Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino - Shuriken EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino - Shuriken EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino - Shuriken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Antonio M


Antonio M

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Feng Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): ta lixado
Total de Habilitações: 24

Treino - Shuriken Empty
MensagemAssunto: Treino - Shuriken   Treino - Shuriken Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 11:02

Acordei de manha. Estava um dia solarengo. Fui até à cozinha, pois estava cheio de fome. Comi dois pães, e arrumei mais alguma comida na mochila. Sai de casa e fui até à floresta. Quando lá cheguei, lá estava o tronco que eu costumava usar todas as semanas para treinar. Comecei a dar murros e pontapés com força. As minhas mãos começaram a latejar. Tinha farpas por todos os meus punhos. Pareci que tinha caído em cima de paus afiados. De repente, um shuriken passa a rasar o meu nariz. Ponho-me alerta para ver se via, ou ouvia alguma coisa. Peguei no shuriken, caso precisa-se de me defender. Estava tudo muito calmo. Não era normal… Subitamente, apare-se alguém por trás de mim, a atacar-me. Eu, quase entrando em pânico, virei-me e dei um murro na sua barriga. Ele voltou a desaparecer na vegetação. Continuei á escuta. Ouvi um barulho que vinha de cima de mim. Provavelmente a pessoa deve ter saído da árvore que estava ao pé de mim. A única coisa que vejo, antes de cair no chão, é uma mascara estranha. Estava meio tonto. Quanto deixei de o estar, vi essa pessoa em cima da árvore. Para o tentar apanhar, atirei o shuriken, passando muito longe do alvo, pois o alvo nem se mexeu. Ao ver o quanto mau eu era, a pessoa, ofereceu-me ajuda com os shurikens. Essa pessoa chamava-se Luchon, era um homem relativamente novo. Ele disse que me mostrava como atirar um shuriken. Disse para eu me encostar á árvore. Ainda desconfiado, mas determinado a aprender a usar um shuriken, encostei-me á árvore ao meu lado. A única coisa que vi, foi dois shurikens a passar ao pé dos meus braços. Assustado, escorreguei junto á árvore até ao chão. Depois, Luchon mandou outros dois, que passaram muito perto da minha cabeça, que cortaram cabelo. Depois levantei-me, e fui ao pé dele, para ele me mostrar como controlava tão bem os shurikens. Mostrando-me como se fazia, tentei várias vezes, mandando contra o tronco que eu normalmente usava para treinar. Em três, acertei uma, que nem estada ficou na árvore. Treinei durante algum tempo. Comecei a dominar melhor os shurikens. Ao anoitecer, já consegui-a acertar os três shurikens. Eu agradeci a Luchon, dando-lhe a comida como uma espécie de recompensa, e fui para casa dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio M


Antonio M

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Feng Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): ta lixado
Total de Habilitações: 24

Treino - Shuriken Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Shuriken   Treino - Shuriken Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 11:21

sou novo aqui. podes explicar o que queres dizer com "reservado"?
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino - Shuriken Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Shuriken   Treino - Shuriken Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 11:28

Feng Pay

Força: 2
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 3
Constituição:2 + 0,25 = 2,25

Ninjutsu: 3
Taijutsu:2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 0.5
Selos: 1.5
Trabalho de Equipa: 3

Para quem actualizar:

Força: 2
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 3
Constituição:2,25

Ninjutsu: 3
Taijutsu:2,25
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 0.5
Selos: 1.5
Trabalho de Equipa: 3

Comentarios: Fazes um treino, sem um filler de base, nem sem apresentar o teu personagem? Não sei se reparas-te no tópico que o Madeira fez à pouco mais de 1 semana, caso não http://www.narutoportugalrpg.com/anuncios-f5/sensibilizacao-aos-fillers-t6647.htm.

P.S: Não me paguem por este treino xd

---------------------

Reservado quer dizer que o treino foi reservado para avaliação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino - Shuriken Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Shuriken   Treino - Shuriken Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 11:57

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino - Shuriken Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Shuriken   Treino - Shuriken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - Shuriken
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }