Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Missão Importante EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Missão Importante EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 14 - Missão Importante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 14 - Missão Importante Empty
MensagemAssunto: Filler 14 - Missão Importante   Filler 14 - Missão Importante Icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 22:51

Dokizune Kamui
Filler 14 – Missão Importante

O almoço estava-lhe a ser servido pela interessante empregada do Tonakai. Rokuu não pode deixar-se ficar calado ao ver que o amigo continuava de beiço caído pela rapariga.
─ Então meu, quais foram as regras que te tenho ensinado ultimamente sobre as raparigas. Regra número três, Nunca durmas com raparigas que conheças. Mas a mais importante é, Regra número 18, nunca malhes com raparigas com irmãos. – Disse Rokuu com ar de professor dando mais uma lição ao seu amigo.
─ Ya, ya. Ela é gira meu, que queres que faça? – Perguntava Kamui ao encolher os ombros como se não tivesse escolha.
─ Sim sim, é muito boa, e mamas? Nem se fala. – Quase se babava. - Eu estou aqui sempre para te relembrar das regras, excepto quando estiver com uma beldade claro, que é a maior parte do tempo. – Disse Rokuu que virou a cabeça para a porta ao sentir movimento. – E por falar nisso, até logo Kamui.
─ Nem vale a pena desejar boa sorte… Até logo.
O jovem de cabelos espetados continuou a almoçar, sem companhia enquanto via pelo canto do olho Rokuu atirar-se a mais uma rapariga ao balcão. Como já era típico dele, aquela hora nada de actividade física, apenas ia combinar algo com ela para aquela noite no bar, e então depois a levaria para um sitio mais agradável.
Foi a meio do almoço que Kamui foi interrompido pelo seu colega e amigo, Suzako. O rapaz parecia cansado e antes de falar sentou-se um pouco a recuperar o fôlego.
─ Estou a ver que esses treinos têm sido puxados. – Comento o Dokizune.
─ Bastantes. Ainda para mais aquela treinadora sabe como me dar a volta à cabeça, quer dizer sabe como exigir de mim.
─ Hiii, olha lá esse pervertismo todo. Ainda agora o Rokuu saiu daqui já tenho um substituto. – Comentou Kamui, achando piada, até porque Suzako nunca era muito de falar desta maneira.
─ Esquece. Estou a progredir bastante pá, mais um mês e vais ver o teu amigo super forte. Ninguém me vai parar haha. – Riu-se baixo, mas com entusiasmo.
─ Olá rapazes. – Disse Tsubame acabada de chegar. – Vamos, fomos convocados por Kiba-sama, tu também Rokuu. – Gritou ela para o rapaz que já se encontrava de volta de outra rapariga num canto mais ao fundo do bar.
Correram para porta mas ainda ouviram o rapaz dizer: ─ Hasta la vista, muchacha. – Alguns segundos depois foi ele quem saiu e parou ao ver a cara que os amigos lhe faziam. – O que foi? Estava a fazer de bandolero, elas gostam de um bom latino sabiam?

Chegaram os quatro ao escritório de Kiba onde este já esperava por eles. Entraram sem complicações, e ficaram quietos, alinhados à espera de ouvirem o que o Kawakage lhes tinha para dizer.
─ Como estão? – Perguntou por boa educação e de seguida continuou o discurso. – Bem tenho uma missão importante para vocês. Como sabem, três de vós sendo nukenins de Suna podem vir a ter problemas mesmo aqui na vossa aldeia com ninjas interessados apenas na ganância.
─ É uma verdade Kage-sama, os nossos treinos estão a correr bem estamos a ficar mais forte. – Disse Suzako, ao ouvir isto Kamui fez uma careta, os seus treinos com a tinta nada estavam evoluir. Desistiu do tornei Gennin depois de ter uma vitória para se dedicar mas isto acabou por não acontecer.
─ Não é bem verdade Suzako, mas continuando, decidi juntar o últil ao agradável. Vou-vos enviar para uma vila não ninja, com o objectivo de estarem escondidos… – Imitou aspas com os seus dedos volumosos. ─ e poderem treinar em paz.
─ Mas Kiba-sama, se a vila não é ninja como podemos nós treinar lá? – Perguntou Tsubame com uma face que mostrava claramente preocupação.
─ Vão treinar por vocês mesmo, acredito que vão conseguir. Até porque nenhum de vós treinou aquilo que lhes disse no inicio, aprenderam outras coisas por vocês mesmo, e como puderam ver obtiveram melhor aproveitamento indo por vocês próprios.
─ Certo. – Disse Kamui secamente, parecia nada incomodado com a situação. Olhou para Rokuu e este parecia felicissimo, talvez uma oportunidade enorme de conhecer várias raparigas diferentes.
─ Como é essa vila? – Perguntou Rokuu interessado.
─ Não é vila nenhuma, é uma cidade. Quase tão grande como Sunagakure. Com poucos milhões de habitantes. – Kiba ficou espantado pelos olhos de Rokuu estarem a reluzir de brilho, o rapaz estava contentíssimo. – É maior que Kuraigakure, mas como vos disse são uma cidade não-ninja. Fica situada no País do Chá, apesar de grande o Lorde Feudal não quer trona-la uma vila ninja. Têm uma policia muito boa para os crimes que se cometem lá dentro, ninguém está muito interessado nesta vila mas é das mais desenvolvidas a nível mundial. – Continuou a descrição da cidade durante meia hora e explicou-lhes de tudo acerca daquela cidade.
─ Como se chama a cidade já agora Kage-sama? – Perguntou Kamui.
─ Hantoumei Shigai. Kamui vais partir ainda esta noite depois de teres um treino privado comigo, enquanto os teus colegas apenas uma semana depois partiram.

________________________________________________________________
Aqui fica o começo de uma Saga
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Missão Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Missão Importante   Filler 14 - Missão Importante Icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 3:25

Rokuu Stinson Cool
O puto até já tem treinos com o Kawakage. Vive-se bem xd
Quero ver o que vai sair daí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 14 - Missão Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Missão Importante   Filler 14 - Missão Importante Icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 12:33

O Kawakage tem tempo para treinar com os Genins? Que tipo dedicado que ele é ^^ bom filler luffy, quero ver o que tiras da tal cidade. País do chá?

Vê lá no que te metes, se depois a fronteira de Konoha fecha tens de ir a nadar ( o país do chá é a norte, right? O.o)

Bom filler luffy!


Última edição por Annatar em Dom 5 Dez 2010 - 14:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 14 - Missão Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Missão Importante   Filler 14 - Missão Importante Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 13:09

Run Luffy! Its a Trap! O Kiba vai-te entregar a Suna ou dar-te de comer aos seus lobos de lava xd

Filler um pouco enche chouriços mas é sempre necessário para o inicio das sagas. Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 14 - Missão Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Missão Importante   Filler 14 - Missão Importante Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 14:39

O Rokuu é tão fixe xb gostei de ler ^^
Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 14 - Missão Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Missão Importante   Filler 14 - Missão Importante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 14 - Missão Importante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga "Yin Yang" - Filler 4 "Missão Importante"
» [Missão Rank C] Entrega Importante
» Missão de Rank B - Rapto Importante
» Missão Rank C - Rapto Importante
» Missão rank D - Um jarro importante
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }