Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Treino 16 Empty
MensagemAssunto: Treino 16   Treino 16 Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 22:44

─ Eu posso ensinar-te uns jutsus!

Depois de ouvir a explicação e a demonstração do jutsu, Michael preparou-se para imitar.
Começou a concentrar chakra sobre o seu corpo, depois tentou canalizá-lo para fora de modo a tentar criar aquela explosão de vento. No entanto não aconteceu nada.
─ O ar que criaste está demasiado húmido. Tens de separar melhor os tipos de chakra que tens.
Percebendo o exercício, voltou a tentar. Concentrou chakra no seu corpo. Depois criou uma separação imaginária dos diferentes chakras e lançou um deles para o ar enquanto fazia os selos. Houve uma movimentação razoável do ar à sua volta, mas não fora o suficiente para criar uma explosão de vento.
Depois de suspirar, tentou novamente. Canalizou o chakra fuuton pelo seu corpo, lançando-o para fora de seguida ao mesmo tempo que realizava os selos necessários. Desta vez conseguira criar a explosão de vento que seguiu em direcção a um tronco, desequilibrando-o.

─ Boa. Agora aumenta a quantidade de chakra, e fazes o daitoppa.
Absorvendo a informação preparou-se outra vez. Concentrou uma maior quantidade de chakra, realizou os selos que vira o outro a fazer. A explosão de ventou que criou abanou bastante um outro tronco que estava no local, mas não o suficiente para o arrastar.
Desta vez concentrou ainda mais chakra e quando realizou os selos, libertou o jutsu. Ficou contente ao ver o tronco ser arrastado por uns metros.
O ruivo olhou para o outro e sorriu ao reparar que ele estava distraído. Concentrou chakra, realizou uns selos. ─ Fuuton, Daitoppa! ─ Gritou enquanto lançava o vento contra o seu recém-amigo.
Hachiro fora apanhado desprevenido, por isso reagiu rapidamente realizando uns selos para cuspir uma enorme bola de fogo. Quando a chama embateu contra o outro jutsu ganhou mais força e virou-se contra o shinobi ruivo. Ao ver que a sua brincadeira correra mal, Michael concentrou chakra nos seus pulmões, realizou uns selos e tentou lançar da sua boca um fluxo de água para apagar o fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16   Treino 16 Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 22:46

Força: 9,25
Agilidade: 12.75
Controlo de Chakra: 26.5 + 1 = 27,5
Raciocínio: 12,75
Constituição: 12

Ninjutsu: 16.5 + 0,75 = 17,25
Taijutsu: 8
Kenjutsu: 14.5
Genjutsu: 3.5
Selos: 9.25 + 0,5 = 9,75
Trabalho de Equipa: 5.25

Total: 2,25

Nhem, treino pequeno, sempre a fazer "batatas com frango, batatas com frango", não havia nada mais para contabilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 16
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }