais velho corre depressa enquanto realiza alguns selos. Raijin forma também alguns selos enquanto concentra o seu chakra no peito. O nukenin salta e lança das mangas várias agulhas, que Raijin defende de novo com a sua ninjaken e em seguida cospe uma gigantesca bola de fogo, deixando o nukenin fora de si [Goukakyuu no Jutsu]. O nukenin é atingido, e o seu irmão mais novo, enraivecido, corre pesadamente contra Raijin. Este, vendo a sua extremamente baixa velocidade, desaparece e reaparece por trás do nukenin [Shunshin no Jutsu]. Raijin faz-lhe um corte não muito profundo nas costas, deixando-o incapacitado. Agora ambos os nukenin estão no chão.

- Bem, de volta para a prisão vocês vão!

O nukenin mais velho, num gesto de raiva, forma um selo com as mãos e diz:

- Prefiro morrer a ir para lá… e pelo menos trago-te comigo… MORRE!!!

O nukenin, após formar o selo, faz com que uma série de Kibaku Fuudas ali nas redondezas explodissem, eliminando toda aquela parte da floresta. Miraculosamente, Raijin salva-se escondendo-se debaixo da árvore que os Nukenin tinham derrubado, e os buracos tapados pelos próprios corpos dos nukenin. A explosão é ouvida em toda a região, e quando Raijin chega de novo a casa de Kentaro já lá estava Satoru, à sua espera.

- Que foi aquilo, Raijin?
- Os bandidos eram 2 nukenins… e explodiram com toda a zona por eu os ter derrotado... – Diz Raijin, ofegando bastante.
- De qualquer maneira, muito obrigado. – Agradece Kentaro. – Mas… a minha casa parece estar a cair depois dessa explosão… deve ter sido a onda de choque.
- O Raijin trata disso, né? – Diz Satoru, enquanto lhe dá uma palmada nas costas.

Raijin, embora cansado, e usando uma série de Kaki Bunshins, melhora a estrutura da casa, endireitando-a (visto que toda ela vibrou por causa da explosão) e colocando mais pregos a segurar a madeira. Para tal, teve de retirar todos os móveis e objectos de decoração, que mais tarde os repôs.
Ao fim de algumas horas o trabalho estava pronto, e Raijin demasiado cansado por ter criado demasiados Kaki Bunshins após uma escapatória desenrascada daquelas, de tal forma que acaba por desmaiar na despedida. Satoru carrega-o até casa, onde acorda de novo à noite e volta a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

6º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino   6º Treino Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 16:40

Raijin Uchiha

Força: 3,5
Agilidade: 3,5+0,5= 4
Controlo de Chakra: 7+0,25= 7,25
Raciocínio: 8
Constituição: 4,25+0,25= 4,5

Ninjutsu: 10+0,5= 10,5
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 5+0,25= 5,25
Genjutsu: 3,75
Selos: 6,5+0,25= 6,75
Trabalho de Equipa: 0,75

2/5

Comentário: O treino parece ser longo, mas maior parte é só dialogo. Tenta desenvolver mais o conteúdo e receberás mais pontos.

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
6º Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }